Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 23, 2014, 23:16

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Jogos de Pré-Época

Páginas: « anterior 1 ... 8 9 [10] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Jogos de Pré-Época (Lida 11757 vezes)

Re: Jogos de Pré-Época , « Resposta #180 em: Julho 23, 2011, 01:08 »

Registado

Localidade: ALGARVE/LISBOA
Masculino

Já perdi 2x os 5 lugares que queria para o jogo de apresentação, simplesmente não dá para pagar, ficar a pensar... pensar em erro!

Já sabiam a afluência, não Têm servidor para isto!

Se perder pela 3ª vez os lugares, segunda livro de reclamações, é que não quero separar 5 pessoas e quero no topo norte o mais acima possível
Registado

E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!

Re: Jogos de Pré-Época , « Resposta #181 em: Julho 23, 2011, 04:30 »

No avatar!

*
Iniciado

A que horas é o jogo sff?

O jogo é às 20h30.

A propósito, vou pela 1ª vez para a central e agradecia que os mais experientes me sugerissem qual a fila em que se vê melhor o jogo, para eu comprar bilhete online. Já sei que pode ser um bocado subjectivo mas eu confio em vocês.  Wink

Outra questão, pelo que vejo crianças dos 4 aos 6 anos têm entrada gratuita. Como se processa esta entrada? Existe possibilidade de "adquirir" bilhete gratuito para a criança para ela ter direito a cadeira ao meu lado, ou é entrar sem bilhete e o lugar dela é ao meu colo? É que não queria "levar" com 20kg durante 90 minutos...

Obrigado desde já.
Registado
Re: Jogos de Pré-Época , « Resposta #182 em: Julho 26, 2011, 15:47 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa (Lumiar)
Masculino

A que horas é o jogo sff?

O jogo é às 20h30.

A propósito, vou pela 1ª vez para a central e agradecia que os mais experientes me sugerissem qual a fila em que se vê melhor o jogo, para eu comprar bilhete online. Já sei que pode ser um bocado subjectivo mas eu confio em vocês.  Wink

Outra questão, pelo que vejo crianças dos 4 aos 6 anos têm entrada gratuita. Como se processa esta entrada? Existe possibilidade de "adquirir" bilhete gratuito para a criança para ela ter direito a cadeira ao meu lado, ou é entrar sem bilhete e o lugar dela é ao meu colo? É que não queria "levar" com 20kg durante 90 minutos...

Obrigado desde já.

Antes de mais estás na bancada tmn ou na bancada caixa geral de depositos?
Registado

Desde 1995 que não temos Voleibol e todos os sportinguistas jovens merecem poder torcer pelo o Sporting também nesta modalidade!
Re: Jogos de Pré-Época , « Resposta #183 em: Julho 27, 2011, 01:28 »

No avatar!

*
Iniciado

Ainda não comprei bilhete, por isso não sei.

Sou sócio e costumo comprar a Gamebox para a Superior B mas este ano não me compensa (contingências, entre as quais morar a mais de 300 km).

Queria aproveitar e ver este jogo da Central A pela 1ª vez.
Registado
Re: Jogos de Pré-Época , « Resposta #184 em: Julho 27, 2011, 21:51 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa (Lumiar)
Masculino

Sou sócio e costumo comprar a Gamebox para a Superior B mas este ano não me compensa (contingências, entre as quais morar a mais de 300 km).

Bem é um bom bilhete, claro um pouco caro. Alguns dizem que é a bancada dos malucos mas acho que podes ver o jogo com descontracção.
Registado

Desde 1995 que não temos Voleibol e todos os sportinguistas jovens merecem poder torcer pelo o Sporting também nesta modalidade!
Re: Jogos de Pré-Época , « Resposta #185 em: Julho 30, 2011, 11:59 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa / Tavira
Masculino

Ja tive gamebox na central A02 e sem dúvida que é o melhor sitio para se ver o jogo em termos de visibilidade, a proximidade com os artistas etc mas as vezes sentia-me um bocado "preso" porque a "população residente" dessa zona é tudo assim um bocado mais velha e não alinham muito em saltos, cantorias etc.
Mas é um bom sitio para veres o jogo com uma criança, sem dúvida vale a pena se puderes.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 8 9 [10] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Jogos de Pré-Época

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: