Bruno Fernandes

19Fanático06 e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Este é o jogador dos "quases". "Quase que aquele remate ia á baliza", "Quase que o passe entrava"...
Tem bom toque de bola mas não sabe decidir.

O pequeno-almoço estava puxadito hein ?
Peço desculpa, lembrei-me agora que estou no ForumSCP, queria dizer  que o Messi e o Ronaldo juntos ao pé do Bruno são Cepos.

É isso tudo .

Coisa que o Bruno faz bem é mesmo a tomada de decisão .
Sócio 20.332

Desde 1991

23-03-2013 -> O REERGUER DO SPORTING!
Como se disse mal se falou nele para o Sporting, é um craque e foi uma excelente contratação. Tem sido o jogador mais deste estágio. :mais:

Com o Doumbia e o Acuna de longe as contratações a sério desta época.  :mais:

Este é o jogador dos "quases". "Quase que aquele remate ia á baliza", "Quase que o passe entrava"...

Peço desculpa, lembrei-me agora que estou no ForumSCP, queria dizer  que o Messi e o Ronaldo juntos ao pé do Bruno são Cepos.

A ti acho que só faltou mesmo a comparação ao Sérgio Oliveira.
"Quase" que a fizeste, aposto...

Jogador que tem estado mais em destaque na pré-época.

A ti acho que só faltou mesmo a comparação ao Sérgio Oliveira.
"Quase" que a fizeste, aposto...

Jogador que tem estado mais em destaque na pré-época.

Na tua opinião.
Como se disse mal se falou nele para o Sporting, é um craque e foi uma excelente contratação. Tem sido o jogador mais deste estágio. :mais:

Com o Doumbia e o Acuna de longe as contratações a sério desta época.  :mais:

Concordo 100%.
"They are rage: brutal, without mercy. But you. You will be worse. Rip and tear, until it is done."
Deixa-me cá puxar este tópico para cima.

Este menino é um regalo vê-lo jogar, acabou de fazer 90 minutos bastante bons(não tenho a certeza se foram os 90, porque não vi com a atenção suficiente a parte final do jogo, mas se não foram andaram lá perto) e quando vou à procura do tópico, espanto, está na página 2.

Típico do fórum, falar mal é que está a dar.
SPORTING - O MELHOR DO MUNDO
Começou a jogar pela faixa, voltou a mostrar bons pormenores, particularmente na qualidade de passe.   :mais:
Na ala não serve. Desaparece.

Enviado do meu SM-G350 através de Tapatalk

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
Este é dos bons, e hoje nem esteve particularmente feliz.
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Gostei de o ver tanto ao centro como à direita. Com um lateral-direito que explore o ataque e a linha ainda melhor que o Piccini então ainda teria sido melhor.

Poderá fazer bem as 2 posições.
Se foi contratado para jogar a 8 deve de jogar a 8 para ganhar rotinas. A jogar a 8, a 10, a 7... acaba por não ganhar rotinas onde vai jogar.  A época começa daqui a 20 dias.
GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com
Do jogo de ontem ao menos podemos tirar a conclusão que por o Bruno Fernandes numa ala é um erro! Este é para substituir o Adrien, sem dúvidas, agora resta saber se é para já?!?  :think:
E o Sporting é o nosso Grande Amor!!!
Se excluirmos o Francisco Geraldes, que não parece entrar nas contas, passamos finalmente a ter um centro-campista verdadeiramente criativo após a saída de João Mário.

Bruno é também, de longe, o mais rematador, embora o faça com um pouco menos de qualidade em relação a Mattheus Oliveira, e só perde para Battaglia no desequilíbrio individual com bola.

Claro que nem tudo “são rosas”. Como médio-ofensivo puro que é, Bruno Fernandes negligencia no seu jogo tudo o que diz respeito ao momento defensivo, e será muito difícil encaixá-lo no centro do terreno se não tiver uma evolução notável nesse aspecto. Não seria de espantar se, tal como aconteceu a João Mário, lhe fosse reservado um lugar como “falso” ala direito ou esquerdo.
Tem cara de reguila.  :mrgreen: :mrgreen:
Quanto mais vejo jogar o Bruno Fernandes de verde e branco mais me convenço que não é um substituto do Adrien, é um upgrade. Tanta qualidade naqueles pés  :drool:
Que pu***** de jogador!

Com ou sem Adrien, titularissimo
Tanta bola redondinha a sair dos pés deste jogador...
Já se sabia que, ofensivamente, ia ser um upgrade (e grande) ao Adrien.
Defensivamente é que vamos ver.
Esse é o desafio que lhe resta.
Nada é bom demais para o SCP!