Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal

1000 euros e um gamebox para quem consegue colocar algum sentido neste 11 no final de jogo.*
*Sá Pinto é excluído de participação

Não sei se tenho mais medo de ver o Sá Pinto ficar, ou de ver o Sá Pinto sair e dar esta direcção a liberdade de escolher um novo treinador. Existe sempre o "factor evolução" que pode mudar uma direcção incompetente para um competente, mas no Sporting neste momento tenho dúvidas...

Os nomes que estão na lista para substituir o Sá Pinto:
Oceano, Pedro Martins, Paulo Alves, Nuno Santos, Sergio Conceição, Pedro Emanuel, Marco Silva, Paulo Fonseca e Pedro Caixinha (com a menor chance de ser nomeado devido a sua idade avançada  :-\).

Place your bets. É essa a estrutura que temos. É comprar bilhetes de loteria para ver se ganhamos o "novo Mourinho".
O sofrimento vai continuar até o dia que tenhamos novas eleições *legítimas*.
"Playing football is very simple, but playing simple is the most difficult thing there is."

Leão de Eiras vai-te encher de moscas, não sei como ainda se defende a direccao.O porto tem talvez pior treinador que o Sporting e é uma equipa vencedora.Se estás a par do que se passa no Sporting já de há muitos anos para cá não os estavas a defender.Fico fulo com estes defensores do indefensável...

Primeiro que tudo um pouco mais de respeito porque não te conheço de lado nenhum.
Segundo antes de falares comigo tens de fazer pelo menos metade do que eu faço neste forum.
Terceiro volta para a escola e ve se te ensinam a interpretar textos.

PS- Cito-te só uma frase do meu comentário a ver se consegues perceber a razão do meu terceito ponto, embora duvido que chegues lá.

"Mais uma vez a descupar-se a incompetência do Sá com a incompetência de quem o lá meteu."

Certo, tens toda a razão(não em todo o texto), a raiva incapacita-me o raciocinio, além de ler demaisado rápido nestas alturas; peço-te desculpa pela ofensa.
Saudações
Eu também me exaltei com a tua resposta e respondi de forma brusca. É preciso mais calma a ler a opinião dos outros!!!
Sou contra esta direção, que classifico como miserável mas isso não pode desculpar as falhas do Sá.
Na minha opinião é um incompetente e mesmo com esta direção um bom treinador conseguia pôr esta equipa a jogar um bom futebol.
« Última modificação: Outubro 04, 2012, 21:18 pm por Leão de Eiras »
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Sá o teu sportinguismo nunca será esquecido, mas e até por causa disso está na hora de abdicares do teu lugar.
«Queremos que este Clube seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa»
(José Alvalade 8 de Maio de 1906)
Absurdos desde o pré-jogo ao final. Os treinadores ganhadores não desistem? Pois não. Não desistem de ganhar. O pior é que eu acho que tu não desistes de fazer trampa...  :cartao:
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Já acabámos de pagar os salários e prémios em atraso ao Bento?

Corremos o risco de ser o clube no Mundo com mais treinadores na folha salarial...
"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes." - Brian Clough

"He is a perfect illustration of my constant theme about assembling a team of imperfect players who compliment each other perfectly. Unless he is surrounded by team mates who recognise his strenghts and cover for his weaknesses, his special goal scoring ability will go largely untapped. He needs to to be in the right place at the right time!" - Bob Paisley on John Wark
Comentário do Administrador Tópico reaberto. Será novamente bloqueado caso se confirme oficialmente a saída de Sá Pinto.

Para uma discussão mais específica em relacão às notícias da eventual saída de Sá Pinto ver este tópico: http://www.forumscp.com/index.php?topic=49281.0
Para os interessados, com a derrota de ontem Sá Pinto conseguiu a "proeza" de acumular uma percentagem superior de derrotas comparativamente com Paulo Sérgio:

Paulo Sérgio   V: 52,6%   E: 21,1%   D: 26,3%
Sá Pinto   V: 50,0%   E: 23,3%   D: 26,7%

Fonte: Os Treinadores de Futebol do Sportingwiki
Não era difícil de prever...
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
A mim só mete pena o Sporting ter perdido com uma equipa treinada pelo Paulo Sousa...

É que ele é português ... é novo ... e sem provas dadas ...
Para os interessados, com a derrota de ontem Sá Pinto conseguiu a "proeza" de acumular uma percentagem superior de derrotas comparativamente com Paulo Sérgio:

Não só isso, as exibições da equipa também estão ao mesmo nível!

Não só isso, as exibições da equipa também estão ao mesmo nível!
Ou até piores..
Comentário do Administrador Novamente bloqueado.