Delegados da Liga

Espero que este artigo chegue também à cmtv ou a outro canal televisivo. Para ontem.

Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk

O  canal do Clube bem podia dar o destaque merecido ao conteúdo deste e doutros posts. E debater os assuntos.
Isto é inacreditável...  :sick:
O  canal do Clube bem podia dar o destaque merecido ao conteúdo deste e doutros posts. E debater os assuntos.
Às vezes nem sei se é incompetência ou nem querer saber...

Já era tempo da SportingTV ter um programa dedicado aos sócios anónimos que de alguma forma se tenham destacado na pesquisa, e denuncia dos podres dos adversários.
É que além de ser da mais elementar justiça dar voz a esta gente que trabalha em prol do Clube, defendia o próprio Clube, e preenchia a programação da SportingTV
2 coisas.

1 - A SportingTV no programa de ontem no Especial, falou do Mister do Café e do Artista do Dia referente a este assunto.

2 - É impressionante como uma blogger consegue com menos recursos (acredito eu), que os jornalistas de carteira e com anos de experiência fazer melhor trabalho que os 2ºs.

:clap: :clap: :clap:
 :venia: :venia:

Tenho enviado, com regularidade, para a Sporting TV (no Facebook) os artigos do Mister do Café. Por isso, não é por falta de conhecimento...
@johnfrusciante obrigado por tudo o que tens feito pelo nosso clube e pela verdade desportiva nos últimos meses/ano. Fazes mais que muita gente no clube e fora dele com muitos mais meios por certo. Obrigado!  :venia:
A Sporting TV tem é que abrir o noticiário com isto. Ou fazer todo um especial com isto. Se não formos nós a iniciar o falatório, e com isso obrigar os outros a seguir, ninguém o irá fazer.
Excelente trabalho de investigação, que continua a desmascarar a pocilga que é o futebol português.

Isto tem de ser partilhado.
No programa de segunda-feira a Sporting TV falou na questão dos delegados ilegais. Veremos se vão pegar na questão deste delegado.

Basicamente, os meios que tenho são um PC com ligação à internet. É importante dizer que os leitores são fundamentais na denuncia de algumas situações. E cada vez mais os Sportinguistas estão atentos ao que os rodeia.

Um jornalista com contactos e outros meios de investigação poderia cavar muito mais fundo e ter outro tipo de poder mediático. Mas lá está, se um jornalista se desse a este trabalho de investigação não iria durar muito tempo no cargo...

E atenção que eu só publico o que consigo comprovar. Por isso imaginem os temas que morrem pelo caminho por falta de "provas".
@johnfrusciante mais uma vez parabenizar-te. O teu trabalho de investigação é a todos os níveis brilhante!
 Linda a reacção desses m*****, invocando o blog do Gil em sua defesa.

Não tem pu..ta de vergonha
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Linda a reacção desses m*****, invocando o blog do Gil em sua defesa.

Não tem pu..ta de vergonha

O CEO da YoungNetwork já respondeu.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/joao-duarte-responde-a-cesar-boaventura.html

Se acharam piada a esta resposta esperem pela minha...  8)
Passas demasiado tempo no café... outros bebem demasiado vinho e depois, quando escrevem, sai me.er.da.  Esse Cesar é cada cavadela, que gajo idiota. Confesso que um tipo como este alimenta a minha esperança que os lampas vão ser encavados. Ter um estupido deste nivel a executar tramóias só pode dar barraca. Avé Cesar
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

@johnfrusciante Parabéns pelo teu trabalho, espero que a comunicação do Sporting pegue em muitos dos temas que investigas, porque ficarem calados é compactuarem com o lixo que é a nossa liga.
Esse César Boaventura está a conseguir o mm que o Azar do Krajl conseguiu após postar sobre o mister do café: aumentar o seu número de likes.
Quer dizer, pelo menos reparado que tenho mais contactos do FB a fazer likes na página MdC após estas "denúncias".

Dá-lhes John, sem piedade nesses corruptos desavergonhada.

Era bom fazer tb algo sobre o Mongo Gil: o que raio este gajo já fez da vida??? Alguma vez trabalhou?
A Carolina Salgado foi ao Bella Guttmann dos fruteiros.
John Excelente trabalho. Um conselho : mantém te no anonimato, nunca se sabe as ligações desta gente.

Enviado do meu XT1039 através de Tapatalk

O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!!!