Votação

Melhor em campo

Rui Patrício
6 (1.9%)
Cédric Soares
1 (0.3%)
Xandão
2 (0.6%)
Marcos Rojo
2 (0.6%)
Emiliano Insúa
7 (2.2%)
Fabián Rinaudo
4 (1.2%)
Stijn Schaars
9 (2.8%)
Marat Izmailov
4 (1.2%)
Jeffrén Suárez
182 (56.3%)
Zakaria Labyad
0 (0%)
Ricky van Wolfswinkel
5 (1.5%)
Elias
1 (0.3%)
Valentín Viola
2 (0.6%)
Betinho
2 (0.6%)
Ninguém se destacou
96 (29.7%)

Votos totais: 305

Votação encerrada: Novembro 07, 2012, 21:57 pm

1ª Liga 2012/13 [8ªJ | 04/11] V. Setúbal 2-1 SPORTING

Alguém que do forum que tenha ido a setubal foi com os adeptos do Sporting ou com os do Setubal que houve confusão no fim do jogo?

:arrow: :arrow:

eu tive em Setúbal e não dei por confusão mas dúvido que tenha sido com os adeptos do Setúbal

A "confusão" do fim foi com os mesmos de sempre e igual à do ano passado!

O Ano passado também ouve muita cadeira partida e nada se passou ca dentro do estadio,tirando a falta de agua as WC nojestas bla bla bla, se estas a falar do que aconteceu durante a tarde é diferente.
Alguém que do forum que tenha ido a setubal foi com os adeptos do Sporting ou com os do Setubal que houve confusão no fim do jogo?

:arrow: :arrow:

eu tive em Setúbal e não dei por confusão mas dúvido que tenha sido com os adeptos do Setúbal

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=786779

O final do encontro ficou marcado por desacatos entre os adeptos do Sporting e os agentes da PSP, que foram obrigados a intervir quando os entusiastas leoninos – desagrados com a derrota no Estádio do Bonfim – começaram a partir cadeiras, arremessando-as para fora do recinto.

O comportamento de alguns adeptos leoninos obrigou a uma carga policial e os ânimos ficaram serenados passados alguns minutos. Antes, já Godinho Lopes tinha sido o alvo da ira verde e branca. Tal como em Alvalade, o presidente sportinguista voltou a ouvir impropérios, com os adeptos a pedirem a sua demissão.

Estives a lá ou tavas a dormir como o jefreen??  :lol: :lol:

Acredita em tudo o que vem na CS... Mesmo sendo verdade, em que é que isso inviabiliza o facto do forista, flowsignal, ter estado no estádio ou não? :think: O Ultra de sofá, JCCD! :clap:

Se vires bem a data de publicação da noticia do record e quando eu perguntei pelo que tinha acontecido, vias bem que não me tinha baseado na CS.
Se gostas tanto de falar e já que sou conhecido e todos sabem que sou  :shifty: Quando me vires fala ;)

Não peças aos outros aquilo que não és capaz de fazer.
Eu como adepto do Sporting ha alguns 35 anos ja passei por muitas crises , muito maus presidentes , muito maus jogadores , muitas derrotas , muitas vitorias, muitas roubalheiras dos arbitros ao Sporting e tenho pena que o Sporting tenha tantos adeptos que face a situacao ainda para aqui vem gozar com a situacao !!

Penso que o momento e delicado , e agora mais que nunca deveriamos estar todos a lutar para o mesmo lado , eleicoes agora nada resolve)o novo presidente nao joga)e o facto de estarmos em crise de resultados deveria ser razao ainda maior para nos unirmos ainda mais contra quem nos quer mal, e esta  fase  negativa de resultados nao deveria ser impeditiva de isso mesmo .

Como e obvio sabemos que tem sido cometidos muitos erros dentro da estrutura do Sporting ,mas esses podem ter alguma desculpa , agora os dos arbitros esses nao podemos admitir , e apesar da crise de resultados nos sportinguistas nao devemos olhar so para dentro criticando os nossos, e o que se passou ontem em setubal com a arbitragem  foi por demais evidente, e tenho pena que muitos sportinguistas so tenham olhos na cara para ver os erros dos nossos dirigentes !!

Tenho pena que muitos adeptos do Sporting nao tenham o descerinimento necessario para entender que face a forma pouco abonatoria como se referem aos nossos , se esquecem que estao a dar razao aos arbitros para continuarem o seu trabalho , isto  e continuar a decidir contra nos ,mesmo a jogar pessimamente deveriamos de estar ainda na taca de portugal, nas antas 2 penaltys que nao existem, e ontem fomos impedidos de ganhar o jogo!!

O que se passou ontem em setubal foi um escandalo de arbitragem , e tenho pena que muitos de vos , nem uma palavra tiveram a cerca dela,  as vezes tenham duvidas se alguns conseguem distinguir os timings quando devem criticar os dirigentes , e quando devem de estar do lado do clube .

Como sportinguistas devemos e temos a obrigacao de nao nos deixarmos embalar pelos que os nossos dirigentes fazem de mal, e ontem a unica coisa  que fizeram de mal foi nao terem posto em causa a honestidade do trio de arbitragem, coisa que pelos vistos muitos de voces ao enveredarem por este caminho acabam por desculpabilizar os mesmos, como e obvio eles tem o caminho aberto para o continuarem a fazer .

Peco desculpa mas isto nao e defender o Sporting , e incentivar os arbitros para nos continuarem a roubar!

Eu reconheco que ha muita coisa que esta mal no clube,e aceito muitas das vossas criticas   mas ha uma coisa que nao aceito , ser roubado e ficar calado, como foi o caso de ontem!!
Boa noite.
« Última modificação: Novembro 06, 2012, 02:09 am por lcustodio »
Uma equipa como o Sporting deveria dar 3-0 aos Setubais desta vida a ser roubado......

Não são nem nunca serão os arbitros os culpados.
Excepto quando jogamos com os porcos ou lampiões.
Sim porque acabar um jogo na luz ou nas antas com 11 jogadores é totalmente impossível.
"They are rage: brutal, without mercy. But you. You will be worse. Rip and tear, until it is done."
Uma equipa como o Sporting deveria dar 3-0 aos Setubais desta vida a ser roubado......

Sim porque acabar um jogo na luz ou nas antas com 11 jogadores é totalmente impossível.

E o pessoal que gosta de roubar e malhar no nosso clube le este tipo de material e esfreaga as maos de contente.......mais nao digo!!!

Sporting Clube de Portugal Sempre !!!

E o pessoal que gosta de roubar e malhar no nosso clube le este tipo de material e esfreaga as maos de contente.......mais nao digo!!!

Esfregam de contentes quando ouvem Sportinguistas dizer que não ganhamos jogos por causa dos árbitros...

Devem pensar : "Eles não fazem mesmo ideia do real problema".

Se o Sporting fosse uma equipa vencedora e não ganhasse os jogos por culpa dos árbitros sem dúvida que eu daria razão a muita gente.
No entanto sei que não é essa a razão pela qual o Sporting não ganha os jogos.

Temos 6 golos marcados. A culpa disso não é dos árbitros.
Temos uma defesa ridícula. A culpa disso não é dos árbitros.
Temos uma estrutura no clube que instalou uma mentalidade laxista e de "loser" no Sporting. A culpa disso não é dos árbitros.
Reina o regabofe e a incompetência neste clube há muitos anos. A culpa disso não é dos árbitros.

E depois afinal a culpa é do árbitro que não deu um amarelo ou que foi penalty ou não.

É disso que os outros esfregam as mãos de contentes... E mais não digo!!!

« Última modificação: Novembro 06, 2012, 04:27 am por Veks »
"They are rage: brutal, without mercy. But you. You will be worse. Rip and tear, until it is done."
A culpa também é dos arbitros. Não podemos branquear os erros de quem já saíu (Sa Pinto, L Duque e Carlos Freitas), de quem ainda lá está (G Lopes) nem de quem nos prejudica em quase todos os jogos.

Esfregam de contentes quando ouvem Sportinguistas dizer que não ganhamos jogos por causa dos árbitros...

Devem pensar : "Eles não fazem mesmo ideia do real problema".

Se o Sporting fosse uma equipa vencedora e não ganhasse os jogos por culpa dos árbitros sem dúvida que eu daria razão a muita gente.
No entanto sei que não é essa a razão pela qual o Sporting não ganha os jogos.

Temos 6 golos marcados. A culpa disso não é dos árbitros.
Temos uma defesa ridícula. A culpa disso não é dos árbitros.
Temos uma estrutura no clube que instalou uma mentalidade laxista e de "loser" no Sporting. A culpa disso não é dos árbitros.
Reina o regabofe e a incompetência neste clube há muitos anos. A culpa disso não é dos árbitros.

E depois afinal a culpa é do árbitro que não deu um amarelo ou que foi penalty ou não.

É disso que os outros esfregam as mãos de contentes... E mais não digo!!!

Nao vou fazer disto um cavalo de batalha mas dizer que um clube como o Sporting tem obrigacao de ganhar aos Setubais por 3-0 mesmo sendo roubado nao faz sentido nenhum. Nao estamos nos anos 50 ou 60. Os clubes estao hoje mais bem preparados com melhores atletas. Clubes como o Bate Borisov ganham ao Bayern Munich. Se so e preciso exigir isencao a arbitragem quando o Sporting joga com Benfica e Porto entao nem vale a pena participar nos campeonatos. Os sportinguistas so pensam no Porto e no Benfica (alguns so no Benfica). Lembro-me que nao foi ha muitos anos que o Porto nos ganhou um campeonato por um ponto e perdemos tres pontos em casa com o Pacos com um golo marcado com a mao. Se querem assim nao facam nada.
Em oito jornadas temos 35 cartoes.....o triplo que tem o Porto e mais que o dobro do Benfica. Se acham que isto esta bem nao facam NADA.
Todos sabemos que o Sporting precisa de muita mudanca interna. Agora isto nao implica que se aceite que o clube seja prejudicado sistematicamente. Eu nao admito que roubem o Sporting quer joguem com o Vizela ou com o Benfica. Se querem ser roubados nao facam NADA. Se so exigem nao ser roubados contra Benfica e Porto fechem a porta.
Rei da selva nao vale a pena insistir, o Sporting tambem esta na situacao que esta por causa de adeptos como estes , que nao conseguem ver 2 coisas diferentes !!

Quando assim e nao vale a pena !!

So veem o mal que o godinho faz, isto para mim e um claro incentivo aos arbitros para continuarem a fazer o mesmo!!

Isto nao e defender o Sporting dos seus inimigos!!
Os árbitros também nos roubam forte e feio desde 1982 e todos sabemos disso é enorme verdade, mas não temos um líder e isso é meio caminho andado para nos roubarem cada vez mais à vontade, infelizmente.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Eu acho que estás a fazer um pouco de confusão custodio. Então mas somos nós que temos de protestar as arbitragens ou isso não é competência da direcção tão fortemente criticada? As más arbitragens são consequência ou coincidência? Pensa nisso. Não há respeito pela nossa instituição, por parte da arbitragem, então mas isso é culpa de quem? Não foi um dos dirigentes que esteve recentemente envolvido num esquema de corrupção com os árbitros?
Eu acho que estás a fazer um pouco de confusão custodio. Então mas somos nós que temos de protestar as arbitragens ou isso não é competência da direcção tão fortemente criticada? As más arbitragens são consequência ou coincidência? Pensa nisso. Não há respeito pela nossa instituição, por parte da arbitragem, então mas isso é culpa de quem? Não foi um dos dirigentes que esteve recentemente envolvido num esquema de corrupção com os árbitros?
Ok pronto ate considero que basicamente  tens razao, e tens , mas isso so me vem dar razao infelizmente , porque eu ando aqui ha anos a dizer que o Sporting ja ha 25 anos que nao tem dirigentes a altura da grandeza do clube, porque infelizmente o Sporting nao comecou a ser roubado desde que o Godinho e presidente do Sporting!!

Eu ate sou daqueles que acerdito que todos temos direito a errar, e os arbitros tambem, mas as coincidencias que tu falavas sao estas , situacoes semelhantes senpre contra o mesmo , que alguem me diga um jogo (ha quantos anos)que o Sporting tivesse sido favorecido directamente no resultado, vejam a agressao ao Ricky, e falta contra o Sporting, ISTO SO ACONTECE AO SPORTING, mais ninguem!!

Por isso e que eu digo isto so se resolve da mesma maneira que o porto o resolveu em relacao aos arbitros!!

Lixivia nos balnearios , saber tudo sobre a sua vida particular, os cafes que frequentam , umas ameacas , e porque nao uns murros na fussa, nao tenho duvidas quie este e o unico caminho, nao me venham ca falar em godinhos , ou outros os dirigentes do Sporting, ja foi tentado de tudo por varios dirigentes , nunca resultou !!

Por favor so porque nao gostam do godinho nao me venham dizer que e por causa do godinho que os arbitros nao tem respeito pelo Sporting!!

E para terminar vou ser bem claro , os arbitros nao nos respeitam pela conjugacao de adeptos como voces que os desculpam e de dirigentes como o Godinho!!

Eu tenho quase a certeza se vivesse em portugal ja teria sido preso por agredir um arbitro, e nao tenho corpo para lutar contra ninguem, mas destesto injusticas , e destesto ser roubado , sou pela verdadea cima de tudo!!

Eu as vezes penso se nao andam aqui muitos adeptos do Sporting , a tentar fazer concorrencia ao Mauras, quanto mais mal disserem do presidente mais chances tem de poder vir tambem a integrar o elenco directivo!!
Eu as vezes penso se nao andam aqui muitos adeptos do Sporting , a tentar fazer concorrencia ao Mauras, quanto mais mal disserem do presidente mais chances tem de poder vir tambem a integrar o elenco directivo!!

yap. Árbitros, adeptos a dizerem mal do mui venerável presidente que leva o Sporting a um décimo terceiro lugar à oitava jornada, os relvados, o clima, os adversárúios que não nos abrem as pernas, etc... onde é que eu estava com a cabeça quando pensava que o Sporting era gerido por incompetentes e tudo o resto, muitas vezes, é desculpa?

