Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 26, 2014, 08:15

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Assobios aos jogadores

Votação
Pergunta:
Concordas com os assobios a jogadores do Sporting?
Sim, os assobios irão fazer com que o jogador aumente o seu rendimento- 18 (16.8%)
Sim mas apenas no final do jogo- 62 (57.9%)
Não, assobiar prejudica o clube- 21 (19.6%)
Outro (explicitar)- 6 (5.6%)
Votos totais: 103

Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Assobios aos jogadores (Lida 7652 vezes)

Re: Banir os assobiadores de alvalade!! , « Resposta #160 em: Janeiro 13, 2012, 01:30 »

*
Juvenil

Localidade: ALGUEIRÃO-SINTRA
Masculino

Até parece que Alvalade é o único estádio em que se assobia...  Anginho

Sou daqueles que não concorda com assobios durante a partida em si, mas, face a uma má primeira parte, ou a um mau jogo, não sou contra uma assobiadela no final do jogo ou no intervalo.

Devíamos banir era os mansos, os que para eles tanto faz ganhar, como perder, ou os que vão para uma secção ultra mandar mensagens de telemóvel, entre outros.

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

SPORTING SEMPRE

Re: Banir os assobiadores de alvalade!! , « Resposta #161 em: Janeiro 13, 2012, 01:36 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Até parece que Alvalade é o único estádio em que se assobia...  Anginho

Sou daqueles que não concorda com assobios durante a partida em si, mas, face a uma má primeira parte, ou a um mau jogo, não sou contra uma assobiadela no final do jogo ou no intervalo.

Devíamos banir era os mansos, os que para eles tanto faz ganhar, como perder, ou os que vão para uma secção ultra mandar mensagens de telemóvel, entre outros.

É caso para dizer: Ponto Final.
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Assobios aos jogadores , « Resposta #162 em: Janeiro 13, 2012, 02:28 »

*
Veterano

Localidade: Albufeira
Masculino

Se não ficar satisfeito com a exibição de jogador X sinto-me no direito de assobiar!

Mas não concordo que se assobie um jogador nosso cada vez que toca na bola. Ao fazer isso estamos a passar um ambiente horrível para dentro do campo...
Registado

És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Re: Assobios aos jogadores , « Resposta #163 em: Janeiro 13, 2012, 08:02 »

*
Veterano

Localidade: São João da Madeira (Aveiro)
Masculino

Durante o jogo canto, aplaudo e faço tudo o que tiver a fazer para ajudar o clube. Mas se no final do jogo não estiver satisfeito com a exibição não tenho problemas em assobiar.
Registado

"Sooner or later God will cut you down"
Re: Assobios aos jogadores , « Resposta #164 em: Janeiro 13, 2012, 12:19 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Votei "Outro", e a explicação é que acho que esta votação é uma parvoíce. Cada um faz aquilo que bem entender, era só o que faltava!! Seta
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Re: Assobios aos jogadores , « Resposta #165 em: Janeiro 13, 2012, 20:28 »

No avatar!

*
Júnior

Em todo o lado existem assobios. Deixemo-nos do argumento que são os assobios que desestabilizam, isso é conversa que só se ouve em Alvalade e argumento que os tais " mansos " usam para desculpar a falta de competência. Esses é que são o problema, como alguém disse aqui esses é que eu preferia que fossem banidos porque o SCP precisa de adeptos com exigência e olhos abertos.
Registado
Re: Assobios aos jogadores , « Resposta #166 em: Janeiro 13, 2012, 20:34 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Votei outro, acho que o ideal era nunca se assobiar, mas quando passamos por vergonhas e assistimos a falta de empenho e atitude acho que devemos mostrar o nosso descontentamento no final do jogo.
Registado
Re: Assobios aos jogadores , « Resposta #167 em: Janeiro 13, 2012, 20:43 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Alcobaça
Masculino

Vasquinho,

Com todo o respeito mas colocar nomes como Pereirinha e André Santos no mesmo parágrafo que pagos a peso de ouro...

E ainda por cima misturá-los com jogadores como Polga e Bojinov (esses sim; se valem ou não o dinheiro é outra coisa, mas que são pagos a peso de ouro, são!).

O meu conceito de um jogador ser ou não ser bem pago é consoante o rendimento que ele aporta para a equipa. E esses 2 para o que fazem são muito bem pagos!
Registado
Re: Assobios aos jogadores , « Resposta #168 em: Janeiro 13, 2012, 20:47 »

CdS Xoninha

*

Localidade: Almada
Feminino

Não sou contra os assobios, mas sou contra o que se passou na passada quarta-feira, em relação ao Polga... Sim, ele errou (deu um golo ao adversário), e sim entrou mal no jogo. Mas assobia-lo iria ajudar nalguma coisa? Não me parece... Iria sim, desmotiva-lo ainda mais! Um jogador, com tantos anos de casa, não merecia! Enfim...
Registado

Re: Assobios aos jogadores , « Resposta #169 em: Janeiro 13, 2012, 20:54 »

ex-Conde d'Asseca

*
Sénior

Localidade: Algarve
Masculino

Não assobio e espero nunca ter de assobiar qualquer atleta do Sporting.

Parto do principio de que todos  os que envergam a nossa camisola...são honestos e...se não têm um bom desempenho é porque não  conseguem fazer melhor....(quantos de nós,no nosso trabalho,não temos dias em que tudo corre bem e outros em que só fazemos trampa...!? )   Indeciso

Registado

Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Re: Assobios aos jogadores , « Resposta #170 em: Janeiro 13, 2012, 21:08 »

BANIDO

*
Juvenil

Masculino

Se assobiam ou não, é-me indiferente. Cada um se exprime da maneira que melhor entender. Não concordo, mas são mentalidades...
Registado
Re: Assobios aos jogadores , « Resposta #171 em: Janeiro 13, 2012, 21:25 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Em todo o lado existem assobios. Deixemo-nos do argumento que são os assobios que desestabilizam, isso é conversa que só se ouve em Alvalade e argumento que os tais " mansos " usam para desculpar a falta de competência. Esses é que são o problema, como alguém disse aqui esses é que eu preferia que fossem banidos porque o SCP precisa de adeptos com exigência e olhos abertos.

Se achas que devemos deixar de lado o argumento de que os assobios desestabilizaram, convém que o justifiques... Dizê-lo apenas não chega. Não podes chegar aqui e heroicamente dizer "esse argumento não procede". É obvio que os assobios destabilizam, como consegues dizer que não?

E não é conversa que se ouve em Alvalade, mas sim em todo o lado. Em foruns, blogs, no café, na padaria, no trabalho, na praia... Já ouvi em todo o lado...

Já agora, eu não me incluo nos "mansos", pois em parte até penso como tu, mas acho que essa palavra é um bocado ofensiva para quem partilha de certa ideia.
Registado
Re: Assobios aos jogadores , « Resposta #172 em: Janeiro 13, 2012, 22:19 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

Sinceramente depois de ler aqui alguns posts e de verificar que houve 15 pessoas que votaram no sim porque acham que os jogadores sendo assobiados tem um melhor desempenho, tenho de admitir que afinal nao sou assim tao burro

Sinceramente , devem de estar a gozar com o resto do pessoal, so pode mesmo!!

Afinal o burro sou eu?
« Última modificação: Janeiro 14, 2012, 16:04 por lcustodio » Registado
Re: Assobios aos jogadores , « Resposta #173 em: Janeiro 13, 2012, 22:31 »

*
Iniciado

Localidade: Leiria
Masculino

Assobios? Deviam era faze-los à equipa de arbitragem, mas uma coisa em grande, sempre que eles fizessem um erro grave e ridiculo que prejudique o nosso clube! Assim com os rafeiros do outro lado da 2ª Circular! Não fazemos pressão, somos roubados, perdemos pontos, desmoraliza a equipa, maus resultados e más exebções, menos adeptos no estádio, menor encaixe financeiro, pior classificação no Ranking..... Não estou a dizer, que assobiar vai mudar as más exibições que assistimos por vezes, mas haveria maior pressão à equipa de arbitragem e haveria menor margem de erro.

off-topic: Adoro aquela musica cantada entre a curva Norte e Sul durante os jogos. Se todas as secções participassem, atrairia mais adeptos ao estádio e muralizava, bastante os adeptos leoninos.

SL
Registado
Re: Assobios aos jogadores , « Resposta #174 em: Janeiro 13, 2012, 22:32 »

*
Iniciado

Localidade: Leiria
Masculino

sorry double-post
« Última modificação: Janeiro 13, 2012, 23:05 por san » Registado
Re: Assobios aos jogadores , « Resposta #175 em: Janeiro 13, 2012, 22:55 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

nunca assobiem nenhum jogador, mas mandar alguns deles para certo sítio faço-o regularmente. 

assobiar os próprios jogadores durante o jogo é crime.
Registado

24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
Re: Assobios aos jogadores , « Resposta #176 em: Janeiro 13, 2012, 23:27 »

Ex-JoaoPina

*
Júnior

Localidade: Setúbal
Masculino

nunca assobiem nenhum jogador, mas mandar alguns deles para certo sítio faço-o regularmente. 

assobiar os próprios jogadores durante o jogo é crime.

this!  Seta Seta Rebolar de Tanto Rir
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Assobios aos jogadores

« tópico anterior seguinte »
Ir para: