Votação

Melhor em campo

Rui Patrício
6 (1.9%)
Cédric Soares
1 (0.3%)
Xandão
2 (0.6%)
Marcos Rojo
2 (0.6%)
Emiliano Insúa
7 (2.2%)
Fabián Rinaudo
4 (1.2%)
Stijn Schaars
9 (2.8%)
Marat Izmailov
4 (1.2%)
Jeffrén Suárez
182 (56.3%)
Zakaria Labyad
0 (0%)
Ricky van Wolfswinkel
5 (1.5%)
Elias
1 (0.3%)
Valentín Viola
2 (0.6%)
Betinho
2 (0.6%)
Ninguém se destacou
96 (29.7%)

Votos totais: 305

Votação encerrada: Novembro 07, 2012, 21:57 pm

1ª Liga 2012/13 [8ªJ | 04/11] V. Setúbal 2-1 SPORTING

Será que é desta que ganhamos ?  :think:
Espero uma vitória, como é óbvio, mas não espero uma boa exibição. Lá vamos nós jogar contra o "autocarro" do Mota. Se o Sporting não ganha....a coisa fica mais preta do que já está.
fall is coming soon, a new year for the moon
RPatricio

Insua
Rojo
Carriço/Xandao
Cedric

Rinaudo
Izmailov
Andre Martins/Labyad

Capel
Viola
RVWolfwinkel

É preciso criatividade a meio campo.
Por motivos profissionais ja nem me lembro do ultimo jogo que vi do Sporting...penso que foi a derrota contra o rio ave. Este vai ser mais um que nao vou conseguir ver mas queria muito. Estou com muita fe, nao me perguntem porque mas estou. Nunca tinha ouvido falar no Frank, nao conheco os metodos, mas olho pra ele e pelo discurso... Acho que este sim, VAI APERTAR COM ELES.

Nao quero com isto dizer que vamos ver o elias a fintar 3 no meio campo e marcar de 30m.... mas sinto que vamos ganhar e ja com algumas diferencas pelo menos de atitude e posicionamento em campo. Com o tempo acredito que vira as afinacoes do sistema tatico, lances estudados e etc... mas para ja so peco mesmo ATITUDE e SENTIDO DE POSICIONAMENTO COLETIVO.

Bora leoes... a equipa B tambem tem o mesmo presidente de m#### e ganha jogos!!!!!!!!!!!!!!!! :victory:
Leão do Norte
Este Setubal éprovavelmente uma das equipas mais fracas do campeonato, exige-se uma vitoria
Pode ser de facto uma das equipas mais fracas actualmente, mas revelamos sempre muitas dificuldades em Setúbal, para nao falar no facto do josé " lambreta " gostar muito de lixar a vida ao Sporting, colocando tudo e todos atrás da linha da bola e apostando no contra ataque.

Não creio que haja muitas alterações relativamente ao último jogo, mas acho que está na altura de fazer algumas mudanças, colocar o André Martins, o Carrillo e sentar o Wolfswinkel por exemplo.

Espero uma vitória para começar a recuperação fisica e anímica dos jogadores.
Não espero ver ainda muito do trabalho do Vercauteren, mas aguardo naturais evoluções, nem que seja na mentalidade com que a equipa entra em campo ou na estratégia adoptada para as bolas paradas ofensivas e defensivas que tem sido a pior de SEMPRE.

Se tivesse que apostar, não o faria na vitória do Sporting. Temos pouco tempo de treino, logo a equipa ainda não terá mudado muito, e é preciso muito para fazer esta equipa vencer. Não pela qualidade do Setúbal, mas sim pela falta de qualidade da nossa (não potencial, mas sim actual).

Ao menos, que não seja um simples passeio dos laranjinhas...  :sick:
"Conformity is the jailer of freedom and the enemy of growth." - John F. Kennedy
Se for como no ano passado, a táctica do Vitória é simples: porrada em tudo o que mexe, sobretudo nos melhores jogadores do SCP.
Se for como no ano passado, a táctica do Vitória é simples: porrada em tudo o que mexe, sobretudo nos melhores jogadores do SCP.

E parece que o Ricardo Silva vai ser novamente titular..

Esse o ano passado fez o que quis em campo, até se deu ao luxo de provocar os adeptos do Sporting no final.
 :arrow:
Espero que a vergonha do ano passado não se repita em nenhum contexto.
''JUNTOS SOMOS MAIS E MELHORES. VAMOS SPORTING, VAMOS EQUIPA!'' - JOÃO BENEDITO
Acredito que o nível de motivação e concentração dos jogadores seja completamente diferente e o próprio Mota não saiba bem o que esperar da equipa do Sporting.

Espero, com maior ou menor dificuldade, uma vitória. Quase que "des"espero.
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Temos que ganhar este jogo, OBRIGATÓRIAMENTE. Quero ver os nossos jogadores a comer a relva.
Precisa de afinações? Não procure mais, João Lino de Castro é a solução!
Temos que ganhar este jogo, OBRIGATÓRIAMENTE. Quero ver os nossos jogadores a comer a relva.

Que vale é fora... já estou a ver porque é que o nosso relvado está uma miséria....  :mrgreen:
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».

Que vale é fora... já estou a ver porque é que o nosso relvado está uma miséria....  :mrgreen:

Estás on fire hoje  :mrgreen:

Espero mesmo que ganhemos o jogo  :pray:
NÃO PODEMOS PERDER MAIS PONTOS

Estás on fire hoje  :mrgreen:

Espero mesmo que ganhemos o jogo  :pray:
NÃO PODEMOS PERDER MAIS PONTOS

Nah... estou com algum tempo para escrever.... normalmente passo aqui a escrever quase à pressa.
Aproxima-se o dia da salvação...será Vercauteren capaz de colocar o Sporting na senda das vitórias?

Para ele e para todos nós é um jogo fundamental. Uma vitória pode dar aquele enfase que permitirá a Vercauteren fazer um bom trabalho, uma derrota coloca-o já na mira dos assobios no proximo jogo em casa.

Quero ganhar e gostava de ver um pouco de futebol!

FORÇA SPORTING!
Dão chuvinha para Domingo, e pagar dinheiro e apanhar molha naquele estádio sem cobertura...não, desta vez não irei ao jogo, desta vez vou ficar pelo sofá. Vejo a equipa A e B em casa que o tempo não está bom e finanças está mau.
Sporting C.P.-1906--1997
Sporting C.P. S.a.d-1997--??
Bem, toda a gente sabe que está época é apenas a preparação para a próxima. Essa sim vai ser para jogar a sério  :victory:

Como tal, e como não podemos esperar resultados do dia para a noite, ainda não vai ser desta que vamos ganhar

1-0 para a equipa do Zé Mota
A minha cartilha é o Sporting
RPatricio

Insua
Rojo
Carriço/Xandao
Cedric

Rinaudo
Izmailov
Andre Martins/Labyad

Capel
Viola
RVWolfwinkel

É preciso criatividade a meio campo.

:arrow: :arrow:

Assumir o jogo e atacar. Se sofrermos 2, marcamos 3.

(Acho que o Carriço está lesionado por isso vai ser o Xandão. E prefiro o André Martins, adoro aquela característica dele de ir com a bola, sofrer um toque e cair mas levantar-se logo de seguida e continuar a jogada.)
"No futebol não há lugar para incompetentes" - Godinho Lopes