Eu tenho quase a certeza se vivesse em portugal ja teria sido preso por agredir um arbitro, e nao tenho corpo para lutar contra ninguem, mas destesto injusticas , e destesto ser roubado , sou pela verdadea cima de tudo!!

Agora percebo....tal como eu vives nos Estados Unidos. Por estes lados as ligas desportivas sabem que se as arbitragens nao forem isentas nao sobrevivem financeiramente. Isto porque neste pais o publico nao paga para ver um produto adulterado. E uma questao cultural e de civismo. O portugues quer e que o seu clube ganhe....roubado ou nao. E mais....o portugues por norma nao sabe ser objectivo....so ve para o seu lado. E inacreditavel que alguem venha aqui dizer que um clube tem obrigacao de ganhar a certos outros clubes mesmo sendo roubado. So o facto de aceitarem que podem ser roubados diz tudo acerca da mentalidade desportiva.

yap. Árbitros, adeptos a dizerem mal do mui venerável presidente que leva o Sporting a um décimo terceiro lugar à oitava jornada, os relvados, o clima, os adversárúios que não nos abrem as pernas, etc... onde é que eu estava com a cabeça quando pensava que o Sporting era gerido por incompetentes e tudo o resto, muitas vezes, é desculpa?
Nao sei onde queres chegar , porque ser leres todos os meus posts anteriores so consegues ler coerencia!!
Desculpa mas nao entendi!!
Eu sou de compreensao um pouco lenta!!

Mas nao vou em cantigas facilmente , e entendo que o sporting tem sido liderado por muitos incompetentes sim ao longo dos anos e nao excluo o Godinho, mas de modo algum excluo as arbitragens , quando formos respeitados por esses bois pretos , nao tenho duvidas que a incompetencia podera perdurar, mas nao com tanta intensidade, ela ser atenuada e de que maneira!!

Nao sei onde queres chegar , porque ser leres todos os meus posts anteriores so consegues ler coerencia!!
Desculpa mas nao entendi!!
Eu sou de compreensao um pouco lenta!!

Mas nao vou em cantigas facilmente , e entendo que o sporting tem sido liderado por muitos incompetentes sim ao longo dos anos e nao excluo o Godinho, mas de modo algum excluo as arbitragens , quando formos respeitados por esses bois pretos , nao tenho duvidas que a incompetencia podera perdurar, mas nao com tanta intensidade, ela ser atenuada e de que maneira!!

A culpa é dos árbitros então ..
Disso e da comunicação social entre outros que conspiram e querem uma bipolarização do futebol em Portugal.
Sim porque perder dinheiro devido a uma perda de competitividade e número de espectadores está no interesse de muita gente.

Isto é um deserto e está uma ventania para os lados de Alvalade.

Se vires bem a data de publicação da noticia do record e quando eu perguntei pelo que tinha acontecido, vias bem que não me tinha baseado na CS.
Se gostas tanto de falar e já que sou conhecido e todos sabem que sou  :shifty: Quando me vires fala ;)

É só isto... Um bom dia, SS!
Os árbitros também nos roubam forte e feio desde 1982 e todos sabemos disso é enorme verdade, mas não temos um líder e isso é meio caminho andado para nos roubarem cada vez mais à vontade, infelizmente.

:arrow:

Exactamente Rui.
E custa-me ver que muitas pessoas ainda não perceberam isso.

Os nossos problemas com a arbitragem só vão poder ser resolvidos quando o Sporting tiver um presidente forte e digno de dirigir o clube!
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

RESULTADOS E CONCLUSÕES DA AUDITORIA DE GESTÃO 1995-2013

:arrow:

Exactamente Rui.
E custa-me ver que muitas pessoas ainda não perceberam isso.

Os nossos problemas com a arbitragem só vão poder ser resolvidos quando o Sporting tiver um presidente forte e digno de dirigir o clube!
Queres entao dizer que o sporting nunca teve um presidente forte e e digno a dirigir o clube PELO MENOS desde 1982?
Se for isso estamos na mesma pagina !!
Mas se nao estiveres , queres dizer entao que so desde que o Godinho esta no Sporting e que temn havido faltas de respeito dos arbitros nos jogos do Sporting?
o Sporting é roubado desde os anos 1960. O Jornal Sporting está cheio de casos desses, incluindo a pedir irradiação de árbitros.