Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal


Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 23, 2014, 12:20

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Blog

Ler artigos

Vista de Blog
Materiais orgânicos, duros e esféricos, produzidos por alguns moluscos...
Autor
Gabriel Alves
Conteúdo: 2 / 0
Total de visualizações: 5545

Avaliações: 3 (60.0%)

O Título Ibérico da Depravação Jornalística e o Amor à Camisinha
Categoria: O Negócio
Acesso de leitura: Público
Criado em: Junho 10, 2008, 03:53
Comentários: 1 (permitido a Público)
Visualizações: 5103

Votos: 4, Avaliação:

Há muito que o futebol é uma indústria milionária, um fenómeno comercial que movimenta milhões de pessoas e... de euros. A Lei do mais forte, ou melhor, do mais rico, tomou conta do futebol mundial e dos craques que vão emergindo um pouco por toda a parte, que fidelizados a chulos credenciados pela FIFA vão sendo prostituídos pelos clientes mais bem apetrechados financeiramente.

Longe de mim vir para aqui discutir um tema tão  démodé como o amor à camisola. A minha preocupação é outra, bem mais objectiva, actual e promiscua - O amor à camisinha!

Rodeando os proxenetas que se alimentam das comissões de prostituição, existem os depravados que criam, antecipam, promovem, relatam e discutem ao pormenor cada acto, lucrando à custa de quem só quer ver o futebol com o mesmo encanto e paixão de há 50 anos atrás, de quem aprecia inocente e verdadeiramente o espectáculo futebolístico e os seus artistas, de quem sofre por amor a uma família, a um Clube e a uma Selecção Nacional. São estes depravados os elementos que em perfeita simbiose constituem a "camisinha", o elemento promotor de toda esta devassa, ilibando os culpados, inocentando o crime, cegando os apaixonados.

Actualmente disputa-se o Título Ibérico da Depravação Jornalística...

A recente Novela "Ronaldo", o encontro perfeito da prostituta boazona com o cliente poderoso, foi gulosamente criada pelo apetite ganancioso dos promotores deste comércio em Espanha, "Los" comissionistas "de la" camisinha, que desrespeitaram todos os princípios do fair play, menosprezando mais uma vez aqueles que realmente interessam - A família do Ronaldo, os apaixonados! - aqueles que permanentemente o apoiam, quer no seu Clube, quer na Selecção, com os quais eles não se identificam nem se têm que preocupar.

Por isso, a cobiça espanhola pela prostituta portuguesa é uma inocente brincadeira, bem mais mediática é certo, mas uma brincadeira, quando comparada com a bruta violação protagonizada por depravados Lusos.

João Moutinho, um dos alvos mais apetecíveis do momento, tornou-se a comissão mais desejada do momento. Não por proxenetas ingleses, italianos, ou espanhóis, mas por portugueses... aqueles que deveriam pertencer à família do atleta, aqueles que por ele deveriam zelar.

Isto tem que acabar! Se a camisinha continuar a fomentar a prostituição segura, toda esta devassa parecerá normal e limpa. Se a camisinha Made in Portugal continuar a proteger a violação por estrangeiros da paixão de portugueses, o Futebol passará a ser apenas um negócio promíscuo e sem pudor, sem qualquer interesse ou valor, que não o dinheiro.
 

1 - Re: O Título Ibérico da Depravação Jornalística e o Amor à Camisinha
Por em: Março 15, 2009, 19:08

MONTROUGE
inteiramente de acordo consigo.Quando deviamos ser nós a proteger os nossos melhores jogadores para ficarem no fute português preferimos tudo fazer para que eles vão para outro paíse isto só para vender meia dúzia de jornais a mais.

DoSeTeQuQuSeS&
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30
Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Julho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro
Categoria
FelBlog v0.93.0-smf © 2006,2007 by Feline
Powered by SMF 1.1.20 | SMF © 2011, Simple Machines
Tema SMFone modificado por Avantix e Paracelsus.
Optimizado para o Mozilla Firefox na resolução 1024 x 768.
© 2004 - 2010 | Fórum SCP | Alguns Direitos Reservados
Fórum não-oficial do Sporting Clube de Portugal

Ajuda | | Sitemap | Política de Privacidade