Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal


Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 23, 2014, 02:46

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Páginas: [1] 2 3 ... 10 seguinte »
 1 
 em: Hoje, 02:43 
Iniciado por vitor el loco - Última mensagem por Chev Chelios
A maioria, independentemente das posses de cada um, quer tudo feito à sua medida, descurando negligentemente os obstáculos financeiros que ainda perseveram travessos nos caminhos que o clube tem superado, com dificuldades de toda a natureza, desde a eleição do Presidente.
O clube está ainda em situação financeira tortuosa e, mesmo assim, o Presidente tem feito um esforço titanesco no sentido de dotar o clube de jogadores de qualidade que permitam à instituição lutar pelos objectivos que guiaram as ambições dos rostos que fundaram o clube, no longínquo ano de 1906.
Este clube robusto e apto a lutar pelo título custa dinheiro, algo que o Sporting não tem em níveis sequer minimamente satisfatórios – não se deixem tranquilizar pelo sossego em que vivemos ou pela garage sale dos lampiões!

Olhem, troquem o custo de um vosso vício - trampa do tabaco, da bebida, de uma outra inutilidade qualquer - por uma ajuda justa a algo que tem feito tudo por ser digno dela.
Queremos um Sporting tão forte quanto os mais fortes? Ajudemos a custeá-lo.


Veremos então quantas pessoas estarão no jogo de apresentação.


Eu compreendo que haja uma tentativa de lucrar com esse jogo(na época passada não o fizeram no entanto...), mas também por parte do clube tem de existir bom senso.
E grande parte do público que ia a jogos de apresentação eram detentores de boxes.Era uma gentiliza que o clube prestava a quem fez o esforço , e compromisso com o clube ao comprar uma box.

Eu não tenho problemas em dizer que não irei ao jogo, a box liga para o meu lugar já é extremamente cara(320 balas) e não vou gastar dinheiro num jogo de pré época(porque no fundo é isso).


Espero que o clube tenha casa cheia e faça muito dinheiro com esse jogo, mas ficarei muito admirado se isso acontecer( se meter 20 mil no estádio já será um sucesso).



Eu entendo o teu ponto de vista, mas creio que o meu, porque coloca as necessidades de um Sporting necessitado em primeiro lugar, detém mais justificação – se o Sporting não tivesse escapado há pouco tempo duma crise que ameaçava aniquilá-lo, eu não pensaria de igual forma.

Os Sportinguistas terão direito ao clube por que lutarem – um bom plantel custa dinheiro e o principal e primeiro financiador do Sporting é o seu adepto.
Se cada Sportinguista contribuir quando e como lhe for possível fazê-lo (ninguém está pedir a ninguém que salte uma refeição em nome do Sporting!), se cada adepto perceber que tudo tem um preço e cada euro gasto ali é menos um euro disponível para gastar acolá, o Sporting vigente, um Sporting governado por homens idóneos e munidos de um plano cuja ambição serve correctamente as aspirações do mais exigente adepto do Sporting, alcançará mais depressa esse patamar dignificante.

Os sacrifícios, todos os sentem: a direcção, trabalhando arduamente em busca de soluções, sem contudo dispor de recursos similares aos dos rivais (mas com as mesmíssimas ambições que eles); os adeptos, financiando o clube e o projecto, servindo de amparamento ao plano.

Não proclamamos habitualmente, a meu ver com toda a razão de ser, que somos “diferentes” dos restantes, que a paixão que sentimos pelo Sporting nos singulariza? Assim sendo, observemos então o nosso dever enquanto Sportinguistas, o de nos procedermos à altura da tal diferença.

O Sporting precisa da nossa ajuda. Ajudemo-lo. Sim, o Sporting também nos pode ajudar: dado não oferecer o jogo a quem comprou bilhete de época, que peça pelo bilhete um preço harmonizado com o contexto actual (tanto o nosso, como adeptos habitantes dum país em crise económica, como o do clube, carente de fundos e de apoio humano).

Quando, daqui a uns 10 anos, eu recordar este momento no qual o Sporting saiu de uma crise profunda e se reabilitou com um vigor invejável, quero também relembrar que o adepto foi tão fundamental quanto o Presidente no esforço da recuperação.

 2 
 em: Hoje, 02:43 
Iniciado por Moutinho-Kun - Última mensagem por Francisco_Lourenço_BDC

Não me canso de ver, que Golaço e que Exibição!

Grande Gelson Martins!!

 3 
 em: Hoje, 02:38 
Iniciado por k1 - Última mensagem por Francisco_Lourenço_BDC
Onde é que anda o Rubio ?
No Sandnes, da Noruega. Está emprestado até 31 de Dezembro deste ano, salvo erro.


Obrigado

SL

 4 
 em: Hoje, 02:38 
Iniciado por vitor el loco - Última mensagem por Ivaylo
O ordenado alto deve ser explicação para o empréstimo com cláusula de 1M. A cláusula "baixa" deve ter sido uma das condições para o AEL pagar todos os custos com o jogador durante um ano.

Preferia vê-lo emprestado a uma equipa da 1ª liga portuguesa, mas essas não devem querer pagar 100% do ordenado.

 5 
 em: Hoje, 02:35 
Iniciado por johnfrusciante - Última mensagem por Marafado
Será que mais algum jogo da pre epoca dá na Sporting TV ? Huh?

 6 
 em: Hoje, 02:34 
Iniciado por joaommx - Última mensagem por Farroupim
Desculpem os posts repetidos...mas foi na hora que o forum deu o badagaio.


Se venderem o Wiliam abaixo da clausula não vou a Alvalade...Quando foi o melhor jogador do campeonato de caras...se a desculpa é o dinheiro, vendam bem vendido. Jogador importante tem de sair campeão, senão que batam a clausula. Até porque de outra maneira o clube não ganha campeonatos, para se ganhar campeonatos é preciso ter grandes jogadores. Ainda para mais só recebem metade do valor do passe ou 60%.

Para se ganhar campeonatos seguidos ainda pior...tem de se ter um jogador já com um ano de plantel, meio rodado...Este ano devem fazer um esforço, para isso é que se baixou o orçamento, para não venderà pressa, nem pressionados pela tesouraria.

Ou seja, se vendem abaixo da clausula, nem têm dinheiro nem rendimento desportivo. Só muito bem esclarecido é que aceito mais do mesmo das últimas décadas.

 7 
 em: Hoje, 02:32 
Iniciado por vitor el loco - Última mensagem por nunoelc
eu não faço ideia, mas acredito que possa haver uma clausula, em que nos precavemos e garantimos uma percentagem razoável da próxima venda.

 8 
 em: Hoje, 02:27 
Iniciado por Pedro 1906 - Última mensagem por paulo_ruben
Temos que recomprar as percentagens neste momento, se deixamos correr nunca mais vamos conseguir como está a acontecer com o Rojo e Wiliam.

É preciso que as queiram vender.

 9 
 em: Hoje, 02:27 
Iniciado por Verdelion - Última mensagem por Strikerr
Gosto muito do Slimani mas tendo o Montero, meu amigo. É outra loiça. Dos meus jogadores favoritos do Sporting!

Se for o Montero, sim.
Se for o monterito, não.

Mas agora deixa-me ir dormir...
O @Poeira obrigou-me a tar aqui a noite inteira e fiquei cansado...  Angry
Amanhã tenho que trabalhar.  Roll Eyes

Boa noite malta!
Que o Montero volte ao normal... Wink

 10 
 em: Hoje, 02:26 
Iniciado por vitor el loco - Última mensagem por paulo_ruben
1M por ele é dado
Mau negocio, vejo lhe grande potencial. Teria o emprestado a uma equipa de 1ª divisão e para o ano muito provavelmente estaria a lutar por um lugar no 11 do Sporting

Eu cá por acaso não lhe augurava grande potencial.

Páginas: [1] 2 3 ... 10 seguinte »
Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2011, Simple Machines
Tema SMFone modificado por Avantix e Paracelsus.
Optimizado para o Mozilla Firefox na resolução 1024 x 768.
© 2004 - 2010 | Fórum SCP | Alguns Direitos Reservados
Fórum não-oficial do Sporting Clube de Portugal

Ajuda | | Sitemap | Política de Privacidade