Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 28, 2014, 19:24

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Carlos Saleiro

Páginas: « anterior 1 ... 149 150 [151] 152 153 154 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Carlos Saleiro (Lida 159832 vezes)

Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3000 em: Julho 22, 2011, 13:49 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Já vai tarde.

Típico comentário imbecil daqueles que não são capazes de distinguir a apreciação da valia individual do jogador do seu historial de 17 anos de ligação ao cube e de sportinguismo assumido.
Registado

Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3001 em: Julho 22, 2011, 13:50 »

*
Veterano

Masculino

este ano desiludiu-me mas desejo-lhe boa sorte para o futuro...
Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3002 em: Julho 22, 2011, 13:51 »

Registado

Localidade: Montijo
Masculino

muita sorte na vida  e no futebol força CS9 Exclamação
Registado

Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3003 em: Julho 22, 2011, 13:51 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Muito boa sorte ao Saleiro. São bonitas as suas palavras, e deveria haver sempre este respeito sobretudo por parte daqueles que formamos.

Que seja o melhor marcador da Suiça.

Problema é que estes miudos são formados nas nossas escolas e não temos por eles o mesmo respeito que temos pelos que vem de fora infelizmente.

SL
Registado

Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3004 em: Julho 22, 2011, 13:53 »

*
Sénior

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Que tenha muita sorte. Teve oportunidades para se mostrar em 10 minutos , e nisso nunca foi capaz de se destacar. Mas sempre me irritou numa época perdida , com um cepo lá na frente , a hipótese de começar um ou outro jogo com o Saleiro nunca ter sido colocada. Pelo menos merecia isso.

A solução rescisões continua....é inacreditável a quantidade de dinheiro que o nosso clube desperdícios nos últimos anos em operações semelhantes.
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3005 em: Julho 22, 2011, 13:57 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

bgomes, ele não te pode ter desiludido. Ele mal jogou...e não foi por culpa dele.
Os pormenores de qualidade que mostrou com Carvalhal, não me vou esquecer. Nem da pré-época com o Pál Sérge, principalmente aquela assistência para o golo do Yannick contra o Tottenham. Quando apostaram realmente nele, ele não nos deixou ficar mal. Depois foi sempre a queimá-lo, para deixar jogar a "vaca sagrada" Postiga.
Se Saleiro fosse peruano e jogasse num Alianza Lima, tería lugar neste plantel  Assobiar
Registado
Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3006 em: Julho 22, 2011, 14:11 »

Registado

Masculino

Muito boa sorte ao Saleiro. São bonitas as suas palavras, e deveria haver sempre este respeito sobretudo por parte daqueles que formamos.

Que seja o melhor marcador da Suiça.
Seta Seta Seta

Apesar de ir para o clube do lampião alves e do pseudo grande sportinguista costinha, desejo tudo de bom ao Saleiro, que merece ser feliz. É um jogador em que sempre vi "pinta" de avançado, com escola, mas que infelizmente nunca conseguiu, por diversos factores, dar seguimento a alguns bons momentos que teve. Mesmo jogando pouco e entrando muitas vezes nos descontos, nunca houve nada a apontar à sua conduta profissional.   
Registado
Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3007 em: Julho 22, 2011, 14:11 »

*
Juvenil

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

bgomes, ele não te pode ter desiludido. Ele mal jogou...e não foi por culpa dele.
Os pormenores de qualidade que mostrou com Carvalhal, não me vou esquecer. Nem da pré-época com o Pál Sérge, principalmente aquela assistência para o golo do Yannick contra o Tottenham. Quando apostaram realmente nele, ele não nos deixou ficar mal. Depois foi sempre a queimá-lo, para deixar jogar a "vaca sagrada" Postiga.
Se Saleiro fosse peruano e jogasse num Alianza Lima, tería lugar neste plantel  Assobiar

Se o Saleiro não viesse das escolas leoninas, nunca faria parte de um plantel do Sporting.  Assobiar Assobiar
Registado
Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3008 em: Julho 22, 2011, 14:15 »

*
Veterano

Masculino

Se o Saleiro não viesse das escolas leoninas, nunca faria parte de um plantel do Sporting.  Assobiar Assobiar
Talvez, não estou a dizer que ele é craque. Mas ele jogu mal quando foi aposta contínua? Jogou pior que o Postiga? Jogou pior que Yannick?
És capaz de dizer que Saleiro não mostrou pormenores de qualidade na época do Carvalhal?
Registado
Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3009 em: Julho 22, 2011, 14:25 »

Ex-pedro_15

*
Júnior

Localidade: sporting
Masculino

Ja vai tarde

Mas a melhor sorte do mundo
Registado

Sporting

Allez
Allez
Allez
Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3010 em: Julho 22, 2011, 14:33 »

*
Juvenil

Localidade: Aveiro/Viseu

Boa sorte Saleiro.
Registado

it's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis - too
Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3011 em: Julho 22, 2011, 14:35 »

*
Juvenil

Masculino

Desejo-lhe a maior sorte no Mundo !  Bater Palmas
Registado
Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3012 em: Julho 22, 2011, 14:52 »

*
Iniciado

Masculino

Nunca mostrou qualidade para jogar no Sporting, foi a melhor opção para ele e para o clube.
Registado
Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3013 em: Julho 22, 2011, 14:53 »

*
Veterano

Masculino

Que te corra tudo bem Saleiro.
Registado

Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3014 em: Julho 22, 2011, 15:01 »

*
Iniciado

Localidade: Carnaxide, Oeiras!
Masculino

Boas,

Desejo ao Carlos muita sorte neste novo ciclo que se aproxima. Fico triste por ver qualquer jogador que pertenceu ao nosso Clube durante 17 anos desvincular-se e sem ter tido oportunidade de mostrar as suas capcacidades (boas ou más) pelo menos uma época. Relembro o caso do Varela, sem querer fazer comparações a nível técnico, que teve as suas oportunidades e não vingou no Sporting, tendo vingado posteriormente no porco.

Gostaria que respeitassem este jogador, ao contrário de muitos "formados" no nosso Clube este não nos deu uma facada, simplesmente não acreditaram nele ou não tinha mesmo capacidade para jogar no SCP.

SL!
Registado
Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3015 em: Julho 22, 2011, 15:02 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Nao era o unico no plantel nessa situacao. Assobiar Assobiar Assobiar
Registado

Saudades do futuro.
Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3016 em: Julho 22, 2011, 15:04 »

*
Veterano

Masculino

Em teoria não. Na prática já cá tivemos o Tales e o Cristiano. E o Postiga por cá continua. E só andei um ano para trás.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3017 em: Julho 22, 2011, 15:11 »

*
Juvenil

Masculino

Talvez, não estou a dizer que ele é craque. Mas ele jogu mal quando foi aposta contínua? Jogou pior que o Postiga? Jogou pior que Yannick?
És capaz de dizer que Saleiro não mostrou pormenores de qualidade na época do Carvalhal?

Algo que sou capaz de dizer é que o que manteve Saleiro no Sporting foi o não levantar ondas e ser um tipo simpático e com muitos anos de clube. A verdade é que este Saleiro não dava para fazer um vídeo de bons momentos de 3min! Nisto é muito idêntico a Pereirinha: só vestiu a camisola do SCP porque vinha das escolas, e carreira de 5,6 anos de profissional resume-se a 5,6 lances.
Quando soubermos ver que aproveitar 1,2 jogadores de forma efectiva vindos da formação em cada 3,4 anos já é algo extraórdinário, pode ser meio caminho andado para o SCP começar a meter medo às equipas.
Agora quando se quer meter 5,6 miúdos por ano, e nestas dispensas os argumentos que se lê ou ouve é: "o rapaz até fazia algumas cenas engraçadas", "ele mal jogou por isso não podia ser dispensado", "é dos poucos que sente o SCP porque já está lá desde que nasceu", etc, etc... Quando isso acontece, este SCP nunca voltará a ser uma grande equipa na actualidade. Porque hoje em dia, este SCP não mete respeito!
Registado
Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3018 em: Julho 22, 2011, 15:17 »

CdS - Carlos Carvalho

*

Localidade: Coimbra
Masculino

Saleiro: «Não foi fácil deixar o Sporting»
Avançado espera ser feliz no Servette

Carlos Saleiro já se encontra na Suíça para assinar o contrato com o Servette.

O avançado reconheceu, à chegada, que "não foi fácil deixar o Sporting". "Foram 17 anos, foi lá que fiz a minha formação, que cresci como homem mas na vida há ciclos", disse à Antena 1.

Saleiro explicou os motivos que o levaram a escolher o Servette: "O historial do clube e o facto de ter pessoas que conheço foram importantes para mim. Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para retribuir essa confiança."

in Record

Não tinha qualidade para jogar no Sporting, mas esta atitude é sempre de louvar.  Bater Palmas
Acho que já se pode fechar o tópico.

Já manifestei a minha opiniao sobre tudo desta saída, mas é de realçar e de louvar esta ultima atitude do Saleiro  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: Carlos Saleiro , « Resposta #3019 em: Julho 22, 2011, 15:36 »

Moderado

*
Sénior

Localidade: Londres
Masculino

A solução rescisões continua....é inacreditável a quantidade de dinheiro que o nosso clube desperdícios nos últimos anos em operações semelhantes.

É sobre este ponto é que não há qualquer conversa. Muita sorte ao Saleiro e tal, obrigado e tal, mas e falarmos sobre o essencial, não?
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 149 150 [151] 152 153 154 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Carlos Saleiro

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: