O Tópico de Todas as Perguntas

@Márinho, tens pm.
acho que tinha a caixa cheia...

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

E não recebeste?
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Lojas online ou whatever de merchandising de futebol baratuxas?

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

@Phillipric

Ao ler as tuas "queixas", a única coisa que me vinha à mente depois de ler tudo era: Que tal antes de ir deitar-se "a sério", dares uma volta "ao bairro" no carro.. ele adormecia rápido e depois era levares para a cama  :mrgreen:
@Phillipric

Ao ler as tuas "queixas", a única coisa que me vinha à mente depois de ler tudo era: Que tal antes de ir deitar-se "a sério", dares uma volta "ao bairro" no carro.. ele adormecia rápido e depois era levares para a cama  :mrgreen:

Sou sincero que já me passou pela cabeça. Mas como ele é sensível a qualquer mudança/movimento, tirá-lo do "ovo" para o meter na cama ia ser o suficiente para acordar. Mas sei de muito boa gente que faz isso. No entanto, tendo em conta os maus "hábitos" que eles possam adquirir, esse não era mesmo um que eu queria que ele se habituasse e ele sempre que sai já acaba por adormecer. Se se torna hábito, não se dorme ou por barulho ou por andar às voltas no carro... eh eh eh
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Chegou a minha vez de fazer uma pergunta. A ver alguém consegue responder.
Alguém sabe se a Tap, guarda info a respeito de passageiros, por ex. que tenham viajado num voo há 10 anos atrás?
Por ex., se um "capanga" (intimidação, tráfico de influências), tiver viajado, e a PJ só tiver o nome e os dados do voo de 2008, consegue os restantes dados solicitanto/acedendo à base de dados da Tap?
É só uma curiosidade. Terei o prazer de enquadrar via pm.
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."