Robot de cozinha Bimby

Eu tenho uma namorada lá em casa, que também cozinha.  :mrgreen: :mrgreen:

Todos os que têm Bimby agora tb tinham namorada, mas depois casaram ...
Saudações Leoninas
Espero o dia em que a bimby venha de saias e faça mais do que comida  :lol:
Espero o dia em que a bimby venha de saias e faça mais do que comida  :lol:

:lol:
Pretendo ficar amarrado àquilo que foi o sonho de um fundador do Clube.

"Quando se afirma que o mal está no Clube porque a SAD funciona lindamente, estamos chegados a um nível de despudor e de falta de vergonha poucas vezes visto desde que Édipo matou o pai e casou com a mãe."

Tu querias era uma bimb(a)y assim... :rotfl:

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick

LOL!

Assim já esta melhor ves...  :lol: :rotfl:

Mas podia vir mais real e com roupa feminina  :twisted:

LOL!

Para que queres a roupa feminina?? É só para teres mais trabalho? ;)

[...]

LOL!

Para que queres a roupa feminina?? É só para teres mais trabalho? ;)

Oh... É sempre melhor um gajo ter aquela sensação ao descascá-la  :mrgreen:

Ja chega de off topic  :lol:
Terá passado despercebido a muita gente, mas ontem este tópico foi citado num artigo sobre a Bimby na revista do Correio da Manhã.

Citado não é o melhor termo pois apareceram referencias a sportinguistas e transcrições de posts deste tópico nomeadamente do Nick Jagger renomeado de NJ e do Marinho!

Já o Yazalde70 não é referido mas aparece a citação: "Eu nem acredito que acabei de ler duas paginas num forum de futebol sobre um electrodomestico e ainda por cima com o nome bimby."

:)
« Última modificação: Janeiro 19, 2009, 09:17 am por psilva »
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Camandro, ontem estive a ver essa revista e não dei por isso.  ^-^ Tenho que ir ver outra vez.
Camandro, ontem estive a ver essa revista e não dei por isso.  ^-^ Tenho que ir ver outra vez.

Pág 50 e 51, 3º e 4º paragrafo. ;)

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

Não conseguem pôr aqui?Através do scanner ou assim... :shifty:

Não conseguem pôr aqui?Através do scanner ou assim... :shifty:

« Última modificação: Janeiro 19, 2009, 14:24 pm por psilva »

Lindo :mrgreen:

Qualquer dia ficamos mais conhecidos que o fórum dos "Bimbólicos" e ainda editam um livro: "O Sporting e a Bimby" :mrgreen:
Sabem que nome se dava se a bimby fosse preta?

Sabimby. :lol:
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Que fartote de rir...Lindo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ao menos podiam ter colocado o nome do fórum, sempre se atraia um novo nicho de mercado: os sportinguistas bimbólicos.
Que fartote de rir...Lindo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ao menos podiam ter colocado o nome do fórum, sempre se atraia um novo nicho de mercado: os sportinguistas bimbólicos.

Bem, a verdade é que podem fazê-lo sem colocar o nome do fórum, já que o nome do forista é suficiente. Seja como for, cortesia é coisa que não abunda no meio jornalístico (parece até que têm repulsa em avançar com as fontes de onde retiram os dados), pelo que não é de admirar que nos queixemos frequentemente do mau serviço prestado.
Isto só demonstra que o ForumSCP é muito à frente. O SPORTING e os SPORTINGUISTAS são pioneiros em muita coisa, esta foi só mais uma...
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
The future is now... and now... and now... and now... and now... and now... and now...
bem, quando eu pensava que a bimbalhada não podia chegar mais longe, eis que o correio da manhã dá um salto de gigante :D

Mesmo assim, GZ ao fórum :D
Desenterrando a bimby...

Hoje vieram fazer uma demonstração cá a casa e como é natural ficámos todos entusiasmados.
No entanto por intermédio de outras pessoas ficámos também a saber que existem no mercado outros robots de cozinha, bem mais baratos e igualmente úteis.

Por acaso não há aqui pelo fórum que tenha um desses e que queira partilhar a sua experiência?