Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 25, 2014, 01:33

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Fábio Rochemback

Páginas: [1] 2 3 ... 124 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Fábio Rochemback (Lida 97419 vezes)

Fábio Rochemback , « em: Abril 25, 2008, 01:40 »

BANIDO

Registado

Masculino

Faltam duas semanas para terminar o período de que o Middlesbrough dispõe para accionar a cláusula que lhe permite manter Rochemback por mais duas épocas, mas os ingleses vão aguardar por uma palavra do jogador.
Fábio Rochemback

O Middlesbrough não quer jogadores contrariados no plantel principal e se a vontade de Rochemback for deixar o clube, poderá sair. Como tal, o seu futuro está nas suas próprias mãos... O brasileiro já manifestou vontade de deixar o futebol inglês, no qual nunca conseguiu atingir o nível que apresentou em Portugal.

Por sua vez, Paulo Bento gostaria de contar com Rochemback na próxima época para reforçar o meio-campo do leão.

Assim sendo, parecem reunidas as condições para que o barco chegue a bom porto...

In A BOLA 25-4-2008

Já cá devia era estar Exclamação Exclamação Exclamação Dançar Bater Palmas Positivo!

Veloso
J.Moutinho                                 Izmailov
                        Rochemback
« Última modificação: Maio 19, 2011, 13:30 por SCP Fan » Registado

Re: Fábio Rochemback , « Resposta #1 em: Abril 25, 2008, 02:16 »

*
Júnior

era bem vindo da minha parte. Sempre foi um jogador que admirei. Um jogador que não tem medo de ter a bola e de assumir o jogo. Ele levava o Sporting pá frente e foi ao lado dele que o Moutinho começou a explanar o seu futebol  Grin
Ele que venha!
Registado

Se algum dia não ouvires que Te Amo então Sporting o Mundo vai acabar!
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #2 em: Abril 25, 2008, 02:19 »

*
Sénior

Condecorações:Por onde andas 2011Por onde andas 2010Melhor Avatar 2009Melhor Avatar 2008Melhor Assinatura 2007Revelação 2007

Masculino

Em jeito de provocação, acho que trazer o Roca a custo zero é areia a mais para a camioneta que tem trazido Tiuí's & Purovic's. Duvido que um motorista habituado a conduzir uma empilhadora consiga transportar um ovo sem o partir. Pensar
Registado
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #3 em: Abril 25, 2008, 02:21 »

S.Guerreiro

Ver para crer...
Registado
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #4 em: Abril 25, 2008, 02:28 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Condecorações:Melhor Assinatura 2008

Localidade: Gafanha da Nazaré - Aveiro
Masculino

Nunca gostei dele [pode agredir-me], mas antes vir um jogador com algumas credenciais e que sabemos mais ou menos o que vale do que vir um qualquer Robertinhozinho do Vacarias do Brasil... Desde que já tenha perdido o vício dos "passes à NBA", pode ser um reforço interessante.
Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #5 em: Abril 25, 2008, 02:42 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

"Os adeptos do Sporting têm de compreender"

Vai comer picanha para outro lado! Siga que esse já deu o que tinha a dar! Seta
Registado

Re: Fábio Rochemback , « Resposta #6 em: Abril 25, 2008, 02:43 »

Leónidas

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2009

Masculino

Duvido que um motorista habituado a conduzir uma empilhadora consiga transportar um ovo sem o partir. Pensar

Sim, mas em contrapartida para fazer omeletes é preciso partir os ovos, portanto já é meio caminho andado para o título.
Registado

Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol.
Para Alvalade, rapidamente e em força.
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #7 em: Abril 25, 2008, 02:56 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Critiquem-me...mas não me entusiasma minimamente a sua vinda... mesmo nada...Olhando para outras posições deficitárias acho que podiamos apontar baterias para outro lado. Mesmo sendo um jogador a custo zero...implica sempre ordenados, e os dele não devem ser nada baixos. Os ordenados dele, Tiui,Purovic etc juntos poupados e mais a venda do Purovic pr exemplo, já seria uma bela ajuda na contratação de um jogador para as posicoes que realmente necessitamos.

Agora se a venda do Veloso se concretiza, o que eu dúvido sinceramente, assim tb...já achava bem a sua contratação
Registado

Re: Fábio Rochemback , « Resposta #8 em: Abril 25, 2008, 03:04 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Eu por acaso curtia que o gajo voltasse.
Precisamos de músculo naquele meio campo, e se é para disputarmos 4 competições temos que formar duas equipas competivas para nos aguentarmos sem quebrar no campeonato.
Registado

#&%@-$€!!!
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #9 em: Abril 25, 2008, 05:31 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

"Os adeptos do Sporting têm de compreender"
Vai comer picanha para outro lado! Siga que esse já deu o que tinha a dar! Seta

Depois desta previsao e tendo em conta o acerto das outras, fico mais certo que é uma boa noticia o Rochemback vir  Vitória
Registado

O exemplo vem de cima.. ou devia vir
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #10 em: Abril 25, 2008, 09:21 »

Sporting ? SEMPRE!

*

Localidade: Alvalade

era bem vindo da minha parte. Sempre foi um jogador que admirei. Um jogador que não tem medo de ter a bola e de assumir o jogo. Ele levava o Sporting pá frente e foi ao lado dele que o Moutinho começou a explanar o seu futebol  Grin
Ele que venha!

Seta
Registado

Re: Fábio Rochemback , « Resposta #11 em: Abril 25, 2008, 09:23 »

BANIDO

Registado

Masculino

Critiquem-me...mas não me entusiasma minimamente a sua vinda... mesmo nada...Olhando para outras posições deficitárias acho que podiamos apontar baterias para outro lado. Mesmo sendo um jogador a custo zero...implica sempre ordenados, e os dele não devem ser nada baixos. Os ordenados dele, Tiui,Purovic etc juntos poupados e mais a venda do Purovic pr exemplo, já seria uma bela ajuda na contratação de um jogador para as posicoes que realmente necessitamos.

Agora se a venda do Veloso se concretiza, o que eu dúvido sinceramente, assim tb...já achava bem a sua contratação

Diz-me lá quem é que temos no SCP a marcar livres tipo este que te vou deixar aqui...

Registado

Re: Fábio Rochemback , « Resposta #12 em: Abril 25, 2008, 09:37 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

Livres? Temos o Carlos Martins. Ah n, esse foi dispensado. Temos o Hugo Viana. Ah, esse tb foi corrido.. temos o Simao esse marca bem livres .. epa mas era no Benfica Pensar Sinceramente estar a fazer perguntas dessas qdo nao se tem quem acerte na baliza de penalty é de mau gosto  Doente
Registado

O exemplo vem de cima.. ou devia vir
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #13 em: Abril 25, 2008, 10:04 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Sei dos defeitos todos que o gajo tem (até sei demais), mas sinceramente, adoro a forma de jogar, a visão, o pontapé forte, a pujança fisica, precisamos deste jogador, espero que venha mesmo, quer Veloso fique ou não, no losango do Bentito cai que nem ginjas... Seta
Registado

Re: Fábio Rochemback , « Resposta #14 em: Abril 25, 2008, 10:05 »

BANIDO

Registado

Masculino

Livres? Temos o Carlos Martins. Ah n, esse foi dispensado. Temos o Hugo Viana. Ah, esse tb foi corrido.. temos o Simao esse marca bem livres .. epa mas era no Benfica Pensar Sinceramente estar a fazer perguntas dessas qdo nao se tem quem acerte na baliza de penalty é de mau gosto  Doente

Tens Ronny mas esse é mais aquelas que vão contra as barreiras e para as claques ainda só o vi marcar 1 golo

Registado

Re: Fábio Rochemback , « Resposta #15 em: Abril 25, 2008, 10:17 »

*
Iniciado

Localidade: Coimbra
Masculino

Sei dos defeitos todos que o gajo tem (até sei demais), mas sinceramente, adoro a forma de jogar, a visão, o pontapé forte, a pujança fisica, precisamos deste jogador, espero que venha mesmo, quer Veloso fique ou não, no losango do Bentito cai que nem ginjas... Seta

Isso seria se o Bentito e o seu losango hiper-estático cá ficassem, o que ainda não é líquido. Contudo, um erro não pode justificar outro... perceberás o que quero dizer se conheceres os defeitos dele ao ponto que afirmas (e mais não digo!).

Registado
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #16 em: Abril 25, 2008, 11:05 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Critiquem-me...mas não me entusiasma minimamente a sua vinda... mesmo nada...

Criticar? Levas mas é uma bela setinha:

Seta
Registado

Orgulhosamente contra um Sporting moderno e inovador.
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #17 em: Abril 25, 2008, 11:21 »

Ex-Noel Gallagher

*
Iniciado

Localidade: Quinta do Conde
Masculino

A piada e ke o Roca a marcar livres tem o triplo da eficacia do Ronny,o Ronny em mais de 30 livres ainda so marcou 1 golo,ele so marcou akele contra a Naval por sorte
Registado
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #18 em: Abril 25, 2008, 11:32 »

BANIDO

Registado

Masculino

A piada e ke o Roca a marcar livres tem o triplo da eficacia do Ronny,o Ronny em mais de 30 livres ainda so marcou 1 golo,ele so marcou akele contra a Naval por sorte

E digo mais com o Ronny a marcar livres até se pode por lá 1 barreira dakelas dos treinos e 1 cadeira em vez de 1 GR que ele nao acerta na baliza ainda ele se ker comparar ao Roberto Carlos  Rebolar de Tanto Rir Rir Muito Alto
Registado

Re: Fábio Rochemback , « Resposta #19 em: Abril 25, 2008, 12:11 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Como eu disse, Rochemback se vier só renderá se Veloso ou Moutinho continuarem de verde. Preocupa-me mais a questão da defesa e ninguem parece ver que é aí qe tudo começa a descambar.

Patrício ainda sem nível para 1ª Liga.
Tonel é limitado.
Abel é medíocre.
Grimi ou está em má forma ou enganou bem.

Temos portanto só Polga. Médios não é o problema.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 124 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Fábio Rochemback

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: