Espero que todos se lembre muito bem do trabalho que este senhor tem feito ao serviço do Sporting, quando tentar tomar de assalto a presidencia! 

Desenganem-se quem pensa que as 250 camaras no modesto valor de meio milhão de euros são para melhorar a segurança, sobretudo no que diz respeito aos adeptos rivais.
As camaras têm como destino os próprios Sportinguistas, todos sabem disso. E a estrear logo contra os lampiões que é para captar bem as fronhas dos contestatários caso o jogo dê para o torto... Como se eles todos já não soubessem quem são muitos dos contestatários, qual SIS, qual quê...
Não será necessariamente para esse fim mas sim para, uma vez mais, facilitar a vida à polícia. Deste modo, perante ocorrências como as do passado derby em Alvalade ou o simples uso de pirotecnia, torna-se mais fácil entalar o pessoal.
Sporting, sempre na vanguarda da cooperação com as autoridades em prejuízo dos seus próprios adeptos!
Não tenho grandes dúvidas de quem domina o Sporting neste momento...
Não é do PPC a empresa de segurança que é responsável pelos jogos do Sporting? Tenho essa ideia.
Não é do PPC a empresa de segurança que é responsável pelos jogos do Sporting? Tenho essa ideia.Foi noticiado na altura das eleições mas também foi desmentido...
Nao acredito que este senhor tenha alguma influencia no Sporting. Este e PFC só foram úteis durante a campanha para as eleições, para que gl se desmarca-se da continuidade com estas duas figuras do Ser Sporting. Agora mesma já sem fazendo nada no SCP estão agarrados ao tacho.
Desenganem-se quem pensa que as 250 camaras no modesto valor de meio milhão de euros são para melhorar a segurança, sobretudo no que diz respeito aos adeptos rivais.
As camaras têm como destino os próprios Sportinguistas, todos sabem disso. E a estrear logo contra os lampiões que é para captar bem as fronhas dos contestatários caso o jogo dê para o torto... Como se eles todos já não soubessem quem são muitos dos contestatários, qual SIS, qual quê...
Não será necessariamente para esse fim mas sim para, uma vez mais, facilitar a vida à polícia. Deste modo, perante ocorrências como as do passado derby em Alvalade ou o simples uso de pirotecnia, torna-se mais fácil entalar o pessoal.
Sporting, sempre na vanguarda da cooperação com as autoridades em prejuízo dos seus próprios adeptos!
Não é do PPC a empresa de segurança que é responsável pelos jogos do Sporting? Tenho essa ideia.Foi noticiado na altura das eleições mas também foi desmentido...
Onde há fumo, há fogo.
Então PPC, gostaste de ver os juniores do Sporting a serem roubados à descarada em plena Academia ?
Logo hoje que até proibiste os lampiões de irem ver o jogo (agora quando quisermos ir ver o jogo fora, quero ver como vai ser...)... andas com a "mania", mas não é assim que alguém nos vai respeitar e vão continuar a roubar na nossa própria casa, seja em que escalão for, abre a pestana.
Continua a comprar câmaras Full HD xpto a 500mil€ e não feches o fosso nem faças nada daquilo que prometeram...