Fórum SCP

Fábio Rochemback

Faltam duas semanas para terminar o período de que o Middlesbrough dispõe para accionar a cláusula que lhe permite manter Rochemback por mais duas épocas, mas os ingleses vão aguardar por uma palavra do jogador.
Fábio Rochemback

O Middlesbrough não quer jogadores contrariados no plantel principal e se a vontade de Rochemback for deixar o clube, poderá sair. Como tal, o seu futuro está nas suas próprias mãos... O brasileiro já manifestou vontade de deixar o futebol inglês, no qual nunca conseguiu atingir o nível que apresentou em Portugal.

Por sua vez, Paulo Bento gostaria de contar com Rochemback na próxima época para reforçar o meio-campo do leão.

Assim sendo, parecem reunidas as condições para que o barco chegue a bom porto...

In A BOLA 25-4-2008

Já cá devia era estar :exclaim: :exclaim: :exclaim: :dance: :clap: :great:

Veloso
J.Moutinho                                 Izmailov
                        Rochemback
« Última modificação: Maio 19, 2011, 13:30 pm por SCP Fan »
era bem vindo da minha parte. Sempre foi um jogador que admirei. Um jogador que não tem medo de ter a bola e de assumir o jogo. Ele levava o Sporting pá frente e foi ao lado dele que o Moutinho começou a explanar o seu futebol  ;D
Ele que venha!
Se algum dia não ouvires que Te Amo então Sporting o Mundo vai acabar!
Em jeito de provocação, acho que trazer o Roca a custo zero é areia a mais para a camioneta que tem trazido Tiuí's & Purovic's. Duvido que um motorista habituado a conduzir uma empilhadora consiga transportar um ovo sem o partir. :think:
Ver para crer...
Nunca gostei dele [pode agredir-me], mas antes vir um jogador com algumas credenciais e que sabemos mais ou menos o que vale do que vir um qualquer Robertinhozinho do Vacarias do Brasil... Desde que já tenha perdido o vício dos "passes à NBA", pode ser um reforço interessante.

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
"Os adeptos do Sporting têm de compreender"

Vai comer picanha para outro lado! Siga que esse já deu o que tinha a dar! :arrow:
Duvido que um motorista habituado a conduzir uma empilhadora consiga transportar um ovo sem o partir. :think:

Sim, mas em contrapartida para fazer omeletes é preciso partir os ovos, portanto já é meio caminho andado para o título.
Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol. Para Alvalade, rapidamente e em força.
Critiquem-me...mas não me entusiasma minimamente a sua vinda... mesmo nada...Olhando para outras posições deficitárias acho que podiamos apontar baterias para outro lado. Mesmo sendo um jogador a custo zero...implica sempre ordenados, e os dele não devem ser nada baixos. Os ordenados dele, Tiui,Purovic etc juntos poupados e mais a venda do Purovic pr exemplo, já seria uma bela ajuda na contratação de um jogador para as posicoes que realmente necessitamos.

Agora se a venda do Veloso se concretiza, o que eu dúvido sinceramente, assim tb...já achava bem a sua contratação
Eu por acaso curtia que o gajo voltasse.
Precisamos de músculo naquele meio campo, e se é para disputarmos 4 competições temos que formar duas equipas competivas para nos aguentarmos sem quebrar no campeonato.
"Os adeptos do Sporting têm de compreender"
Vai comer picanha para outro lado! Siga que esse já deu o que tinha a dar! :arrow:

Depois desta previsao e tendo em conta o acerto das outras, fico mais certo que é uma boa noticia o Rochemback vir  :victory:
O exemplo vem de cima.. ou devia vir
era bem vindo da minha parte. Sempre foi um jogador que admirei. Um jogador que não tem medo de ter a bola e de assumir o jogo. Ele levava o Sporting pá frente e foi ao lado dele que o Moutinho começou a explanar o seu futebol  ;D
Ele que venha!

:arrow:
Critiquem-me...mas não me entusiasma minimamente a sua vinda... mesmo nada...Olhando para outras posições deficitárias acho que podiamos apontar baterias para outro lado. Mesmo sendo um jogador a custo zero...implica sempre ordenados, e os dele não devem ser nada baixos. Os ordenados dele, Tiui,Purovic etc juntos poupados e mais a venda do Purovic pr exemplo, já seria uma bela ajuda na contratação de um jogador para as posicoes que realmente necessitamos.

Agora se a venda do Veloso se concretiza, o que eu dúvido sinceramente, assim tb...já achava bem a sua contratação

Diz-me lá quem é que temos no SCP a marcar livres tipo este que te vou deixar aqui...

[youtube=425,350]http://br.youtube.com/watch?v=eAQ0SQXFnGA[/youtube]
Livres? Temos o Carlos Martins. Ah n, esse foi dispensado. Temos o Hugo Viana. Ah, esse tb foi corrido.. temos o Simao esse marca bem livres .. epa mas era no Benfica :think: Sinceramente estar a fazer perguntas dessas qdo nao se tem quem acerte na baliza de penalty é de mau gosto  :sick:
O exemplo vem de cima.. ou devia vir
Sei dos defeitos todos que o gajo tem (até sei demais), mas sinceramente, adoro a forma de jogar, a visão, o pontapé forte, a pujança fisica, precisamos deste jogador, espero que venha mesmo, quer Veloso fique ou não, no losango do Bentito cai que nem ginjas... :arrow:
Livres? Temos o Carlos Martins. Ah n, esse foi dispensado. Temos o Hugo Viana. Ah, esse tb foi corrido.. temos o Simao esse marca bem livres .. epa mas era no Benfica :think: Sinceramente estar a fazer perguntas dessas qdo nao se tem quem acerte na baliza de penalty é de mau gosto  :sick:

Tens Ronny mas esse é mais aquelas que vão contra as barreiras e para as claques ainda só o vi marcar 1 golo

[youtube=425,350]http://br.youtube.com/watch?v=tZmyg6BN4ZM&feature=related[/youtube]
Sei dos defeitos todos que o gajo tem (até sei demais), mas sinceramente, adoro a forma de jogar, a visão, o pontapé forte, a pujança fisica, precisamos deste jogador, espero que venha mesmo, quer Veloso fique ou não, no losango do Bentito cai que nem ginjas... :arrow:

Isso seria se o Bentito e o seu losango hiper-estático cá ficassem, o que ainda não é líquido. Contudo, um erro não pode justificar outro... perceberás o que quero dizer se conheceres os defeitos dele ao ponto que afirmas (e mais não digo!).

Critiquem-me...mas não me entusiasma minimamente a sua vinda... mesmo nada...

Criticar? Levas mas é uma bela setinha:

:arrow:
Saudades do futuro.
A piada e ke o Roca a marcar livres tem o triplo da eficacia do Ronny,o Ronny em mais de 30 livres ainda so marcou 1 golo,ele so marcou akele contra a Naval por sorte
A piada e ke o Roca a marcar livres tem o triplo da eficacia do Ronny,o Ronny em mais de 30 livres ainda so marcou 1 golo,ele so marcou akele contra a Naval por sorte

E digo mais com o Ronny a marcar livres até se pode por lá 1 barreira dakelas dos treinos e 1 cadeira em vez de 1 GR que ele nao acerta na baliza ainda ele se ker comparar ao Roberto Carlos  :rotfl: :lol:
Como eu disse, Rochemback se vier só renderá se Veloso ou Moutinho continuarem de verde. Preocupa-me mais a questão da defesa e ninguem parece ver que é aí qe tudo começa a descambar.

Patrício ainda sem nível para 1ª Liga.
Tonel é limitado.
Abel é medíocre.
Grimi ou está em má forma ou enganou bem.

Temos portanto só Polga. Médios não é o problema.
O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40