Juniores - 2017/2018

Avançado do Moreirense ruma ao Sporting

Pedro Mendes, de 17 anos, vai reforçar a equipa de juniores dos leões

Pedro Mendes é reforço da equipa de juniores do Sporting para o ataque ao bicampeonato. Ao que O JOGO apurou, o avançado, de 17 anos, assinou um contrato de seis anos com o clube leonino.

O jovem dianteiro segue assim o exemplo de Ricardo Almeida, produto das escolas do Moreirense que, na última época, jogou cedido pelos cónegos no Sporting B, onde as suas exibições levaram os leões a adquiri-lo em definitivo.

O Jogo

Curioso pra ver a constituição do plantel pra este ano. Com a qualidade que há, é necessário fazer uma gestão muito criteriosa.

Esta época a qualidade dos juniores é uma brutalidade... 8)

É natural que o Tiago Fernandes já tenha prometido o título...

São tantos os craques...  :o
sei que vale pouco (ou nada), mas no zerozero Miguel Luis e Daniel Bragança vêm incluídos no plantel da B. Alguém confirma?
Alguém consegue arranjar a entrevista do Tiago Fernandes ao Rascord?
sei que vale pouco (ou nada), mas no zerozero Miguel Luis e Daniel Bragança vêm incluídos no plantel da B. Alguém confirma?
Há uns tempos tinha saído uma lista de jogadores da B do Record, salvo erro, e desses 2 apenas o Miguel lá estava.
Echedey Carpintier (ex-LAs PAlmas) e reforço confirmado pelo treinador Tiago Fernandes
Mais algum reforço, para equipa de juniores, além do avançado Pedro Mendes do Moreirense e do Echedey do Las Palmas?
GR?!....
Acho que falta um Guarda Redes se o Max for para equipa B!!
O MaisFutebol fala de um Mohamed Katana Nyanje, extremo/médio ofensivo Queniano de 17 anos.

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Kenyan ‘Messi’ signs for Sporting Lisbon

Mohamed Ramadhan alias Messi Agege has signed a three-year contract with Portugal’s top-tier club Sporting Lisbon.

Agege will have to wait until December, when he will be 18 when the deal will be completed officially.

The 17-year-old Mombasa youngster, has been playing for Aspire Football Academy.

Aspire Academy was founded in 2004 in Qatar, with the goal to find and develop the best young male Qatari athletes, whilst also providing them with high quality secondary school education.

The Academy recruit several teenagers from Africa and sponsor them to the Middle East country.

Real Madrid star Cristiano Ronaldo played for Sporting Lisbon before joining Manchester United at the age of 18.

Sporting Lisbon will play Champions league football after finishing third in Portugal’s Primiera Liga, after Benfica and FC Porto in 16/17 season.
https://www.standardmedia.co.ke/sports/article/2001248273/kenyan-messi-signs-for-sporting-lisbon
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Já vi na internet que ele nasceu em 1998 também.

Mas é Mohamed Ramadhan ou Mohamed Katana Nyanje?  ;D

Anyway, uma parceria com a Aspire Academy era bem pensado.
« Última modificação: Julho 19, 2017, 15:37 pm por LeãoBB »
"Eu queria ser poeta mas poeta não posso ser, porque um poeta pensa muito e eu só penso na luz a arder."
O MaisFutebol fala de um Mohamed Katana Nyanje, extremo/médio ofensivo Queniano de 17 anos.

Que varola... É para chegar com a cabeça á barra?
Aquele gigante deve medir mais de 2,00M, não?  :mrgreen:
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
"Eu queria ser poeta mas poeta não posso ser, porque um poeta pensa muito e eu só penso na luz a arder."
Está aqui outra com outro colega, que se chama Msolopa Gazi, que não sei se ficou ou não.