Mensagens recentes

Páginas: 1 2 3 ... 10 Próxima »
1
Acabo de ouvir Mário Crespo no Maluco Beleza frisar que a sua saída da Sic deveu-se a ser uma voz incómoda para as ligações instaladas entre o grupo Impresa (Sic/Expresso) e uma determinada fracção de Angola.

Pensem forte ou considerem off topic..
2
Transferências e Prospecção / Re: Prospecção de treinadores
« Última mensagem por Metal em Hoje às 03:34 »
Eu leio com cada sugestão por aqui... até fico com vergonha.
3
Conversas de Café / Re: Drama do preço das rendas das casas em Lisboa
« Última mensagem por Diego8 em Hoje às 03:28 »
A minha velha, que agora vive sozinha, alugou a casa de família no Montijo e conseguiu um apartamento no centro, perto da caixa geral de depósitos, um T1 com quintal completamente remodelado, como novo, num prédio que tem 30 anos mas também está remodelado.Paga 250 Euros por mês.

Acho que muita da inflação também vem dos agentes(especuladores) imobiliários.

Agora só um doido paga 1000 ou mais por um barraco no centro de lisboa podendo ter uma casa grande ou apartamento por metade do preço.
4
Vou rir-me se as circunstâncias ditarem um eixo da defesa composto por BurroAlves-Cotovelo-a-Dias. Escandalosa, a presença do segundo. Deixando R. Semedo e a sua Estupidez de lado - era Muito melhor que o bronco lã-pião - Rolando e P. Oliveira vêm muito antes desse medíocre. FRETE nº1 do santos. A rabolhagem preterida dá-me GOZO: excrementos como Almeida, Pizzi e Rafa comprovam a sua mediocridade, não darão para fazer bons negócios e ficam a ver a coisa pela televisão. A convocatória é aliás um bom sampling da «formação» toupeira: desde os tempos de M. Fernandes (máximo mérito, Grande época, bom jogador queimado na selecção pelos próprios vouchers porque os mandou às fezes) têm para apresentar Cancelo (OUT mas este tipo é extremo e não lateral), Guedes, Silva e CotovelaDias. 4 ainda que com o seu desplante possam dizer que M. Rui foram eles mentira, tal como N. Semedo e A. Gomes, ambos preteridos. O segundo é uma Aventesma Inútil, o primeiro foi para fazer o FRETE nº2, à tripalhada, com um tipo formado por nós. De outro modo, o «campeão» não levava nem um, dada a lesão do Danilo: com ele, perfaz 5 formandos lã-piões, pós M. Fernandes, mas o token gebo sarrafeiro nem deveria entrar nestas contas: somado com Flop Bis sanches, não fazem, por agora, um jogador de jeito. Quem entra menos ainda é a Fruta: o Burro é ainda mais velho do que o ex-lampião com nome de Glória do Sporting e, além do puto azeiteiro, que não deveria lá estar, só têm R. Neves e S. Oliveira para mostrar. 3 macaquitos, bem pouca coisa. (Acho que Cancelo e Neves deverão jogar no próximo Europeu).
Este nome Glória Sportinguista faz-me querer falar nas nossas: isto só reforça a condição de maior fornecedor de jogadores portugueses para Mundiais do clube, somos o clube com mais jogadores convocados, o quadruplo de qualquer nalga (só nã foram cinco/o quíntuplo porque Coentrão renunciou). Espero que o santos nos faça o FRETE nº 3, ou seja, que deixe Gélson Martins e Bruno Fernandes sossegadinhos no banco porque quero vê-los a jogar por nós no ano que vem. Joguem Patrício e Carvalho a titulares como todos sabem que eles são. O meu palpite é que o primeiro se consagrará internacionalmente e o segundo será o melhor jogador português da prova. Mas já sabemos o que é que a casa gasta: 13 formandos (mais um ex jogador, Pepe e outro, actual, B. Fernandes) num total de 23. As duas coisas que pus a negrito devem ser Proclamadas àqueles que queremos contratar em PT, de todas as idades e são quanto a mim uma ilustração cabal da nossa Vocação. Não termos convocados nos sub 21, sabemos que os rabolhos e o vendedor de gelados controlam a fpf mas a REALIDADE Obriga Sempre esse nalguedo à ida ao Paço de Alcochete, para pedirem a tença. Mesmo assim, as maiores injustiças são sobre ex jogadores nossos: Nani - que perdeu 2010 por lesão - fará Falta. Há dois anos jogou enormidades, agora estaria descansadíssimo e poderia fazer de 2º avançado (O Orelhas Jr faz-se, mas marcou 5 golos, a sua época mais produtiva dos séniores). É o 3º jogador com mais presenças na selecção e foi essencial na sua única conquista. O segundo, do qual não tenho pena Alguma, é Bruma, que faz o que faz sem estar rodeado de colegas melhores do que ele. Quanto a mim, é, de muito longe, MELHOR que o anão lampião UBER hyped (Silva) cuja inutilidade modelo rodopia-e-encolhe-te se revelará PLENAMENTE na Rússia. Não incidirá nada, aposto... tal como o Azeite Silva, que só marca aos mortos, será o Gomes do sec. XXI e é um flop para os Milanistas. Éder joga no país, foi campeão russo e marcou o golo do título (local e não só), eu tê-lo ia levado.
Podemos muito bem lixar-nos na fase de grupos, principalmente em caso de derrota com Espanha (em 2010, ganharam 1-0, com um fora de jogo). Mas não é descabido ambicionarmos, pelo menos os 1/4 de final, pelos quais nunca nos ficámos. Que o Cem Mil bata recordes e nos capitaneie até ao melhor resultado de Sempre.   
5


Bateram no fundo + 1 vez

Bateram, sim senhor.

É uma capa ofensiva ao nível da colocação errática de vírgulas.
6
Como e que explicas a boa relação de BdC com os jogadores das modalidades e a “ma” relação do presidente com os jogadores de futebol profissional?

Consigo explicar com vários factores, maior proximidade, maior exposição mediática, e não desprezar o que o OM disse, o BdC tem inveja dos jogadores. Estamos a falar de uma pessoa egocêntrica que precisa de ser o centro das atenções, chega ao ponto de anunciar que vai ser pai nos ecrãs do Estádio ou escolher casar no dia do aniversário do Sporting de todos os dias possíveis.

Ou seja,

O Sporting tem 55 modalidades.

CENTENAS de atletas.

Cerca de 30 atletas de apenas UMA única modalidade não se dão bem com o Presidente.

Mas quem tem razão são os 30 atletas dessa modalidade.

E os que estão errados são o Presidente e as CENTENAS de atletas das outras 54 modalidades?

A sério que esta é a tua tese? Dar razão a 30 em prol de CENTENAS?

Também é preciso que se diga, em bom português, que as outras 50+ modalidades não têm que o aturar.

Já aqui disse que a esmagadora maioria das pessoas que idolatra o presidente não ia conseguir trabalhar um mês com ele, vocês não conseguem perceber que a personalidade dele, associada ao nível de exigência que ele tem para com todos, por vezes coloca os problemas em patamares que tornam quase impossível a sua solução.

É mais fácil ter BdC como presidente quem tem maior afastamento dele, beneficiam de tudo aquilo que ele tem de bom, sem ter que lidar com a componente menos positiva, que é a parte comportamental. E ainda por cima quem lida com isso são precisamente os atletas com maior poder dentro do clube, a todos os níveis, o que equilibra o fiel da balança em desfavor de BdC.

BdC é aquele patrão chato que ralha com todos e diz o que quer e a malta com a 4.ª classe que não tem mais para onde ir acaba por comer e calar. O problema é que no futebol são altos quadros, que hoje estão aqui e amanhã estão ali, a ganhar o mesmo ou mais, o prejuízo deles é sempre muito relativo.


Hein?...

Tu não viste as críticas que BdC fez na sua página do Facebook em relação às modalidades? Algum atleta respondeu? Comeram e calaram, que nem ginjas e o resultado, está à vista.

Desculpem-me lá, mas teorias rebuscadas próprias de telenovelas, não. Que digam que o presidente tem uma personalidade bem complicada à qual nem todos se adaptam, ainda aceito, agora essa de que nas outras modalidades não cria fricções, porque não têm que levar com ele, isso não é verdade.   :hand:

O que tu tens, é um ambiente de balneário completamente inquinado no futebol, que funciona como as pilhas Dracell: Dura, dura, dura, dura...

Eh pá, sem meter mais sal na ferida, mesmo depois do que aconteceu na semana passada conseguiu responsabilizar ainda mais o Patrício pela m*rda épica que aconteceu, ao mesmo tempo que disse muito menos acerca da Juve Leo e do modo como a iria punir pelo sucedido.

O ambiente de balneário, se deriva da relação com o presidente, também é influenciado por este.

Não tenho dúvidas nenhumas em pensar que BdC deve ser complicadíssimo de trabalhar com e quase impossível de trabalhar sob. Se o discurso dele é o que é acerca de conselhos dos pares, imagino o que ele pensa acerca de ordens para subordinados - aliás, não preciso de imaginar, ele próprio já mostrou que respeita muito pouco ou nada a opinião dessas pessoas - para mal dele.

Convém não esquecer que antes disto tudo BdC andava a incendiar o balneário e a incendiar a relação com Jesus, para lhe fazer o que fez com Marco Silva. E lá dentro, no balneário, a malta tem que fazer de conta que não se passa nada e está tudo bem? É óbvio que isto faz mossa e desresponsabilizar BdC é dar-lhe carta branca para que ele faça o mesmo filme novamente sem pensar nas consequências. E isso, por mim, não.

Vamos por momentos acreditar que Bruno de Carvalho nao tinha razao, que os jogadores tinham dados o máximo em todos os jogos e que o treinador nao tinha cometido erros devido à teimosia.

Vem o chefe fazer criticas ao trabalhadores que nao sao justas.

Os trabalhadores podem:

A) virar-se contra o chefe, dizer mal dele, ir beber cafe com os colegas e dizer mal, quebrar o seu compromisso com a empresa.

B) entender qual o motivo de fundo das critica (ajudo-te ja que é igual em todas as empresas, falta de resultados) e fazer tudo o que está ao seu alcance para inverter s situaçao, inclusivamente engolir sapos

Na base disto está a gritante falta de cultura profissional que reina em portugal. Os chefes sao todos uns ótarios que ganham dinheiro sem merecer e se estao errados o que eu devo fazer é deixar de trabalhar... A culpa é sempre do patrao, junta a isto o mundo do futebol onde os funcionarios sao pagos a peso de ouro neste caso chega a ser 20x a cima do chefe e tens isto.

O politicamente correcto faz com que as pessoas tenham medo de admitir que Bruno de Carvalho tem toda a razao no que disse.

Inclusivamente é o politicamente correcto que impede que se entenda que ate no que disse sobre Rui Patricio e a academia o presidente tem razao. Há animais no nosso país que deviam ser presos, roubam, agridem, vendem droga etc. Nao sao a generalidade da populaçao nem das claques, mas eles existem. Por incompetencia da nossa sociedade é permitido que eles andem em liberdade, *** somos um país onde assassinos aguardam julgamento em liberdade, custa assim tanto admitir que esta malta nao é boa da cabeça e que gosam de impunidade?

Gozam de inpunidade que os faz nao so conseguirem entrar em parques de estacionamento ou aeroportos como de hj em dia todos sabermos quem sao e nao estarem presos...

Dizer que é irresponsavel crescer ou responder a um gajo destes nao é mentira nenhuma. Nao é policamente correcto? Nao, mas é verdade...

Se o patricio me tivesse chamado nomes e tivesse dito que eu o esta ali pago eu ia encapuçar-me, ir à academia e bater-lhe? Claro que nao... mas eu tb nao ando à porrada, nao roubo, nao vendo droga, nao estou frito dos cornos...

Deixem-de de paneleirices porque isso é o que faz que a sociedade portuguesa seja bastante atrasada. Chamem as coisas pelos nomes:

Alguns jogadores tiveram falta de compromisso e exebições vergonhosas

O treinador foi teimoso e f*** fisicamente a equipa

O rui patricio e outros cresceram para animais que deviam ver ser-lhes retirada a sua vida em liberdade muito antes deste acontecimento.

Custa assim tanto admitir isto?

 :arrow:

A única coisa que mudava era corrigir alguns erros ortográficos. De resto, está aí tudo.

Acrescento, não passa pela cabeça de ninguém que um trabalhador peça rescisão de contrato por uma acção externa à empresa. Isto é um autêntico bluff da imprensa que não percebo como é que alguém acredita.
Por isso esqueçam isso que nem tema devia ser.

O que vai acontecer é que o JJ vai embora e caso o BdC fique, que desde que haja tempo para o pó acentar os sportinguistas vão acalmar e voltar a apoiar o presidente, vamos contratar um bom treinador e acredito mesmo que vamos ter uma boa época para o ano que vem.

E deixo um aviso, continuem a ir nestas conversas que ainda acabamos com o couceiro a gerir o futebol e um tosco qualquer a treinador, como era apanágio nos 20 anos antes desta direcção.
7
O mundo é pequeno

Hoje, neste ataque, entrou em jogo mais um elemento, o grupo Stromp, liderado, segundo a pagina oficial do Sporting, por paulo abreu, jose estorninho e victor salgado...

agora, as coincidencias... P.Abreu, e J.Estorninho, pertenceram ao conselho leonino em 2009...

Conselho leonino composto por varios "notaveis" onde estavam incluidos, nomes como:
JOSE Holtreman ROQUETE,
José Eduardo Bettencourt,J
osé Maria Espírito Santo Silva Ricciardi,
Rogério Castanho Alves
Filipe Soares Franco

Nao digo que este Grupo esteja a mando de. Mas sao coincidencias
8
SÁ PINTO? LOL
9
Transferências e Prospecção / Re: RUMORES de Transferências
« Última mensagem por Azkoyen em Hoje às 03:10 »
Adorava ver o Slimani por cá!!

Venha para cá ganhar forma, é o que tenho a dizer...  ;)
10
no record do sobrinho fala em nucleo duro.

" capa encomendada para meter medo para a reuniao de amanha !
a bosta nem fala em nada de rescisoes
diz que que o sabotador quer sair a bem

Bota aí a imagens plz
Páginas: 1 2 3 ... 10 Próxima »