Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 24, 2013, 04:41

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Apostas desportivas online

Páginas: « anterior 1 ... 425 426 [427] 428 429 ... 636 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Apostas desportivas online (Lida 413136 vezes)

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8520 em: Fevereiro 14, 2012, 15:54 »

No avatar!

*
Juvenil

Na Europa, o formato dos jogos é
Equipa da Casa vs Equipa Visitante

Na América, o formato é
Equipa Visitante @ Equipa da Casa

Ou seja, se a equipa da casa marcou 90 pontos e sofreu 88, na Europa o resultado é representado assim: 90-80.
Na América, o resultado é representado assim: 80-90.

O que te aconteceu foi:
1) Ou estavas à espera de ver o resultado no formato americano e casa de apostas o colocou no formato europeu;
2) Ou, o mais provável, desconhecias o formato americano e percebeste a informação ao contrário.

De qualquer das formas, não me cheira que a tua reclamação chege longe. Principalmente porque não tens razão, eles representam a informação no resultado que querem. Tu é que tens que estar atento e saber quem joga fora/em casa.

É sempre arriscado apostar em mercados que não se conhece  Positivo!

Apostei na Bwin. A questão não é essa, com o devido respeito. Eu apostei na equipa que tinha a odd de 1,01, ou seja, na equipa que estava em vantagem no marcador. Eles associaram a "equipa 2" à equipa que estava em vantagem no marcador. Se assim não fosse tinha uma odd muito elevada. A equipa 2 no sistema tinha mais 10 pontos que a equipa 1 e tinha uma odd de 1,01 ou seja estava em clara vantagem para ganhar o quarto. Daí que eu apostei na equipa 2. Seria o mesmo que no Porto-Leiria apostar na vitória do Porto e ganhar a aposta e depois tirarem-me os ganhos porque onde estava "Porto" devia ter pensado que era "Leiria". Se fosse por esse critério eu tinha perdido todas as apostas que fiz desde que aposto (e já fiz várias apostas de basquete nomeadamente de jogos da NBA onde invertem a ordem das equipas mas mantêm o resultado correto, ou seja, a ordem das equipas está invertida mas o resultado acompanha essa inversão. O resultado correto está associado à respetiva equipa, ao contrário do que sucedeu neste episódio).

Em resumo: apostei na "equipa 2", a "equipa 2" estava em clara vantagem e o sistema (e bem) atribuiu uma odd de 1,01 à equipa 2. A equipa 2 ganhou o quarto, ganhei o dinheiro e hoje retiraram-me tudo porque afinal quem tinha ganho foi a "equipa 1", mas os dados do jogo não deram essa informação.

É por isto que penso que se verificou uma falha no sistema.
Registado

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8521 em: Fevereiro 14, 2012, 16:32 »

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Na América, o formato é

Ou seja, se a equipa da casa marcou 90 pontos e sofreu 88, na Europa o resultado é representado assim: 90-80.

O que te aconteceu foi:
1) Ou estavas à espera de ver o resultado no formato americano e casa de apostas o colocou no formato europeu;
2) Ou, o mais provável, desconhecias o formato americano e percebeste a informação ao contrário.

De qualquer das formas, não me cheira que a tua reclamação chege longe. Principalmente porque não tens razão, eles representam a informação no resultado que querem. Tu é que tens que estar atento e saber quem joga fora/em casa.

É sempre arriscado apostar em mercados que não se conhece  Positivo!

Apostei na Bwin. A questão não é essa, com o devido respeito. Eu apostei na equipa que tinha a odd de 1,01, ou seja, na equipa que estava em vantagem no marcador. Eles associaram a "equipa 2" à equipa que estava em vantagem no marcador. Se assim não fosse tinha uma odd muito elevada. A equipa 2 no sistema tinha mais 10 pontos que a equipa 1 e tinha uma odd de 1,01 ou seja estava em clara vantagem para ganhar o quarto. Daí que eu apostei na equipa 2. Seria o mesmo que no Porto-Leiria apostar na vitória do Porto e ganhar a aposta e depois tirarem-me os ganhos porque onde estava "Porto" devia ter pensado que era "Leiria". Se fosse por esse critério eu tinha perdido todas as apostas que fiz desde que aposto (e já fiz várias apostas de basquete nomeadamente de jogos da NBA onde invertem a ordem das equipas mas mantêm o resultado correto).

Em resumo: apostei na "equipa 2", a "equipa 2" estava em clara vantagem e o sistema (e bem) atribuiu uma odd de 1,01 à equipa 2. A equipa 2 ganhou o quarto, ganhei o dinheiro e hoje retiraram-me tudo porque afinal quem tinha ganho foi a "equipa 1", mas os dados do jogo não deram essa informação.
E de certeza que a aposta entrou na odd de 1.01? Se sim, então reclama.

Mas, de qualquer maneira, sai da BWIN. Deve ser das piores casas que por aí andam, pelo que ouço dizer :|
Registado

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8522 em: Fevereiro 14, 2012, 16:52 »

No avatar!

*
Juvenil

Na América, o formato é

O que te aconteceu foi:

É sempre arriscado apostar em mercados que não se conhece  Positivo!

Apostei na Bwin. A questão não é essa, com o devido respeito. Eu apostei na equipa que tinha a odd de 1,01, ou seja, na equipa que estava em vantagem no marcador. Eles associaram a "equipa 2" à equipa que estava em vantagem no marcador. Se assim não fosse tinha uma odd muito elevada. A equipa 2 no sistema tinha mais 10 pontos que a equipa 1 e tinha uma odd de 1,01 ou seja estava em clara vantagem para ganhar o quarto. Daí que eu apostei na equipa 2. Seria o mesmo que no Porto-Leiria apostar na vitória do Porto e ganhar a aposta e depois tirarem-me os ganhos porque onde estava "Porto" devia ter pensado que era "Leiria". Se fosse por esse critério eu tinha perdido todas as apostas que fiz desde que aposto (e já fiz várias apostas de basquete nomeadamente de jogos da NBA onde invertem a ordem das equipas mas mantêm o resultado correto).

E de certeza que a aposta entrou na odd de 1.01? Se sim, então reclama.

Mas, de qualquer maneira, sai da BWIN. Deve ser das piores casas que por aí andam, pelo que ouço dizer :|

Sim, entrou. Tenho o registo da aposta. Aliás, o critério da odd é a minha principal arma porque com uma diferença tão grande no marcador para um só quarto de jogo, só faria sentido estar a apostar na equipa que estava em vantagem conforme os dados disponibilizados pela plataforma. Foi nisso que me baseei, como sempre.
E que outras plataformas aconselhas? A Bwin cativou-me pelo facto de ter uma aplicação android associada o que me dá bastante jeito.
« Última modificação: Fevereiro 14, 2012, 17:03 por GMLFO » Registado
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8523 em: Fevereiro 14, 2012, 17:05 »

*
Veterano

Masculino

Então fala com eles. Diz-lhe que se enganaram e conta o que se passou.

Quanto a casas de apostas, a minha preferida é a bet365. Em termos de aplicações Android, não faço ideia se há alguma coisa. Mas quanto ao resto, é bastante boa...
Registado

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8524 em: Fevereiro 14, 2012, 17:26 »

No avatar!

*
Juvenil

Quanto a casas de apostas, a minha preferida é a bet365. Em termos de aplicações Android, não faço ideia se há alguma coisa. Mas quanto ao resto, é bastante boa...

Obrigado casdio pela tua atenção.  Wink

SL
Registado
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8525 em: Fevereiro 14, 2012, 18:20 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Olhó Besiktas a 1,44
Registado

Godinho: "O 3º ano é o ano de sucesso desportivo"..."atingir o pódio".
"Não telefonei a Vieira para não ouvir um não... mandei mensagem"
"O Sporting não pode ser um viveiro de treinadores queimados"
"Ainda ontem ganhamos um título de judo em cadetes"
"Tenho a certeza que ganhava a AGE"
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8526 em: Fevereiro 17, 2012, 14:56 »

No avatar!

*
Juvenil

Obrigado casdio pela tua atenção.  Wink

SL

Já me devolveram o dinheiro.  Wink
Registado
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8527 em: Fevereiro 17, 2012, 20:24 »

Barney Stinson

*

Masculino

Olhó Marítimo a 1,57
Registado

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8528 em: Fevereiro 17, 2012, 21:45 »

CdS - Teodoro dos S. Urso

*

Localidade: Albufeira
Masculino

Meti 3 euros no handicap do Nápoles durante o jogo, que acabou por ficar 0-3, resultado que me daria a vitória. A odd estava a 5,75.

Cancelaram a aposta sem mais nem menos. Tenho algum direito a reclamar?
Registado

É nosso outra vez!
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8529 em: Fevereiro 17, 2012, 21:57 »

*
Veterano

a odd de 3 para o marítimo e de 2 para maritimo DNB é das maiores ofertas que eu ja vi na vida
Registado
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8530 em: Fevereiro 17, 2012, 22:17 »

*
Veterano

Masculino

Meti 3 euros no handicap do Nápoles durante o jogo, que acabou por ficar 0-3, resultado que me daria a vitória. A odd estava a 5,75.

A aposta chegou a entrar? Está no teu histórico? Qual é a casa?
Registado

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8531 em: Fevereiro 17, 2012, 22:18 »

Barney Stinson

*

Masculino

a odd de 3 para o marítimo e de 2 para maritimo DNB é das maiores ofertas que eu ja vi na vida
Mesmo. Estava para apostar e já não deu para ir antes do 0-1. Mesmo assim; 1.57; bem bom
Registado

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8532 em: Fevereiro 17, 2012, 22:35 »

*

Masculino

A aposta entrou, esta no histórico - Cancelada. Betclic. Devolveram o dinheiro da aposta, mas não compreendo porque cancelaram. Eram 17 euros...
Registado

É nosso outra vez!
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8533 em: Fevereiro 17, 2012, 23:25 »

*
Veterano

Masculino

A aposta entrou, esta no histórico - Cancelada. Betclic. Devolveram o dinheiro da aposta, mas não compreendo porque cancelaram. Eram 17 euros...
Qual era o resultado na altura da aposta? Apostaste em que?
Registado

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8534 em: Fevereiro 17, 2012, 23:33 »

*

Masculino

0-2 para o Napoles. Apostei Napoles -1 duas vezes com odds diferentes. A segunda cancelaram...
Registado

É nosso outra vez!
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8535 em: Fevereiro 17, 2012, 23:36 »

*
Veterano

Masculino

0-2 para o Napoles. Apostei Napoles -1 duas vezes com odds diferentes. A segunda cancelaram...
Se isso fosse na bet365, eu diria que eles consideravam o resultado de 0-0 no momento da tua aposta (fazem isso quando apostas no handicap live). Mas a betclic não tem handicap asiático, logo deverias ter perdido a aposta caso eles considerassem o 0-0 naquele momento.

Manda mail a perguntar, é mais fácil :|
Registado

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8536 em: Fevereiro 18, 2012, 02:01 »

*

Masculino

Se isso fosse na bet365, eu diria que eles consideravam o resultado de 0-0 no momento da tua aposta (fazem isso quando apostas no handicap live). Mas a betclic não tem handicap asiático, logo deverias ter perdido a aposta caso eles considerassem o 0-0 naquele momento.

Manda mail a perguntar, é mais fácil :|

Na betclic o handicap é aplicado sobre o resultado que se verifica.

Mandei. Segundo eles foi um erro de atribuição de probabilidades. Enfim, iludir as pessoas.
Registado

É nosso outra vez!
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8537 em: Fevereiro 27, 2012, 15:09 »

ex-jcf

*
Juvenil

Masculino

Betclic:
Sporting - Man. City
(4,20 | 3,25 | 1,90)

Odds de apuramento:
Man. City - 1,22
Sporting - 3,80

Adoro ser underdog  Maldoso
Registado
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8538 em: Fevereiro 28, 2012, 12:08 »

*
Juvenil

Localidade: Onde vamos vencer a Taça de Portugal
Masculino

Betclic:
Sporting - Man. City
(4,20 | 3,25 | 1,90)

Odds de apuramento:
Man. City - 1,22
Sporting - 3,80

Adoro ser underdog  Maldoso

City em Alvalade é dinheiro em caixa. Vai ser um investimento que vou fazer, ainda por cima vou a Manchester e assim fico contente caso o Sporting perca, empate ou ganha Wink
Registado

Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8539 em: Fevereiro 28, 2012, 16:23 »

*

Localidade: Sintra-Lisboa
Masculino

[...]

Estou envolvido com um grupo de amigos. Colocamos 3000€, 1000€ cada um, e vamos em quase 8000€. O objectivo é chegar aos 50.000€ até ao fim da presente época desportiva. Duvido, admito.

Já só faltam aproximadamente 2000€. Seta

Falhámos a meta temporal estabelecida (fim de 2011), mas não faz mal.

« Última modificação: Fevereiro 28, 2012, 16:30 por Chev Chelios » Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 425 426 [427] 428 429 ... 636 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Apostas desportivas online

« tópico anterior seguinte »
Ir para: