Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

UEFA adverte Bruno de Carvalho por comentários nas redes sociais

Comissão de Controlo, Ética e Disciplina da UEFA advertiu o presidente do Sporting por críticas aos árbitros dos jogos frente ao Barcelona e à Juventus.

A Comissão de Controlo, Ética e Disciplina da UEFA advertiu o presidente do Sporting por críticas aos árbitros dos jogos frente ao Barcelona e à Juventus, da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Depois da abertura de um inquérito, o órgão disciplinar da UEFA considerou que Bruno de Carvalho infringiu o artigo 11 do Regulamento da Disciplina pelos comentários que publicou nas redes sociais sobre a atuação dos árbitros que dirigiram os referidos jogos.

"A UEFA aproveita a oportunidade para reiterar que o respeito é um princípio chave do futebol, incluindo o respeito pelo jogo, pela integridade, pela diversidade, pela saúde dos jogadores, pelas normas, pelos árbitros, pelos adversários e pelos adeptos", pode ler-se na página daquele organismo na internet.

O Jogo

Que novidade o POLVO tem tentáculos até esse lodo.

Claro !! A UEFA está interessada em não agitar as águas. Se aparece alguém a dizer que o rei vai nú, esse alguém tem é de estar caladinho. A UEFA e a FIFA estão muito pouco interessadas nessa tal verdade desportiva de que se fala por aí. O VAR foi implementado após se lhes esgotarem argumentos para a sua recusa e mesmo assim, espartilhaod de tal forma que dá azo a que certas cabecinhas estejam a tentar sabotá-lo e assim provar que não adianta para nada, pois o factor humano continuará a falhar.
Com o Sporting e sempre pelo Sporting. Sempre !!
DUARTE MORAL REVELA E-MAIL ENVIADO A BRUNO DE CARVALHO
Sócio dos leões explicou por que não marcou presença na sessão de esclarecimento

...

Há pessoas que se não fosse pelo Presidente nunca as conhecia   :inde:

Info - Ex-funcionário do Jornal Sporting

Motif - Perda de tacho

EDIT - Quase esquecia, responsável pelo Twiter do PS

:great:

A ser verdade, está explicado. :cartao:
A UEFA foi ao Facebook do Presidente ver os seus comentários,dai a advertência. 8)

Estes CORRUPTOS e ao seu POLVO devem achar que as pessoas são todas parvas a UEFA ia ao facebook particular do ser humano Bruno de Carvalho e por alma de quem? :lol:

UEFA adverte Bruno de Carvalho por comentários nas redes sociais

Comissão de Controlo, Ética e Disciplina da UEFA advertiu o presidente do Sporting por críticas aos árbitros dos jogos frente ao Barcelona e à Juventus.

A Comissão de Controlo, Ética e Disciplina da UEFA advertiu o presidente do Sporting por críticas aos árbitros dos jogos frente ao Barcelona e à Juventus, da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Depois da abertura de um inquérito, o órgão disciplinar da UEFA considerou que Bruno de Carvalho infringiu o artigo 11 do Regulamento da Disciplina pelos comentários que publicou nas redes sociais sobre a atuação dos árbitros que dirigiram os referidos jogos.

"A UEFA aproveita a oportunidade para reiterar que o respeito é um princípio chave do futebol, incluindo o respeito pelo jogo, pela integridade, pela diversidade, pela saúde dos jogadores, pelas normas, pelos árbitros, pelos adversários e pelos adeptos", pode ler-se na página daquele organismo na internet.

O Jogo

Que novidade o POLVO tem tentáculos até esse lodo.

Claro !! A UEFA está interessada em não agitar as águas. Se aparece alguém a dizer que o rei vai nú, esse alguém tem é de estar caladinho. A UEFA e a FIFA estão muito pouco interessadas nessa tal verdade desportiva de que se fala por aí. O VAR foi implementado após se lhes esgotarem argumentos para a sua recusa e mesmo assim, espartilhaod de tal forma que dá azo a que certas cabecinhas estejam a tentar sabotá-lo e assim provar que não adianta para nada, pois o factor humano continuará a falhar.

@António Pinto, foram ver ao Video Arbitro, normal que só tenha saído agora.   :angel:
« Última modificação: Fevereiro 13, 2018, 22:37 pm por Rui Trindade »
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Eu se tivesse essa opinião, não ficaria bem comigo mesmo se não tentasse entalar esses mamões que falas.
Mas lá está, isso sou eu.
Parece que tens conhecimento de mamões dentro do Sporting e preferes não dizer nada, não é?

:arrow:

Não percebo esta mentalidade. :inde:
@Rui Trindade acho que devias deixar de dar tanta importância a estes sportingados. É como estar a educar um filho com poucos anos, explicas uma vez, não deu, fica de castigo 1 minuto por ano de vida.

@Rui Trindade concordo com o Adepto_13, é dar pérolas a porcos e não te esqueças que eles trabalham em vara.

@Rui Trindade acho que devias deixar de dar tanta importância a estes sportingados. É como estar a educar um filho com poucos anos, explicas uma vez, não deu, fica de castigo 1 minuto por ano de vida.

Todos os exemplos de transparência, honestidade, gratidão e lealdade (como o do @Rui Trindade), deveriam ser frequentemente "lançados" por todos os terrenos. Gabo-lho a calma e a paciência.
Onde houver pedras não germinarão, mas até podem cair onde consigam deitar raízes.  :great:
Acredito que com as bases que estão feitas esta Direcção com um Carlos Vieira ou Miguel Albuquerque à frente, faria pelo menos igual mas acredito que melhor naquilo que ainda está mal, para além de outro "estilo".

@Dakine , como te tens insurgido com veemência contra imensos pontos na alteração de estatutos, quero recordar-te que Carlos Vieira, um dos teus "candidatos" a substituto do coreano, é o responsável pela proposta em discussão.
É só para não fazeres castelos de areia na internet, como aliás já tinhas feito:
Os meus candidatos já referi no passado quem seriam idealmente: Miguel Albuquerque ou Carlos Vieira. Penso que qualquer um deles teria a inteligência e maturidade emocional de delegar o futebol, ao contrário do BdC que pensa que sabe de tudo e quem não acha o mesmo está contra ele.

Discordares da proposta de alteração dos estatutos é obviamente um direito que te assiste.
Pensares que o responsável directo e executivo por tanto disparate será uma boa alternativa... é um completamente contraditório

Pelos órgãos Sociais estarão presentes, para além de mim, o Presidente da Mesa da AG e do CL, Comendador Jaime Marta Soares; o Presidente do CFD, Dr. Nuno Silvério Marques; o Vice-Presidente do Clube, Administrador da SAD e coordenador das propostas de alteração aos Estatutos e Regulamento Disciplinar, Dr. Carlos Vieira

"O Sporting é nosso outra vez"
(declaração de Bruno de Carvalho, 42º presidente do Sporting Clube de Portugal, aos sócios do clube, em 23 de Março de 2013).
A UEFA foi ao Facebook do Presidente ver os seus comentários,dai a advertência. 8)

Estes CORRUPTOS e ao seu POLVO devem achar que as pessoas são todas parvas a UEFA ia ao facebook particular do ser humano Bruno de Carvalho e por alma de quem? :lol:

Não foi o jornalista/comentadeiro da Sic, Jorge Batista que bufou na UEFA o JJ a dar indicações da bancada no Santiago Barnabéu?

Tu queres ver que não há uma sem duas ? :think:
Com o Sporting e sempre pelo Sporting. Sempre !!
Acredito que com as bases que estão feitas esta Direcção com um Carlos Vieira ou Miguel Albuquerque à frente, faria pelo menos igual mas acredito que melhor naquilo que ainda está mal, para além de outro "estilo".

@Dakine , como te tens insurgido com veemência contra imensos pontos na alteração de estatutos, quero recordar-te que Carlos Vieira, um dos teus "candidatos" a substituto do coreano, é o responsável pela proposta em discussão.
É só para não fazeres castelos de areia na internet, como aliás já tinhas feito:
Os meus candidatos já referi no passado quem seriam idealmente: Miguel Albuquerque ou Carlos Vieira. Penso que qualquer um deles teria a inteligência e maturidade emocional de delegar o futebol, ao contrário do BdC que pensa que sabe de tudo e quem não acha o mesmo está contra ele.

Discordares da proposta de alteração dos estatutos é obviamente um direito que te assiste.
Pensares que o responsável directo e executivo por tanto disparate será uma boa alternativa... é um completamente contraditório

Pelos órgãos Sociais estarão presentes, para além de mim, o Presidente da Mesa da AG e do CL, Comendador Jaime Marta Soares; o Presidente do CFD, Dr. Nuno Silvério Marques; o Vice-Presidente do Clube, Administrador da SAD e coordenador das propostas de alteração aos Estatutos e Regulamento Disciplinar, Dr. Carlos Vieira

Pelo contrário, porque 1) suspeito que o Carlos Vieira não armava este circo a meio da época e 2) "tanto disparate" são palavras tuas, o que há são propostas as pessoas aceitam ou não. Que têm uma lógica de poder têm, na minha opinião. E como poder é lógico que as proponham, mas comer só come quem quer. 3) não achas mesmo que o BdC não tem uma palavra preponderante nisto tudo ou também acreditas que foi a Direcção que quis mesmo a Gala assim depois do off the record que a p*** da Gala que é quando o homem quer? ;D

É alguém que no que faz já mostrou competência e dava para passar deste modelo para outro, com alguém forte para o futebol e outra pessoa nas modalidades, alguém que realmente profissionalizasse o mesmo. Se fosse um Miguel Albuquerquer seria um modelo com ele nas modalidades e outra pessoa forte no futebol. Aí talvez nos arriscássemos a ganhar com consistência e não aquele título que costuma cair a cada 20 anos. E como bónus não tínhamos que tolerar e aturar o "estilo".

Não foi o jornalista/comentadeiro da Sic, Jorge Batista que bufou na UEFA o JJ a dar indicações da bancada no Santiago Barnabéu?

Assim que ouvi a noticia lembrei-me logo desse sr.,
Deve ter sido a uefa que anda a ler os fb dos presidentes....
#SPORTINGsempre
#OSportingÉoNossoGrandeAmor
#SeguimosJuntosSporting
Em Alvalade todos de verde!
Ahaha na CMTV acerca da AG :

Risco Máximo no Sábado

Alvalade : Caos à vista

:venia:

Veio-me logo a cabeça esse filho da pu..

Todos os exemplos de transparência, honestidade, gratidão e lealdade (como o do @Rui Trindade), deveriam ser frequentemente "lançados" por todos os terrenos. Gabo-lho a calma e a paciência.
Onde houver pedras não germinarão, mas até podem cair onde consigam deitar raízes.  :great:

@vpretop, a pessoa que está no comando do nosso clube como figura máxima, merece o meu total apoio, respeito, admiração e acima de tudo gratidão, pois foi Bruno de Carvalho que juntamente com a sua direção nos trouxe até aqui, apelidado de garoto, de demente, de vale e azevedo, de atrasado mental, de facebookiano, de balofo, sei lá, de tanta e tanta parvoíce, sem qualquer sentido, sem sequer uma razão que mereça tanto mal dizer, tanto ódio, pois afinal de contas a luta dele é a minha luta, a nossa luta, o SPORTING, a justiça, a verdade, a morte da reles corrupção, merece tudo de bom que o mundo tenha para lhe dar, é incompreensível tanto e tanto ódio a quem tanto fez em tão pocuo tempo.

Bruno de Carvalho,é um homem honrado, que sofre junto de todos nós desde 2011, não fossem as falcatruas e já tinha mais 2 anos às costas, fez sempre aquilo que prometeu, e mesmo quando o prometeu foi achincalhado por muitos e de tudo, até pelos que se dizem sportinguistas e isso é inexplicável, deixa marcas, quanto mais não seja da tristeza porque ele é um ser humano, como todos nós.

É a verdade, as pessoas não são é honestas, mas mesmo assim, lutando contra todos, a obra está aí para que todos possamos ver, quem não se lembra de tudo o que foi dito aquando da doyen? Hoje, dizem ah e tal o pavilhão é o maior de Portugal, pois é, meus caros, mas a pessoa que tanta injustiça sofreu de quase um Portugal inteiro e a que é mais triste e mais doí a dos seus, pelos vistos nem a gratidão merece.

O Presidente Bruno de Carvalho, conseguiu como nenhum outro erguer o meu clube do coração e isso não tem preço, pessoalmente, desde que ele foi eleito, fui apenas 3 vezes ao José Alvalade, 2 para ver jogar o SPORTING e 1 para votar no Presidente e em toda a sua direcção para todos os órgãos, mas mesmo apenas a ver o SPORTING pela TV, só olhar para as bancadas e ver a alegria estampada no rosto de cada sportinguista, é algo que não tem preço.

A mim, mesmo que muitos anos apenas adepto e hoje sócio, graças a um amigo deste fórum que nunca aqui disse o seu nome porque assim me pediu, cabe-me ser grato, o nosso clube estava na miséria e o que foi feito em apenas 5 anos, que nem sequer estão ainda cumpridos, merece no mínimo, dos mínimos, a nossa gratidão, a minha tem e terá, a de cada, caberá a cada qual.

No Sábado, não estarei em Lisboa, porque não tenho possibilidades financeiras para tal, se tivesse, os meus votos eram dele, isso nem se coloca, mas o meu coração estará com ele e com todos aqueles que lá estarão para votar em quem tanto merece, no entanto, sempre aqui disse, se, fizerem ao Presidente aquilo que os judas fizeram a Jesus, (e não é o treinador)eu deixo imediatamente de ser sócio, porque eu jamais voltarei a ser sócio de algo que viva de ingratidão, de inveja ou de interesses e ódios desmedidos, não sei estar na vida dessa forma e portanto, se a minha família não é correta, não conta comigo, a família tem que viver com os valores do amor da gratidão e não apedrejarem-se uns aos outros.

Sinto revolta, por isto que está a acontecer a alguém que tanto tem dado ao clube e por isso aqui cheguei a dizer nestes últimos 15 dias, não vou a Lisboa, fizeram o mal, agora arranjem-se, mas foi algo dito da boca para fora e triste por ver a injustiça e acima de tudo a ingratidão, pois eu não vou a Lisboa por falta de capacidade financeira e nunca por deixar o Presidente que tanto respeito e gratidão me merece sem o meu apoio, este é o meu pensamento, imagino o do Presidente Bruno de Carvalho, olha que deve ser muito triste tanto trabalhares, tanto lutares e depois teres o sentimento de dizeres como ele disse, olha para trás e vejo uma parede, eu sou apenas um sócio da cota dos 6 euros e tenho esse sentimento, nem sequer me consigo imaginar no seu lugar, talvez como ele também disse no dia da derrota do Estoril, mais uma noite sem dormir.

Peço unicamente a todos justiça e gratidão, pessoalmente, muito mal estaria eu como sportinguista, mas acima de tudo como ser humano, se não fosse ao menos grato, o trabalho feito merece bem mais que gratidão, mas ao menos grato.

Sinto orgulho que Bruno de Carvalho seja o Presidente do meu clube, o SPORTING CLUBE PORTUGAL, já não sentia este orgulho desde os 15 anos, coisa pouca, pois eu só tenho 52, como tanto apoio o Presidente e tanta justiça e gratidão peço,sou Situacionista(s) e demente, mas este sou eu o Rui Trindade e tenho muito orgulho de ser como sou.

Recebe ao menos um forte abraço e um enorme bem haja deste teu amigo demente que é a gratidão que também tenho para ti, por sempre estares presente vpretop. Obrigado!
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
... // ...
Peço unicamente a todos justiça e gratidão, pessoalmente, muito mal estaria eu como sportinguista, mas acima de tudo como ser humano, se não fosse ao menos grato, o trabalho feito merece bem mais que gratidão, mas ao menos grato.
Sinto orgulho que Bruno de Carvalho seja o Presidente do meu clube, o SPORTING CLUBE PORTUGAL, já não sentia este orgulho desde os 15 anos, coisa pouca, pois eu só tenho 52, como tanto apoio o Presidente e tanta justiça e gratidão peço,sou Situacionista(s) e demente, mas este sou eu o Rui Trindade e tenho muito orgulho de ser como sou.
Recebe ao menos um forte abraço e um enorme bem haja deste teu amigo demente que é a gratidão que também tenho para ti, por sempre estares presente vpretop. Obrigado!

Deves ter muitos defeitos, quase tantos como o nosso Presidente, mas, não deves deixar de ser um excelente ser humano, que me tem comovido desde 2011.
Não te deixes abalar pela lamentável natureza humana, porque, ela também nos faz permanecer vigilantes de nós próprios.

E quem nunca carregou na opção "Traduzir texto" e ser confrontado com um texto completamente diferente do original?  :lol:
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Vai passar tudo na AG, é mais que visto. O Presidente pediu o apoio e o hype está no ponto: Os Sportinguistas vão aparecer em massa.

Vai ser mais uma demonstração de apoio máximo, a partir de aqui, a direcção não terá mais desculpas. Conto com o retorno da normalidade, com a mesma dedicação para alcançar o que mais se deseja: Sporting campeão.

Por sua vez, pode ser que o fórum também volte à normalidade (quer dizer, este fórum já não é normal aos anos…), e que os paraquedistas das últimas semanas voltem para a sua vida. Há muita gente que só aparece nestes momentos, apoiem ou não a direcção. Estamos a precisar de uma desbaratização.

E quem nunca carregou na opção "Traduzir texto" e ser confrontado com um texto completamente diferente do original?  :lol:

Verdade. Não sei qual será a pior opção, essa,
ou a tradução interpretativa do senhor Jorge Baptista.
Mas parto do princípio que quem faz a denúncia também traduz, tipo "look link: terrorist president Sporting. He very aggressive, very bad. He hates Benfica, me very offended. Your employee George Baptist"
Disclaimer: todas as imagens de emails partilhadas têm como fonte primária o mercadodebenficapolvo.wordpress.com, podendo, tal como expresso pelos presumíveis autores, ser falsas, de conteúdos truncados, ou vítimas de desenhos meus de qualidade duvidosa v( ´ ▽ ` )b  (valor acrescentado pro bono)

"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

Bankai!! Korose, Kamishini no Yari
 :pray:Dia 17, pelas circunstâncias criadas pelos Carlos Severinos e Madeiras Rodrigues desta vida e outros grupinhos que têm servido os interesses dos inimigos externos do SCP, há que estar presente no Pavilhão João  Rocha para votar e legitimar as pretensões destes Órgãos Sociais encabeçada por Bruno de Carvalho.

O SCP não pode recuar no tempo.

Tem que se modernizar e não voltar a ser um Clube como Soares Franco pretendia, ou seja, um clube sem modalidades e sem sócios, por exemplo.

Há sócios, traidores, que têm andado a enviar e-mails com informações privadas do SCP. Estes mesmos, também estarão presentes no dia 17, mas por outro motivo, votar contra o projecto de Bruno de Carvalho. Esse é o grande objectivo deles. Derrubar Bruno de Carvalho. Estão-se a borrifar para a a alteração dos Estatutos e da criação de um regulamento disciplinar. Este é no foco principal deles.

Até Madeira Rodrigues já diz que se sente melhor preparado para ir a eleições antecipadas ( ..bem este anda em campanha desde que foi derrotado nas ultimas eleições - nunca aceitou a derrota).

Por isto, penso que o regulamento disciplinar em causa,   é mesmo  imprescindível. Quem prejudica o clube deve ser penalizado. Tem que haver normas, regulamentos, chamemos-lhe o que se quiser.

Hoje, mais do que nunca, em pleno século XXI, nenhuma organização pode ser respeitada sem um regulamento que explique regras para as condutas dos seus associados.

E o nosso Sporting Clube de Portugal é muito grande.

Portanto , mais uma vez, dia 17 , de uma vez por todas, tem que se afastar este tipo de gente do nosso Clube.

Têm feito muito mal ao Sporting Clube de Portugal.

SpoooooooooorrrrtiiiinG!!!
Por mim o Severino e companhia apanhavam tareia "dentro e fora" do campo por terem andado a oferecer porrada aos outros.. mas isto sou eu.
Por ti contra tudo e todos!
(...)
Pelo contrário, porque 1) suspeito que o Carlos Vieira não armava este circo a meio da época e 2) "tanto disparate" são palavras tuas, o que há são propostas as pessoas aceitam ou não. Que têm uma lógica de poder têm, na minha opinião. E como poder é lógico que as proponham, mas comer só come quem quer. 3) não achas mesmo que o BdC não tem uma palavra preponderante nisto tudo ou também acreditas que foi a Direcção que quis mesmo a Gala assim depois do off the record que a p*** da Gala que é quando o homem quer? ;D

É alguém que no que faz já mostrou competência e dava para passar deste modelo para outro, com alguém forte para o futebol e outra pessoa nas modalidades, alguém que realmente profissionalizasse o mesmo. Se fosse um Miguel Albuquerquer seria um modelo com ele nas modalidades e outra pessoa forte no futebol. Aí talvez nos arriscássemos a ganhar com consistência e não aquele título que costuma cair a cada 20 anos. E como bónus não tínhamos que tolerar e aturar o "estilo".

Vieira, que diz para o "empurrõezinhos", " por mim já não era sócio".

Claramente sem sintonia com as alterações propostas.

Mas não deixa de ter piada o teu post. Há o Messianismo ( por todo um histórico ) por alguém que certamente aparecerá e o Messianismo por um Director de Futebol. Essa figura milagreira.