Votação

Quem foi o melhor jogador em campo?

Rui Patrício
1 (0.6%)
Miguel Lopes
27 (16.1%)
Paulo Oliveira
2 (1.2%)
Ewerton
1 (0.6%)
Jefferson
0 (0%)
Uri Rosell
2 (1.2%)
Adrien Silva
16 (9.5%)
João Mário
1 (0.6%)
Carrillo
59 (35.1%)
Carlos Mané
46 (27.4%)
Tanaka
12 (7.1%)
Tobias Figueiredo
1 (0.6%)
Slimani
0 (0%)
William Carvalho
0 (0%)

Votos totais: 165

Votação encerrada: Abril 17, 2015, 21:26 pm

Liga 2014-15 [ 28ªJ | 12/4 ] Vit. Setúbal 1 - 2 SPORTING

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O jogo valeu pelos 3 pontos conquistados. Entramos mal e o Setúbal entrou cheios de ganas, os primeiros minutos foram deles, depois entrámos no jogo e criámos algumas oportunidades, fizemos dois golos e podíamos e deviamos ter controlado o resto do jogo. Voltamos a entrar mal no 2º tempo e acabamos por sofrer um golo muito consentido. Não conseguimos marcar o 3º e quase no fim tivemos um calafrio desnecessário. Parece que gostamos de sofrer, não conseguimos ganhar um jogo de forma descansada.

A arbitragem foi ridícula, faltas por assinalar a nosso favor, foras de jogo mal assinalados, amarelos em barda para nós, a expulsão de Ewerton, enfim tudo para nos impedir de ganhar.

Quando leio da parte de Sportinguistas que o Tanaka devia ter sido expulso fico louco. O Japonês tenta jogar a bola e acaba por tocar no GR, nada de especial mas aceita-se o amarelo. Inclusive na 2ª parte tentou o pontapé de bicicleta e acerta no Paulo Oliveira, penso que nem falta marcou.
Sou o unico que ainda acredita do 2º lugar?

Se o porto perder no galinheiro,vai acabar a epoca de restos e os ultimos 4 jogos deles vao ser de depressão...

Até parece que o Porco costuma perder muitos jogos seguidos (não é por perder com os lamps que vão abaixo) e até parece que nós andamos a jogar um futebol do caraças que nos dá goleadas umas atrás das outras.

Terceiro lugar e já não é mau.
“Existem lendas que nos fazem imaginar, mas melhor é VIVER a realidade. O leão sempre foi e sempre será o REI... Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!” — Marcelo Boeck
As 2ºs linhas a marcarem. Que Bela ironia!
Olha aí que não há ovos para fazer omelete.

Depois como se vai desculpar se perder a taça?   :naughty:
Mas verdadeiramente engraçado seria ver o Sporting ser presidido pelo teu compadre que hoje treina o Estoril, teria sido fantástico tê-lo visto assinar de cruz a reestruturação que o Ricciardi lhe ia colocar à frente, o mesmo Ricciardi que contribuiu para a falência do maior banco nacional. Nuno Lapa
Citação de: Cifusico
Há muita gente aqui quer que o Sporting volte a ser o clube dos "Mansos".
Má forma e azar de bola no poste.
“Existem lendas que nos fazem imaginar, mas melhor é VIVER a realidade. O leão sempre foi e sempre será o REI... Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!” — Marcelo Boeck
A ameba que está no banco só agora é que roda os jogadores, na 1ª parte da época andou a expremer os mesmos até ao tutano, perdendo estupidamente pontos principalmente em casa porque tinha jogadores fatigados.
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Data de registo: Maio 19, 2005, 19:47 pm
Sim, o lance do Tanaka nunca na vida é para expulsão.
Ele tenta claramente jogar a bola, mas sim exagera na forma como aborda o lance e o amarelo aceita-se.
Há até uma repetição penso que por trás da baliza, que se percebe que o Tanaka quase não toca no GR. Á primeira vista parece um lance muito agressivo, mas não foi assim tanto.
No entanto, aceita-se o amarelo. Um vermelho, nunca.

Mesmo a expulsão do gajo do Vitória, o árbitro podia ter resolvido a situação de outra forma sem mostrar amarelos. Os nossos árbitros deviam ver mais Premier League..
Jogo tremendamente horrivel. O que safou é que o adversário ainda consegue jogar pior que nós. Susbstituições a gozar com a Instituição, exibição a envergonhar os sócios e adeptos.

Pode ser que no próximo domingo seja diferente.. ou não.  ::)
Jogo tremendamente horrivel. O que safou é que o adversário ainda consegue jogar pior que nós. Susbstituições a gozar com a Instituição, exibição a envergonhar os sócios e adeptos.

Pode ser que no próximo domingo seja diferente.. ou não.  ::)

Se este jogo foi tremendamente horrivel gostava de saber que adjectivos tinhas para os jogos do mingos, do sá, do pal serge, do vercauteren...
Tu conseguias ter adjectivos para esses jogos?  :o
Alguém me sabe dizer o porque do Varandas não ter comparecido ?
Parabéns pela Vitória  :clap:
Objectivo cumprido num jogo algo fraco da nossa parte
Venha o próximo e continuar a ganhar , não podemos desarmar
Força SPORTING  :great:

P.S. Uma salva de palmas para o senhor do apito  :clap: :clap: , foi hilariante , a expulsão então foi digna de um programa de apanhados  ::)
O capa negra bem tentou estragar a tarde... não conseguiu! Onde é que o lance de Ewerton é motivo para segundo amarelo? é que eu até coloco em questão o facto de existir ou não falta, a mim até me parece que o nosso central e Suk estão encostados e o avançado ao sentir o contacto deixasse cair. Além disso, mesmo que seja falta nunca na vida é falta para amarelo... mas como era um jogador do SCP a intervir na jogada a visão e o critério muda de forma radical.
De resto destaco de forma positiva as atuações de Oliveira, Adrien, João Mário, Mané, Carrillo, Tanaka e Slimani.
A ameba que está no banco só agora é que roda os jogadores, na 1ª parte da época andou a expremer os mesmos até ao tutano, perdendo estupidamente pontos principalmente em casa porque tinha jogadores fatigados.

O único que foi mesmo muito mal gerido foi o Tanaka, ainda o tem sido, andar entre a bancada e titular não lembra a ninguém. Agora o resto... o Miguel Lopes tinha a questão do salário, nem foi inscrito na Champions, o Rosell para muitos é zero, dos que rodaram ontem sobra o Mané que ainda foi jogando. O que é que há mais para rodar? Capel? Montero? Os putos Gauld e Wallyson? Podia ter rodado mais mas continuo a achar curto para muito mais. Dava para mais mas não muito mais.
Tal como em Paços , revelámos uma ascendência considerável sobre o adversário e a vitória é natural e justa. Não foi homogénea , nem propriamente sóbria mas na 1a parte após os primeiros 5-7 minutos arrancámos para uma exibição sólida , com combinações ofensivas interessantes , tanto em largura como em movimentos interiores. Alguma capacidade de aproveitar superioridades para criar perigo e acabámos por fazer o resultado. Na 2a parte , entre o golo e a rábula das expulsões , tive o receio de ver uma equipa a desmoronar-se mas acabou por ser relativamente descansado.
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
6 erros...sempre para o mesmo lado.
Este Olegario é o maior badalhoco.