Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 11:41

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Carlos Saleiro

Páginas: « anterior 1 ... 151 152 [153] 154 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Carlos Saleiro (Lida 158937 vezes)

Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3040 em: Julho 23, 2011, 16:31 »

*
Juvenil

Masculino

Tenho pena, confesso. Pena de deixarmos sair um grande profissional e um jogador com 17 anos de casa; e pena por a sua última época ao serviço do Sporting ter sido tão frustrante, tanto a nível colectivo como individual.
Mas de resto, junto a minha opinião à da maioria: acho que é o melhor para ele, e o melhor para o clube. Tem bons pés e até uma boa "cabeça" futebolística, mas falta-lhe qualquer coisa para fazer parte de um Sporting grande. Ainda assim, acredito que ainda vai a tempo de ter uma carreira interessante. Boa sorte para ele.
Registado

Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3041 em: Julho 23, 2011, 16:44 »

*
Iniciado

Localidade: Almada

É sem surpresas que vejo esta rescisão, Saleiro não tinha qualidade para representar o nosso clube. Eu fui um dos que defendi a sua saída para esta época e fico contente por tal acontecer.
Agora não posso deixar também de criticar a maneira como foi utilizado na época passada, para qualquer jogador é desmoralizante. Seja como for, desejo-lhe as maiores felicidades nesta nova aventura na suíça.
Registado
Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3042 em: Julho 23, 2011, 22:22 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Adeus e boa sorte...
Registado

Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3043 em: Julho 23, 2011, 22:28 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

Saleiro, prometia tanto e não passou de mais um flop em quem o Paulo Bento apostou... boa sorte no Servette, por ter coração leonino.

Agora tranquem o tópico....
Registado
Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3044 em: Julho 23, 2011, 22:31 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

17 anos de casa, é muita coisa.

Boa sorte.
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3045 em: Julho 23, 2011, 22:52 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

17 anos de casa, é muita coisa.

Boa sorte.

Quanto mais não seja, de um bom Sportinguista merece respeito.

SL
Registado

Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3046 em: Julho 23, 2011, 22:59 »

*
Juvenil

Masculino

também concordo que a sua saída era inevitável - e que foi um fim anunciado, muito embora os anos de casa e a dedicação em campo (e fora dele) que sempre soube demonstrar tenham sido usados para o manter por cá nestes últimos anos

... mas nem uma percentagenzinha numa futura venda do seu passe? (20% que fossem) acho que também seria uma boa maneira de lhe desejar boa sorte (e isto estende-se a qualquer outro "produto" saído da academia)

i don't get it  Indeciso

Registado
Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3047 em: Julho 24, 2011, 01:12 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Creio que merecia mais oportunidades...

Preferia ver sair por exemplo o Djaló (eu sei hoje já marcou 2 à Juve) ao Saleiro

Talvez um dia ainda vamos falar no Saleiro como o nº9 da nossa Selecção e um grande goleador.

Que lhe corra tudo bem!
Registado
Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3048 em: Julho 24, 2011, 10:14 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

2 anos no Servette. Boa sorte Saleiro.
Registado

Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3049 em: Julho 24, 2011, 20:21 »

*
Veterano

Os maiores sucessos e que seja o melhor marcador na Suíça.

O seu sucesso, será o nosso sucesso.
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3050 em: Julho 25, 2011, 13:44 »

*
Júnior

Localidade: Alfragide
Masculino

Como jogador formado em nossa casa e que sempre respeitou o clube que tanto lhe deu, só me resta desejar-lhe boa sorte e que tenha sucesso nesta nova etapa da carreira.
Registado

E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill
Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3051 em: Julho 25, 2011, 17:22 »

*
Júnior

Localidade: Buraca
Masculino

também concordo que a sua saída era inevitável - e que foi um fim anunciado, muito embora os anos de casa e a dedicação em campo (e fora dele) que sempre soube demonstrar tenham sido usados para o manter por cá nestes últimos anos

... mas nem uma percentagenzinha numa futura venda do seu passe? (20% que fossem) acho que também seria uma boa maneira de lhe desejar boa sorte (e isto estende-se a qualquer outro "produto" saído da academia)

i don't get it  Indeciso

Também me parece muito estranha esta mania de "oferecer" jogadores.

São activos, com contrato, que têm interessados. Talvez não suficientemente interessados para nos pagarem, mas deveríamos ter todo o poder negocial para manter uma percentagem do seu passe.

Obrigado, Saleiro, por teres respeitado sempre a nossa camisola, mesmo quando entravas constantemente a um minuto do fim de cada jogo. E obrigado por golos como este:

17 anos de leão ao peito merecem um aplauso  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3052 em: Julho 26, 2011, 20:15 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/ Southampton, UK

É verdade que sempre se esforçou, mas o seu nível nunca foi nem será suficiente para jogar no Sporting.
Não o considero um flop, simplesmente foi vítima de um erro de avaliação.

Desejo-lhe a maior sorte, e que encontre um espaço no futebol europeu!  Positivo!
Registado

What do you wanna hear first: bad news, or the worst?
Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3053 em: Julho 27, 2011, 11:27 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Desejo tudo de bom ao Saleiro  Rezar

Muito obrigado pelos 17 anos dedicados ao SCP  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3054 em: Julho 27, 2011, 19:49 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Sei que já não nos pertence, mas só quero desejar a maior das sortes ao Saleiro.

Preferia que tivesse sido emprestado, como também acredito que pudesse render dinheiro ao clube.

Apesar de não ser grande fã do jogador, tenho a obrigação de lhe agradecer a dedicação e trabalho durante todos estes anos com a nossa camisola ao peito!!!!  Positivo!
Registado
Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3055 em: Julho 27, 2011, 20:17 »

*
Sénior

Masculino

Espero que tenha muito sucesso, que jogo muito mais do que jogou cá e que volte um dia como jogador ou já noutras funções.
Registado
Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3056 em: Julho 28, 2011, 13:47 »

*
Sénior

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2013

Localidade: Lisboa
Masculino

Acho que estava mesmo na altura de ele ir embora infelizmente. Boa sorte e que tudo te corra bem! Wink
Registado

Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3057 em: Julho 29, 2011, 10:01 »

BANIDO

*
Veterano

Os maiores sucessos e que seja o melhor marcador na Suíça.

O seu sucesso, será o nosso sucesso.
~

Seta Seta Seta

Muito Boa Sorte Wink
Registado
Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3058 em: Julho 29, 2011, 10:39 »

*
Júnior

i don't get it  Indeciso

O que eu acho é que estes jogadores têm um preço...o dinheiro é que não vem para o Sporting.
Também me parece muito estranha esta mania de "oferecer" jogadores.

São activos, com contrato, que têm interessados. Talvez não suficientemente interessados para nos pagarem, mas deveríamos ter todo o poder negocial para manter uma percentagem do seu passe.

Obrigado, Saleiro, por teres respeitado sempre a nossa camisola, mesmo quando entravas constantemente a um minuto do fim de cada jogo. E obrigado por golos como este:

17 anos de leão ao peito merecem um aplauso  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3059 em: Julho 29, 2011, 16:09 »

Ex-piresjunior

*
Júnior

Masculino

17 anos de leão  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Mas....

Registado

"Se não estás comigo, não estou contigo."
Bruno de Carvalho cancelou assim um jogo amigável contra o Santa Clara, dado que o presidente Mário Batista apoiava o candidato Fernando Seara.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 151 152 [153] 154 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Carlos Saleiro

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: