Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 20, 2014, 14:08

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Apostas desportivas online

Páginas: « anterior 1 ... 424 425 [426] 427 428 ... 801 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Apostas desportivas online (Lida 620100 vezes)

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8500 em: Fevereiro 11, 2012, 01:07 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

O jogo da Universidad do Chile foi suspenso, o árbitro deu por terminado o encontro aos 51 minutos. Como funciona isto na Betfair? Devolvem o dinheiro das apostas, certo? É que apostei tudo o que tinha na conta neste jogo e agora estou sem banca para apostar... Demoram muito a devolver o dinheiro? Alguém já passou por esta situação na Betfair?
Registado

Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8501 em: Fevereiro 11, 2012, 11:55 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Apostei que havia mais de 2,5 golos (estava 1-1) na Bet365 e devolveram-me o dinheiro da aposta 1 hora depois do jogo ser suspenso
Registado
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8502 em: Fevereiro 13, 2012, 01:13 »

*
Júnior

Ontem perdi 2 apostas por 1 ponto na NBA... Raio de sorte  Bater Cabeça

Quando as coisas não correm bem... nada como uma funbet para nos fazer sentir pior

@#$!!**@#$

Cry
« Última modificação: Fevereiro 13, 2012, 01:18 por Em Baixo à Direita » Registado

H.T.R.
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8503 em: Fevereiro 13, 2012, 13:51 »

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Que azar do apre gaitinha :|
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8504 em: Fevereiro 13, 2012, 23:18 »

ex-PedroBatista_MGVB

*
Juvenil

Masculino

O tipico das multiplas, há sempre 1 que nunca cai  Lips Sealed
Registado

Tudo o que peço todos os dias é que VENÇAM POR NÓS! Sporting Sempre
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8505 em: Fevereiro 14, 2012, 10:58 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Uma, mas só mesmo uma. E de preferência que seja a última (quase sempre assim)...
Registado
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8506 em: Fevereiro 14, 2012, 11:55 »

*
Veterano

Masculino

Uma, mas só mesmo uma. E de preferência que seja a última (quase sempre assim)...

Se for a última a não cair dá para fazer contra-aposta e ganhar uns trocos.

Naquele caso, se o PSG fosse a última (não sei se foi o não), ele podia ter metido 300€ a favor do empate/derrota do PSG (digamos que a odd era de 2.0).

Se o PSG ganhasse, ele ganhava 650-300=350€. Se o PSG não ganhasse, ele ganhava 300-5=295€. Lucrava das duas maneiras  Positivo!
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8507 em: Fevereiro 14, 2012, 13:07 »

*
Júnior

Infelizmente, não foi.
Foi o 1o jogo da aposta mas não do dia. Malaga e City já tinham terminado, o Pana e Valencia já jogavam e os restantes ainda não tinham começado... na verdade, fiquei a desejar que mais algum falhasse para não custar tanto  Embarrassed
Registado

H.T.R.
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8508 em: Fevereiro 14, 2012, 14:55 »

No avatar!

*
Juvenil

Ontem aconteceu-me uma situação muito desagradável numa aposta que fiz. Apostei num jogo de basquete com uma aposta de "quem ganha o primeiro quarto". Uma das equipas estava a ganhar por 13 pontos de vantagem a cerca de 2 minutos do fim do primeiro quarto e nessa altura apostei na vitória dessa equipa para esse período. O que veio a suceder. Aposta ganha e valor depositado.

Hoje de manhã, para minha surpresa, a aposta tinha sido colocada num estado "pendente" e colocado o valor apostado em standby.

Tentei perceber o que se tinha passado e fui confirmar a um site de resultados desportivos e o resultado final do primeiro quarto tinha sido efetivamente aquele, mas com a vantagem para a equipa contrária. Ou seja, os dados que me disponibilizaram para a aposta estavam trocados. Ou estava trocado o resultado ou a ordem das equipas. A equipa 1 devia ser a 2 e a 2 devia ser a um. Ou os 20-30 de resultado deviam ser 30-20.

Sucede que eu apostei com base nos dados disponibilizados, tendo sido registada a aposta com uma odd de 1,01 (claramente justificadora que apostei na equipa que no sistema de jogo estava com clara vantagem).

Acontece que, entretanto, a casa de apostas considerou a minha aposta como perdida e perdi todo o dinheiro que tinha investido. Ainda pensei que fossem anular a aposta, retirando somente o ganho da mesma mas mantendo o valor apostado. Mas não. Retiraram-me tudo, quando na minha boa fé apostei com base naquilo que me estavam a apresentar.

Já alguém teve uma situação semelhante? Estou a pensar reclamar perante este episódio.
Registado
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8509 em: Fevereiro 14, 2012, 15:31 »

*
Veterano

Masculino

Na Europa, o formato dos jogos é
Equipa da Casa vs Equipa Visitante

Na América, o formato é
Equipa Visitante @ Equipa da Casa

Ou seja, se a equipa da casa marcou 90 pontos e sofreu 88, na Europa o resultado é representado assim: 90-80.
Na América, o resultado é representado assim: 80-90.

O que te aconteceu foi:
1) Ou estavas à espera de ver o resultado no formato americano e casa de apostas o colocou no formato europeu;
2) Ou, o mais provável, desconhecias o formato americano e percebeste a informação ao contrário.

De qualquer das formas, não me cheira que a tua reclamação chege longe. Principalmente porque não tens razão, eles representam a informação no resultado que querem. Tu é que tens que estar atento e saber quem joga fora/em casa.

É sempre arriscado apostar em mercados que não se conhece  Positivo!
Registado

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8510 em: Fevereiro 14, 2012, 15:48 »

No avatar!

*
Juvenil

Na América, o formato é

Ou seja, se a equipa da casa marcou 90 pontos e sofreu 88, na Europa o resultado é representado assim: 90-80.

O que te aconteceu foi:
1) Ou estavas à espera de ver o resultado no formato americano e casa de apostas o colocou no formato europeu;
2) Ou, o mais provável, desconhecias o formato americano e percebeste a informação ao contrário.

De qualquer das formas, não me cheira que a tua reclamação chege longe. Principalmente porque não tens razão, eles representam a informação no resultado que querem. Tu é que tens que estar atento e saber quem joga fora/em casa.

Apostei na Bwin. A questão não é essa, com o devido respeito. Eu apostei na equipa que tinha a odd de 1,01, ou seja, na equipa que estava em vantagem no marcador. Eles associaram a "equipa 2" à equipa que estava em vantagem no marcador. Se assim não fosse tinha uma odd muito elevada. A equipa 2 no sistema tinha mais 10 pontos que a equipa 1 e tinha uma odd de 1,01 ou seja estava em clara vantagem para ganhar o quarto. Daí que eu apostei na equipa 2. Seria o mesmo que no Porto-Leiria apostar na vitória do Porto e ganhar a aposta e depois tirarem-me os ganhos porque onde estava "Porto" devia ter pensado que era "Leiria". Se fosse por esse critério eu tinha perdido todas as apostas que fiz desde que aposto (e já fiz várias apostas de basquete nomeadamente de jogos da NBA onde invertem a ordem das equipas mas mantêm o resultado correto).

Em resumo: apostei na "equipa 2", a "equipa 2" estava em clara vantagem e o sistema (e bem) atribuiu uma odd de 1,01 à equipa 2. A equipa 2 ganhou o quarto, ganhei o dinheiro e hoje retiraram-me tudo porque afinal quem tinha ganho foi a "equipa 1", mas os dados do jogo não deram essa informação.
Registado
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8511 em: Fevereiro 14, 2012, 15:54 »

No avatar!

*
Juvenil

Na América, o formato é

O que te aconteceu foi:

É sempre arriscado apostar em mercados que não se conhece  Positivo!

Apostei na Bwin. A questão não é essa, com o devido respeito. Eu apostei na equipa que tinha a odd de 1,01, ou seja, na equipa que estava em vantagem no marcador. Eles associaram a "equipa 2" à equipa que estava em vantagem no marcador. Se assim não fosse tinha uma odd muito elevada. A equipa 2 no sistema tinha mais 10 pontos que a equipa 1 e tinha uma odd de 1,01 ou seja estava em clara vantagem para ganhar o quarto. Daí que eu apostei na equipa 2. Seria o mesmo que no Porto-Leiria apostar na vitória do Porto e ganhar a aposta e depois tirarem-me os ganhos porque onde estava "Porto" devia ter pensado que era "Leiria". Se fosse por esse critério eu tinha perdido todas as apostas que fiz desde que aposto (e já fiz várias apostas de basquete nomeadamente de jogos da NBA onde invertem a ordem das equipas mas mantêm o resultado correto, ou seja, a ordem das equipas está invertida mas o resultado acompanha essa inversão. O resultado correto está associado à respetiva equipa, ao contrário do que sucedeu neste episódio).

Em resumo: apostei na "equipa 2", a "equipa 2" estava em clara vantagem e o sistema (e bem) atribuiu uma odd de 1,01 à equipa 2. A equipa 2 ganhou o quarto, ganhei o dinheiro e hoje retiraram-me tudo porque afinal quem tinha ganho foi a "equipa 1", mas os dados do jogo não deram essa informação.

É por isto que penso que se verificou uma falha no sistema.
Registado
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8512 em: Fevereiro 14, 2012, 16:32 »

*
Veterano

Masculino

Na América, o formato é

O que te aconteceu foi:

Apostei na Bwin. A questão não é essa, com o devido respeito. Eu apostei na equipa que tinha a odd de 1,01, ou seja, na equipa que estava em vantagem no marcador. Eles associaram a "equipa 2" à equipa que estava em vantagem no marcador. Se assim não fosse tinha uma odd muito elevada. A equipa 2 no sistema tinha mais 10 pontos que a equipa 1 e tinha uma odd de 1,01 ou seja estava em clara vantagem para ganhar o quarto. Daí que eu apostei na equipa 2. Seria o mesmo que no Porto-Leiria apostar na vitória do Porto e ganhar a aposta e depois tirarem-me os ganhos porque onde estava "Porto" devia ter pensado que era "Leiria". Se fosse por esse critério eu tinha perdido todas as apostas que fiz desde que aposto (e já fiz várias apostas de basquete nomeadamente de jogos da NBA onde invertem a ordem das equipas mas mantêm o resultado correto).

E de certeza que a aposta entrou na odd de 1.01? Se sim, então reclama.

Mas, de qualquer maneira, sai da BWIN. Deve ser das piores casas que por aí andam, pelo que ouço dizer :|
Registado

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8513 em: Fevereiro 14, 2012, 16:52 »

No avatar!

*
Juvenil

Na América, o formato é

O que te aconteceu foi:

É sempre arriscado apostar em mercados que não se conhece  Positivo!

E de certeza que a aposta entrou na odd de 1.01? Se sim, então reclama.

Mas, de qualquer maneira, sai da BWIN. Deve ser das piores casas que por aí andam, pelo que ouço dizer :|

Sim, entrou. Tenho o registo da aposta. Aliás, o critério da odd é a minha principal arma porque com uma diferença tão grande no marcador para um só quarto de jogo, só faria sentido estar a apostar na equipa que estava em vantagem conforme os dados disponibilizados pela plataforma. Foi nisso que me baseei, como sempre.
E que outras plataformas aconselhas? A Bwin cativou-me pelo facto de ter uma aplicação android associada o que me dá bastante jeito.
« Última modificação: Fevereiro 14, 2012, 17:03 por GMLFO » Registado
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8514 em: Fevereiro 14, 2012, 17:05 »

*
Veterano

Masculino

Então fala com eles. Diz-lhe que se enganaram e conta o que se passou.

Quanto a casas de apostas, a minha preferida é a bet365. Em termos de aplicações Android, não faço ideia se há alguma coisa. Mas quanto ao resto, é bastante boa...
Registado

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8515 em: Fevereiro 14, 2012, 17:26 »

No avatar!

*
Juvenil

Quanto a casas de apostas, a minha preferida é a bet365. Em termos de aplicações Android, não faço ideia se há alguma coisa. Mas quanto ao resto, é bastante boa...

Obrigado casdio pela tua atenção.  Wink

SL
Registado
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8516 em: Fevereiro 14, 2012, 18:20 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Olhó Besiktas a 1,44
Registado

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8517 em: Fevereiro 17, 2012, 14:56 »

No avatar!

*
Juvenil

Obrigado casdio pela tua atenção.  Wink

SL

Já me devolveram o dinheiro.  Wink
Registado
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8518 em: Fevereiro 17, 2012, 20:24 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Olhó Marítimo a 1,57
Registado

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #8519 em: Fevereiro 17, 2012, 21:45 »

*
Veterano

Localidade: Albufeira
Masculino

Meti 3 euros no handicap do Nápoles durante o jogo, que acabou por ficar 0-3, resultado que me daria a vitória. A odd estava a 5,75.

Cancelaram a aposta sem mais nem menos. Tenho algum direito a reclamar?
Registado

És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 424 425 [426] 427 428 ... 801 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Apostas desportivas online

« tópico anterior seguinte »
Ir para: