Mensagens recentes

Páginas: 1 2 3 ... 10 Próxima »
1
Orgulho Leonino / Re: Queremos o Sporting Campeão [FOTOS]
« Última mensagem por Invictus em Hoje às 18:19 »
2
Direcção, SAD e Orgãos Sociais / Re: Sporting e a imprensa
« Última mensagem por Duarte Silva em Hoje às 18:18 »
#porta18?


Como é que isto é possível? Hahahahaha

Cum carai...

Filhos de trinta p****! Vendem-se por coca? Rotos

P.S. Ao menos o Futre nos clubes em que esteve fez para merecer DINHEIRO para COMPRAR coca.
3
Jogadores / Re: Ex-jogadores do Sporting
« Última mensagem por Invictus em Hoje às 18:18 »
4
Futebol de Outras Equipas e Selecções / Re: Futebol Inglês - Parte II
« Última mensagem por Leão88 em Hoje às 18:15 »
Como é possível?  :lol: :lol:

How dare you to aim high? Here at Derby we strive for mediocrity! Nothing more than an average, sort of okay life. Go and live your mad "better-than-just-not-too-bad" dreams somewhere else Paul!
5
Modalidades do Sporting / Re: Futsal 2015/2016
« Última mensagem por Rocky em Hoje às 18:15 »
Isto é para depois aparecer o Ricardinho a dizer "Eu amo o venfique, nunca na vida jogaria no Sporting".
Depois a CS, em coro, publicitava a suas palavras, para os venfiquenses ficarem em êxtase. "Ninguém quer o Sporting"...

São os truques deles. O nosso é o Fortino.  8)

E depois é mais um falhanço da direcção, e que o Presidente não sabe negociar, bla bla bla

É o modus operandi do costume portanto
6
Jogos e Jogadores / Re: Bruno Paulista
« Última mensagem por Lion73 em Hoje às 18:15 »
Foi a contratação mais cara, não? Já no Gauld foi dos mais caros.

Há coisas que não entendo na gestão do BdC, esta é uma delas. Os jogadores mais caros acabam por nem contar para a equipa A... mas pronto. Depois andamos a procurar soluções para o plantel principal a custo 0 ou ao preço do mexilhão.

O jogador só agora regressou aos treinos.


PS: E há jogadores que custaram um par de mexilhões e valem muitos milhões. Também não se compreende como é possível isto, certo?
7
Neste momento e sendo realistas não temos nenhuma razão para estar optimistas em relação ao campeonato. A perda de pontos em casa vai ser fatal. Se derem uma vista de olhos pelos resultados em casa dos campeões dos últimos anos, rapidamente verificam que já estamos mais do que no limite de pontos perdidos em casa, com a agravante desses empates cedidos em casa não serem casos pontuais, mas pelo contrário consequência das nossas dificuldades em vencer em Alvalade, como se pode verificar pela quantidade de vitórias obtidas pela margem mínima ( e algumas mesmo no fim dos jogos). A equipa parece cansada e demonstra falta de clarividência e objectividade em muitas fases dos jogos. Se considerarmos ainda que as equipas de Jesus fazem normalmente menos pontos na 2ª volta (neste momento já temos -2 pontos que na 1ª volta) mais os habituais "golpes do sistema" e aquelas últimas 2 saídas fora, temos aqui um quadro pouco ou nada favorável. Gostaria muito de estar enganado, mas sinceramente não acredito.

A estatística vale o que tu quiseres que valha!

Se reparares nos últimos anos da premier league percebes logo que em Fevereiro de 2016 o Leicester ia estar em primeiro e o Chelsea, campeão em título, em décimo terceiro...  :think:
Em primeiro lugar as estatísticas não valem o que eu quero, as estatísticas são baseadas em factos e são muito utilizadas pelas equipas técnicas no futebol actual. Em segundo lugar eu não disse que o Sporting não pode ser campeão, o que eu disse e mantenho é que face aos factos que mencionei  dificilmente o Sporting será campeão. Até pode acontecer que daqui a 1 ou duas semanas, possa mudar de opinião, mas com o quadro actual é o que penso.
8
Jogos e Jogadores / Re: Bruno Paulista
« Última mensagem por Dannyy1337 em Hoje às 18:09 »
Foi a contratação mais cara, não? Já no Gauld foi dos mais caros.

Há coisas que não entendo na gestão do BdC, esta é uma delas. Os jogadores mais caros acabam por nem contar para a equipa A... mas pronto. Depois andamos a procurar soluções para o plantel principal a custo 0 ou ao preço do mexilhão.
9
Jogos e Jogadores / Re: Lukas Spalvis
« Última mensagem por leaoverdebranco em Hoje às 18:08 »
Na altura colocam 1.87 mas em outros sites tem 1.93 em que ficamos?

Noutros tem 1,89. Depende dos sites.  :inde:

Segundo o site oficial do Aalborg tem 1m87. Será a fonte mais fidedigna.

http://fodbold.aabsport.dk/spillergalleri/spiller/lukas-spalvis.aspx

Depende se tem chuteiras ou não...  :lol:
10
Jogos e Jogadores / Re: Teófilo Gutiérrez
« Última mensagem por Lion73 em Hoje às 18:07 »
(...)
Da a sensação que para alguns é indefensável jogar o Teo e que se continuar a ser aposta merecemos não ser campeões e o JJ tem de vir dar explicações pela sua negligência. É aí que não concordo.

Eu acho que se escreveram barbaridades relativamente a isto. Basicamente afirmou-se que perdemos o campeonato à conta desta opção, neste jogo.

Por esse caminho, não posso obviamente entrar.

Mas que parece que se está a levar a insistência/preferência/fetiche no jogador longe de mais, parece e parece-me também que tal poderá ter efeitos nocivos a médio prazo.

Ruiz tem jogado e bem atrás de Slimani.

O jogo era em Alvalade contra outro adversário que iria jogar com as linhas baixas, postura que temos tido dificuldades em contrariar por falta de velocidade, falta de largura e falta de criatividade e que o 11 apresentado neste fim de semana, claramente não iria resolver.

Pior, iria agravar.

Nos últimos 2 meses, Teo e com as férias prolongadas na Colômbia e declarações várias de vários dirigentes de vários clubes que afirmaram querer contar com ele E afirmaram também que contavam com o desejo do jogador para tal, fez um jogo de má memória em Portimão.

Há aqui todos os sinais de tratamento privilegiado a um jogador de rendimento duvidoso, apesar de alguns bons momentos e com um histórico comportamental muito negativo, que é e sempre foi um atleta que claramente olhou de mais para o seu umbigo.

Está-se a arriscar demasiado nesta preponderância da aposta pessoal do treinador e pisam-se os limites do bom senso e e está a meu ver a meritocracia indispensável na gestão do grupo, em causa.

Se se mantiver esta aposta na titularidade do jogador, é bom que este renda e renda de forma clara. Que caso contrário não vejo que o próprio grupo encare esta opção com bons olhos.

E aí sim, podemos ter consequências negativas indesejáveis, do ponto de vista do rendimento e postura do colectivo. Se não as temos já, acrescento, a medo.
Páginas: 1 2 3 ... 10 Próxima »