Jorge Mendes - O Toque de Midas?

Jack e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O CR7 da fama já não se livra da mesma forma que o Messi vai ter que arrastar às costas o ónus de que fugiu ao fisco em Espanha, daí a sua ânsia de deixar o Barça.

A mim não me surpreende nada este género de notícias. Se toda a gente fala, a maior parte à boca pequena, que há algo de muito podre no reino do futebol, desde a exoneração do Presidente da FIFA e posterior investigação/julgamento por corrupção, passando pelo Presidente da UEFA afastado nas mesmas circunstâncias,  aos Fundos com participações tão escuras, tão escuras, que fazem um dia no lado escuro da Lua parecer um dia solarengo, entre outros...

O futebol movimenta milhões não só de pessoas como de dinheiro, os seus muitos interesses entroncam com toda a transversalidade da sociedade actual, desde empresas, políticos, governos, juízes, etc.

Como tal, não me surpreende nada disto. Só gente "ernesta".

@Hemgê

Se isto fosse só o futebol... era super fácil resolver. Mas infelizmente, isto está tudo podre. Está tudo sujo. E um dia a coisa estala a uma escala bíblica, porque a maneira como vivemos em sociedade não é sustentável por muito mais tempo. Mark my words. :arrow:

@Toca_do_lobo

Muitas e muitas  :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: para o teu comentário.