Ex-jogadores do Sporting

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citar
O agora treinador do Hearts da Escócia, Paulo Sérgio, voou de Edimburgo para Manchester com o intuito de marcar presença no Etihad Stadium. O antigo técnico dos leões diz que será mais um a apoiar o Sporting.

«Estarei em Manchester para ver o jogo. Estarei lá e serei e mais um a apoiar. Acredito que será possível, faço votos que assim aconteça», adiantou Paulo Sérgio à rádio ‘Antena 1′.

Para esta noite, João Pereira será o grande ausente no conjunto leonino por castigo. Bruno Pereirinha deverá ser o substituto, mas o ex-técnico diz que Daniel Carriço pode também ser uma solução.

«O Daniel Carriço poderá fazer essa posição perfeitamente pelo que eu conheço dele. Mas gostei tanto de o ver no jogo em Alvalade com o Manchester City que acho que isso será uma boa dor de cabeça para Ricardo Sá Pinto.

O Sporting parte esta eliminatória com uma vantagem de um golo, graças ao golo que marcou diante do Manchester City em Alvalade
.

Não é ex-jogador mas merece o destaque. Boa atitude Paulo Sérgio! Contamos com todos no apoio
Também concordo.

Muito bem PS  :clap:
Vai estar ao lado do GL, como o AVB esteve ao lado do PdC?  :mrgreen:
Verdade @ McCandless. O Sporting Clube de Portugal é tão grande, tão gigante, que até toca e emociona quem cá esteve e foi demitido por incompetência no exercício das suas funções.

Na bancada, é um de nós.
Tripletta do Pinigol... Um dos que me custou mais ver sair! Para mim foi quem teve o grito mais intenso de sempre em Alvalade, o estádio vinha abaixo. Aquele jogo contra o Az... Memorável!
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=6gawgW9T02A[/youtube]l.
ATITUDE
Outro por quem eu tinha empatia...
Vai em 1ºlugar e tem apenas 7 golos sofridos!
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=26892&epoca_id=141
ATITUDE
"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes." - Brian Clough

"He is a perfect illustration of my constant theme about assembling a team of imperfect players who compliment each other perfectly. Unless he is surrounded by team mates who recognise his strenghts and cover for his weaknesses, his special goal scoring ability will go largely untapped. He needs to to be in the right place at the right time!" - Bob Paisley on John Wark
Outro por quem eu tinha empatia...
Vai em 1ºlugar e tem apenas 7 golos sofridos!
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=26892&epoca_id=141

Parece que temos outro Vladimir Stojkovic.  :mrgreen:

http://adf.ly/554851/banner/http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=26892&epoca_id=141

Temos
É Redes da nossa formaçao
Salvo erro está nos Juvenis B
É filho do Vladan que jogou no Leça
Parece ter qualidades

SL
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
O David Caiado marcou mais 2 na Bulgária
Alguém sabe alguma notícia do Vukcevic?

Se tem jogado ou não?
Alguém sabe alguma notícia do Vukcevic?

Se tem jogado ou não?

Segundo os dados do zerozero, já não joga desde do natal, 26 de Dezembro para ser mais preciso. Marcou um golito na PL e outro na Carling Cup, parecia estar a ganhar algum espaço na equipa, não sei o que se terá passado para deixar de ser opção, mas sabendo que o seu maior problema nunca foi a falta de potencial acaba por não surpreender...
Alguém sabe alguma notícia do Vukcevic?

Se tem jogado ou não?

Tendo em conta os dados do zerozero, ele pouco ou nada tem jogado. Contabiliza somente 9 jogos entre o campeonato e a Carling Cup e tem dois golos marcados (um em cada competição).

Tem somente 504 minutos nas pernas (em 810, correspondente aos 9 jogos).


Eu adorava o Pinilla a jogar e não me importava de o rever com a nossa camisola!

E quanto ao Vukcevic na minha opinião, perdeu-se um grande jogador.

Um excelente pé esquerdo, um belíssimo jogador.
@diogoalavalade88 e @ Miúdo

 :great:

Então acaba por se confirmar que o problema não era mesmo do Sporting, é mesmo do jogador e daquela sua cabeça formatada à maneira dos Balcãs.
Citar
Miguel Garcia: "A primeira coisa que faço é ver os resultados do Sporting"

Em entrevista ao Relvado desde a Turquia, onde representa o Orduspor, o lateral diz continuar a vibrar com a sua antiga equipa e deseja a vitória na Liga Europa.
   
Lusa
Miguel Garcia, jogador português do Orduspor, concedeu uma entrevista ao Relvado, no qual abordou a possibilidade do Sporting de Braga, o seu último clube em Portugal, ser campeão nacional e do seu clube do coração, o Sporting, conquistar a Liga Europa. Quem não se recorda do seu golo no último minuto das meias-finais da Taça UEFA em 2004/05, um AZ Alkmaar-Sporting?

Esta quinta-feira, os leões entram em campo na primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, com o Metalist.

Como não poderia deixar de ser, Miguel Garcia falou da sua vida de emigrante na Turquia, país que o surpreendeu pela positiva.

R - Como analisa e época do Sporting, clube onde foi formado e realizou quatro temporadas como profissional?

MG - Não tem sido fácil, pois é complicado integrar 19 novos jogadores. A equipa tem estado muito instável, mas ainda assim conseguiu chegar à final da Taça de Portugal e tem feito uma bela carreira na Liga Europa. Os adeptos de certeza que ficaram satisfeitos com a eliminação do Manchester City. No campeonato, tem estado aquém das expetativas mas a tendência é que as coisas melhorem com o tempo.

R - O Sporting é o clube do qual é adepto?

MG - Sim, é o clube do meu coração. Aqui na Turquia, quando há jogos do Sporting, a primeira coisa que faço é ir à Internet ver os resultados e os resumos. Espero que ganhem a Liga Europa, seria uma grande conquista.

Insúa: Sporting vai "estar à altura" frente ao Metalist
.R - Como viu a troca de Domingos Paciência, seu treinador no Sporting de Braga, por Sá Pinto, seu ex-colega no Sporting?

MG - O Domingos é um excelente treinador, tive muito orgulho em trabalhar com ele. Se fiquei surpreendido por Sá Pinto ter chegado tão cedo a treinador do Sporting? Bom, quando ele foi trabalhar com Pedro Caixinha na União de Leiria, certamente que tinha em mente ser técnico principal. Talvez este desafio do Sporting tenha chegado um pouco mais cedo do que ele esperava. Foi um grande salto e é um grande desafio para ele. E tem estado muito bem, conseguindo bons resultados.

R - Sá Pinto parece mais calmo do que há uns anos...

MG - Ele fervia em pouca água nos tempos de jogador, mas isso devia-se ao facto de nunca gostar de perder. Transformava-se, ficava revoltado quando isso acontecia! Mas agora noto que ele está mais calmo. Como colega, sempre foi um grande amigo meu e um conselheiro. Eu e o Carlos Martins passávamos muito tempo com ele e seguíamos os seus conselhos.

(...)

http://relvado.sapo.pt/sporting/primeira-coisa-que-faco-ver-resultados-sporting-378861

 :clap: :clap:
Grande Miguel.
Estarás sempre nos nossos corações herói de Alkmar.

 :clap: :clap: :clap:
Grande profissional! Merece os meus aplausos!!

Grande Herói de Alkmaar.  :clap: :clap: :clap: