Tomas Rukas

Ninguém se quer registar no forum do Lokomotiv para perguntar se o gajo é bom?
Não conheço, mas desejo-lhe toda a sorte do mundo e que seja importante na equipa B e quem sabe possa chegar à equipa principal.

O que mais gostei nesta transferência é o facto de vir das divisões inferiores do nosso futebol e acho que essa devia ser a política da nossa equipa B, um misto dos nossos jovens com jogadores igualmente jovens de outras divisões e um ou outro excedentario da A para acrescentar experiência.
Do Leiria, quem eu oiço dizer bem é de um tal de Benny. Também central.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Do Leiria, quem eu oiço dizer bem é de um tal de Benny. Também central.
Também já me falaram bem dele... Maduro para a idade que tem, e que percebe minimamente o jogo, alto, bom fisicamente e com alguma técnica... Mas eu ainda só vi um jogo dele, contra o castelo Branco e não me despertou muito a atenção...
@SCPedro, o nome dele é Tomas e não Tomás, ele é russo e lituano e o nome dele escreve-se sem acento em lituano e translitera-se sem acento em russo.
Bem vindo Tomas Rukas!
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Como é que o leiria tem tantos russos?
Como é que o leiria tem tantos russos?
Porque tem investidores russos.
Sporting Clube de Portugal
@SCPedro, o nome dele é Tomas e não Tomás, ele é russo e lituano e o nome dele escreve-se sem acento em lituano e translitera-se sem acento em russo.

Como vi escrito das duas formas, fiquei na dúvida  :great:

Corrigido.

Como vi escrito das duas formas, fiquei na dúvida  :great:

Corrigido.

Isto deve ter começado agora quando ele foi para Espanha que começaram a escrever o nome dele à espanhola com acento no A, Tomás.
Olha o Ruka é jogador do Sporting ....

Mais um motivo para a pequenada ver o caminho a seguir ...

xD
"Por cada Leão tombado ... dois se erguerão para tomar o seu lugar"

Com a Verde e Branca! :great:
Bem vindo tudo de bom
boas exibiçoes e o que te desejo...
Bem vindo e boa sorte de leão ao peito!
Um Leão só baixa a cabeça para beijar o símbolo que traz na camisola.
Portanto estamos a ser alvo de buscas na SAD por causa deste jogador? É isto?

As buscas não têm nada a ver connosco. Nem com Benfica, nem com Braga.

Tem a ver com o Leiria. Todos que fizeram negócios com eles...está-lhes a ser exigido que mostrem documentos relativamente aos negócios com eles.

Sporting, Benfica e Braga nada sabem do que se passa por lá.

No fundo acaba por ser por causa dele...mas acho um bocado injusto para o rapaz dizer-se isso. Quase parece que foi apanhado com doping ou assim. :mrgreen:

As buscas não têm nada a ver connosco. Nem com Benfica, nem com Braga.

Tem a ver com o Leiria. Todos que fizeram negócios com eles...está-lhes a ser exigido que mostrem documentos relativamente aos negócios com eles.

Sporting, Benfica e Braga nada sabem do que se passa por lá.

No fundo acaba por ser por causa dele...mas acho um bocado injusto para o rapaz dizer-se isso. Quase parece que foi apanhado com doping ou assim. :mrgreen:

Sim eu sei que é por causa de negócios com o Leiria...

Os Lamps também lhes compraram um jogador...

Mas neste caso o Tomas é emprestado?