Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 22, 2014, 16:52

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Assobios aos jogadores

Votação
Pergunta:
Concordas com os assobios a jogadores do Sporting?
Sim, os assobios irão fazer com que o jogador aumente o seu rendimento- 18 (16.8%)
Sim mas apenas no final do jogo- 62 (57.9%)
Não, assobiar prejudica o clube- 21 (19.6%)
Outro (explicitar)- 6 (5.6%)
Votos totais: 103

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 9 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Assobios aos jogadores (Lida 7848 vezes)

Re: Assobios aos jogadores , « Resposta #20 em: Abril 28, 2008, 14:29 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Lamentáveis os assobios a RP ontem,absolutamente ridículos,não vai ser assim que lhe dão confiança,mas é mais importante o ego,o de dizer "eu é que estou certo,eu é que sei disto" que mais conta entre os adeptos e que tem repercussão no fórum também.
É triste,mas para muitos adeptos o que mais conta são "ajustes de contas no que toca a previsões ou prognósticos" do que propriamente o sucesso do Sporting que será também o de RP,sendo que PB já não o tirará da baliza até ao fim da época,logo mais vale apoiar do que assobiar,sendo que no fim da época logo se verá.

Quanto aos assobios,não sei assobiar,e não me vejo a assobiar mesmo que soubesse.
Registado

2h9m21s

Re: Assobios aos jogadores , « Resposta #21 em: Abril 28, 2008, 14:31 »

*
Júnior

Localidade: Zug, Suiça
Masculino

Para mim assobiar só cria mais pressão e mau ambiente, nunca assobiei nem hei-de fazê-lo, para mim um bater de palmas vale mais de que mil coros de assobios!!!!!
Registado

"Um espírito, solitário, navegando pelo meio de mares de pensamento"
Re: Assobios aos jogadores , « Resposta #22 em: Abril 28, 2008, 14:39 »

*
Sénior

Masculino

Não assobio as minhas cores.
Registado

Re: Assobios aos jogadores , « Resposta #23 em: Abril 28, 2008, 14:40 »

*
Juvenil

Localidade: Porto Salvo / Paço de Arcos
Masculino

Durante um jogo nunca assobiei.
Não digo que desta água nunca beberei, mas é minha intenção continuar a não assobiar durante os jogos. Procuro sempre apoiar e retirar algo de positivo de uma jogada menos boa, até porque até ao apito final muita coisa pode acontecer.

No final dos jogos, aí a coisa já pia de forma diferente. Quando a coisa corre mal, quando vejo que não houve atitude, que não houve vontade, então aí brindo os jogadores com uma valente assobiadela!
Registado

Re: Assobios aos jogadores , « Resposta #24 em: Abril 28, 2008, 14:41 »

*
Júnior

Masculino

Com todo o respeito penso que quem assobia mais são mesmo as claques.

Atenção não tenho nada contra elas, mas são as que criam os melhores ambientes (cânticos) e os piores!
Registado

Re: Assobios aos jogadores , « Resposta #25 em: Abril 28, 2008, 15:15 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Atenção não tenho nada contra elas, mas são as que criam os melhores ambientes (cânticos) e os piores!

Respeito a tua opinião, mas tens bases que possam sustentar a tua tese? Falo apenas no nosso mundo Sporting.

Em relação a assobiar jogadores, condeno e pessoalmente não o faço. Primeiro porque não faz parte da minha maneira de ser e segundo porque quando vou ao estádio apenas quero cantar e apoiar quem está a defender as minhas cores, mesmo que goste ou não de algum atleta em questão.

Não vou negar que de x em quando solto umas "caralhadas" de descontentamento, mas é só e todos somos assim.

ASSOBIAR? ISSO É DO OUTRO LADO!
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Re: Assobios aos jogadores , « Resposta #26 em: Abril 28, 2008, 15:35 »

Até morreres, Sporting allez

*
Júnior

Localidade: Lisboa

A julgar pela votação até agora, o típico adepto do assobio não se sente muito motivado para participar nesta coisa de fóruns, se é que sabe até ler ou escrever. Eu, por outro lado, nem sei assobiar, mas votei à mesma na 3ª opção.
Registado
Re: Assobios aos jogadores , « Resposta #27 em: Abril 28, 2008, 15:41 »

*
Júnior

Localidade: Mafra
Masculino

Fiquei espantado com a quantidade de gente que não sabe assobiar, eu por acaso sei, mas agora meti aparelho nos dentes e já não consigo, e que falta que às vezes faz.

Eu sou defensor que não se deve assobiar os jogadores por tudo e por nada como acontece com o Rui Patrício ou o Veloso ou como acontecia no passado com o Custódio, o Nani, etc.

Os jogadores devem ser sempre apoiados pois falhas todos cometemos. Agora uma coisa é um jogador que tem uma ou duas falhas por jogo, outra coisa é um jogador que passa o jogo todo a fazer trampa, como o Ronny. Sou bem capaz de mandar um jogador ou outro para o mangalho (até fiquei espantado comigo mesmo pela frequência com que o fiz ao Veloso contra os lampiões) quando os vejo a molengar em campo ou quando em 10 passes falham 7 ou 8, mas daí a assobiar por tudo e por nada como o caso do Farnerud que é assobiado quando se levanta para fazer aquecimento...
Registado
Re: Assobios aos jogadores , « Resposta #28 em: Abril 28, 2008, 15:45 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

Regra nº1 : Nunca Assobiar os Meus Jogadores
Regra nº2 : Aplaudi-los e Apoiá-los sempre que Merecem
Regra nº3 : Não Aplaudir quem não merece,

o Silêncio ou os Cânticos são as hipoteses para os jogadores
Eles em campo com o Seu Esforço, Dedicação, Devoção encontram a sua Glória
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: Assobios aos jogadores , « Resposta #29 em: Abril 28, 2008, 15:45 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Fiquei espantado com a quantidade de gente que não sabe assobiar, eu por acaso sei, mas agora meti aparelho nos dentes e já não consigo, e que falta que às vezes faz.

Epa, eu sei assobiar normalmente, só não sei é fazer daqueles assobios estrondosos com não sei quantos dedos na boca. É que só esses é que são audíveis num estádio. Wink
Registado

Re: Assobios aos jogadores , « Resposta #30 em: Abril 28, 2008, 16:04 »

*
Júnior

Localidade: Mafra
Masculino

Epa, eu sei assobiar normalmente, só não sei é fazer daqueles assobios estrondosos com não sei quantos dedos na boca. É que só esses é que são audíveis num estádio. Wink

Sim, eu percebi, mas eu agora não consigo assobiar nem de uma maneira nem de outra  Roll Eyes

É da maneira que digo mais palavrões  Evil
Registado
Re: Assobios aos jogadores , « Resposta #31 em: Abril 28, 2008, 16:24 »

*
Júnior

Já alguma vez foste ao estádio?! Dizer isso é pura mentira. Nos topos do estádio é onde há menos assobios. Normalmente nascem na central poente. Nunca assobiei um jogador, barafusto comigo mesmo, e chamo-lhe uns quantos nomes mas mais para soltar a minha raiva do que outra coisa. Ele nem sequer ouve portanto.. Repudio o assobio gratuito como aconteceu neste jogo ao RP. E a desculpa de que para o PB não vai com nada. É o RP que poderá ficar sobre brasas, não será o PB. Podem assobiar nos intervalos e nos finais dos jogos quando a equipa merece, para espevitarem, agora assobiar um jogador.. E o RP é só um exemplo.
Registado

Se algum dia não ouvires que Te Amo então Sporting o Mundo vai acabar!
Re: Assobios aos jogadores , « Resposta #32 em: Abril 28, 2008, 16:24 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Respeito a tua opinião, mas tens bases que possam sustentar a tua tese? Falo apenas no nosso mundo Sporting.

Em relação a assobiar jogadores, condeno e pessoalmente não o faço. Primeiro porque não faz parte da minha maneira de ser e segundo porque quando vou ao estádio apenas quero cantar e apoiar quem está a defender as minhas cores, mesmo que goste ou não de algum atleta em questão.

Não vou negar que de x em quando solto umas "caralhadas" de descontentamento, mas é só e todos somos assim.

ASSOBIAR? ISSO É DO OUTRO LADO!

Ontem, os assobios surgiram e continuaram dos sectores ao lado da JL. A JL, honra lhe seja feita sempre tentou apoiar!
« Última modificação: Abril 28, 2008, 16:30 por psilva » Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Assobios aos jogadores , « Resposta #33 em: Abril 28, 2008, 16:26 »

*
Iniciado

Localidade: Massamá
Masculino

Nunca assobiei, nem mostrei lenços brancos a ninguém do Sporting...

Só aos adversários...
Registado

Saudações Leoninas,

http://canalscp.blogspot.com
Re: Assobios aos jogadores , « Resposta #34 em: Abril 28, 2008, 17:55 »

No avatar!

Registado

votei sim pois no cenario actual em q temos um presidente q nada sabe de bola; um treinador fraco e casmurro e alguns jogadores que não lutam o mostrar o descontentamento´assobiando é a melhor maneira de lhes mostrar q estão errados e são incompetentes.

não entendo que assobia ao intervalo ou no final pois ai está a assobiar todos os jogadores e por exemplo assobiar o Moutinho é sempre injusto.

não tenham medo de demonstrar o vosso descontentamento, secalhar se o tem feito aquando a frangada em casa com o leiria o sr. patricio passava a ter mais cuidado e atenção e o casmurro do pb já o tinha tirado da equipa.
Registado
Re: Assobios aos jogadores , « Resposta #35 em: Abril 28, 2008, 18:30 »

*
Júnior

Masculino

Peço desculpa mas era a ideia que tinha, se calhar equivoquei-me, já fui algumas vezes ao Estádio e tinha-me apercebido disso!
Registado

Re: Assobios aos jogadores , « Resposta #36 em: Abril 28, 2008, 18:32 »

Sporting ? SEMPRE!

*

Localidade: Alvalade

Nunca assobiei, nem mostrei lenços brancos a ninguém do Sporting...

Só aos adversários...

Seta

Muitas vezes nao gosto de muitos jogadores do Sporting e acho que nao têm valor para estar a representar este clube, mas assobiar ou mandar bocas no estadio aos jogadores, nunca.
Penso para mim e comento com os meus colegas o que sinto, mas nao é por isso que hei de assobiar, até porque isso nao vai ajudar em NADA a situação.

Cumps, Sporting Sempre.
Registado

Re: Assobios aos jogadores , « Resposta #37 em: Abril 28, 2008, 19:02 »

*
Sénior

Localidade: Loures

Não assobio. Mas assumo inteiramente que no último Sporting-Benfica, às tantas irritei-me com a "enésima" asneira do Romagnoli, levantei-me e disse: vai-te embora daí, palhaço!! Não fui só eu a fartar-me, porque a bancada ía indo abaixo.  Maldoso Pouco depois, o Romagnoli foi substituído.  Cool Não tenho ódios de estimação, mas irrito-me com rodriguinhos, gajos que se escondem do jogo e só jogam para trás e para o lado, etc. E por isso às vezes passo-me. Qual é o problema? Aquilo é um jogo de futebol, não é um concerto.
« Última modificação: Abril 28, 2008, 19:05 por Lionheart » Registado

FORÇA LEÕES!!
Re: Assobios aos jogadores , « Resposta #38 em: Abril 28, 2008, 19:11 »

No avatar!

Registado

é isso mesmo se continuarmos calados não vamos longe
Registado
Re: Assobios aos jogadores , « Resposta #39 em: Abril 28, 2008, 19:26 »

Banido

*
Juvenil

Localidade: Lx/Fig Foz
Masculino

Não assobio, porque não sei! Mas insulto e hei-de insultar para sempre todo e qualquer profissional que não respeite a camisola que tem vestida, que não respeite o Sporting Clube de Portugal. Quem não dá o que tem pelo Sporting não percebe o que é o Sporting... E gente dessa, quanto mais longe melhor!
Registado

"Uma das minhas primeiras medidas foi mandar retirar os símbolos do Sporting que estavam pintados no relvado, junto à linha!
Porquê? O símbolo do Sporting Clube de Portugal não se pisa!"
Manolo Vidal

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 9 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Assobios aos jogadores

« tópico anterior seguinte »
Ir para: