Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 30, 2014, 07:12

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Fábio Rochemback

Páginas: « anterior 1 ... 121 122 [123] 124 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Fábio Rochemback (Lida 102164 vezes)

Re: Fábio Rochemback , « Resposta #2440 em: Agosto 31, 2009, 14:28 »

*
Juvenil

Localidade: lisboa
Masculino

ele tmb vale zero por isso.
Registado

bem miudos !
"Parece que os lagartos nos deram um baile do caraças pela conversa no forum deles."  By an orc in Serorc.com

Re: Fábio Rochemback , « Resposta #2441 em: Agosto 31, 2009, 14:39 »

No avatar!

Registado

Localidade: SAC
Masculino

Isso é que é a verdade REI Lagarto....
Ir emboar a a custo zero e não vem nada de la?Huh?
ah ja sei, para os administradores ( que so trazem tretas ) não exite ningeum do gremio com valor  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Só PALHAÇADA

Amigo para trazer outro igual a ele mais vale ficarmos como estamos, poupamos no ordenado dele.
Registado

Saudações Leoninas!
Sócio: 84189
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #2442 em: Agosto 31, 2009, 15:04 »

No avatar!

Registado

vou deixar os meus "two cents"...

Um jogador que gosta de "pressionar" de dentro para fora, não merece vestir a camisola verde e branca.

Nunca jamais, o individual deverá prevalecer ao colectivo, quanto  a mim foi isso que aconteceu, uma forma de criar pressão, num período dificil, feito de forma clara mas subtil, foi uma promessa adiada, como tantas outras que por Alvalade passaram. Deixa-lo ir, que deste não necessitamos.

Registado
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #2443 em: Agosto 31, 2009, 15:43 »

*
Iniciado

Localidade: Alvalade
Masculino

Depois da cena com o Peseiro "vai tomar no c....!, depois de ter apresentado um rendimento fraco nos últimos anos da primeira passagem pelo SCP e depois de já sabermos que rapidamente fica "gordo". Como foi possivel a administração anterior o ter ido novamente buscar, esta para mim é a questão.

Quanto a dispensa a custo 0, só se entende por necessidade de manter o mesmo nível de folha salarial............. era necessário vir o Ãngulo..............

Só falta despachar o Caneira (75.000€/mês)!!!!!!

Aprovo a 100% esta decissão da administração actual do SCP.

Registado
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #2444 em: Agosto 31, 2009, 16:21 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Depois da cena com o Peseiro "vai tomar no c....!, depois de ter apresentado um rendimento fraco nos últimos anos da primeira passagem pelo SCP e depois de já sabermos que rapidamente fica "gordo". Como foi possivel a administração anterior o ter ido novamente buscar, esta para mim é a questão.

Quanto a dispensa a custo 0, só se entende por necessidade de manter o mesmo nível de folha salarial............. era necessário vir o Ãngulo..............

Eu gosto do Caneira a CENTRAL, nunca a lateral. Era encostar o Polga...
Registado
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #2445 em: Agosto 31, 2009, 18:13 »

*
Iniciado

Localidade: Alvalade
Masculino

Eu gosto do Caneira a CENTRAL, nunca a lateral. Era encostar o Polga...

Sinceramente não sei............ ele só jogou a lateral! lol

Pode ser que a central seja melhor............... mas por 75.000€ / Mês tinha que ser um Lúcio, Devic, etc....... o que não é o caso!

Registado
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #2446 em: Agosto 31, 2009, 19:02 »

*
Iniciado

Que o Roca tá gordo, concordo!

Que tem jogado pouco e mal, concordo!

Que nunca deveria ter pressionado e mandado bocas para sair, concordo!

Que o seu valor de mercado, hoje, é baixo, concordo!

Agora sair como saiu e pelo valor (ou pelo não valor) que saiu é ridiculo!!!

Tamos a falar de um jogador com 26 anos, internacional brasileiro (mesmo que à 5 ou 6 anos) que ja jogou no Barcelona.

Mesmo no contexto actual, e estando ele desejoso de sair (se calhar até podia abdicar de ganhar o que ganhava) é sempre um jogador com o qual o Sporting deveria realizar dinheiro, sempre!

Mais ridiculo, é emprestá-lo, pagar-lhe os ordenados e achar que em 2 anos o jogador vai ser vendido (para receber 50% do passe).....

Dizem eles que são gestores....  Mentiroso
Registado
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #2447 em: Agosto 31, 2009, 19:18 »

*
Veterano

Até me rio com a capa de abiblia de hoje, 'Roca foi embora sem saber porque não joga'.

Ora, ele não se enxerga? Não vê o rendimento que o Veloso está a ter? Que falta de respeito
Registado

Re: Fábio Rochemback , « Resposta #2448 em: Agosto 31, 2009, 19:21 »

14.12.1986: 7-1

*
Veterano

Localidade: Almada
Masculino

Segundo a teoria da conspiração Nibiru (que consiste na afirmação de que a 21 de Dezembro de 2012 um planeta bem maior do que a Terra irá passar bem perto da nossa órbita e consequentemente irá provocar imensos desastres naturais como terramotos e tsunamis), sugiro que renovemos com o Rochemback até a essa data.

E que o continuemos a alimentar! O canibalismo imperará!  Grin
Registado

«No matter which way we go, it is no better than any other.»
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #2449 em: Agosto 31, 2009, 19:32 »

*
Sénior

Localidade: Tercena/Massamá
Masculino

Segundo a teoria da conspiração Nibiru (que consiste na afirmação de que a 21 de Dezembro de 2012 um planeta bem maior do que a Terra irá passar bem perto da nossa órbita e consequentemente irá provocar imensos desastres naturais como terramotos e tsunamis), sugiro que renovemos com o Rochemback até a essa data.

E que o continuemos a alimentar! O canibalismo imperará!  Grin

Olha que vai sair um filme que se chama 2012. Será que o PB também o vai referir??  Rir Muito Alto
Registado

Re: Fábio Rochemback , « Resposta #2450 em: Agosto 31, 2009, 20:06 »

*
Veterano

Masculino

Podem-me dizer os pormenores do negócio?
Registado
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #2451 em: Agosto 31, 2009, 20:08 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa/Londres
Feminino

Por favor...não nos macem com essas coisas!!
Registado

“Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa”  Visconde de Alvalade
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #2452 em: Agosto 31, 2009, 20:12 »

*
Veterano

Masculino

Não a sério, queria mesma saber. Pelo que dizem foi emprestado por 2 anos e não recebemos nada. À mais algum pormenor?
Registado
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #2453 em: Agosto 31, 2009, 20:14 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa/Londres
Feminino

Não a sério, queria mesma saber. Pelo que dizem foi emprestado por 2 anos e não recebemos nada. À mais algum pormenor?

Acho que ficamos com 50% do passe, mas não tenho a certeza.
Registado

“Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa”  Visconde de Alvalade
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #2454 em: Agosto 31, 2009, 20:58 »

*
Veterano

Masculino

Ok.
Registado
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #2455 em: Agosto 31, 2009, 21:06 »

*
Iniciado

Ok.

É mesmo verdade que é por empréstimo e ficamos com 50% do passe?

E que nem quero acreditar.
« Última modificação: Setembro 01, 2009, 00:29 por SCP Fan » Registado
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #2456 em: Setembro 01, 2009, 14:56 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Empréstimo de 2 anos com o Grémio a pagar os salários do jogador e com o Sporting a ter direito a 50% de uma possível transferência!

Qual é a parte má do negócio aqui?

Façam as contas... 100 mil euros por mês X 24 meses (ou 28 se incluirmos os subsídios).

O Sporting acaba de poupar 2.800.000€...Sim, 2 milhões e oitocentos mil euros! E ainda pode receber algum caso ele seja transferido...

Tendo em conta o jogador que é e a forma que ele estava, deixo ao vosso critério se foi mau negócio ou não!
Registado

Re: Fábio Rochemback , « Resposta #2457 em: Setembro 01, 2009, 15:21 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Empréstimo de 2 anos com o Grémio a pagar os salários do jogador e com o Sporting a ter direito a 50% de uma possível transferência!

Façam as contas... 100 mil euros por mês X 24 meses (ou 28 se incluirmos os subsídios).

O Sporting acaba de poupar 2.800.000€...Sim, 2 milhões e oitocentos mil euros! E ainda pode receber algum caso ele seja transferido...

Tendo em conta o jogador que é e a forma que ele estava, deixo ao vosso critério se foi mau negócio ou não!

Só te faltou dizer que o Sporting pagou 1 milhão para ele assinar.

SL
Registado

Re: Fábio Rochemback , « Resposta #2458 em: Setembro 01, 2009, 15:33 »

*
Juvenil

São apenas 21 meses, já que lhe pagaste Junho, Julho e Agosto. O que dá 2,1 milhões de €uros. Tendo em conta que gastaste 2,4 milhões com assinatura e ordenados, poupas menos do que gastaste, logo tinhas de fazer um encaixe financeiro e atenuar o custo. O  negócio é mau, especialmente se tivermos em conta que se trata de um jogador de qualidade, com 26 anos, internacional brazileiro, já jogou em Espanha (no barça) e em Inglaterra, o que faz dele um jogador com valor de mercado, que o Sporting em vez de despachar, devia valorizar primeiro. O negócio torna-se ainda mais ruinoso se tivermos em conta que o emprestamos (por 2 anos até ao fim do contracto) e ainda demos 20% do passe (tínhamos 70%, ficamos com 50%), não faz sentido nenhum.

- 2,4M de prejuízo, abdicamos de um jogador a custo zero e abdicamos de 20% de um possível transferência sem contra partida.
- poupamos 2,1M em ordenados.

Isto é um saldo positivo? Não me parece.

Este ano são vários os maus negócios do Sporting: Celestino e Tiago Pinto dispensados sem recebermos qualquer indemnização pela sua formação; só por Tiago Pinto tinhamos direito a 900mil €uros. Rochemback, Tiuí e Romagnoli custaram ao Sporting, só em investimento no passe, 4M de €uros, e saíram todos a custo zero; será que não podíamos ter feito, pelo menos, metade deste valor? Dá que pensar...
Registado
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #2459 em: Setembro 01, 2009, 15:36 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Epah, o que está pago está pago... Cometeram o erro ao contrata-lo e agora tiveram de desfazer esse erro...

É melhor poupar os tais 2,1 milhões ou ter aqui um jogador a destabilizar durante 2 anos?

É que se por acaso ele tiver cabeça e voltar a brilhar no Brasil, não faltarão equipas russas e japonesas e tentar contrata-lo!
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 121 122 [123] 124 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Fábio Rochemback

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: