Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 21, 2014, 15:46

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Carlos Saleiro

Páginas: « anterior 1 ... 150 151 [152] 153 154 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Carlos Saleiro (Lida 150309 vezes)

Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3020 em: Julho 22, 2011, 15:48 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

A solução rescisões continua....é inacreditável a quantidade de dinheiro que o nosso clube desperdícios nos últimos anos em operações semelhantes.

É sobre este ponto é que não há qualquer conversa. Muita sorte ao Saleiro e tal, obrigado e tal, mas e falarmos sobre o essencial, não?

Quanto a isso não há muito a dizer. Não se está a dar benefício da dúvida porque o Freitas é conhecido há muitos anos, bem como a sua inaptidão para gerar recursos com a saída de jogadores.

Para além de incompetente (ou pior...) noutras áreas, no que toca a saídas de jogadores ligados ao Sporting também se mostra uma pessoa extremamente incompetente. Portanto a surpresa será quando, com Freitas a comandar o navio, o Sporting consiga fazer dinheiro com jogadores com os quais não conta.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"

Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3021 em: Julho 22, 2011, 15:55 »

*
Iniciado

Localidade: Alemanha
Masculino

Saleiro: «Não foi fácil deixar o Sporting»
Avançado espera ser feliz no Servette

Carlos Saleiro já se encontra na Suíça para assinar o contrato com o Servette.

O avançado reconheceu, à chegada, que "não foi fácil deixar o Sporting". "Foram 17 anos, foi lá que fiz a minha formação, que cresci como homem mas na vida há ciclos", disse à Antena 1.

Saleiro explicou os motivos que o levaram a escolher o Servette: "O historial do clube e o facto de ter pessoas que conheço foram importantes para mim. Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para retribuir essa confiança."

in Record

Não tinha qualidade para jogar no Sporting, mas esta atitude é sempre de louvar.  Bater Palmas
Acho que já se pode fechar o tópico.

Já manifestei a minha opiniao sobre tudo desta saída, mas é de realçar e de louvar esta ultima atitude do Saleiro  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Seta

Boa sorte Saleiro!
Registado

"É nosso outra vez!"
Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3022 em: Julho 22, 2011, 15:56 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Desejo muita sorte ao Carlos Saleiro. Que consiga fazer o que nunca conseguio no SCP! Positivo!
Agradeço toda a dedicação e esforço que teve em nome do nosso clube! Brinde Bater Palmas
Registado
Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3023 em: Julho 22, 2011, 17:40 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Localidade: Lisboa/Tábua
Masculino

Toda a sorte do mundo para o Leão Saleiro! Que seja o melhor marcador na Suiça.

Continua-se a deixar sair jogadores em troca de nada... Bater Cabeça
Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3024 em: Julho 22, 2011, 21:24 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Toda a sorte do mundo para o Leão Saleiro! Que seja o melhor marcador na Suiça.

Continua-se a deixar sair jogadores em troca de nada... Bater Cabeça
Seta
Registado

Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3025 em: Julho 22, 2011, 22:06 »

*
Veterano

Masculino

Desejo e acredito que será um dos melhores marcadores do campeonato.

Toda a sorte do mundo, e que não volte para os orcs ou porcs.
Registado
Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3026 em: Julho 22, 2011, 22:10 »

*
Juvenil

Localidade: Torres Vedras
Masculino

O importante é ele ser feliz na sua carreira, e votos de tudo bom para o Saleiro, e que lhe dêem as oportunidades que por vezes lhe faltaram.

Boa sorte Saleiro  Positivo! 
Registado

Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3027 em: Julho 22, 2011, 23:15 »

No avatar!

*
Iniciado

axo que ele tinha lugar... mas boa sorte... é bem mlhor do ke muitos que ca andam a xular o clube.

Comentário do Super-Moderador E que tal leres as regras do fórum de novo? Não é permitido escrever em linguagem de SMS, por motivos formais e de estilo. Já te foi endereçada MP sobre isso e fica aqui o aviso público.

Caso optes por ignorar, novamente, as recomendações da moderação, serás alvo de sanção.
« Última modificação: Julho 22, 2011, 23:51 por Winston Smith » Registado
Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3028 em: Julho 22, 2011, 23:42 »

*
Sénior

Localidade: Lagos
Masculino

Agora é que vi os comentários do Saleiro. Com muita emoção na voz.

Independentemente de qualquer outra opinião que possa ter, aqui fica o meu agradecimento, pelo grande Sportinguismo do Carlos.
Registado
Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3029 em: Julho 22, 2011, 23:49 »

*
Júnior

Localidade: Btl
Masculino

Boa sorte Saleiro (para todos os jogos , menos para algum que possas ter contra o nosso Sporting)
 Positivo!
Registado

"O SPORTING é muito grande. E são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem SPORTINGUISMO ao clube. Isto não é quantificável, isto não são 6, 7% isto é o SPORTING isto trás coisas muito importantes ao SPORTING, fervor Sportinguista ao clube" - Capitão Benedito, lenda viva do Sporting
Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3030 em: Julho 22, 2011, 23:49 »

*
Juvenil

Localidade: São Miguel - Açores
Masculino

axo que ele tinha lugar... mas boa sorte... é bem mlhor do ke muitos que ca andam a xular o clube.

Apesar de desejar a melhor sorte do mundo ao Saleiro tenho sérias dúvidas dessa tua afirmação
Registado
Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3031 em: Julho 23, 2011, 00:17 »

*
Veterano

Masculino

Independentemente de qualquer outra opinião que possa ter, aqui fica o meu agradecimento, pelo grande Sportinguismo do Carlos.

Onde?
Registado
Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3032 em: Julho 23, 2011, 00:20 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa (Lumiar)
Masculino

Onde?
eu vi nas noticias as declaraçoes do saleiro na suiça
Registado

Desde 1995 que não temos Voleibol e todos os sportinguistas jovens merecem poder torcer pelo o Sporting também nesta modalidade!
Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3033 em: Julho 23, 2011, 00:42 »

*
Iniciado

Localidade: São Miguel, Açores
Masculino

Seta Seta

Boa Sorte Saleiro, que tenhas sucesso!!
Registado
Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3034 em: Julho 23, 2011, 00:44 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

Boa Sorte Carlos
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3035 em: Julho 23, 2011, 00:45 »

*

Localidade: Cacém
Masculino

Não tem qualidade para ser jogador do Sporting. Como tal, este desfecho era inevitável.

Boa sorte para a sua nova aventura. Positivo!
Registado
Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3036 em: Julho 23, 2011, 00:48 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa (Lumiar)
Masculino

Não tem qualidade para ser jogador do Sporting. Como tal, este desfecho era inevitável.

Boa sorte para a sua nova aventura. Positivo!
Seta
é um verdadeiro sporting mas não tinha qualidade...
Registado

Desde 1995 que não temos Voleibol e todos os sportinguistas jovens merecem poder torcer pelo o Sporting também nesta modalidade!
Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3037 em: Julho 23, 2011, 01:13 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Bem, não posso dizer que seja uma tremenda injustiça neste momento, pois o treinador é novo e é que sabe quem quer, acreditem que não sou daqueles que vai bajular Domingos só porque é o Domingos, isso para mim não passa de uma treta, eu já disse N de vezes se falhar leva comigo, como todos os outros, vou dizer dele o pior se tal for necessário, assim como direi o melhor se o merecer. Atenção que quanto a mim já parte á frente com N de reforços pois os outros nem metade tiveram, mas isso fica para outra altura. Só que agora ele é que sabe quem quer, ou não, depois sabemos nós sócios e adeptos se leva para a cabeça ou não. O tempo dirá.

É que quanto a mim embora o Saleiro tivesse tido algumas oportunidades, o que lhe fizeram na última época não se faz a ninguém, mas verdade seja dita desta direcção ninguém tem culpa.

Eu sempre defendo os nossos miúdos e é muito desagradável seja para quem for passar a sua infância no clube estar lá 17 anos e depois ser preterido por um qualquer ainda mais quando esse um qualquer é igual ou pior que nós.

Nós sócios e adeptos temos a mania de apoiar os de fora e não os nossos, peço desculpa pelo que vou dizer, não é para ninguém em particular é para todos nós, deveríamos pensar que são seres humanos como nós e que tem sentimentos, vejo muito boa gente a defender os que vêm de fora e nunca os nossos, não acho correcto, foi apenas um desabafo.

O meu agradecimento para com o Saleiro é total e volto a repetir o que lhe fizeram na última época não se faz a ninguém.

Muitíssimo obrigado, Carlos Saleiro por um dia teres representado o grande Sporting Clube de Portugal.

Carlos Saleiro (Sporting Clube de Portugal) melhores momentos (highlights)

SL
« Última modificação: Julho 23, 2011, 01:29 por ruitrind » Registado

Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3038 em: Julho 23, 2011, 11:23 »

*
Iniciado

Localidade: Aveiro
Masculino

Pode não ter sido um jogador com competências para o plantel principal do Sporting, mas dado o respeito que sempre demonstrou por esta grande instituição merece de todos os Sportinguistas um:

Boa sorte! e Felicidades!  Positivo!
Registado

Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3039 em: Julho 23, 2011, 11:31 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

fim de um ciclo para o Saleiro.

Gosto muito dele como jogado profissional que é, mas há coisas na vida que não se podem negar, tiveste a oportunidade mas realmente não tens qualidade mínima para estar, desejo-lhe a melhor sorte para a sua carreira.

Bater Palmas
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 150 151 [152] 153 154 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Carlos Saleiro

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: