Gamebox 2017/2018

alguém me sabe dizer se as B norte/sul já estão esgotadas?

As vezes estão , às vezes não ...
alguém me sabe dizer se as B norte/sul já estão esgotadas?

As vezes estão , às vezes não ...

Exacto, é uma questão de estar atento. Neste momento estão, mas a qualquer hora podem vagar lugares.

Na bancada B as superiores estão esgotadas e apenas sobram 44 lugares nas laterais. Nas centrais é que é fácil arranjar.
Chegou hoje!
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Já chegou aqui o cartão também.

Bem sei que Peyroteo é uma lenda do clube, e o mesmo durante muitos anos infelizmente não foi promovido pelo próprio clube com o valor que o mesmo merecia.E uma vénia a esta direcção por ser a primeira realmente a fazer um trabalho nesse aspecto digno da grandiosidade desta magnifica personagem do universo Sporting.

Dito isto, confesso que gostava muito mais esteticamente do cartão anterior.Era de uma classe fantástica (então em dourado ❤️ ).

O Cartão podia celebrar á mesma(e bem) esse grande atleta e nome do Sporting, mas pessoalmente acho que todo o design do mesmoé pobre em relação ao anterior e não dignifica a grandiosidade de Peyroteo (imo).Afinal o cartão anterior prova que somos capazes de fazer melhor.

Mero pormenor eu sei, e é só um cartão....
Que inveja que tenho de vocês nestas alturas! O Sporting é a principal razão, senão única, que me dá vontade de poder voltar a viver em Portugal. :inde:
Chegou hoje também, rapidíssimo para quem comprou no sábado  :victory:
Se eu nascesse agora, sabendo o que sei hoje, seria do Sporting outra vez
Já renovei a semana passada mas ainda não recebi.
Que inveja que tenho de vocês nestas alturas! O Sporting é a principal razão, senão única, que me dá vontade de poder voltar a viver em Portugal. :inde:
Se vives num sítio com um clima porreiro e com comida melhor da média, é uma questão de arranjares um bom pacote de TV e vires cá de vez em quando apenas (é o que faz um dos meus irmãos).
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Vagaram novos lugares nas Superiores B. 2 lugares no sector na B12 (Sul) de visibilidade reduzida e 11 lugares normais na B17 (Norte). Se alguém quiser aproveitar as Gamebox mais económicas que se despache que esgotam rapidamente.
Esclareçam-me uma dúvida.

Tenho 23 anos, já feitos este ano.

No site, não me deixa comprar Gamebox sub 23.

Então mas os sub 23, não devia incluir quem tem 23 anos?  ???
"Infelizmente, o Sporting é o Clube mais divisionista, intriguista e falso-puritano que conheço. Por muito que doa aos sportinguistas, não há sentido de Corpo neste Clube. Somos todos sportinguistas, sim senhor, mas desde que o Sporting seja à medida de cada um e não à medida de todo o mundo leonino. Há quem exulte com as derrotas do clube, se isso significar estar um passo mais perto do lugar, do cargo, da posição ou, como se diz na gíria leonina, do "croquete" "
Sub-23 significa abaixo de 23. Já não há desconto.
És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp

Quem faz 23 anos após 31 de Agosto ainda pode.

Se já fizeste os 23 já não tens direito a desconto.

Boas! A partir de que jogo se pode levantar os convites da renovaçao? SL

12. O PREÇO DE RENOVAÇÃO E DE UMA NOVA VENDA SÃO IGUAIS. QUAL O PRIVILÉGIO POR TER TIDO GAMEBOX EM 2016/2017?

Para além de todo o comodismo (recebe carta + sms + email com as referências multibanco), caso renove o seu lugar até à data limite – 5 de Julho – receberá 2 convites (pronto pagamento) ou 1 convite (pagamento em prestações). Esta promoção é válida para a Liga NOS 2017/2018 excepto nos seguinte jogos: SL Benfica, FC Porto, primeiro e último jogo em Alvalade. Oferta especialmente dedicada para Sócios que tiveram Gamebox em 2016/2017 e com um valor percebido até €70. Para usufruir desta oferta deverá dirigir-se às bilheteiras do Estádio sempre que os jogos estejam em processo de venda. Poderá utilizar os convites, caso tenha pago a Gamebox a pronto pagamento, em jogos distintos.

http://www.sporting.pt/pt/ajuda/gamebox

12. O PREÇO DE RENOVAÇÃO E DE UMA NOVA VENDA SÃO IGUAIS. QUAL O PRIVILÉGIO POR TER TIDO GAMEBOX EM 2016/2017?

Para além de todo o comodismo (recebe carta + sms + email com as referências multibanco), caso renove o seu lugar até à data limite – 5 de Julho – receberá 2 convites (pronto pagamento) ou 1 convite (pagamento em prestações). Esta promoção é válida para a Liga NOS 2017/2018 excepto nos seguinte jogos: SL Benfica, FC Porto, primeiro e último jogo em Alvalade. Oferta especialmente dedicada para Sócios que tiveram Gamebox em 2016/2017 e com um valor percebido até €70. Para usufruir desta oferta deverá dirigir-se às bilheteiras do Estádio sempre que os jogos estejam em processo de venda. Poderá utilizar os convites, caso tenha pago a Gamebox a pronto pagamento, em jogos distintos.

http://www.sporting.pt/pt/ajuda/gamebox
Obrigado!
30 novas vagas nas Superiores B. 15 na B Sul e 15 na B Norte.

Sempre te podes fazer sócio de um Nucleo a mais de 80 km de Alvalade. Ajudas o nucleo porque estes usufruem de beneficios do Sporting quanto mais sócios tiverem que forem ao mesmo tempo sócios do Sporting e melhor ainda se tiverem Gamebox.

E fazendo a diferença entre o que pagas como sócio núcleo (no meu são 1,5€ mês) e o desconto que levas na gamebox (Igual ao de sub-23) ainda compensa. Não é o desconto compelto, mas é menos do que pagar uma gamebox de adulto normal.
A mim o "Medo" é uma cena que não me assiste...
Renovei bem cedo e ainda não recebi...
Ajuda ou atrapalha... O importante é participar!