Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 29, 2014, 09:44

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Frutaria

Chrystian10, leon86, dedo, Faba e 8 Visitantes estão a ver este tópico.
Páginas: « anterior 1 ... 683 684 [685] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Frutaria (Lida 832370 vezes)

Re: Frutaria , « Resposta #13680 em: Ontem, 17:00 »

*
Veterano

Localidade: Hell
Masculino

Não acredito nada na saída do Jackson parece-me que o querem manter a todo o custo.  Maldoso

Já no ano passado amuou.
E este ano fará o mesmo.
Registado

"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito

Re: Frutaria , « Resposta #13681 em: Ontem, 17:02 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor NHL Fantasy 2013/2014Membro do Ano 2013Vencedor NHL Fantasy 2012/2013

Masculino

Não acredito nada na saída do Jackson parece-me que o querem manter a todo o custo.  Maldoso

Já no ano passado amuou.
E este ano fará o mesmo.

E se os salários em atraso já vêm explícitos na CS, um ou dois resultados maus, a começar logo com a eliminação precoce na fase de acesso à Champions, dinheiro que pára de correr, treinador colocado em cheque, vedetas que prendem o burro e não correm sem dinheiro no bolso... é a tempestade perfeita à lá Godinho Lopes.

God, make it happen.  Positivo
Registado

- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!
Re: Frutaria , « Resposta #13682 em: Ontem, 17:05 »

*

Masculino

Quantos jogadores portugueses tem que ter o porco para se inscrever na LC?

Com o Varela, Licá, Fernando, Josué, Ricardo de fora, só resta Quaresma.
Entre formados no clube e formados localmente penso que anda a volta de 7 ou 8 jogadores, sem certezas.
Sim, é à volta disso.

Actualmente têm os 3 Ricardos, o Sami, o Maicon veio para Portugal aos 19 anos mas não sei se conta,  Kelvin também não sei se conta, Carlos Eduardo e Alex Sandro idem. E se estiverem à rasca podem também meter o Rúben Neves.

Acho que vão cumprir Indeciso

O Maicon também entra. Tinha-me esquecido desse. O Carlos Eduardo tenho dúvidas porque julgo que veio para Portugal a meio de uma temporada e quando foi inscrito já tinha 20 anos, por isso só contam duas inscrições, logo não pode entrar.

Para contarem como Jogadores Formados Localmente tem que ter 3 inscrissões até aos 21 anos na Federação.

Resumindo:

Ricardo (GR)
Quaresma
Ricardo
Kélvin
Sami
Maicon

6 JFL e 1 no porco (kelvin).
Registado

Re: Frutaria , « Resposta #13683 em: Ontem, 17:10 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

E se os salários em atraso já vêm explícitos na CS, um ou dois resultados maus, a começar logo com a eliminação precoce na fase de acesso à Champions, dinheiro que pára de correr, treinador colocado em cheque, vedetas que prendem o burro e não correm sem dinheiro no bolso... é a tempestade perfeita à lá Godinho Lopes.

God, make it happen.  Positivo

Registado
Re: Frutaria , « Resposta #13684 em: Ontem, 17:11 »

*
Veterano

Localidade: São João da Madeira (Aveiro)
Masculino

Ah ok Positivo!

Sendo assim está um bocado mais complicado. Se calhar o que eles vão fazer é inscrever só 21 ou 22 jogadores que assim já não precisam de apresentar tantos jogadores formados.

O que eu sei é que vão haver jogadores que não vão ficar nada contentes por ficarem de fora na lista da Champions Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado

"Sooner or later God will cut you down"
Re: Frutaria , « Resposta #13685 em: Ontem, 17:22 »

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Espera mais do Porto. Estou como o Sigurd, depois do que vi na Holanda, pensei que o Porto apresentasse outro nível neste jogo (cheguei a falar com ele sobre este assunto, recordo-me disso).

Aquela segunda parte foi qualquer coisa como péssima, os franceses só não deram 3/4 por pura incompetência. Do meio campo para a frente, ainda se viu ali alguma coisa, atrás até metia medo. Aquilo tremia por tudo quanto é lado. O Quaresma naquele modelo de jogo não dá. É quase como o Capel por estes lados. Começar o jogo com Ricardo, Sami e Quaresma na frente, surpreendeu-me e de que maneira! Depois não percebi aquela alteração, sai Reyes e entra o Kelvin. Indeciso

Ainda é cedo, são muitos reforços e tem de haver uma adaptação, mas veremos. Ainda falta muito tempo.

Só vi o jogo com o Genk  e não vi grande coisa.

É cedo para fazer uma avaliação, mas é normal que com tanta gente nova o porto demore a conseguir construir a equipa. Não me admirava nada que começassem a época a perder pontos. Quer dizer, era o normal acontecer mas a gente já sabe que há sempre aquela mãozinha que ajuda a arrancar. Na CL é que se lhes calha uma equipa que lhes dê trabalho não vai ser fácil eles apuraram-se, isto porque não os estou a ver em menos de um mês a ter já uma equipa minimamente competente.

O Porto com o Genk fez um jogo bem conseguido, apesar de ter precisado de jogadores como Ricardo para resolver o jogo.

Veremos. Como tu disseste, ainda é cedo. Eles jogadores bons e com qualidade tem, não tenho duvidas. Se vão conseguir tirar o proveito deles é outra coisa (e isso já passa muito pelo Lopetegui).
Registado

Re: Frutaria , « Resposta #13686 em: Ontem, 17:42 »

*
Iniciado

Localidade: Algarve
Masculino

O que me preocupa é que com este investimento todo a coisa tem de resultar e os resultados têm de aparecer.
Neste sentido prevejo uma época com arbitragem "agressiva".
Seta Seta Seta

É isto!
Registado
Re: Frutaria , « Resposta #13687 em: Ontem, 20:41 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Para levar estes vem os Proenças do costume.
Registado

Re: Frutaria , « Resposta #13688 em: Ontem, 22:37 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Registado

Re: Frutaria , « Resposta #13689 em: Ontem, 22:41 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Dizes isso e não dizes que é craque, estás a falhar Dealer16.  Positivo!
Registado

Re: Frutaria , « Resposta #13690 em: Hoje, 01:40 »

*
Júnior

Localidade: Guarda
Masculino

Como se diz "corruptos" em espanhol?
Registado

Re: Frutaria , « Resposta #13691 em: Hoje, 01:47 »

*
Veterano

Masculino

Como se diz "corruptos" em espanhol?

ha varios sinonimos... barcelona, real madrid, patetico, etc...
Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Re: Frutaria , « Resposta #13692 em: Hoje, 09:35 »

*
Veterano

Disse isto há uns tempos, nas sugestões:

Bem, há muito tempo que tenho batido a tecla do Antonio Milic, por achar que seria uma oportunidade de ouro (e mantenho).

Ainda assim, as notícias que surgiram hoje fazem-me acreditar na possibilidade de se garantir um outro tipo de jogador, se calhar com diferentes moldes.

Hoje surgiu a confirmação da chegada do Ashley Cole a Itália, para assinar com a minha AS Roma. Vendo o plantel deles, poderemos ter aqui alguma janela de oportunidade interessante, dado que, de momento, passariam a ser 5 os laterais esquerdos com contrato: Ashley Cole, Balzaretti, Dodô, José Angel e Crescenzi, podendo ainda o jovem Romagnoli fazer o lugar.

De todas estas opções, as que seriam claramente mais "first team material" seriam o brasileiro Dodô e o espanhol José Angel.

- Dodô: brasileiro, 22 anos já feitos este ano, 1,79m. Foi a custo zero, em 2012, e tem contrato até 2017. Lateral ofensivo, muito técnico. Alguns problemas a defender mas forte a atacar, ainda que sem grande autorização para o fazer, por parte do Rudi Garcia. Um lateral à imagem do Marcelo (à escala, claro).

- José Angel: espanhol, perto de fazer 25 anos, 1,82m. Custou quase 5 milhões de euros em 2011. Após uma primeira época de bom nível, foi com alguma surpresa que vi o seu empréstimo para a Real Socieadad, por duas épocas. Esta época começou algo tremida mas acabou por conseguir 22 titularidades na liga espanhola, conseguindo 1 golo e 5 assistências. Lateral forte a defender, com passada larga e boa meia distância, faz-me lembrar bastante o Insua.

Não seriam opções baratas mas seriam claramente apostas seguras, de dois jogadores com capacidade para pegar de estaca. Dado o cenário geral, acredito que fosse possível garantir qualquer um dos jogadores, ficando com opção de compra para a próxima época, algo que nos poderia dar alguma margem de manobra para eventual valorização do Jefferson e, em caso de venda, ter à mão o seu substituto.

Como tal, não é por agora ter ido para ali que vou considerá-lo flop ou insuficiente. É uma boa contratação. Ou seria, não tivessem eles o Alex Sandro, de longe o melhor jogador da época passada ou, pelo menos, o mais consistente. Para suplente, será caríssimo. E, sendo espanhol e menino do Tegui, pode significar que vai abancar muito tempo o Alex Sandro. E isso agrada-me imenso.
Registado

http://twitter.com/VeDrIx7 » twitter people, acusem-se !
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 683 684 [685] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Frutaria

« tópico anterior seguinte »
Ir para: