Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 23, 2014, 21:34

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Apostas desportivas online

joao_182 e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Páginas: « anterior 1 ... 426 427 [428] 429 430 ... 775 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Apostas desportivas online (Lida 597083 vezes)

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8540 em: Fevereiro 29, 2012, 21:59 »

*
Júnior

pics or it didn't happen. Maldoso Tongue
Registado

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8541 em: Fevereiro 29, 2012, 22:04 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

.. e depois de uma paragem - em que fiz 310€ em 20 dias - lá voltei ao activo. Positivo!

Meti hoje 20€, já dupliquei para 40€ na roleta e tenho uma múltipla pendente para a NBA. Positivo

Isto tem andado um bocado parado, o que é que a malta das apostas tem feito por aqui?
Registado

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8542 em: Fevereiro 29, 2012, 22:10 »

*
Júnior

Localidade: LX
Masculino

.. e depois de uma paragem - em que fiz 310€ em 20 dias - lá voltei ao activo. Positivo!

Meti hoje 20€, já dupliquei para 40€ na roleta e tenho uma múltipla pendente para a NBA. Positivo

Isto tem andado um bocado parado, o que é que a malta das apostas tem feito por aqui?

Estou à espera do início do próximo mês para meter mais carne no assador  Maldoso
Registado

O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!!!
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8543 em: Fevereiro 29, 2012, 22:39 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Estou à espera do início do próximo mês para meter mais carne no assador  Maldoso

.. não deves ser o único à espera da Liga dos Campeões + Liga Europa. Positivo!

Esta é a fase em que se começam já a definir objectivos, posições, prioridades e é necessário estar bastante atento (!). Hoje na NBA temos a odd de Oklahoma [1.63] e sou só eu que acho bastante piada aos +7.5 de Golden State em Atlanta [1.81]? Devo fazer outra múltipla de 5€ mas desta vez mais "realista".
Registado

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8544 em: Março 01, 2012, 10:30 »

*
Júnior

Masculino

Vocês fazem apostas com numeros bem altos entao nao é caro Daniel?

Estás a falar das odds? Nunca inferior a 2. E nunca superior a 12. Nunca apostar menos de 100€ ou mais de 1000€ (só foi permitido apostar este valor depois de bater a barreira dos 10.000€).

Temos um conjunto inflexível de regras.

A odd média de aposta deve ter andado nos 2, 3. Só em três ou quatro ocasiões é que vencemos uma de 12.

Ah, e vamos pagar impostos sobre os 50.000€. IVA.

Como pagas impostos desses ganhos?

Dá para colocar no IRS os ganhos, mas não existe uma tributação directa. Talvez haja brevemente...

@Patrick o valor da aposta tudo depende da banca que tens. Não aconselho que nenhuma aposta exceda os 2-3% da banca.

As apostas estão numa espécie de limbo legal. Como a quantia que vamos levantar é elevada, é preferível pagar impostos. E como o valor é elevado e custou nada a ganhar, é justo pagar os respectivos impostos.

Eu indaguei junto de várias pessoas. Uns disseram-me para pagar IVA sobre o valor que caberá a cada um de nós. A mim, sinceramente, parece-me mais fácil esta via (indo a uma repartição qualquer das Finanças), embora me pareça incorrecta. Outros entendidos referiram-me a tributação em sede de IRS. Outros referiram-me que nem estou sequer obrigado a declarar seja o que for porque a sua proveniência é alheia a quem regula as apostas em Portugal.

Vou indagar. 50% do lucro de todos é para Fundação Gil e para uma associação que protege animais abandonados (no meu caso, será para o Canil Municipal de Sintra, em ração, porque não confio nas pessoas e porque a senhora de lá me disse ser mais útil doar alimentos para os animais).

Dos vários advogados que se contactou concluíram que As apostas desportivas são alegais. Logo, por agora não terias que colocar.
Eu dava o imposto a uma terceira instituição  Cool . Excelente acção Daniel  Bater Palmas Bater Palmas

@Barbosa

tive out do fórum desde aquela nossa troca de posts sobre roleta, mas em breve mandarei-te uma mp para continuarmos a nossa discussão.  Positivo!
Registado

Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8545 em: Março 01, 2012, 15:55 »

*

Masculino

.. coloquei 20€ dia 29 às 15:32 e hoje, dia 1 já tenho 151€. Positivo!

A tal múltipla que tinha feito caiu: Both teams score (No) - Portugal vs Polónia - Chicago +2.5, Los Angeles Lakers, Oklahoma City Thunder e Detroit Pistons. Maldoso Rir Muito Alto Bela maneira de regressar ao activo. Anginho
Registado

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8546 em: Março 02, 2012, 17:35 »

*

Masculino

[Nota]: Já pedi para levantar 110€, ganhos em menos de 24h. Positivo!

Deixei 40€ na Betfair, já subi para 60€ e estou a ver o que é que há hoje para apostas.

Alguém aqui se vai arriscar no derby de logo à noite na Liga Portuguesa?
Registado

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8547 em: Março 02, 2012, 17:36 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Apostei nos lamps.....
Se perderem otimo, se ganharem pelo menos nao fico a ver navios

SL
Registado

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8548 em: Março 02, 2012, 19:19 »

*
Júnior

Masculino

Vou em ambas a marcar  Seta. Porco em crescente, bafica com o factor casa. Cheira-me que vai dar empate, com muita porrada e expulsões à mistura. Que seja 1-1 
Registado

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8549 em: Março 02, 2012, 19:22 »

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Vou em ambas a marcar  Seta. Porco em crescente, bafica com o factor casa. Cheira-me que vai dar empate, com muita porrada e expulsões à mistura. Que seja 1-1 
Não vou apostar (só ando na NBA agora), mas também me parece uma boa aposta  Positivo!
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8550 em: Março 02, 2012, 19:29 »

*
Júnior

Masculino

Não vou apostar (só ando na NBA agora), mas também me parece uma boa aposta  Positivo!

Também me pareceu a melhor aposta. Ambas não querem perder, benfas leva sempre aquele golo da praxe. Pedro proença, vai haver porcaria, sabe se sabe. Ainda não percebo muito de NBA, só aposto no futebol. Talvez na próxima época  Positivo!
Registado

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8551 em: Março 02, 2012, 19:32 »

*

Masculino

.. e estás a dar-te bem? Positivo!

Hoje já deixei uma múltipla feita [6 jogos] mas quando tem mais de 5, não costumo vencer. Maldoso Rir Muito Alto

Porco em crescente, bafica com o factor casa. Cheira-me que vai dar empate, com muita porrada e expulsões à mistura. Que seja 1-1 

.. é a aposta mais "racional" mas isto dos derbys têm pouco de racional. Positivo!

É uma pena o porto estar consideravelmente mais fraco porque aquela odd até brilha [3.35].
Registado

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8552 em: Março 02, 2012, 19:43 »

*
Júnior

Masculino

Este porto não me dá confiança. Falham nos jogos mais importantes.. O hulk não marca à uma porrada de jogos, o james vem de viagem, o varela tem feito golos está lesionado... Era complicado apostar num vencedor. Se o porto ganha aqui, embala para o titulo.
Tem se safado na NBA? Acho que anda estranho...
Registado

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8553 em: Março 02, 2012, 19:52 »

*

Masculino

Tem se safado na NBA? Acho que anda estranho...

.. estive de fora 2 meses [Janeiro, Fevereiro] por isso, não posso responder com exactidão. Positivo!

A NBA em 2011/2012 é uma modalidade chata para prever resultados - em múltiplas - mas para apostas individuais, é com relativa facilidade que se vê apostas de valor. Shocked Positivo Eu deixei aqui duas sugestões [dia 28] e foi na mouche. Para hoje, diria que as odd's do dia são Dallas -5.5 [1.82], LA Clippers -2.5 [1.93], Miami Heat [1.51] e Ray Allen [2.32] vs Brook Lopez. Maldoso Rir Muito Alto Daqui, diria que a 1ª e a última são as mais chatas. Anginho
Registado

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8554 em: Março 02, 2012, 20:12 »

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

.. e estás a dar-te bem? Positivo!

Hoje já deixei uma múltipla feita [6 jogos] mas quando tem mais de 5, não costumo vencer. Maldoso Rir Muito Alto

Ando a seguir 2 sistemas de apostas (1 deles já fiz referência lá para trás) e até nem está a correr mal. Podia estar melhor se eu não fosse estúpido e me enganasse em 2 apostas  Bater Cabeça

Estou a ganhar 5% num mês. Não é nada que se compare contigo (que multiplicas por 10 a tua banca a cada semana  Maldoso), mas já me deixei de querer ganhar muito de uma vez. Vamos lá ver quanto é que fico a ganhar (ou perder) em abril  Positivo!
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8555 em: Março 02, 2012, 20:16 »

*

Masculino

Estou a ganhar 5% num mês. Não é nada que se compare contigo (que multiplicas por 10 a tua banca a cada semana  Maldoso) (...)

.. são marés. Positivo!

E não é por acaso que quem respeita esses princípios que estás a seguir se dá melhor - em casas de apostas - que alguém que tenha métodos menos flexíveis e mais dramáticos. Maldoso Rir Muito Alto Aquilo que me parece estares a querer seguir é evitar ondas negativas, mantendo um montante fixo por mês de lucro e isso é sempre de louvar. Hoje vou ver o derby na esperança de que apareça alguma odd apetecível no desenrolar da partida. Boa sorte a quem apostou. Seta
Registado

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8556 em: Março 02, 2012, 20:26 »

*

Masculino

.. se tivesse metido nos do Norte, já estava a vender com lucro [1.85]. Shocked Negativo

Ora bolas para a minha falta de convicção nos meninos do Vítor Pereira. Positivo!
Registado

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8557 em: Março 02, 2012, 21:18 »

*
Veterano

Masculino

Nem tudo foi mau com o empate dos lamps..

Registado
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8558 em: Março 02, 2012, 21:19 »

*

Masculino

Nem tudo foi mau com o empate dos lamps..

.. e não se pode saber quanto é que facturaste? Positivo!

Para quem tinha metido moeda no 1-1, está na altura de começar a pensar em vender. Anginho
Registado

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8559 em: Março 02, 2012, 22:24 »

*

Masculino

.. pena em não ter metido nos do Norte. Negativo Positivo!

2-3 foi um resultado que poucos esperavam, eu bem avisei, que isto é pouco racional. Seta
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 426 427 [428] 429 430 ... 775 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Apostas desportivas online

« tópico anterior seguinte »
Ir para: