1ªLiga 2012-13 [28ªJ | 5/5] P. Ferreira 1-0 SPORTING

La estarei para apoiar o Grande Sporting.
Somos o Sporting Clube de Portugal e nao tememos nenhuma luta. Pela vitória!! Vamooossss!!!
O jogo, tradicionalmente, já seria complicado só por si (campo pequeno, equipa agressiva) mas se lhe juntarmos um super Paços que em 27 jogos tem...3 derrotas, (será que é correcto usar-se a vírgula aqui? :twisted:) não prevejo um jogo nada fácil, muito pelo contrário. Se queremos ter alguma hipótese de chegar à Europa, temos que ganhar este jogo...ponto. Empatar só não chega. Há que aproveitar a mais que provável derrota do Estoril e rezar para que o Guimarães perca pontos em casa, contra o Gil.

O Guimaraes nao entra pra estas contas pelos vistos. Penso que a passagem a final da taca ja lhe garante um lugar na uefa... :)

:arrow:
Mais importante que o Guimarães é o Rio Ave perder pontos!

Não me lembrava disso, realmente é verdade. E esclareçam-me o seguinte: em caso de igualdade pontual com o Rio Ave, no final do campeonato, o primeiro critério de desempate é a diferença de golos M/S ou é os resultados entre as duas equipas?
É o confronto directo.
Pontos, golos m, golos m fora!
De salientar o preço dos bilhetes porque, quando o Sporting vai a outros estádios, o bilhete mais barato custa quase o dobro.
"With your mind power, your determination, your instinct, and the experience as well, you can fly very high." - Ayrton Senna
Nada menos que a vitória!
Se ganharmos hoje ficamos com um pé na Europa, sem dúvida.
SL
Outra coisa que me preocupa para este jogo além da dificuldade que este já de si implica é o árbitro escolhido.

Os lampiões queixam-se muito do proença mas nós não temos menos razões de queixa.

Não sei se ainda se lembram mas eu lembro me bem do golo anulado e do penalti por marcar contra o maritimo em alvalade na epoca passada que nos custaram 3 pontos, e lembro me bem de termos sido arredados de poder lutar pela champions com o braga na ultima jornada depois daquela arbitragem vergonhosa no dragão em que acabámos a jogar com 9 (expulsões de polga e onyewu).

jogo muito complicado, que tragam os 3 pontos de qualquer maneira.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
a meu ver o juju deveria manter os 10 jogadores que iniciaram a partida a semana passada, retirando o miguel lopes por troca com o cédric.

a imprensa vem falando nas ultimas duas semanas da titularidade de schaars...jogador que eu considero útil, mas que não é um jogador fenomenal. Não percebo a insistência em querer forçar a entrada deste jogador no 11 do sporting. Ainda para mais, é lógico que depois de 5 meses lesionado ainda não tenha o melhor ritmo.
Também gostava de ver o mesmo onze da semana passada, com excepção do Miguel Lopes que deveria ser substituído pelo Cédric.
O Cédric já está recuperado?

:think:
Só a vitória interessa!

Diria mesmo que hoje, se vai jogar a presença na Liga Europa na próxima época.
Croquetes? Não, obrigado.
Uma final...hoje jogamos uma final.
É obrigatório vencer os jogos que faltam. Dito isto, espero uma vitória.
Acredito que o onze do Jesualdo passe por isto:

RP
Cédric - Ilori - Rojo - Joãozinho
        Rinaudo - Schaars
         André Martins
Capel - Wolfswinkel - Bruma
« Última modificação: Maio 05, 2013, 17:17 pm por TiagoSimoes »
156959
nacional-porto - 2-3 ganharam os ladroes...
benfica-estoril - não acredito que o estoril traga os 3 pontos
olhanense- rio Ave- olhanense vai vencendo (1-0) 50min... rio ave não deve trazer os 3 pontos...
v. guimarães-gil Vicente- penso que o guimaraes ganhe, mas visto que já esta na final da TP já esta apurado...temos o 6º lugar(prefiro o 5to)

Com este cenário é um jogo muito importante.... no caso de não vencermos torna-se tudo muito mais complicado...
nacional-porto - 2-3 ganharam os ladroes...
benfica-estoril - não acredito que o estoril traga os 3 pontos
olhanense- rio Ave- olhanense vai vencendo (1-0) 50min... rio ave não deve trazer os 3 pontos...
v. guimarães-gil Vicente- penso que o guimaraes ganhe, mas visto que já esta na final da TP já esta apurado...temos o 6º lugar(prefiro o 5to)

Com este cenário é um jogo muito importante.... no caso de não vencermos torna-se tudo muito mais complicado...

Diria o mais importante desta fase final!

Prevejo um jogo muito complicado. Um dos campos mais complicados da Liga, contra uma equipa moralizada a realizar o melhor campeonato da sua história. A vitória é importantíssima para as nossas aspirações, mas confesso que estou pouco confiante. A ver vamos.
Hoje é a primeira eliminatória da Liga Europa.
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp