Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 21, 2014, 07:16

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Fábio Rochemback

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 124 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Fábio Rochemback (Lida 101446 vezes)

Re: Fábio Rochemback , « Resposta #40 em: Abril 25, 2008, 19:26 »

*
Iniciado

Gosto bastante do Roca e não me importo nada que venha para o Sporting.

Será um bom reforço para o nosso meio-campo, nelhor ainda se não perdermos Moutinho, Veloso e + 2 ou 3.

Além do forte remate, da fantástica visão de jogo, de ser bom nas bolas paradas e de já possuir alguma experiência, Roca é forte, é duro, tem pujança, qualidades de que o nosso meio campo se encontra, manifestamente, carenciado!!!
Registado

Re: Fábio Rochemback , « Resposta #41 em: Abril 25, 2008, 19:49 »

*
Juvenil

Localidade: Viseu
Masculino

Se a saida do Vukcevic para o Man Utd se confirmar e um bom reforço para o meio campo!
Registado
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #42 em: Abril 25, 2008, 19:52 »

No avatar!

Registado

O estilo de bola na quela equipa, nao era pro Roka. Agora pro nosso futebol ja e outra coisa, tudo vai depender se ele quer trabalhar porque qualidade ele tem.
Registado
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #43 em: Abril 25, 2008, 19:55 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

Estou a ver muitos foristas a pedirem a vinda do Roca. Nisso estamos de acordo. Não estou é de acordo, e como aqui ja foi dito e desenhado que o coloquem a nº10. Roca rende a nº6 e tambem pode render numa das alas do losango. Para nº10 penso que temos uma enorme solução dentro do plantel: Simon Vukcevic! O melhor seria mesmo outro sistema táctico, pelo menos para Roca. Talvez um 4-3-3 com Veloso, Roca e Moutinho sendo que Vuk cairia para uma das alas. Mas isto sou eu no meu papel de treinador de bancada, ja a divagar...
Registado
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #44 em: Abril 25, 2008, 20:01 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Portalegre
Masculino

Estou a ver muitos foristas a pedirem a vinda do Roca. Nisso estamos de acordo. Não estou é de acordo, e como aqui ja foi dito e desenhado que o coloquem a nº10. Roca rende a nº6 e tambem pode render numa das alas do losango. Para nº10 penso que temos uma enorme solução dentro do plantel: Simon Vukcevic! O melhor seria mesmo outro sistema táctico, pelo menos para Roca. Talvez um 4-3-3 com Veloso, Roca e Moutinho sendo que Vuk cairia para uma das alas. Mas isto sou eu no meu papel de treinador de bancada, ja a divagar...

Os meses que eu já sonhei com o dia em que isto se torne realidade...

Roca volta à "tua" casa. É aqui que te sentes bem! É aqui que tens amigos! É aqui que nós gostamos de ti!

Patricio
Abel Tonel Polga Caneira
          Veloso
     Moutinho Roca
Izmailov Liedson Vukcevik

Penso que daria de sobra para irmos até ao Estádio Olimpico para o ano, pela Champions, em Maio.

Talvez assim, não é? Sempre contando que neste meio campo, pouco importa a posição deles, pois todos eles sabem fazer bem atacar e defender...
Registado

Sócio 92.508... até morrer Sporting alé.....
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #45 em: Abril 25, 2008, 20:10 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

Os meses que eu já sonhei com o dia em que isto se torne realidade...

Roca volta à "tua" casa. É aqui que te sentes bem! É aqui que tens amigos! É aqui que nós gostamos de ti!

Patricio
Abel Tonel Polga Caneira
          Veloso
     Moutinho Roca
Izmailov Liedson Vukcevik

Penso que daria de sobra para irmos até ao Estádio Olimpico para o ano, pela Champions, em Maio.

Talvez assim, não é? Sempre contando que neste meio campo, pouco importa a posição deles, pois todos eles sabem fazer bem atacar e defender...

Sim algo desse genero mas para termos essa variante tactica teriamos que ter outro tipo de jogadores do que aqueles que possuimos no plantel. Quero eu dizer que necessitavamos de extremos de raiz. Coisa que não é facil de arranjar. Acredito mais que iremos continuar a jogar em losango, pelo menos se o Paulo Bento continuar, como deve acontecer.
Registado
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #46 em: Abril 25, 2008, 20:19 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Patrício ainda sem nível para 1ª Liga.
Tonel é limitado.
Abel é medíocre.
Grimi ou está em má forma ou enganou bem.

Temos portanto só Polga. Médios não é o problema.

Totalmente de acordo nas questões do Tonel e do Abel...e não contra a do Patrício.
Quanto ao Grimi, para mim é um óptimo lateral...embora não seja preciso muito para fazer melhor que o Ronny, acho que tem estado muito bem. Jogo contra o Benfica, foi uma prova disso, entre outros.

Agora, Tonel e Abel...sinceramente são muito fracos....o Abel é do mais limitado que existe...o Tonel ataca muito bem, mas falha tanto na defesa, que até esqueço os golos que ele marca.
Registado

Re: Fábio Rochemback , « Resposta #47 em: Abril 25, 2008, 20:38 »

C!lH@

Quando saíu do Sporting para Inglaterra fiquei triste porque considerava uma mais valia apesar das noitadas na sua casa em Alcochete.

O facto de praticamente não ter jogado leva-me a duvidar que esteja em condições. Se fosse bom impunha-se naquela equipa, um jogador com aquele salário é um mau investimento para ter no banco ou bancada.

"Admito baixar o meu salário" soa-me a desespero a quem quer a todo o custo arranjar alguém que lhe pegue para poder jogar. REPROVADO.
Registado
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #48 em: Abril 25, 2008, 20:42 »

No avatar!

Registado

Pelo menos nao estas sempre a bater na mesma tactica que PB. Ja esta visto que todas as equipas que jogam em contra ataque, ja sabem defender este losango.
Registado
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #49 em: Abril 25, 2008, 21:24 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: Vale de Cambra
Masculino

mto bom reforço, mas como ja disse o majestade o problema está na defesa, abel, pedro silva, gladstone, tonel, ronny, grimi, nao sao jogadores para o sporting. para alem do patricio precisar de outro clube que lhe de margem para errar.

No miolo o rochemback, vai mandar o izmailov e o romagnoli uns jogos para o banco, pode ser q lhes faça bem.

quanto ao vuk, sinceramente n me acredito na sua saida para o united, ate pq o acho um jogador mto pobrezinho, n tem agilidade, n cruza bem, remata qb, no 1v1 nao é grande espingarda, enfim, n gosto do vukcevic acho que podia sair n se ia sentir falta dele.
Registado
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #50 em: Abril 25, 2008, 21:27 »

*
Juvenil

Masculino

Livres? Temos o Carlos Martins. Ah n, esse foi dispensado. Temos o Hugo Viana. Ah, esse tb foi corrido.. temos o Simao esse marca bem livres .. epa mas era no Benfica Pensar Sinceramente estar a fazer perguntas dessas qdo nao se tem quem acerte na baliza de penalty é de mau gosto  Doente

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

Dos fracos não reza a História!
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #51 em: Abril 25, 2008, 21:32 »

JPTS

Se a saida do Vukcevic para o Man Utd se confirmar e um bom reforço para o meio campo!

fique ou saia...é urgente reforçar o meio campo...

Registado
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #52 em: Abril 25, 2008, 21:36 »

*
Iniciado

fique ou saia...é urgente reforçar o meio campo...

Reforçar o meio-campo para quê, se passamos metade dos jogos a bombar bolas do Patrício para o Liedson?
Registado

i o bufo sô eu?!
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #53 em: Abril 25, 2008, 21:42 »

*
Sénior

Condecorações:Por onde andas 2011Por onde andas 2010Melhor Avatar 2009Melhor Avatar 2008Melhor Assinatura 2007Revelação 2007

Masculino

Reforçar o meio-campo para quê, se passamos metade dos jogos a bombar bolas do Patrício para o Liedson?

Fizeste a pergunta e deste a resposta. Ideia
Registado
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #54 em: Abril 25, 2008, 21:50 »

Até morreres, Sporting allez

*
Júnior

Localidade: Lisboa

A vir, deixa-me um pouco indiferente. Um jogador que não se afirma no Boro (apesar de também haver lá muita qualidade) não pode nunca ser o nosso D. Sebastião. Ainda se houvesse garantias de que era o Roca do primeiro ano que vinha aí...
Registado
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #55 em: Abril 25, 2008, 21:52 »

*
Veterano

Masculino

Diz-se que uma pessoa nunca é feliz duas vezes no mesmo sítio,e podem ter razão,agora Roca se vier poderá ser para ganhar títulos. Smiley
Registado

2h9m21s
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #56 em: Abril 25, 2008, 21:57 »

*
Sénior

Masculino

Só vejo lógica no retorno do Rochemback se o Veloso se for embora porque são dois jogadores quase iguais... eu continuo a insistir que importante era mesmo ir  buscar um trinco decente e colocar o Veloso mais à frente, à imagem da dupla Rochemback/Custódio.
Se bem se lembram quando faltava o Custódio e o Rochemback recuava era sempre uma desgraça, perdia-se um excelente médio ofensivo para ter um médio defensivo razoável,  mais ou menos o mesmo que se passa agora com o Veloso a trinco.

Se me fizessem essa vontade, o losango que gostaria de ver era (e imaginando que não viria mais ninguém):

"Um trinco decente"
Moutinho                             Ismailov/Romagnoli/Vuk
                     Veloso

Com um meio campo destes até tinhamos a vantagem de sem trocar de jogadores se conseguir jogar mais defensivamente, recuando o Veloso... caso contrário e jogando mais à frente, aproveitava-se muito melhor a sua técnica, capacidade de passe, bom remate, boa visão de jogo, etc.
Registado

The future is now... and now... and now... and now... and now... and now... and now...
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #57 em: Abril 25, 2008, 22:16 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Veloso a 10 ? Acho isso bastante arriscado e desaquado para as suas caracteristicas. Se fosse interior esquerdo ai a minha opiniao seria claramente diferente. Excelente com bola , grande visao de jogo, forte a defender....nem sei porque nao foi sequer testado nessa posicao esta época. Os seus tempos de central e d.esquerdo já la vao e espero que  bento nao continue com a ideia do veloso ser um defesa se necessário.
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #58 em: Abril 25, 2008, 22:40 »

*

Localidade: odivelas
Masculino

Nunca deveria ter saido....
rochemback seria titular de caras..poderiamos vender veloso e recolocar moutinho de onde nunca deveria ter saido..
o pior são os alas, extremos, que não temos mesmo...
Registado
Re: Fábio Rochemback , « Resposta #59 em: Abril 25, 2008, 22:47 »

BANIDO

Registado

Masculino

Peçanha/Fernando/Beto
Grimi       Veloso             Polga      Caneira
                    Rochemback
J.Moutinho                            Izmailov
                          H.Viana
             Liedson                Vukcevic   

Isto sim era rumo ao Título...Não axam?
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 124 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Fábio Rochemback

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: