Votação

Qual o melhor jogador em campo?

Rui Patricio
1 (0.6%)
Cédric
32 (19.6%)
Rojo
17 (10.4%)
Maurício
1 (0.6%)
Jefferson
0 (0%)
Adrien
2 (1.2%)
William Carvalho
6 (3.7%)
Carrillo
87 (53.4%)
Capel
0 (0%)
Mané
0 (0%)
Slimani
10 (6.1%)
Heldon
1 (0.6%)
André Martins
0 (0%)
Montero
0 (0%)
Sem opinião
6 (3.7%)

Votos totais: 156

Votação encerrada: Abril 18, 2014, 14:00 pm

Liga 2013-14 [27ªJ | 12/4] SPORTING 2-0 Gil Vicente

Gil Vicente

Ficha de Jogo
Local: Estádio José Alvalade (Lisboa, Portugal)

Data do Jogo: Sáb, 12 de Abril de 2014
Hora do Jogo: 20h15
Televisão:

Árbitro

Bruno Esteves

Equipa Adversária

Bilheteira

Os ingressos estarão à venda em www.sporting.pt/bilhetes, na Loja Verde do Multidesportivo (das 10h00 às 21h00), nas bilheteiras (das 12h30 às 19h30) e na aplicação «Meu Sporting», com 10 por cento de desconto para clientes PT (Meo, Uso e Moche). Na véspera e dia do jogo, as bilheteiras abrem às 09h00.

BILHETE ANTICRISE
- Produto exclusivo a sócios com quota em dia: 5 euros
- Sectores B7 + B9 + B11: promoção limitada à lotação existente
- Caso o sócio pretenda trazer um amigo não Sócio o preço é o de tabela: €17

BILHETE FAMÍLIA:
OPÇÃO 1: SUPERIOR NORTE – BANCADA A
- Sectores A17 + A19 + A21: promoção limitada à lotação existente
- Família 3 pessoas (sócio com quota em dia + adulto + sub11):21 euros
- Família 4 pessoas (sócio com quota em dia + adulto + sub17 + sub11):25 euros
- Bilhetes adicionais na opção Família 4 pessoas (até mais dois): adulto (10 euros) e sub-17 (5 euros)
- Sócios com Gamebox podem beneficiar desta promoção (prescindindo do seu lugar)

OPÇÃO 2: LATERAL NASCENTE – BANCADA A
- Sector A23: promoção limitada à lotação existente
- Família 3 pessoas (sócio com quota em dia + adulto + sub11): €32
- Família 4 pessoas (sócio com quota em dia + adulto + sub17 + sub11): €36
- Bilhetes adicionais na opção Família 4 pessoas (até mais dois): adulto (15 euros) e sub-17 (5 euros)
- Sócios com Gamebox podem beneficiar desta promoção (prescindindo do seu lugar)

« Última modificação: Junho 03, 2014, 19:59 pm por Paracelsus »
Vencer e garantir o segundo lugar!
Francisco Stromp disse um dia: " O Sporting não se deve sentir honrado por nós aqui jogarmos! Nós é que nos devemos sentir honrados por vestir a camisola do Sporting!"
Patrício, Cédric, Maurício, Rojo, Jéfferson, William, Adrien, Mané, Carrillo, Capel, Slimani
Patrício, Cédric, Maurício, Rojo, Jéfferson, William, Adrien, Mané, Carrillo, Capel, Slimani

Colocaria Heldon em vez de Carrillo.
Vencer com humildade e muita dedicação.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Este jogo vale o segundo lugar (se o porco hipoteticamente perdesse hoje, estava arrumado).

GANHAR!!!
És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Jogo mais acessivel em teoria daqueles que ainda faltam jogr.

É importante os 3 pontos para encarar as 3 jornadas finais com tranquilidade (ficariamos a precisar de apenas 2 pontos em 3 jogos partindo do principio que porto não perde pontos até final). As 3 jornadas finais vão ser complicadas por diversos motivos: Belém em aparente subida de forma e motivado por estar próximo dos lugares de manutenção; Nacional numa das deslocações mais dificeis da liga e Estoril equipa que melhor joga a seguir aos 3 grandes. Tenho a certeza que vamos garantir o 2º lugar mas uma vitória com o Gil dava outro descanso para estas 3 jornadas (nas quais somos obviamente favoritos em qualquer dos jogos).

Quanto ao primeiro lugar eu sou da opinião que é praticamente impossível. Para ainda haver uma réstia de esperança minima era crucial o benfica empatar amanha. Se ganharem fica arrumado completamente.
Este Gil Vicente está muito fraquinho. 40.000 em Alvalade? Eu acredito!
Outra vez a um sábado às 20h15? ***, I'm out.
Vou ver se faço um esforço e vou ai a Alvalade com o meu pai  :mrgreen:.

Moras em frente ao estádio :inde: Eu na semana passada cheguei às 3 da manhã a casa.
Jogo ideal para o Fredy voltar à titularidade.

Rui, Cédric, Maurício, Rojo, Jefferson, William, Adrien, André Martins, Mané, Carrillo e Montero.

Continuar a nossa caminhada sem pensar em mais nada
Dar tudo em campo pelos 3 pontos em disputa
Espero que a malta compareça em Alvalade

SL

Moras em frente ao estádio :inde: Eu na semana passada cheguei às 3 da manhã a casa.

E gabo-te e aplaudo o esforço.

Mas é-me difícil estar sempre a dedicar os sábados de noite pelo Sporting. Podia haver mais variedade de horários, alternando mais sábados com domingos e finais de tarde com noites.

Não tem nada a ver com a distância. ;)
Tenho saudades de uma goleada!!!  :beer: :beer: :beer:
Vencer e de preferência com uma boa exibição (se possível, com vários golos à mistura). Ao fim deste jogo, em caso de vitória, será praticamente certo o acesso à Liga dos Campeões de forma direta, o que é neste momento o objetivo principal.

Eu jogaria com:

Rui Patrício

Cedric
Maurício
Rojo
Jefferson

William
Adrien
Mané

Carrillo
Héldon
Slimani
R. Patrício
Cédric, Maurício/Dier, Rojo, Jefferson
William, Adrien, Martins
Carrillo, Montero, Mané
'Arrebentar' com esse clube abjecto! Menos de 4-0 é derrota!  :twisted:
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic