FranciscoG, obrigado, muito obrigado, por este teu fantástico texto, tenho o dobro da tua idade e se falas em 10 anos de derrotas que até não o foram, pois só tens razão se falares somente do campeonato nacional já que vencemos outras provas, é de facto relevante, mas o nosso amor mantem-se e manter-se-á, pois nós somos únicos em todos os sentidos!
Certo é que não é isso que me interessa, foi apenas e só um pequenito aparte, sabes sou daqueles que sofreu os 17 anos de roubo inqualificável que nos fizeram todos os vermes que tresandarão e alguns ainda tresandam na corrupção no futebol Português.
Esperei a sofrer a gritar e muitas vezes a chorar de nervos por um título 17 anos! Vi coisas do arco-da-velha contra nós, roubos escandalosos, mas continuo aqui e fico muito feliz por ver que não continuo sozinho, pois Leões como tu sofrem agora tanto como eu, a minha dedicação ao Sporting Clube de Portugal e o meu amor, nada tem a ver com vitórias, amo este clube e suas gentes porque são como muito bem referes, algo de muito especial.
Continuo a levantar-me a cada dia mesmo após uma derrota, com aquele friozinho na espinha de saber o nosso Sporting esteve mal ontem, mas eu estou aqui para o defender, pois é correcto e honesto, pode jogar mal por vezes, pode tudo e mais alguma coisa, mas nós estamos lá e isso é que faz os outros terem inveja de nós. Vencem os títulos, mas não gritam mais que nós, vencem os títulos, mas cantam como nós! E o Sporting é o nosso grande amor!
Não, eles não cantam, eles querem é vencer a qualquer custo e sem qualquer vergonha que é o que fazem ano após ano, assim fizeram este ano mais uma vez, pois estamos a 8 pontos do primeiro porque fomos roubados escandalosamente, senão continuo a referir comandaríamos o campeonato a brincar.
Amanhã quando as pessoas se esquecerem, vão dizer vós sois uns fracos, assim é todos os anos de roubo, mas eu sei que não o somos, pois não me esquecerei de mais um ano de roubo, pois até agora não nos deixaram e ainda ajudaram os outros dois candidatos da corrupção do costume, mas mesmo assim roem-se e sentem inveja de nós, porque dizemos alto e bom som sou Sporting Clube de Portugal e estou presente!
Ainda a poucos dias demonstramos a Portugal inteiro quem somos, o que vimos contra os corruptos no nosso majestoso José Alvalade só está ao alcance de quem muito ama o clube e aqueles que como eu não puderam estar presentes viram como vi tal beleza e amor ao clube e as lágrimas escorreram-me pela cara abaixo, não temso comparação com ninguém, somos muito mais fortes, muito mais humanos e muito mais dedicados a esta enorme causa chamada Sporting Clube de Portugal!
Por esse facto os outros não nos compreendem, mas vivem carregados de inveja, tal é o nosso amor pelo clube, podem vencer, mas não conseguem sair da escuridão, nós Leões estamos muito á frente já passamos a fase da escuridão há imenso tempo.
Nunca ninguém conseguirá dobrar estes que são de longe os melhores adeptos e o melhor clube de Portugal!
O MITICO VULCÃO VERDE E BRANCO ESTÁ BEM VIVO!
Viva o Sporting Clube de Portugal!
Como somos praticamente da mesma idade, também penei, e também fiz aquela longa travessia do deserto. Aquele 1º golo no campo do salgueiros quase fez o prédio vir abaixo, à minha conta, claro! São momentos que nunca se esquecem! Nunca! Esse, e outros! Até me arrepio ao lembrar-me disso!
Fartei-me de roubos, de injustiças, de palhaçadas, de fdps, etc. Fartei-me dessa corja que domina o futebol em Portugal, e dos lobos com pele de cordeiro que querem tomar o lugar dos outros, para fazer o mesmo que eles. É por isso que por mim não há acordos, alianças, ou amizades com gente dessa! Ter canais pagos para ver roubos, e para ajudar a que esses roubos aconteçam? NÃO! Para ter a comentar uns merdosos facciosos a comentar? Para mim isso é pagar para que se mantenha o estado de roubalheira!
Hoje conto pelos dedos, de uma só mão, os rosinhas e fruteiros com quem falo de futebol. Já deixei de falar com cegos intelectuais.

O que não tolero no nosso Clube é ter na Direcção gente para quem o golfe era mais importante do que apoiar a equipa num jogo de futebol, ou gente sem qualquer tipo de nivel como o jeb. O que não tolero é ter profissionais que não se esforçam, que não comem a relva!
Mas o que mais me custa é que o ambiente em Alvalade seja, por motivos vários, pouco hostil para os adversários, e que vermes nojentos e asquerosos como o lucilio (e tantos outros) não paguem o que fizeram!
Saudações Leoninas, e que as vitórias estejam connosco!