Lampionices/Toupeirices - Parte V

Depois da famosa escola de árbitros que o Benfica ia 'patrocinar', eis que...

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/AMP/novo-departamento-para-antidopagem.html?__twitter_impression=true

Esta vergonha nunca mais acaba?

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Sporting sempre!

http://napontadabola.blogspot.pt
Um espaço para debater futebol
PS: Onde se lê departamento antidopagem deve ler-se 'como escapar ao controlo anti-doping'. Pagamento de serviços puro e duro.

Sporting sempre!

http://napontadabola.blogspot.pt
Um espaço para debater futebol
Depois da famosa escola de árbitros que o Benfica ia 'patrocinar', eis que...

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/AMP/novo-departamento-para-antidopagem.html?__twitter_impression=true

Esta vergonha nunca mais acaba?

Todos falam do Rangel como exemplo, mas há um ainda pior: o motorista que chegou a director do benfica! Foi apanhado pro traficar droga, ahhahaha
Ainda falam do berlinde e m*****...

Todos falam do Rangel como exemplo, mas há um ainda pior: o motorista que chegou a director do benfica! Foi apanhado pro traficar droga, ahhahaha
[/quote]

Foram só 9,5 kg de colombiana!

Já agora o Sr. é conhecido como 'Zé do benfica'.
Obrigado PAI LEÃO !
, m

Off-topic: Quando é que abres o tópico sobre o Rui Pedro Soares? Aquilo está a ficar quente, e acho que era pertinente abri-lo agora! Eheh
É bem verdade, tenho de voltar a essa secção. :/
Ainda falam do berlinde e m*****...

:rotfl: :rotfl:

Torneio Mundial... de Sueca.

:lol:
Face ao crescente silêncio protagonizado pelos órgãos de comunicação social, e à acentuada diminuição de downloads dos documentos aqui disponibilizados, deixou de fazer sentido prosseguir este trabalho de divulgação.

O polvo continua forte e dominante, os seus agentes impunes, e a justiça teima em não se libertar de influências externas.

Todos tiveram uma oportunidade única para investigar e ajudar a limpar a podridão nacional-benfiquista. Muito pouco foi feito, sendo inclusive lamentável que grande parte da informação aqui divulgada tenha sido tão mal aproveitada.

Hoje o “mercado” fechou, e muitos vão respirar de alívio. Mas não se enganem, isto não fica por aqui, aliás, vai ser muito pior…

https://mercadodebenficapolvo.wordpress.com/

Meu caro, se leres isto, alguns tentamos (e deves saber). Não desistas, nem de perto, e força, porque isto vai muito  além de futebol (que é mais um meio), tem a ver com o próprio futuro do país. A corrupção é profunda, real e tem protagonistas-chave. E enablers, na CS ("comentadores" desportivos, jornalistas, e gestores - todos com nome, não sendo por isso necessária generalização) e nalguns cargos de relevo.
Só quem leu os emails e os investigou o sabe.
Não sei como te agradecer o que já fizeste com o disponibilizado e revelado, por isso reduzo-me à forma mais humilde de o fazer: OBRIGADO

« Última modificação: Fevereiro 14, 2018, 03:02 am por skydragon »
Disclaimer: todas as imagens de emails partilhadas têm como fonte primária o mercadodebenficapolvo.wordpress.com, podendo, tal como expresso pelos presumíveis autores, ser falsas, de conteúdos truncados, ou vítimas de desenhos meus de qualidade duvidosa v( ´ ▽ ` )b  (valor acrescentado pro bono)

"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

Bankai!! Korose, Kamishini no Yari
Um dos contributos de Bruno de Carvalho neste circo que armou foi desmobilizar a atenção mediática sobre os mails. O que o benfica não estava a conseguir fazer por si, Bruno de Carvalho conseguiu fazer por eles. Parabéns. É obra.
"When someone describes themselves as a taxpayer, they're about to be an asshole."

Demetri Martin
Um dos contributos de Bruno de Carvalho neste circo que armou foi desmobilizar a atenção mediática sobre os mails. O que o benfica não estava a conseguir fazer por si, Bruno de Carvalho conseguiu fazer por eles. Parabéns. É obra.

Que disparate. Continua com o teu ódio pessoal. A culpa é do Nhagha, é do Centeno, é da IURD, é das Raríssimas, é de Pedrógão, é da Legionella, é da Salmonela, é do Puigdemont, é do penaltiy, é do que a CS quiser.
Não pegam porque, ... já foi explicado. Há nomes. Há pessoas que branqueiam voluntariamente. São conhecidas por quem se interessou. Mas não vai ficar por aqui, nem de perto. Só agora começou.
« Última modificação: Fevereiro 14, 2018, 04:19 am por skydragon »
Disclaimer: todas as imagens de emails partilhadas têm como fonte primária o mercadodebenficapolvo.wordpress.com, podendo, tal como expresso pelos presumíveis autores, ser falsas, de conteúdos truncados, ou vítimas de desenhos meus de qualidade duvidosa v( ´ ▽ ` )b  (valor acrescentado pro bono)

Que disparate. Continua com o teu ódio pessoal. A culpa é do Nhagha, é do Centeno, é da IURD, é das Raríssimas, é de Pedrógão, é da Legionella, é da Salmonela, é do Puigdemont, é do penaltiy, é do que a CS quiser.
Não pegam porque, ... já foi explicado. Há nomes. Há pessoas que branqueiam voluntariamente. São conhecidas por quem se interessou. Mas não vai ficar por aqui, nem de perto. Só agora começou.

Você precisa da ilusão de que eu me movo por ódio mas a dura verdade é que até aqui no forum a dedicação ao esmiuçar dos mails quase que parou para se ir laborar na questão da AG. Se até aqui no fórum a atenção aos mails diminuiu por causa deste derrame do presidente -- imagine no resto da CS. Mas continue lá com o ódio que eu tenho, com os jantares com o Madeira Rodrigues que eu frequento e sei lá mais o quê você precise para disfarçar a dificuldade em contrariar uma ideia evidente.

O que se deve perguntar, se quiser, é claro, é se é bom para o Sporting deixar passar em branco ou com aplausos e aclamações este conjunto de actos do presidente no caso da AG. É que se isto que o presidente tem feito neste caso da AG é uma forma elogiável de agir então temos de esperar, de desejar mesmo, que ela se repita mais vezes - afinal as boas acções são para se repetir.

Você quer que isto que BdC fez se vá repetindo?

Eu não quero.

E se não quero acho difícil que possa elogiar. Isto não é ódio, nem Madeira Rodrigues, nem croquettismo, nem sportingadismo - é lógica.

O problema de não separar o apoio à continuidade da direcção com a crítica a este acto é dar a entender que se está bem com a ideia da sua repetição. Como eu acho que isto não pode fazer política no clube eu não posso apoiar o presidente nesta atitude que teve apesar de, uma vez posta a escolha, escolher a sua permanência.

"When someone describes themselves as a taxpayer, they're about to be an asshole."

Demetri Martin
Você precisa da ilusão de que eu me movo por ódio (...)
(...)
(...)
(...)
uma vez posta a escolha, escolher a sua permanência.

Estás no tópico errado, e a dirigir-te à pessoa errada. Debate isso no lugar adequado.

E a idiotice não pára.
Daqui a pouco estás a dizer que o BdC é uma toupeira do beneficia.
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
O objectivo de colocar petit no moreirense é claro. Padres + petit a fazer tudo em Alvalade para nos tirar pontos.

Segunda em Tondela será outro festival...
O objectivo de colocar petit no moreirense é claro. Padres + petit a fazer tudo em Alvalade para nos tirar pontos.

Segunda em Tondela será outro festival...
Com o Tondela vi ser muito perigoso..
Face ao crescente silêncio protagonizado pelos órgãos de comunicação social, e à acentuada diminuição de downloads dos documentos aqui disponibilizados, deixou de fazer sentido prosseguir este trabalho de divulgação.

O polvo continua forte e dominante, os seus agentes impunes, e a justiça teima em não se libertar de influências externas.

Todos tiveram uma oportunidade única para investigar e ajudar a limpar a podridão nacional-benfiquista. Muito pouco foi feito, sendo inclusive lamentável que grande parte da informação aqui divulgada tenha sido tão mal aproveitada.

Hoje o “mercado” fechou, e muitos vão respirar de alívio. Mas não se enganem, isto não fica por aqui, aliás, vai ser muito pior…

Meu caro, se leres isto, alguns tentamos (e deves saber). Não desistas, nem de perto, e força, porque isto vai muito  além de futebol (que é mais um meio), tem a ver com o próprio futuro do país. A corrupção é profunda, real e tem protagonistas-chave. E enablers, na CS ("comentadores" desportivos, jornalistas, e gestores - todos com nome, não sendo por isso necessária generalização) e nalguns cargos de relevo.
Não sei como te agradecer o que já fizeste com o disponibilizado e revelado, por isso reduzo-me à forma mais humilde de o fazer: OBRIGADO

:arrow: :arrow:

Alguém tem uma cloud com todos os ficheiros disponiblizados nesse site ?? Tou a fazer um backup e há coisas que já não estão hospedadas ... Se alguém souber mande me pm