Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 19, 2013, 18:45

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: wild_oscar, FranciscoG, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

José Couceiro - Ex-candidato à presidência do Sporting

Páginas: « anterior 1 2 [3] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: José Couceiro - Ex-candidato à presidência do Sporting (Lida 3937 vezes)

Re: José Couceiro - Ex-candidato à presidência do Sporting , « Resposta #40 em: Março 28, 2013, 03:54 »

*
Veterano

Localidade: Odivelas, Lisboa
Masculino

Quero lá eu saber da atitude que teve na derrota... tivesse ele ganho e teria sido igual a todos os outros, ia ser mais um a ajudar a matar o nosso Sporting.

E por isso estimo que vá parasitar para bem longe!  Evil

Off-Topic Off-Topic

Já mudavas o avatar  Assobiar  Evil

Off-Topic Off-Topic

Registado

ISTO É O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! -> http://www.youtube.com/watch?v=MUjMxvnp4dQ

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! É NOSSO OUTRA VEZ! -> http://www.youtube.com/watch?v=9FRFyONqOBQ

Re: José Couceiro - Ex-candidato à presidência do Sporting , « Resposta #41 em: Março 29, 2013, 08:24 »

*
Juvenil

Não sei se não vamos grã mar com este tipo. Nem que seja a la Freitas lobo...
Registado

... e o Sporting é o nosso grande amor!
Re: José Couceiro - Ex-candidato à presidência do Sporting , « Resposta #42 em: Março 29, 2013, 08:55 »

*
Juvenil

Localidade: Águeda
Masculino

http://pt.wikipedia.org/wiki/Jos%C3%A9_Couceiro

"Em 2013, decidiu candidatar-se à presidência do Sporting, a apenas três minutos do fecho do prazo das candidaturas. Este timing revelou-se o grande handicap de Couceiro, pois originou uma campanha apenas centrada na sua experiência ilusória e nos títulos que quase ganhou. Não conseguiu juntar mais um cargo à sua lista e voltou para a sua caverna, onde aguarda, neste preciso momento, sem dormir e sem comer, por outra "sede vacante", de que se possa aproveitar."
 Rebolar de Tanto Rir 

Lindo.  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: José Couceiro - Ex-candidato à presidência do Sporting , « Resposta #43 em: Março 30, 2013, 13:49 »

*
Juvenil

Eu aqui vou contra a maioria da opiniao dos foristas

Foi sempre pelo Bruno de Carvalho mesmo à 2 anos mas acho que o Couceiro uma pessoa sensata, um croquete acima do nivel habitual dos croquetes. Alias ele já teve aproximaçoes ao Bruno ainda antes das eleiccoes.

Parece-me que pode ser uma pessoa util para o novo 'despertar' do Sporting. Prefiro este ao Severino, desculpem pela minha opiniao.

Agora que ele nao venha para treinador... outra vez  Rebolar de Tanto Rir

Registado
Re: José Couceiro - Ex-candidato à presidência do Sporting , « Resposta #44 em: Março 30, 2013, 17:40 »

*
Veterano

Masculino

Foi sempre pelo Bruno de Carvalho mesmo à 2 anos mas acho que o Couceiro uma pessoa sensata, um croquete acima do nivel habitual dos croquetes. Alias ele já teve aproximaçoes ao Bruno ainda antes das eleiccoes.

"És zero!!"

"És um ignorante!"

Claramente alguém com um nível acima de certos croquetes... Despercebido Despercebido

Registado

ISTO É O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! -> http://www.youtube.com/watch?v=MUjMxvnp4dQ

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! É NOSSO OUTRA VEZ! -> http://www.youtube.com/watch?v=9FRFyONqOBQ

Re: José Couceiro - Ex-candidato à presidência do Sporting , « Resposta #45 em: Março 30, 2013, 18:06 »

*
Veterano

Localidade: São João da Madeira (Aveiro)
Masculino

"És zero!!"

"És um ignorante!"

Claramente alguém com um nível acima de certos croquetes... Despercebido Despercebido

Um croquete será sempre um croquete. Uns mais salgados, outros mais insossos, mas de qualquer das formas são todos intragáveis que até dá vontade de cuspir para o prato.
Registado

Re: José Couceiro - Ex-candidato à presidência do Sporting , « Resposta #46 em: Março 30, 2013, 23:05 »

*
Sénior

Localidade: Amadora

"És zero!!"

"És um ignorante!"

O Bruno tb teve algumas respostas ao GL que nao foram nada elegantes... Temos de enquadrar as frases na discussão e no 2debate o JC foi bastante atacado pelos adversários e Severino fez alguns ataques baixos.
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Re: José Couceiro - Ex-candidato à presidência do Sporting , « Resposta #47 em: Março 30, 2013, 23:38 »

*
Veterano

Masculino

O Bruno tb teve algumas respostas ao GL que nao foram nada elegantes... Temos de enquadrar as frases na discussão e no 2debate o JC foi bastante atacado pelos adversários e Severino fez alguns ataques baixos.

Ataques são uma coisa, insultos são outra...

É mentira o Couveiro ter sido o treinador do Alverca e do Belenenses quando desceram de divisão?

É mentira que as suas 2 passagens pelo Sporting não foram consideradas realmente positivas?

O Couceiro ao levar com estas verdades, respondeu com insulto..., só mostrou o tipo de pessoa que é...
Registado

Re: José Couceiro - Ex-candidato à presidência do Sporting , « Resposta #48 em: Abril 10, 2013, 13:51 »

*
Júnior

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

Tenho para mim, que este ainda vai ser uma peça importantíssima na vida do clube.

A ver vamos...
Registado

Re: José Couceiro - Ex-candidato à presidência do Sporting , « Resposta #49 em: Abril 10, 2013, 15:33 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Tenho para mim, que este ainda vai ser uma peça importantíssima na vida do clube.

A ver vamos...

Calafate dixit?
Registado
Re: José Couceiro - Ex-candidato à presidência do Sporting , « Resposta #50 em: Abril 10, 2013, 20:23 »

*

Feminino

Depois de tudo o que disse/fez só se for para porteiro.  Indeciso
Registado

Somos fiéis a nós próprios, nada mais.
Sporting Sempre!
Re: José Couceiro - Ex-candidato à presidência do Sporting , « Resposta #51 em: Abril 10, 2013, 21:54 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Não percebo porque razão se fala outra vez no Couceiro, enfim...
Registado

Re: José Couceiro - Ex-candidato à presidência do Sporting , « Resposta #52 em: Abril 11, 2013, 01:17 »

*
Veterano

Masculino

Já tem acordo com algum clube turco, ou lituano ou assim, para ser treinador?  Assobiar Assobiar

Registado

Re: José Couceiro - Ex-candidato à presidência do Sporting , « Resposta #53 em: Abril 11, 2013, 11:11 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Couceiro nunca foi carta dentro do baralho, portanto não será certamente neste momento uma carta a ter em conta.
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: José Couceiro - Ex-candidato à presidência do Sporting , « Resposta #54 em: Abril 11, 2013, 17:32 »

*
Iniciado

Masculino

Se tivesse este a Líder já tava tudo restruturado, sanguessugas mesmo.
Registado

Sou Sporting Até Perder As Forças
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: wild_oscar, FranciscoG, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

José Couceiro - Ex-candidato à presidência do Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: