Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 22, 2014, 05:44

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Fábio Rochemback

Páginas: « anterior 1 ... 120 121 [122] 123 124 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Fábio Rochemback (Lida 104307 vezes)

Re: Fábio Rochemback , « Resposta #2420 em: Agosto 29, 2009, 15:25 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Livramo-nos de um dos cancros do plantel...

Será sempre uma boa noticia!
Registado

Re: Fábio Rochemback , « Resposta #2421 em: Agosto 29, 2009, 17:24 »

*
Júnior

Localidade: Edimburgo
Masculino

Já nem sei o que dizer depois de mais um negócio deste calibre. Enfim... é a marca registada deste Sporting a fazer negócios.

Isto já passa a barreira da incompetência, estes artistas não fazem dinheiro com um único jogador... absurdo !!

Este e o negocio de quem se quer ver livre dele. Alguem dentro do clube se quer ver livre do jogador.

Ou ha outra hipotese, o problema do Sporting nao e comprar, e pagar salarios. E ai vai este , e vem outro. Provavelmente outra perola que o Presidente encontrou durante as ferias, ou o MRT durante a sua misteriosa viagem. Ou entao o Barbosa enquanto estava a jogar FIFA.
Registado

No meu mundo imaginário o Sporting contracta o ... blah, nao contracta ninguem porque de certeza um dos juniores da academia e melhor.
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #2422 em: Agosto 30, 2009, 00:10 »

ex-10.Vukcevic

*
Júnior

JEB mode: convém não esquecer que na primeira aparição deste jogador no nosso Clube, valorizámos o activo ainda vinculado ao FC Barcelona, tendo conseguido um encaixe financeiro superior ao inicialmente previsto, por isso não posso concordar com os nossos adeptos, e até posso calar alguns se for preciso, se disserem que isto foi um mau negócio!

[JEB mode off]

Registado
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #2423 em: Agosto 30, 2009, 00:19 »

*
Juvenil

Localidade: Alvalade
Masculino

O verdadeiro erro está na sua contratação e não agora nesta saída, que foi o melhor que se pode arranjar de momento para um tipo pelo qual ninguém vai avançar com dinheiro a sério. O lucro neste caso é não ter que lhe pagar o ordenado.

É também a minha opinião.

Todos ansiámos a sua contratação, mas esta revelou-se um erro. Agora, havia que minorar os custos.
Registado
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #2424 em: Agosto 30, 2009, 00:40 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Corroios

Vamos lá ver se eu percebi:

Roca volta ao Sporting, assina 1 contrato de 4 anos a ganhar 100 mil por mês. Recebe ainda 1 milhão de euros pelo prémio de assinatura.

Passado 1 ano  Shocked, é emprestado ao Grémio por 2 anos, até ao final do contrato.

Portanto, um clube em grandes dificuldades financeiras, esbanja 2,5 milhões de euros num ano e até ver não recebeu nada.

A desculpa da moda é que ele é um cancro do balneário e que foi melhor assim.

Eu pergunto : não sabiam que ele era assim? Onde estavam os Administradores da SAD em 2005 quando se passou aquilo com o Peseiro?

Contratou-se um possivel foco de problemas, se calhar à espera que o Adolf Bento o pusesse na ordem. Não resultou, e agora? Como se vão recuperar aqueles 2,5 milhões?

Ainda se admiram que o passivo esteja como está? Eu não.

Este é o exemplo mais flagrante da falta de planeamento estratégico, da falta de critério desta SAD.
Registado

Os mandatos não são para cumprir, os mandatos são para ser honrados. E quando não se honra aquilo para que se foi mandatado, não devem ser nada cumpridos. Devem ser interrompidos, como é lógico
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #2425 em: Agosto 30, 2009, 01:10 »

*
Júnior

Vamos lá ver se eu percebi:

Roca volta ao Sporting, assina 1 contrato de 4 anos a ganhar 100 mil por mês. Recebe ainda 1 milhão de euros pelo prémio de assinatura.

Passado 1 ano  Shocked, é emprestado ao Grémio por 2 anos, até ao final do contrato.

Portanto, um clube em grandes dificuldades financeiras, esbanja 2,5 milhões de euros num ano e até ver não recebeu nada.

A desculpa da moda é que ele é um cancro do balneário e que foi melhor assim.

Eu pergunto : não sabiam que ele era assim? Onde estavam os Administradores da SAD em 2005 quando se passou aquilo com o Peseiro?

Contratou-se um possivel foco de problemas, se calhar à espera que o Adolf Bento o pusesse na ordem. Não resultou, e agora? Como se vão recuperar aqueles 2,5 milhões?

Ainda se admiram que o passivo esteja como está? Eu não.

Este é o exemplo mais flagrante da falta de planeamento estratégico, da falta de critério desta SAD.

Já aqui disse e repito. Deu muito jeito ao Bento o trio zuca, quando correu com o Peseiro, pois assim foi para lá ele. Quem lá o pôs, é quem o de lá vai tirar, podem apostar.
Já correu com o Roca ainda faltam 2, o gajo de parvo não tem nada, mas não vais a tempo meu menino, vais grelhar Cool
Registado
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #2426 em: Agosto 30, 2009, 02:02 »

*
Júnior

Condecorações:Por onde andas 2011Por onde andas 2010Melhor Avatar 2009Melhor Avatar 2008Melhor Assinatura 2007Revelação 2007

Masculino

A isto é o que se chama "emagrecer o plantel"! 

Esperava o melhor dele, quando regressou. Infelizmente, foi um exemplo de falta de profissionalismo pela condição física com que sempre se apresentou. Agora vai para o Brasileirão, onde este deboche ainda é permitido e onde pode categoricamente deixar de ser um atleta de alta competição.
Registado
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #2427 em: Agosto 30, 2009, 02:13 »

*
Veterano

A isto é o que se chama "emagrecer o plantel"! 

Esperava o melhor dele, quando regressou. Infelizmente, foi um exemplo de falta de profissionalismo pela condição física com que sempre se apresentou. Agora vai para o Brasileirão, onde este deboche ainda é permitido e onde pode categoricamente deixar de ser um atleta de alta competição.

O que me irrita mais é que a nossa estrutura de futebol é que permite que um gajo destes se apresente desta forma. Isto nunca na vida se passava no norte, nunca!
Registado

Re: Fábio Rochemback , « Resposta #2428 em: Agosto 30, 2009, 10:49 »

Registado

Localidade: Almada
Masculino

Vem no "O Jogo" de hoje que o Sporting ficou com 50% do passe no caso de uma futura transferência.

http://www.ojogo.pt/25-191/artigo818170.asp
Registado
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #2429 em: Agosto 30, 2009, 12:50 »

*
Júnior

Localidade: UK
Masculino

Vem no "O Jogo" de hoje que o Sporting ficou com 50% do passe no caso de uma futura transferência.

Quanto é 50% de zero euros?
Estes negócios são do mais ridículo que possa haver. Basicamente o Sporting oferece percentagens dos passes dos jogadores e fica à espera que sejam vendidos. Mas alguém acredita que o Rochemback ainda irá protagonizar uma transferência por valores > 2 milhões de euros?
Registado
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #2430 em: Agosto 30, 2009, 14:47 »

*
Veterano

Quanto é 50% de zero euros?
Estes negócios são do mais ridículo que possa haver. Basicamente o Sporting oferece percentagens dos passes dos jogadores e fica à espera que sejam vendidos. Mas alguém acredita que o Rochemback ainda irá protagonizar uma transferência por valores > 2 milhões de euros?

Ou seja, isto é passar um atestado de incompetência à estrutura toda de futebol do Sporting. Os jogadores tem valor reconhecido, mas simplesmente aqui não rendem. É preferível abdicar de grande parte do passe apenas para ter os jogadores a jogar e a render noutro lado, para assim podermos pensar em receber alguma recompensa. Já que aqui é o que se vê...
Registado

Re: Fábio Rochemback , « Resposta #2431 em: Agosto 30, 2009, 16:45 »

*
Sénior

eu gostava muito do rochemback de ha alguns anos...mas agora, para mim esta foi uma boa noticia! A sua permanencia no plantel, nas condiçoes actuais, so fazia mesmo peso ao chao. Mas agora, que venha mais alguém. Para nao ficarmos com um plantel curto demais e com poucas soluçoes
Registado
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #2432 em: Agosto 31, 2009, 00:58 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Vai com um ano de atraso. Uma das poucas notícias positivas que tenho tido nos últimos meses relacionadas com a actividade da Sporting, SAD.

Não deveria ter vindo e os responsáveis pela sua contratação deveriam ser chamados a justificar a opção tomada na altura, caso a Sporting, SAD fosse uma empresa onde se trabalhasse a sério. Deveriam justificar a opção porque Rochemback não estava pior agora do que esteve durante toda a época passada. Esteve sempre gordo, com pouca disposição para se mexer e mais preocupado em bater nas pernas dos adversários do que para tentar chegar à bola. A sua saída é, num plano meramente desportivo, uma boa notícia. Só não é excelente porque andaram 1 ano a pagar salários a um obeso que de profissional de futebol apenas tem o seu obsceno salário.

A relação salário/produtividade que apresentou desde que regressou está ao nível dos bem gozados Zoro e Makukula. Mas, volto a frisar, essa relação é válida desde que regressou e não apenas agora em que parece ter virado moda dizer mal dele quando no ano passado ainda havia muita gente a ver-lhe qualidades, equipa técnica incluída.

Num plano financeiro, é interessante ver que a sua saída não rende um cêntimo no presente. É o natural desenrolar de uma política de saídas que a Sporting, SAD tem seguido nos últimos tempos. Qualquer jogador que não sirva para o plantel, e agora qualquer jogador que não seja titular e queira sair, pode sair com o seu passe na mão. O Sporting pode perfeitamente continuar a seguir esta linha de negócio visto ser conhecido por ser um clube de grande pujança financeira e com grande capacidade de rentabilizar os seus activos. Temo que no futuro outros possam sair da mesma forma.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #2433 em: Agosto 31, 2009, 02:17 »

Registado

Ó Badochemback fizeste bem em voltar lá para o Brasil, o paraíso da Picanha! Ontem já era tarde! Vermelho

É desta que o Adrien vai finalmente ter oportunidades para mostrar serviço???  Seta
Registado
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #2434 em: Agosto 31, 2009, 09:46 »

*
Júnior

Localidade: UK
Masculino

Ou seja, isto é passar um atestado de incompetência à estrutura toda de futebol do Sporting. Os jogadores tem valor reconhecido, mas simplesmente aqui não rendem. É preferível abdicar de grande parte do passe apenas para ter os jogadores a jogar e a render noutro lado, para assim podermos pensar em receber alguma recompensa. Já que aqui é o que se vê...

A solução NORMAL seria um simples empréstimo com o outro clube a pagar o ordenado do jogador.

Agora, dar percentagens do passe pura e simplesmente é do mais ridículo que possa haver.
Vê bem os negócios que já fizeram assim. Hoje em dia qualquer clube estrangeiro se quiser um jogador não titular no Sporting é só fazer algum pressing que o Sporting acaba ou por rescindir contrato com o jogador ou por oferecer metade do seu passe. Foi assim com Douala, Romagnoli, Semedo, Carlos Martins, Rochemback, etc etc etc...

Vê só o dinheiro que o FCP faz por jogadores bem piores que estes, como o Nuno (3º GR do plantel, vendido por 2,5 milhões), Ricardo Costa (3 milhões), Paulo Machado (3,5 milhões), etc etc...
Registado
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #2435 em: Agosto 31, 2009, 10:10 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Rochemback é tão caro, e o clube deve-lhe tanto dinheiro, que deve ter sido a solução possível.
Só o deixar de lhe pagar o que ganha, vale a cedência, e trocar o que se lhe deve por parte duma transferência também deve ter sido a solução possível.
Restam as dívidas aos outros jogadores, assim como os altos ordenados de alguns.
Reparem que o problema não é os jogadores ganharem muito. Se tivéssemos jogadores melhores, ainda ganhariam mais.
O problema é não entrar dinheiro. Esta é que é a dura realidade.
Não adianta prometer prémios de jogos altos, pois os anteriores ainda estão por pagar.
Enquanto não começar a entrar mais dinheiro vamos ver mais filmes semelhantes ao de Rochemback. Vai ser preciso dispensar os jogadores mais caros, sem ganhar dinheiro com a dispensa.
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #2436 em: Agosto 31, 2009, 12:45 »

*
Sénior

Masculino

Rochemback: «Vão à academia e vejam o meu peso»
MÉDIO NÃO ESCONDE "MÁGOA" NA DESPEDIDA

Fábio Rochemback partiu na manhã de ontem rumo ao Grémio de Porto Alegre sem qualquer tipo de "mágoa" para com o Sporting. Contudo, abordando a questão que mereceu as maiores críticas ao desempenho do médio brasileiro, este mostrou-se um pouco agastado.

"Não saio magoado. Acho é que as pessoas que falam nisso é porque podem fazê-lo. Nós, jogadores, por vezes queremos falar e não podemos. Se falam mal é porque têm algo contra, mas se quiserem certificar-se do meu peso, vão amanhã [hoje] à Academia e peguem no meu último exame a esse respeito para verem se estou gordo ou magro", atirou.

Apesar das "bocas" de que foi alvo, o médio explica que saiu para jogar. "Nada correu mal. Tive uma primeira época em que atuei em quase todos os jogos, mas esta não estava a jogar. Conversámos e procurei outro espaço para mim", disse, acrescentando que o regresso ao Brasil é boa opção. "Surgiu a oportunidade do Grémio e vou voltar ao Brasil após oito anos, ainda novo. Vou poder mostrar o meu futebol", afirmou Rochemback, de 26 anos, apesar de defender que não sai do Sporting com peso na consciência: "Não me devem explicação pelo facto de não jogar. Respeito a opinião e continuo a trabalhar de forma séria. Saio tranquilo, de cabeça erguida e com respeito por todos".

Sobre Paulo Bento, o médio ainda espera despedir-se do técnico: "Não deu tempo, mas vou poder fazê-lo, pois vou a Porto Alegre fazer exames e assinar, mas ainda volto a Lisboa para despedir-me de todos".

In Record

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=683...nal=00000024-0000-0000-0000-000000000024
Registado
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #2437 em: Agosto 31, 2009, 12:49 »

BANIDO

*
Juvenil

Masculino

Vemos os andrades a venderem mancos que nunca jogaram no clube por mais de 2M e nós "vendemos" o Roca por 0€...

Quo vadis Sporting?
Registado
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #2438 em: Agosto 31, 2009, 14:21 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Rochemback: «Vão à academia e vejam o meu peso»
MÉDIO NÃO ESCONDE "MÁGOA" NA DESPEDIDA

Fábio Rochemback partiu na manhã de ontem rumo ao Grémio de Porto Alegre sem qualquer tipo de "mágoa" para com o Sporting. Contudo, abordando a questão que mereceu as maiores críticas ao desempenho do médio brasileiro, este mostrou-se um pouco agastado.

"Não saio magoado. Acho é que as pessoas que falam nisso é porque podem fazê-lo. Nós, jogadores, por vezes queremos falar e não podemos. Se falam mal é porque têm algo contra, mas se quiserem certificar-se do meu peso, vão amanhã [hoje] à Academia e peguem no meu último exame a esse respeito para verem se estou gordo ou magro", atirou.

Apesar das "bocas" de que foi alvo, o médio explica que saiu para jogar. "Nada correu mal. Tive uma primeira época em que atuei em quase todos os jogos, mas esta não estava a jogar. Conversámos e procurei outro espaço para mim", disse, acrescentando que o regresso ao Brasil é boa opção. "Surgiu a oportunidade do Grémio e vou voltar ao Brasil após oito anos, ainda novo. Vou poder mostrar o meu futebol", afirmou Rochemback, de 26 anos, apesar de defender que não sai do Sporting com peso na consciência: "Não me devem explicação pelo facto de não jogar. Respeito a opinião e continuo a trabalhar de forma séria. Saio tranquilo, de cabeça erguida e com respeito por todos".

Sobre Paulo Bento, o médio ainda espera despedir-se do técnico: "Não deu tempo, mas vou poder fazê-lo, pois vou a Porto Alegre fazer exames e assinar, mas ainda volto a Lisboa para despedir-me de todos".

In Record

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=683...nal=00000024-0000-0000-0000-000000000024

È caso para dizer as balanças da Academia devem tar todas maradas  Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Lamentavel como nao se faz dinheiro nem um troca com o Grémio.
Ai ai estes gestores.....

SL
Registado

Re: Fábio Rochemback , « Resposta #2439 em: Agosto 31, 2009, 14:26 »

Sancho

Isso é que é a verdade REI Lagarto....
Ir emboar a a custo zero e não vem nada de la?Huh?
ah ja sei, para os administradores ( que so trazem tretas ) não exite ningeum do gremio com valor  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Só PALHAÇADA
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 120 121 [122] 123 124 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Fábio Rochemback

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: