1ª Liga 2012/13 [13ªJ | 05/01] SPORTING 0-1 Paços de Ferreira

Paços de Ferreira

Ficha de Jogo
Local: Estádio José Alvalade (Lisboa, Portugal)

Data do Jogo: Sáb, 05 de Janeiro de 2013
Hora do Jogo: 18H00
Televisão:

Árbitro

Nome: (a designar)
Natural: /
Profissão: /
Associação: /
Último Jogo: /
Auxiliares: /
4.º árbitro: /

Equipa Adversária

Equipamento Principal
Equipamento Alternativo

Presidente:
Treinador:

Palmarés:

Últimos 5 encontros:
(Estádio José Alvalade)

Previsão do Tempo

Bilheteira
« Última modificação: Janeiro 09, 2013, 09:56 am por Paracelsus »
Lá estarei.

Para apoiar o MDRAS e para protestar.

SS
Ai vamos jogar... Mal posso esperar...  :inde:
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Para ganhar, apesar de cada vez acreditar menos
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010

Não nos envergonhem mais!
Vai ser um jogo complicado visto que é um adversário muito mais forte que nós, pois como podemos ver o Paços está em 4º lugar. Se conseguirmos um empate ja fico feliz  :wall:

ACORDA SPORTING !!!
Vamos PAÇOS!
Prevejo mais uma humilhação, visto que nos anos anteriores sempre tivemos dificuldades com o paços, e então neste ano miserável as dificuldades serão mais do que muitas
Preços fantásticos para assistir a humilhação previsível!
Primeiro de tudo, no tópico está treinador: Pedro Moreira e o Presidente: José Sequeira

Não sei onde foram buscar tais nomes, mas o treinador chama-se Paulo Fonsenca e o presidente chama-se Carlos Barbosa.

Com mais confiança ou menos confiança, eu acredito sempre no meu Sporting.

Acho que vai ser um jogo extremamente difícil, uma equipa que tem estado a fazer uma grande campeonato, muito bem organizada, mas uma equipa como o Sporting tem obrigação de ganhar este jogo, ponto final.

Vamos ter de saber anular bem o Vitor, que é o organizador do jogo do Paços e ter cuidado com o Josué que está em grande forma e é um dos bons jovens portugueses a atuar no campeonato português.

Força Sporting!

Quando sair os convocados, digo qual é o meu onze :)
''JUNTOS SOMOS MAIS E MELHORES. VAMOS SPORTING, VAMOS EQUIPA!'' - JOÃO BENEDITO
Não acredito numa surpresa. Sporting 1- 2 Paços
SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!
foi a seguir ao jogo contra o paços que o cabeça de giz  pediu a demissao, vamos ter fé  :pray:
Não somos favoritos. 1-1.
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Não somos favoritos. 1-1.

Esvazia a caixa de mensagens.  ;)
Espero que não se humilhem mais. Nem a nós.

Se perderem, espero que o chulo só saia de lá ao chuto.

Em relação ao 6º lugar...Há uma primeira vez para tudo...A jogar assim, é capaz de se manter a tradição do ditado.
És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp