Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 27, 2014, 22:01

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Apostas desportivas online

Luis Araujo e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 847 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Apostas desportivas online (Lida 653970 vezes)

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #40 em: Agosto 24, 2008, 17:27 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Eu cá só faço apostas de 1 euro,para me divertir, e sigo o que me diz o coração, lol Adoro por os porcos a perder, embora seja quase certo dinheiro fora.
Vejo o bwin como mias uma diversão e nunca espero ganhar nada de substancial dali, desde que chegue para continuar a jogar, está bom, só investi o mínimo aquando da inscrição e nunca mais meti lá dinheiro.
Registado

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #41 em: Agosto 24, 2008, 17:34 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2008

Localidade: Lisboa, Portugal
Masculino

Uso a gamebookers.com

Maior fezada

... ontem correu mal  Azn

Já usei, mas na altura as odds eram bem melhores do que actualmente. Hpje em dia face à oferta a nível de apostas da bwin e facilidades de carregamento/levantamento optei por esta, apesar de ainda ter conta no GB (onde comecei no mundo das apostas).

Em relação aos foruns não conhecia o primeiro. Obrigado pela dica!  Positivo!

Actualmente tenho um combo de €1 só para ver no que dá mas tá a correr mal (e até começou bem).

Real Madrid - Valência (Tripla)  X 
Inter de Milão - AS Roma (Tripla)  Inter de Milão
Boavista - Vizela (Tripla)  Boavista
Naval - Marítimo (Tripla)  Marítimo
Leixões - Nacional (Tripla)  Nacional

HamKam - Fredrikstad FK (Tripla)  Fredrikstad FK
Tromsø - Aalesund (Tripla)  Tromsø
Rovaniemi PS - FF Jaro (Tripla)  Rovaniemi PSRapid Viena - Áustria Viena (Tripla)  Rapid Viena

A verde as apostas que estão a correr bem. As vermelhas não.
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #42 em: Agosto 24, 2008, 17:37 »

*
Júnior

Masculino

Também costumava jogar na bwin, nunca la pus dinheiro, comecei com uma promoção Bwin/BP na altura do mundial 2006, já tive a ver outros sites para me registar e começar a jogar, mas isto de fazer anos no útlimo dia do ano não da com nada.  Angry Angry

Registado
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #43 em: Agosto 25, 2008, 00:10 »

Sporting Casuals

1º jornada, Saldo positivo   Grin

80€ perdidos ontem, 243€ ganhos hoje

venha o proximo sabado!!!!
Registado
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #44 em: Agosto 27, 2008, 14:42 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Condecorações:Melhor Assinatura 2008

Localidade: Gafanha da Nazaré - Aveiro
Masculino

Acho que é desta.

Quais é que são mesmo os procedimentos para um gajo abrir conta na Biúine?  Roll Eyes
Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #45 em: Agosto 27, 2008, 14:54 »

a32772

Porra, nunca mais jogo nesta porcaria!

Não me esqueço que conseguia acertar os jogos todos, mas que depois lá vinha o Corinthians e perdia contra um mija-na escada qualquer e que me fazia perder as multiplas todas! Apanhei um trauma do tamanho do mundo à conta disso e nunca mais pego na bwin...
Registado
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #46 em: Agosto 27, 2008, 16:27 »

*
Júnior

Localidade: Dafundo
Masculino

Acho que é desta.

Quais é que são mesmo os procedimentos para um gajo abrir conta na Biúine?  Roll Eyes

É só pores os teus dados pessoais (nome, morada, etc etc). Já agora pede a alguém que conheças que tenha conta na bwin para usar a promoção de amigo, assim ganhas tu 10 euros e ele também.
Registado

Save your breath. You'll need it to blow up your date.
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #47 em: Agosto 27, 2008, 16:36 »

*

Masculino

Acho que é desta.

É só pores os teus dados pessoais (nome, morada, etc etc). Já agora pede a alguém que conheças que tenha conta na bwin para usar a promoção de amigo, assim ganhas tu 10 euros e ele também.

Eu já lhe mandei MP com essa informação e ofereci-me para esclarecer no que for preciso...  Wink
Registado

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #48 em: Agosto 27, 2008, 16:37 »

*

Masculino

Já agora... perdi €20 no passado fds com o Inter Milão.

Já pus mais €20 esta semana, vamos lá ver...
Registado

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #49 em: Agosto 27, 2008, 16:47 »

*
Júnior

Localidade: Dafundo
Masculino

Acho que é desta.

Eu já lhe mandei MP com essa informação e ofereci-me para esclarecer no que for preciso...  Wink

Positivo!
Registado

Save your breath. You'll need it to blow up your date.
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #50 em: Agosto 27, 2008, 18:10 »

Até morreres, Sporting allez

*
Júnior

Localidade: Lisboa

Eh pá, não se metam no Bwin... Betfair é que é.

No outro dia tive uma sorte brutal. Queria fazer um matched betting a odds de 9/1 para sacar as 50 libras da aposta grátis da Skybet, só que no Betfair o meu limite de perdas não me deixou fazer o lay total. Quando já estava a pensar que a maior parte da aposta grátis ia à vida (probabilidades de 9 para 1 é muito raro vencerem), o Bury faz mesmo o HT/FT contra o Chesterfield e eu ganho 400 euros sem saber ler nem escrever.  Grin Já levantei todo o dinheiro que lá depositei originalmente e agora vou jogar só com os lucros.
Registado
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #51 em: Agosto 27, 2008, 18:15 »

*

Masculino

No outro dia tive uma sorte brutal. Queria fazer um matched betting a odds de 9/1 para sacar as 50 libras da aposta grátis da Skybet, só que no Betfair o meu limite de perdas não me deixou fazer o lay total. Quando já estava a pensar que a maior parte da aposta grátis ia à vida (probabilidades de 9 para 1 é muito raro vencerem), o Bury faz mesmo o HT/FT contra o Chesterfield e eu ganho 400 euros sem saber ler nem escrever.  Grin Já levantei todo o dinheiro que lá depositei originalmente e agora vou jogar só com os lucros.

matched betting?

aposta grátis da skybet?

O betfair não permitiu pelo limite de perdas?

Podes explicar estes 3 pontos melhor, sff? Eu já perguntei se o betfair tem campeonatos inferiores (Liga Vitalis, II Divisão, Conference League, MLS, etc), mas ng me respondeu. Porque eu costumo apostar nesses campeonatos...
Registado

Re: Apostas desportivas online , « Resposta #52 em: Agosto 27, 2008, 18:56 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

matched betting?

aposta grátis da skybet?

Podes explicar estes 3 pontos melhor, sff? Eu já perguntei se o betfair tem campeonatos inferiores (Liga Vitalis, II Divisão, Conference League, MLS, etc), mas ng me respondeu. Porque eu costumo apostar nesses campeonatos...

No betfair tas a apostar uns contras os outros nao contra a casa fazes back e lay...Por exemplo SPorting vs Benfica eu acho que o Sporting nao ganha mas penso que pode empatar faço lay do sporting a odds de 2 (ganho se o benfica ganhar ou empatar). Tu achas que o Sporting ganha mas so aceitas back a 2,20...Se ninguem fizer lay a 2,20 a tua aposta nao e matched por isso o dinheiro e devolvido! Nao sei se me consegui exprimir! e sim o betfair tem todas as divisoes inglesas ate a conference e as escocesas tbm. De resto tem mais campeonatos que qualquer outra casa de apostas penso eu!
Registado
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #53 em: Agosto 27, 2008, 18:59 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

matched betting?

aposta grátis da skybet?

Penso que esse sistema funciona da seguinte maneira o Turco que confirme. Por exemplo se depositares 100£ na skybet e gastares em apostas eles dao-te 50£ gratis. Inter vs Juventus...Vais a skybet fazes back do Inter metes as 100£...Chegas ao betfair fazes lay do inter 100£...Se o Inter ganhar ganhas as 100£ mais o profit mais o free bet de 50£ da skybet mas perdes no betfair por isso teoricamente ganhas so o freebet. Se o contrario acontecer ganhas no betfair perdes no skybet mas continuas a ganhar o freebet!

Edit: e claro ganhas tambem as 100£ originais!
« Última modificação: Agosto 27, 2008, 19:01 por daniscp » Registado
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #54 em: Agosto 27, 2008, 19:29 »

*
Juvenil

matched betting?

aposta grátis da skybet?

1 e 2 ja explicados pelo daniscp (um bocado confuso mas a ideia esta la)

O 3, assumo que o problema foi que o Turco fez o back na Skybet, e para fazer o hedge desse back tinha que lay no Betfair. Ora um lay para hedge 50 a odds de 10 da te um exposure de somas por volta das 400 e tal libras...

Edit: para ganhares esse tal freebet com o matched betting, tem em conta que o primeiro back/lay para unlock o free bet nao tem um custo de zero. Mas esse custo e irrisorio comparado com os lucros do hedge da freebet. Mais duvidas avisa!
« Última modificação: Agosto 27, 2008, 19:32 por Gonz » Registado
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #55 em: Agosto 27, 2008, 19:30 »

Até morreres, Sporting allez

*
Júnior

Localidade: Lisboa

O match betting consiste em "apostas" sem risco em que tu tiras partido das ofertas de apostas grátis quando te registas numa casa nova. No meu caso, depositei £50 na Skybet. Ao mesmo tempo que usei essas 50 libras na minha primeira aposta, fiz o lay no Betfair a odds semelhantes (ou seja, não ganhei nem perdi nada), só para ter acesso à aposta grátis. Depois com a aposta grátis, como só recebes o valor do lucro (no caso da tua aposta ganhar), interessa escolher uma aposta com probabilidades muito elevadas para maximizar o retorno, independentemente do resultado. Até há um programazito em Excel que calcula o valor ideal.

O "problema" foi que para fazer o lay de £50 a 9/1 precisava de ficar exposto em cerca de £400, e o meu limite no Betfair era £100. Com esse valor, a minha aposta grátis só ia render £10, a não ser que o Bury engendrasse um pequeno milagre. Foi o que aconteceu.  Dançar

O limite de perdas é um valor que tu defines quando te registas, para tua protecção; não que eu seja um jogador compulsivo, mas como o Betfair foi a primeira ou segunda casa em me registei, achei mais prudente escolher um limite. Também há outro que é o máximo de depósito, por semana, mês, etc.

O Betfair tem montes de mercados. Das competições portuguesas julgo que só cobre a Superliga e a Liga de Honra. Conference tem, MSL também, mas podes explorar aquilo à vontade, mesmo não estando registado.
Registado
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #56 em: Setembro 02, 2008, 15:36 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Loures
Masculino

Só hoje é que dei com este tópico  Rir Muito Alto

Ando metido nisto há algum tempo, e o melhor resultado/frustração que tive foi este:

Fiquei pior que estragado...  Bater Cabeça
« Última modificação: Setembro 02, 2008, 15:39 por Arti » Registado
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #57 em: Setembro 02, 2008, 23:28 »

*
Juvenil

Localidade: Parede
Masculino

Bem,só hoje dei com este topico!

assumo-me como viciado,sendio que ja jogo nisto desde 2000. Tenho registos em todos os sites possiveis(sempre para ir buscar bonus).

No entanto os 4 onde preferencialmente jogo sao: Sportingbet , bet365,ganmebookers e esporadicamente na betfair. Sao todos bons e sérios.  Desaconselho a bwin,por terem fama de apagar apostas e por ter odds bem mais baixas,no entanto tem excelente serviço nos Lives ( trasnsmitem muito jogo em directo,mas ai a bet365 tambem o faz).

Jogo muito em combos,e tambem em jogos individuais. Divido as minhas apostas em 3 forças:

€20 small stake
€50 medium stake
€100 hard stake

O fim de semana passado foi um desastre!!!!!!!!!!

Podiamos começar a utilizar este espaço para ir dando dicas,de equipas desfalcadas,ou de boas possibilidades de podermos ganhar guito!

Um abraço

Registado

www.bandeiraverdeebranca.blogspot.com
Sócio 18.171
"Mais vale um dia de Leão..Que uma vida de Carneiro"

1997-2010   13 anos de gemellagio SPORTING-FIORENTINA...Per sempre insieme, unica fede!
DAI VIOLA !
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #58 em: Setembro 02, 2008, 23:31 »

*
Juvenil

Divido as minhas apostas em 3 forças:

€20 small stake
€50 medium stake
€100 hard stake

Podiamos começar a utilizar este espaço para ir dando dicas,de equipas desfalcadas,ou de boas possibilidades de podermos ganhar guito!

Ja lhe das forte!!...quanto a segunda parte, concordo plenamente.
Registado
Re: Apostas desportivas online , « Resposta #59 em: Setembro 02, 2008, 23:44 »

*
Juvenil

Localidade: Parede
Masculino

Amanha ja postarei aqui sobre a Serie A brasileira.Ha jogos amanha á noite!
Registado

www.bandeiraverdeebranca.blogspot.com
Sócio 18.171
"Mais vale um dia de Leão..Que uma vida de Carneiro"

1997-2010   13 anos de gemellagio SPORTING-FIORENTINA...Per sempre insieme, unica fede!
DAI VIOLA !
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 847 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Apostas desportivas online

« tópico anterior seguinte »
Ir para: