Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 20, 2014, 00:12

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Fábio Rochemback

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 124 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Fábio Rochemback (Lida 104245 vezes)

Re: Fábio Rochemback , « Resposta #20 em: Abril 25, 2008, 12:32 »

*
Sénior

Localidade: Margem Sul
Masculino

Por mim...venha o Rochemback.

"os adeptos do Sporting têm de compreender"

Pois claro que tinhamos que compreender. Se ele ia receber o dobro ou triplo do que recebia no Sporting e a nossa direcção não quis cobrir, só temos é de compreender!!! Ou vocês, no vosso trabalho, se tivessem uma proposta de fora para ganharem o triplo ou o quadruplo, não iam? "ah e tal, não vou porque eu gosto é desta empresa onde estou....ganho menos, muito menos, mas fico aqui...porque não quero que os meus colegas deixem de gostar de mim"

Epa...não me f*dam!!!
Registado

Re: Fábio Rochemback , « Resposta #21 em: Abril 25, 2008, 12:36 »

*
Júnior

Localidade: Viseu
Masculino

Agrada-me muito a sua vinda, isto porque bons jogadores nunca são demais, mas é claro que isto não tapa os maiores défices de qualidade: defesas e avançados!

Um lateral direito, um defesa central, um lateral esquerdo, um avançado e talvez um numero dez são necessários!

E os jogadores a serem contratados têm que ser qualquer coisa de bom, porque para caruncho, já temos o nosso!

Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #22 em: Abril 25, 2008, 13:19 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Depois desta previsao e tendo em conta o acerto das outras, fico mais certo que é uma boa noticia o Rochemback vir  Vitória

Quais foram as outras "previsões que eu fiz que deram para o torto?  Dar Musica

O Rockemback aceitou reduzir consideravelmente o seu ordenado para ir ter com os encarnados. 1 ano antes tinha descartado completamente a hipótese "Sporting" afirmando que até gosta muito do Sporting mas que a componente financeira era igualmente importante. É compreensível, eu também não queria sair de um clube [Middlesbrough] que me proporciona bem mais mas não vou a correr abrir as pernas a uma proposta do benfica, ignorando o dinheiro, e tendo como suporte um "não jogo o que gostava aqui".

Para além do mais, contratar Rockemback só de si já é um acto para Chibanga [dá-lhe gold] porque ninguém sabe efectivamente qual Rockemback virá. Se for o rechonchudo nem sequer vale a pena aparecer em Portugal, porque sozinho naquele losango [trinco] não ia garantir consistência defensiva em lado nenhum. Gostaria também de acrescentar que este meio campo em losango para Rockemback, Veloso, Moutinho, Romagnoli e Vukcevik é escasso e ia "afunilar" ainda mais o nosso jogo [dependendo dos outros reforços]. Eu quero, apesar de não estar convicto que o Veloso se mantenha em Alvalade e com ele, o Rockemback não tem lugar no onze inicial.

E alguém no alto da sua inteligência quer contratar 1 jogador polémico para ficar no banco? Visto bem, até nem era nada mau pensado. Era da maneira que o Bento fazia as malas mais depressa, tal a quantidade de "vai apanhar no cu" que ia ouvir.
Registado

Re: Fábio Rochemback , « Resposta #23 em: Abril 25, 2008, 14:44 »

*
Juvenil

Discordo totalmente e não percebo o porquê de alguns não o quererem.. Se calhar mais vale um sul americano de nível mediocre. O Roca foi um jogador tão importante enquanto cá esteve, defendia, atacava levava a equipa para a frente! Dos melhores que tivemos naquele meio-capo nos últimos anos. Ele que venha!
Registado

Se algum dia não ouvires que Te Amo então Sporting o Mundo vai acabar!
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #24 em: Abril 25, 2008, 14:47 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

Discordo totalmente e não percebo o porquê de alguns não o quererem.. Se calhar mais vale um sul americano de nível mediocre. O Roca foi um jogador tão importante enquanto cá esteve, defendia, atacava levava a equipa para a frente! Dos melhores que tivemos naquele meio-capo nos últimos anos. Ele que venha!

Sim é verdade que foi. Mas foi ate ao momento em que descobriu que tambem se comia picanha em Portugal. Mas apesar disto, espero que venha e que seja o grande Roca!
Registado
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #25 em: Abril 25, 2008, 14:55 »

*
Iniciado

Localidade: Lisbon City
Masculino

Para o ano é o Roca e mais 10!!!!
Registado

I don't share your greed, the only card I need is
The Ace Of Spades
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #26 em: Abril 25, 2008, 14:57 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Portalegre
Masculino

Os meses que eu já sonhei com o dia em que isto se torne realidade...

Roca volta à "tua" casa. É aqui que te sentes bem! É aqui que tens amigos! É aqui que nós gostamos de ti!

Patricio
Abel Tonel Polga Caneira
          Veloso
     Moutinho Roca
Izmailov Liedson Vukcevik

Penso que daria de sobra para irmos até ao Estádio Olimpico para o ano, pela Champions, em Maio.
Registado

Sócio 92.508... até morrer Sporting alé.....
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #27 em: Abril 25, 2008, 15:07 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Com Abel, Patrico e Tonel no 11? Nem pensar!
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #28 em: Abril 25, 2008, 15:14 »

*

Localidade: Mangualde / Alemanha
Masculino

Com Abel, Patrico e Tonel no 11? Nem pensar!

Abel por vezes faz Jogos de nivel Mundial .. outros menos bons mas tanto ele como o Tonel que é também "limitado" como tu dizes eu vejo esforco pelo Clube, dedicacao e trabalho. Merecem um lugar no Onze quando nao existe melhor.

E mais concretamente o Tonel para mim é um Defesa que tem condicoes de vestir a Camisola do Sporting, mas isto sou eu. Claro que nao chega a um Polga .. mas tem mostrado valor na Defesa junto de Anderson Polga!

Rochemback para mim seria muito bem vindo. Um jogador que eu admiro pela sua posicao no Jogo, pela sua entrega e pelo seu estilo de Jogo (que grande Visao de Jogo que este Homem tem). Claro que ele tem uns kilinhos a mais mas acho que agora já mais maduro pode ser o Lider que o Sporting precisa e o Jogador para que o Moutinho nao carregue sozinho a Equipa inteira.

Tenho várias imagens na Cabeca em que o Moutinho olhava para "cima" para o Roca como se fosse um exemplo a seguir e fiquei triste com a saída do mesmo. Rochembak no meio-campo com Moutinho e Veloso seria algo que eu desejo.

A ver vamos, como diz o cego Exclamação
Registado

Re: Fábio Rochemback , « Resposta #29 em: Abril 25, 2008, 15:45 »

*
Juvenil

Localidade: Dafundo
Masculino

Então e o Brasil fica onde?  Lips Sealed
Registado

Save your breath. You'll need it to blow up your date.
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #30 em: Abril 25, 2008, 15:52 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Portalegre
Masculino

Sim, se nos lembrarmos da mitica época em que estivémos para ganhar tudo...Rochemback e Moutinho mais 9!

O Moutinho olhava para o Rocha, o Rocha dizia-lhe que ele era capaz e foi aqui que Moutinho aprendeu a sério a jogar futebol. Foi com o Fábio que se tornou a pessoa que é hoje.

PS: Lembro-me perfeitamente do dia em que foi oficial a sua saída. Cheguei eu da escola, mal acendi a televisão: Rochemback em Inglaterra para assinar com o Boro...Nunca mais fui o mesmo. É ainda hoje que quando quero um número na camisola, escolho o 26 por ter sido ele a usar esse número. É por ele ter o mesmo nome que eu. É por, nas palavras dos meus amigos e treinadores, ter qualidades parecidas ao Rocha, ainda que claro, em menos quantidade. Hoje, se alguém me pergunta qual o meu idolo...não tenho duvidas, Fábio Rochemback. Há jogadores que aprecio, Moutinho, Veloso, Ronaldo, etc.. Mas como o Rocha para mim não há mais ninguém...

VOLTA ROCHA! Nós precisamos de ti!
Registado

Sócio 92.508... até morrer Sporting alé.....
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #31 em: Abril 25, 2008, 16:00 »

*
Júnior

Masculino

Foi um jogador marcante sem duvida, o homem transpirava classe pelo campo. Um meio campo com ele e Veloso seria um meio-campo de peso (no duplo sentido Cheesy ). Mesmo com todos os seus defeitos extra-futebol continuo a querer o regresso dele.
Registado

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #32 em: Abril 25, 2008, 16:06 »

ZeRapaz

Foi um jogador marcante sem duvida, o homem transpirava classe pelo campo. Um meio campo com ele e Veloso seria um meio-campo de peso (no duplo sentido Cheesy ). Mesmo com todos os seus defeitos extra-futebol continuo a querer o regresso dele.

Não tás a contar com os 2 pois não? Penso que o Rocha só virá se Veloso (ou Moutinho, ou os 2) sair(em). Por isso, cá para mim fiquem lá com o Rocha, que gordos e futebolistas que jogam bem quando lhes apetece (ou há olheiros nas bancadas) já cá há muitos...
Registado
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #33 em: Abril 25, 2008, 16:13 »

*
Sénior

Localidade: Oeiras

Os restaurantes brasileiros e locais de diversão nocturna brasileiros de Lisboa já estão a esfregar as mãos , porque vem aí um bom cliente. Maldoso

Ele está é com saudades da boa vida que aqui tinha , em Inglaterra não lhe permitiam veleidades , treinava muito mais e tinha que manter a linha , aqui não vai resistir à picanha , alem do mais é um indisciplinado , basta ver o que ele fez ao Peseiro.

Espero que ele vá é para os lamps. Maldoso

Para mim é outro como o Deivid , que aqui andava gordo , não podia com uma cepa pelo rabo e vejam ele agora no Fenerbache. Chocado

O grande defeito destes brasileiros é que são todos maus profissionais , só novos é que se aproveitam quando têm de se mostrar , mais velhos encostam-se ao nome feito no passado e dedicam-se à boa vida.

Ps: Acho que já havia um tópico sobre o Rochemback , este pessoal novo não sabe pesquizar. Azn
« Última modificação: Abril 25, 2008, 16:20 por Green Lion 1906 » Registado

Re: Fábio Rochemback , « Resposta #34 em: Abril 25, 2008, 16:16 »

*
Júnior

Masculino

Bah as pessoas mudam, e tal como dizes, em Inglaterra pode ter aprendido umas coisas (eu espero).

E sim, é possível Veloso e Roca, isto porque há possibilidade do Moutinho sair também, mas valha a verdade entre Moutinho e Roca, prefiro ao aluno ao mestre.
Registado

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #35 em: Abril 25, 2008, 16:21 »

*
Juvenil

Localidade: Zug, Suiça
Masculino

Quem tem capacidades futebolísticas toda a gente o sabe!  Seta

Agora que é nutrido de uma indisciplina inigualável também toda a gente o sabe! Já me chegaram inclusive aos ouvidos coisas do estilo que quando o Peseiro mandava os jogadores fazerem um exercício no treino, ele e os outros brasileiros viravam-se para o Peseiro, 'Faz tu!'. Incrível falta de respeito pelo seu 'chefe'! Seta

Admitindo o facto que a continuidade de Paulo Bento é um dado adquirido, conto que a sua disciplina vingue mais uma vez e que faça a ver ao 'Roca' que não vem para o Sporting CP brincar à bola! Um Roca disciplinado, em forma física, com vontade de trabalhar, iria sem duvida ser uma mais valia incrível para o famoso 'losango'!

Um meio-campo do estilo:

Moutinho

Izmailov                              Rochemback

Veloso

Seria algo que me agradaria muito!

Esperar para ver!

Não durmam à sombra da bananeira amigos dirigentes e equipa técnica!
Registado

"Um espírito, solitário, navegando pelo meio de mares de pensamento"
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #36 em: Abril 25, 2008, 16:35 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Júnior

Condecorações:Melhor Assinatura 2008

Localidade: Gafanha da Nazaré - Aveiro
Masculino

O meu medo [e de alguns foristas, já percebi] é mesmo que o Rochemback sinta que o Sporting é mesmo a sua "casa", como dizem aí. Ora sabe-se muito bem como nos sentimos em casa: acomodados. E acho que Rochemback, mesmo tendo mais futebol num dedo que muitos nos 10, iria sempre sentir-se um pouco acomodado. É "ídolo da torcida", já tem pouco a mostrar porque já mostrou um dia e quase tudo lhe será perdoado pelos adeptos. Logo, é meio caminho andado para render menos do que os mais fanáticos pensam.
Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #37 em: Abril 25, 2008, 16:47 »

Hollow

Não sei se vem ou não vem. Indisciplina à parte (com o treinador actual a tendência será para ter menos margem de manobra para "fazer farinha"), é indiscutivelmente deste tipo de jogadores que o Sporting precisa: de classe, acima da média, competitivo, experiente.
Registado
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #38 em: Abril 25, 2008, 16:49 »

*
Júnior

Localidade: UK
Masculino

PS: Lembro-me perfeitamente do dia em que foi oficial a sua saída. Cheguei eu da escola, mal acendi a televisão: Rochemback em Inglaterra para assinar com o Boro...Nunca mais fui o mesmo.

Rebolar de Tanto Rir

Bela história de amor...
Registado
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #39 em: Abril 25, 2008, 18:31 »

*
Júnior

Masculino

Si se mostar o mesmo nivel professional (peso) que actualmente no Boro...
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 124 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Fábio Rochemback

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: