Candidatos a carteiros???? Alguem????

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ultimo dia de serviço...
Era o último dia do Júlio como carteiro, após 35 anos de serviço. Ele levava a correspondência a toda a vizinhança e tratava-os de uma forma bastante carinhosa.
Quando chegou à primeira casa do seu giro, foi recebido pela família que ali estava. Todos gritavam o seu nome, e ainda o presentearam com uma linda camisa.
Na segunda casa presentearam-no com uma caixa de charutos finos. A família da terceira casa, sabendo-o pescador, entregou-lhe uma caixa contendo isco para pesca.
Na quarta casa ele foi recebido à porta por uma loira deliciosa, vestida com uma camisola transparente e minúscula. Ela pegou-lhe na mão, gentilmente fechou a porta (levando-o para dentro), subiu as escadas em direcção ao quarto, e gozaram de uma forma que ele jamais tinha experimentado.
A mulher fazia de tudo, realmente parecia insaciável.
Quando ele já não aguentava mais, desceram à cozinha, onde foi novamente surpreendido com um enorme pequeno almoço: ovos, bacon, presunto, pães e um sumo de laranja. Quando estava realmente saciado, ela ofereceu uma chávena de café expresso.
Enquanto ela preparava o café, ele viu uma moeda de 1Euro ao lado do copo.
- Tudo isto foi muito maravilhoso, mas porquê a moeda de 1 Euro ?
-Perguntou ele.
- Bem, ontem à noite, eu avisei o meu marido que hoje era o seu ultimo dia de trabalho, e que nós deveríamos fazer algo especial para você. Eu perguntei-lhe
o que é que ele gostaria de lhe oferecer.
Ele disse: - "f***-o!! Dá-lhe 1Euro". O pequeno almoço é que foi ideia minha!

Candidatos a carteiros, alguem????? :P  :arrow:  :lol:
o carteiro ainda toca sempre duas vezes...? :lol:
no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)