Votação

Quem foi para ti o melhor em campo?

Rui Patrício
33 (15.9%)
Cristiano Piccini
31 (14.9%)
Sebastián Coates
9 (4.3%)
Jérémy Mathieu
32 (15.4%)
Fábio Coentrão
12 (5.8%)
Rodrigo Battaglia
7 (3.4%)
William Carvalho
15 (7.2%)
Gelson Martins
1 (0.5%)
Marcos Acuña
14 (6.7%)
Bruno Fernandes
50 (24%)
Bas Dost
1 (0.5%)
João Palhinha
1 (0.5%)
Jonathan Silva
2 (1%)
Seydou Doumbia
0 (0%)

Votos totais: 208

Liga dos Campeões 2017-18 [3ªJ] Juventus 2-1 Sporting CP [18/10 | 19:45]

Estou com uma fezada...nem sei porquê, mas sei que quando sinto esta confiança a coisa corre-nos bem.

Vamos lá fazer um grande jogo grandes Lions..acredito!!

Ha e o árbitro ser Inglês foi o melhor que nos podia ter acontecido. Se perdermos(não acredito) :D..pelo menos um grande jogo. FORÇA! :beer:
GR: Rui

AD: Ristovski
DC: Piccini
DC: Coates
DE: Mathieu
AE: Coentrão (meter Acuña com o decorrer do jogo)

MDF: William
MC: Battaglia
MO: Bruno Fernandes

SA: Gelson
SA: Doumbia (ou Dost, caso o primeiro não esteja apto).

Apostar num catenaccio puro e duro. Who says no

DD: Piccini
DC: Mathieu
DC: André Pinto
DE: Coentrão (meter Acuña com o decorrer do jogo)
AE: Acuña

MDfE: William
MDfD: Battaglia

Lá estarei, e acredito num resultado positivo.
Qual é a previsão de Leões em Turim?
Rui,Piccinni,Coates,Mathieu,Coentrao,Battaglia,William,Bruno Fernandes,Acuna,Gelson e Podence. Supreender em velocidade no contra ataque! Em frente Sporting!
Tiras Podence e metes bas dost e tens aí o 11 de quarta. Podem todos colocar aqui as suas opiniões mas vai ser, naturalmente, este

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

Pergunta: Cor?
Joaquim Agostinho: Verde. Porque representa a natureza e eu sou um homem da terra. E branco. Porque é a cor da pureza, da simplicidade. E também porque são as cores do Sporting.
Pergunta: Uma conclusão para a vida...
Joaquim Agostinho: Que a vida é curta, que se nasce, que se vive e que se morre depressa e por isso é aproveitar todos os minutos para amar o nosso semelhante como a nós mesmos e partir tranquilamente, sem queixas, orgulhoso de ter amado e de ter sido amado.
Qual é a previsão de Leões em Turim?
Pelo menos 2 mil, acho eu.
Também li 2mil

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

Pergunta: Cor?
Joaquim Agostinho: Verde. Porque representa a natureza e eu sou um homem da terra. E branco. Porque é a cor da pureza, da simplicidade. E também porque são as cores do Sporting.
Pergunta: Uma conclusão para a vida...
Joaquim Agostinho: Que a vida é curta, que se nasce, que se vive e que se morre depressa e por isso é aproveitar todos os minutos para amar o nosso semelhante como a nós mesmos e partir tranquilamente, sem queixas, orgulhoso de ter amado e de ter sido amado.
2mil mais os viola.

DD: Piccini
DC: Mathieu
DC: André Pinto
DE: Coentrão (meter Acuña com o decorrer do jogo)
AE: Acuña

MDfE: William
MDfD: Battaglia

Equipa de combate!

Aproveitar a meia distância do Bruno Fernandes! A meio da segunda parte tirar Bruno Fernandes e meter Radosav Petrovic a reforçar o meio-campo
I Would Never Want to Belong to Any Club
That Would Have Someone Like Me For a Member  

- Groucho Marx -
Não dá na RTP??
Não! Eles só transmitem jogos da Liga dos Campeões á Terça-feira (tirando um ou outro caso).

Enviado do meu 6045K através de Tapatalk

Eu sou #FeitoDeSporting e tu?
11 contra 11. O 11 dos italianos é mais forte, experiente, completo, habilidoso, capaz, mas o nosso 11 não deixa de ter valor... Temos um dos melhores guarda-redes do mundo, o melhor médio defensivo do mundo, o 2º melhor goleador da Europa, um titularissimo da selecção Argentina, um dos extremos mais promissores do futebol mundial e depois um punhado de bons jogadores. Eles são favoritos mas nós temos de entrar em campo para ganhar, no fim logo se vê. Lembrar que a Juve não está "ainda" tão forte como nos últimos anos. Isto tem de valer alguma coisa.
GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com

"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
SPORTING NA MÁXIMA FORÇA PARA DEFRONTAR JUVENTUS
Doumbia a 100% para jogo da Champions

O Sporting realizou esta terça-feira de manhã o último treino antes de defrontar a Juventus, amanhã, em Turim, na 3.ª jornada do grupo D da Liga dos Campeões. Jorge Jesus contou com um grupo de trabalho animado à sua disposição na sessão de trabalho que decorreu em Alcochete com os jogadores a surgirem no relvado meia hora depois do previsto. Alan Ruiz, a recuperar de lesão, fez trabalho de ginásio e Tobias Figueiredo esteve também ausente, igualmente a recuperar de um problema físico.

Assim, e nos 15 minutos abertos à comunicação social, Doumbia trabalhou aparentemente sem limitações pelo que, tal como avança Record na edição de hoje, estará a 100% para o embate com os italianos.

A comitiva do Sporting parte ao princípio da tarde para Itália e Jorge Jorges fará a habitual conferência de imprensa de antevisão às 18 horas.

Record
Bom, para mim vai ser um jogo fantástico... :mrgreen:

Há muito que queria ver o Sporting em Turim, mas mais do que ver o Sporting em Turim é ver o mesmo numa fase em que pode efectivamente competir apesar das óbvias dificuldades pelo resultado, com superação e organização é possível.

O mais perigoso na Juve é a falsa sensação de conforto que transmite, o Allegri não é um grande treinador, nem de perto, mas apesar de ter simplificado e muito o modelo do Conte isso até acabou por ter resultados práticos em certos momentos do jogo mais benéficos, eles não têm qualquer problema em ver o adversário com bola, mas a pressão a meio campo é fortíssima e...dura, nisto um árbitro da escola inglesa vai acabar por os beneficiar, continuam consistentes defensivamente mas aqui existem falhas, mesmo posicionais, que não existiam no passado, por isso mesmo explorava uma frente de ataque forte quer na mobilidade quer no posicionamento, o ideal era entrar com a dupla Doumbia-Dost neste jogo, mesmo sendo fora, é a melhor forma de criar desconforto a esta Juve, abdicava do Bataglia porque é ainda fraco com bola para aguentar a pressão da Juve, e perdas de bola na fase de construção para a Juve é um mimo. Entrava com esta equipa claramente-

Rui Patricio

Ristovski              Coates                         Mathieu                F.Coentrão

William
                                                      Acuna

Gelson                                             B.Fernandes
                                      Doumbia
                                                   Dost

O resto já se sabe, os suplentes da Juve aqui eram titulares e estrelas, portanto só com extrema organização e inteligência conseguimos disputar os pontos neste jogo.

11 contra 11. O 11 dos italianos é mais forte, experiente, completo, habilidoso, capaz, mas o nosso 11 não deixa de ter valor... Temos um dos melhores guarda-redes do mundo, o melhor médio defensivo do mundo, o 2º melhor goleador da Europa, um titularissimo da selecção Argentina, um dos extremos mais promissores do futebol mundial e depois um punhado de bons jogadores. Eles são favoritos mas nós temos de entrar em campo para ganhar, no fim logo se vê. Lembrar que a Juve não está "ainda" tão forte como nos últimos anos. Isto tem de valer alguma coisa.

O 2 maior goleador da Europa que não marca de bola corrida não tarda vai para um mês e meio.

E o William não é o melhor médio-defensivo do Mundo. Isso de melhores do Mundo nas suas posições não é na Liga NOS de certeza.

Do extremo não sei o quê acho que nem vale a pena falar. Não tarda leio aqui que o preferiam ter a ele ao Dybala.

O 2 maior goleador da Europa que não marca de bola corrida não tarda vai para um mês e meio.

E o William não é o melhor médio-defensivo do Mundo. Isso de melhores do Mundo nas suas posições não é na Liga NOS de certeza.

Do extremo não sei o quê acho que nem vale a pena falar. Não tarda leio aqui que o preferiam ter a ele ao Dybala.

E o Dybala é extremo?