Rumores de transferências (Sugestões e Comentários NÃO SÃO AQUI!)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citar
Santiago Ascacibar associado a Benfica e Sporting
11:14 - 20-07-2017
A-  A  A+
A imprensa argentina noticia esta quinta-feira que Santiago Ascacibar pode em breve deixar o Estudiantes e colocou Benfica e Sporting como potenciais destinos.

Os dirigentes do emblema de La Plata estão a encarar de forma «concreta» a saída do jovem médio, de 20 anos, ainda que ninguém tenha assumido negociações concretas para a venda do jogador.

Segundo jornal El Dia, o Benfica foi o primeiro nome a surgir nos corredores do Estudiantes, mas existem também rumores sobre um alegado interesse do Sporting.

A Bola
Citar
Sporting terá levado 'nega' por lateral da Lazio
Imprensa italiana refere que os leões terão tentado o empréstimo de Patríc Gil.

O Sporting terá tentado a contratação de Patríc Gil, lateral-direito espanhol de 24 anos que, em 2015, deixou o Barcelona para assinar pela Lazio, a troco de meio milhão de euros.

A notícia é avançada pelo portal italiano LazioPress, que refere que “um intermediário do clube português” contactou o conjunto romano na tentativa de assegurar a transferência a título de empréstimo, com direito de opção de compra.

A Lazio rejeitou, no entanto, a investida, fazendo saber que apenas aceitaria abrir mão do espanhol a título definitivo. Além disso, o próprio lateral não estará recetivo a deixar o futebol transalpino.

Patríc partirá, assim, para a sua terceira temporada ao serviço da Lazio. Na primeira ficou-se pelos nove jogos, ao passo que, em 2016/17, disputou um total de 21 partidas, ao cabo das quais realizou três assistências para golo.

Notícias ao Minuto
Citar
Andreas Linde é o preferido para ocupar vaga de Beto

Andreas Linde, guarda-redes internacional sueco de 24 anos, é o nome escolhido pelo Sporting para ocupar a vaga que poderá ficar em aberto com a saída de Beto.
O internacional português, tal como A BOLA noticiou no mês passado, tem mercado e deve mesmo deixar Alvalade nos próximos dias, tendo a Turquia como destino.
Precavendo a saída do habitual suplente de Rui Patrício, num cenário que começou a desenhar-se logo no final da última temporada, o Sporting rapidamente se colocou no terreno para definir os potenciais alvos de mercado.
Nesse sentido, A BOLA sabe que Andreas Linde, ligado contratualmente ao Molde até 2019, é o nome que reúne consenso na estrutura leonina.
In Jornal Abosta
Citar
PLANO DE EMERGÊNCIA ACAUTELADO
Valdés referenciado para a baliza

A saída de Patrício seria suficiente para reproduzir autêntico rombo na estratégia de Jorge Jesus, que confessou que o guarda-redes foi um dos jogadores que mais o surpreenderam quando assumiu o comando dos leões.

Record sabe que a estrutura leonina tem um plano de emergência para fazer face à saída de Patrício, ainda que Bruno de Carvalho e seus pares prefiram não abrir mão do guarda-redes. O futuro da baliza leonina está acautelado por soluções constantes numa lista restrita, na qual entra o nome de Victor Valdés, por exemplo.
O antigo guarda-redes do Barcelona chegou a ser equacionado por Jesus no verão de 2015, antes de o treinador se deixar convencer pelos argumentos de Patrício. Dois anos depois, o guardião espanhol está desempregado desde que acionou a cláusula que lhe permitia rescindir contrato com o Middlesbrough por conta da despromoção do clube ao segundo escalão inglês.

Linde fora dos planos

O Sporting está em campo à procura de alternativas também para fazer face à saída iminente de Beto, mas Record sabe que o Andreas Linde, guarda-redes do Molde, de 24 anos, não está nos planos leoninos, ao contrário das notícias veiculadas ontem.

Record
Na borla:

Citar
Sporting interessado em Arnaud Souquet, lateral direito do Nice

09:22 - 28-07-2017

Chama-se Arnaud Souquet, tem 25 anos, é titular no lado direito da defesa do Nice e, segundo o L’Equipe, está na lista de reforços do Sporting para a nova época.

Contratado em agosto de 2016 por um milhão de euros ao Dijon, Souquet, que assinou pelo Nice até 2020, foi alvo, recentemente, de uma ofensiva por parte do clube de Alvalade.

De acordo com o L’Equipe, os leões terão apresentado uma oferta inferior a dois milhões de euros, verba ainda assim insuficiente para convencer o Nice, que pretende, pelo menos, dois milhões de euros para libertar o jogador.

Um clube Premier League, cujo nome não foi revelado, também está na corrida pelo defesa, internacional pelas camadas jovens de França.
Citar
SPORTING CONTINUA À PROCURA DE UM LATERAL DIREITO
Ristovski é a prioridade; Fábio da Silva junta-se às alternativas

O lateral direito macedónio Stefan Ristovski é vista, atualmente, como a prioridade para a lateral direita leonina no que toca ao reforço da posição para a nova época, segundo avança a imprensa desportiva portuguesa desta segunda-feira.

O jogador do Rijeka, campeão croata em título, encontra-se a meio da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões (diante do Red Bull Salzurgo) pelo seu clube mas a vontade do jogador é rumar a Alvalade. Vontade essa que parece estar a ser aproveitada por Bruno de Carvalho para tentar convencer os responsáveis croatas a libertarem o macedónio por um verba inferior aos 3,5 milhões pedidos inicialmente.

Sob o risco da negociação por Ristovski não resultar, o Sporting continua a ter outras opções em carteira. Para além dos já conhecidos Foulquier (do Granada) e Souquet (do Nice), junta-se agora à lista de opções Fábio da Silva, lateral polivalente de 27 anos, segundo avança o jornal Record.

O brasileiro do Middlesbrough poderia chegar a Alvalade a custo zero (vontade dos leões), rescindindo com o clube inglês após a descida ao Championship. Recorde-se que no início da sua carreira na Europa, Fábio representou o Manchester United por cinco temporadas, ao lado do seu irmão Rafael da Silva, atualmente no Lyon.

Zerozero
Víctor Valdes veio hoje comigo no avião. De Barcelona para Lisboa no voo Vueling 07:10.
"Por cada leão que cair outro se levantará" - António Oliveira, jogador do Sporting Clube de Portugal, no dia 29 de Setembro de 1982, que jogou contra o Dinamo Zagreb sabendo da morte do pai nesse mesmo dia.
Citar
KHALI APONTADO AOS TRÊS ‘GRANDES’
FUTEBOL 15:28
Por
Redação
Nabil Khali, médio francês que não renovou contrato com o Nice, está referenciado por Benfica, Sporting e FC Porto, segundo a France Football.

Responsáveis dos três grandes questionaram sobre as condições para contratar o jogador de 19 anos numa perspetiva de integrar a equipa B.

Khali esteve recentemente em testes no Bolton e está igualmente referenciado por clube da Liga 2 francesa bem como por emblemas do terceiro escalão.

A Bola

Citar
MARCELO TORRES ESTÁ NO RADAR DO SPORTING
Avançado do Boca Juniors


Marcelo Torres, avançado de 19 anos que representa o Boca Juniors, está no radar do Sporting, tendo motivado a SAD a perguntar em que condições poderia chegar a Alvalade.

A ideia, e segundo Record apurou, é garantir o empréstimo do jovem, acordando-se na cedência uma opção de compra, só que o Boca não está de acordo com essa cláusula. O Banfield e o Talleres são os restantes emblemas que estão interessados no empréstimo de Torres.

Record