Fórum SCP

Carlos Saleiro

Tenho pena, confesso. Pena de deixarmos sair um grande profissional e um jogador com 17 anos de casa; e pena por a sua última época ao serviço do Sporting ter sido tão frustrante, tanto a nível colectivo como individual.
Mas de resto, junto a minha opinião à da maioria: acho que é o melhor para ele, e o melhor para o clube. Tem bons pés e até uma boa "cabeça" futebolística, mas falta-lhe qualquer coisa para fazer parte de um Sporting grande. Ainda assim, acredito que ainda vai a tempo de ter uma carreira interessante. Boa sorte para ele.
É sem surpresas que vejo esta rescisão, Saleiro não tinha qualidade para representar o nosso clube. Eu fui um dos que defendi a sua saída para esta época e fico contente por tal acontecer.
Agora não posso deixar também de criticar a maneira como foi utilizado na época passada, para qualquer jogador é desmoralizante. Seja como for, desejo-lhe as maiores felicidades nesta nova aventura na suíça.
Adeus e boa sorte...
Saleiro, prometia tanto e não passou de mais um flop em quem o Paulo Bento apostou... boa sorte no Servette, por ter coração leonino.

Agora tranquem o tópico....
17 anos de casa, é muita coisa.

Boa sorte.
«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
17 anos de casa, é muita coisa.

Boa sorte.

Quanto mais não seja, de um bom Sportinguista merece respeito.

SL
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
também concordo que a sua saída era inevitável - e que foi um fim anunciado, muito embora os anos de casa e a dedicação em campo (e fora dele) que sempre soube demonstrar tenham sido usados para o manter por cá nestes últimos anos

... mas nem uma percentagenzinha numa futura venda do seu passe? (20% que fossem) acho que também seria uma boa maneira de lhe desejar boa sorte (e isto estende-se a qualquer outro "produto" saído da academia)

i don't get it  :inde:

Creio que merecia mais oportunidades...

Preferia ver sair por exemplo o Djaló (eu sei hoje já marcou 2 à Juve) ao Saleiro

Talvez um dia ainda vamos falar no Saleiro como o nº9 da nossa Selecção e um grande goleador.

Que lhe corra tudo bem!
2 anos no Servette. Boa sorte Saleiro.
Os maiores sucessos e que seja o melhor marcador na Suíça.

O seu sucesso, será o nosso sucesso.
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Como jogador formado em nossa casa e que sempre respeitou o clube que tanto lhe deu, só me resta desejar-lhe boa sorte e que tenha sucesso nesta nova etapa da carreira.
E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill
também concordo que a sua saída era inevitável - e que foi um fim anunciado, muito embora os anos de casa e a dedicação em campo (e fora dele) que sempre soube demonstrar tenham sido usados para o manter por cá nestes últimos anos

... mas nem uma percentagenzinha numa futura venda do seu passe? (20% que fossem) acho que também seria uma boa maneira de lhe desejar boa sorte (e isto estende-se a qualquer outro "produto" saído da academia)

Também me parece muito estranha esta mania de "oferecer" jogadores.

São activos, com contrato, que têm interessados. Talvez não suficientemente interessados para nos pagarem, mas deveríamos ter todo o poder negocial para manter uma percentagem do seu passe.

Obrigado, Saleiro, por teres respeitado sempre a nossa camisola, mesmo quando entravas constantemente a um minuto do fim de cada jogo. E obrigado por golos como este:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=OHPqa8LLPLw[/youtube]

17 anos de leão ao peito merecem um aplauso  :clap: :clap: :clap:
"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
É verdade que sempre se esforçou, mas o seu nível nunca foi nem será suficiente para jogar no Sporting.
Não o considero um flop, simplesmente foi vítima de um erro de avaliação.

Desejo-lhe a maior sorte, e que encontre um espaço no futebol europeu!  :great:
What do you wanna hear first: bad news, or the worst?
Desejo tudo de bom ao Saleiro  :pray:

Muito obrigado pelos 17 anos dedicados ao SCP  :clap: :clap: :clap:
Sei que já não nos pertence, mas só quero desejar a maior das sortes ao Saleiro.

Preferia que tivesse sido emprestado, como também acredito que pudesse render dinheiro ao clube.

Apesar de não ser grande fã do jogador, tenho a obrigação de lhe agradecer a dedicação e trabalho durante todos estes anos com a nossa camisola ao peito!!!!  :great:
Espero que tenha muito sucesso, que jogo muito mais do que jogou cá e que volte um dia como jogador ou já noutras funções.
Acho que estava mesmo na altura de ele ir embora infelizmente. Boa sorte e que tudo te corra bem! ;)
Os maiores sucessos e que seja o melhor marcador na Suíça.

O seu sucesso, será o nosso sucesso.
~

:arrow: :arrow: :arrow:

Muito Boa Sorte ;)

O que eu acho é que estes jogadores têm um preço...o dinheiro é que não vem para o Sporting.
Também me parece muito estranha esta mania de "oferecer" jogadores.

São activos, com contrato, que têm interessados. Talvez não suficientemente interessados para nos pagarem, mas deveríamos ter todo o poder negocial para manter uma percentagem do seu passe.

Obrigado, Saleiro, por teres respeitado sempre a nossa camisola, mesmo quando entravas constantemente a um minuto do fim de cada jogo. E obrigado por golos como este:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=OHPqa8LLPLw[/youtube]

17 anos de leão ao peito merecem um aplauso  :clap: :clap: :clap:
17 anos de leão  :clap: :clap: :clap:

Mas....

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=u2UP86bciVA[/youtube]

:mrgreen:
"Se não estás comigo, não estou contigo."
Bruno de Carvalho cancelou assim um jogo amigável contra o Santa Clara, dado que o presidente Mário Batista apoiava o candidato Fernando Seara.