Pré-Época 2017-2018 (Estágio e Jogos Amigáveis)

Excelente o gajo que A Bola TV foi desencantar para falar. Apanharam um dos "neo exigentes".

"Na minha opinião o Sporting devia ter contratado um GR e o Vaná era uma excelente opção"

Boa tarde.
Excelente o gajo que A Bola TV foi desencantar para falar. Apanharam um dos "neo exigentes".

"Na minha opinião o Sporting devia ter contratado um GR e o Vaná era uma excelente opção"

Boa tarde.

:arrow: :lol:
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
O treino integral foi transmitido em algum canal?
E o Sporting é o nosso grande amor!
Como é que possível a este nível e nesta altura da época estarmos a fazer treinos com jogo em que os jogadores não são obrigados a usar caneleiras.
Já não contava ver isto.

Enviado do meu SM-G350 através de Tapatalk

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/

Boa tarde.

Porra, já fomos.Sem o Vaná não temos hipóteses.Entreguem já o caneco ao fócul.
CERCA DE 1.000 SPORTINGUISTAS 'INVADIRAM' O TREINO ABERTO EM NYON
Por Jornal Sporting
16 Jul, 2017
EQUIPA PRINCIPAL
Fábio Coentrão mostrou-se sensibilizado com o apoio e garantiu: "Vou dar o meu coração por estes adeptos"

A habitual tranquilidade sentida no Centro Sportif de Colovray, em Nyon, deu lugar à euforia dos cerca de 1.000 Sportinguistas que 'invadiram' o treino aberto do Sporting CP durante a tarde deste domingo (16 de Julho). Bebés, crianças, adultos e graúdos não quiseram perder a oportunidade de estarem bem perto dos vários elementos da comitiva verde e branca. E foi de verde e branco que tiraram as famosas selfies, que pediram os intemporais autógrafos e que gritaram 'golo'. Sim, porque nos treinos também se festeja. As bancadas puxaram pelos jogadores e os jogadores puxaram pelas bancadas durante duas horas de um verdadeiro convívio entre a família leonina.

Chegado há pouco tempo, mas conhecedor da cultura do Clube desde pequenino, Fábio Coentrão mostrou-se sensibilizado com todo o apoio que tem sentido desde que veste as cores pelas quais sempre foi apaixonado. "Como já disse há alguns anos atrás: esta é a minha casa. Hoje, posso dizer que concretizei o meu sonho de criança, que era representar este Clube. Está aqui, à vista de todos, a grandeza do Sporting CP. Estas pessoas fazem sacrifícios para nos verem", afirmou. Porque viver os nossos sonhos cria algumas curiosidade, o lateral-esquerdo emprestado pelo Real Madrid admitiu que também tem a sua. "Autografar os cachecóis que um dia utilizei é uma sensação única. Ainda não caí em mim... Vou dar o meu coração por estes adeptos", garantiu.

Bruno de Carvalho e Jorge Jesus também distribuíram sorrisos. O Presidente do Sporting CP, que aterrou na Suíça ao final da manhã, destacou a importância deste tipo de actividades. "Estes momentos são importantes para os adeptos perceberem que somos pessoas, seres humanos. Por outro lado, para nós entendermos que, do outro lado, estão Sportinguistas que sofrem e que são apaixonados pelo Clube. A resposta deles foi magnífica. Agora, temos de ser nós a dar a melhor resposta: fazermos tudo para sermos os melhores no campeonato", vincou, passando depois a palavra ao técnico dos leões.

Para Jesus, que tem feito questão de referir o apoio dos adeptos no final das partidas, esta é a verdadeira demonstração da identidade do Clube. "Os jogadores têm de perceber esta cultura. Alguns ficam surpreendidos como é que, fora de Portugal, o Sporting CP tem tantos adeptos. Estamos a crescer em várias vertentes, só nós falta crescer nos títulos e está na hora de começarmos a ganhá-los", sublinhou.

Uma tarde bem passada. Uma tarde em família. Porque já alguém dizia: 'lar é onde o coração está'.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2017-07-16/cerca-de-1000-sportinguistas-invadiram-o-treino-aberto
Herói neoliberal – Entende-se como sendo o individuo que usufruindo dos benefícios do estado social,
opta por esquemas de fraude e evasão fiscal em prejuízo do bem comum.
Jogo de apresentação daqui a 5 dias e ainda não há hora oficial nem bilhetes à venda... Incompetência e amadorismo, para não falar na falta de respeito pelos adeptos que só podem ir nesta altura do ano a Alvalade.
Jogo de apresentação daqui a 5 dias e ainda não há hora oficial nem bilhetes à venda... Incompetência e amadorismo, para não falar na falta de respeito pelos adeptos que só podem ir nesta altura do ano a Alvalade.
Já há anos que a política de bilheteira é ridícula.

E não muda, pelos vistos.
És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
PENÚLTIMO DIA NA SUÍÇA COMEÇOU COM MAIS UM TREINO
Por Jornal Sporting
17 Jul, 2017
EQUIPA PRINCIPAL
O Sporting CP prepara a última partida do Festival dos Alpes, frente ao Marselha (terça-feira às 18h)

O penúltimo dia do Sporting CP na Suíça começou com mais uma sessão de trabalhos no Centre Sportif de Colovray, em Nyon. Jorge Jesus teve 27 jogadores (Jonathan Silva, Sebastián Coates, Fábio Coentrão, André Pinto, Bruno Fernandes, Alan Ruiz, Bruno César, Rodrigo Battaglia, Daniel Podence, Francisco Geraldes, André Geraldes, Mattheus Oliveira, Jeremy Mathieu, Petrovic, Azbe Jug, Ryan Gauld, Bas Dost, Stojkovic, Iuri Medeiros, Tobias Figueiredo, Gelson Dala, João Palhinha, Matheus Pereira, Pedro Silva, Doumbia, Leonardo Ruiz, Piccini e Acuña) à sua disposição, sendo que Ryan Gauld ainda recupera de uma mialgia, por isso não treinou integrado com o restante plantel.

Os leões preparam o quarto e último jogo do Festival dos Alpes, frente ao Marselha. O único em território francês, já que a partida se realiza às 18h (hora portuguesa) desta terça-feira em Évian. 

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2017-07-17/penultimo-dia-na-suica-comecou-com-mais-um-treino
Treino ainda sem Gauld
11:18 - 17-07-2017
A-  A  A+
A um dia de terminar o estágio em Nyon, na Suíça, o plantel do Sporting realizou na manhã desta segunda-feira mais um treino de preparação para a nova época. Ryan Gauld, a recuperar de mialgia, foi o único ausente nesta sessão que visa preparar o último jogo-treino frente ao Marselha, marcado para às 18 horas de terça-feira.

Ao todo, o treinador Jorge Jesus teve 27 jogadores disponíveis, entre eles o reforço Acuña, que não foi ainda apresentado oficialmente pelo clube.

A Bola

Vinha precisamente perguntar se alguem tem alguma info sobre este jogo.
Ainda não há hora para o jogo e se forem ao calendário no site do Sporting, o jogo com a Fiorentina está lá e com hora marcada .. mas o do Monaco não consta.

Alguem sabe de algo?
« Última modificação: Julho 17, 2017, 13:15 pm por Diogo Schmeichel »
As duas palavras favoritas do Forum: "incompetência" e "amadorismo", servem para tudo e para todas as situaçoes!
Sera que não conseguem fazer uma critica, neste caso ate me parece legitima, sem dramatizarem logo com estes adjectivos?
A serio que vocês acham mesmo que os nossos dirigentes são incompetentes e amadores?
Há, de facto, quem as use sem critério. Não é o meu caso. Nesta situação é inegável que se trata de incompetência e amadorismo. Não há justificação possível para esta ausência de informação e para ainda não terem posto os bilhetes à venda. Quem perde é o Sporting: adeptos no estádio, dinheiro na bilheteira. Para além de apresentar uma comunicação deficiente para com os associados, que são o coração do clube.
tambem nao consigo perceber! nem toda gente vive a 2 passos de alvalade! é necessário organização!! tantas vezes reclama-se da liga por causa da informação dos horarios e qual é a desculpa do SCP?!
Se todos os anos é a mesma treta, porque é que não fazem uma queixa ao clube?

É mais fácil vir aqui lançar as atoardas do costume...
 Tenho estado atento à pré-época do clube apesar de não ter feito comentários no Fórum ultimamente, e apesar de achar que os resultados não estejam a ser bons, é preciso relembrar que esta equipa ainda está sem ritmo e tem muitos jogadores novos, pelo que vou esperar pelo final desta pré-época para fazer a minha avaliação ao que eu acho da equipa. Força Sporting :great:!
WILLIAM E RUI PATRÍCIO COM AUTORIZAÇÃO PARA SE APRESENTAREM MAIS TARDE
Gelson Martins, Adrien e Beto já regressaram ao trabalho

Gelson Martins, Adrien e Beto apresentaram-se esta segunda-feira na Academia para iniciarem a pré-temporada no Sporting. O mesmo não sucedeu com Rui Patrício nem com William, que tiveram autorização para o fazer mais tarde.

Ao dispor dos jogadores que voltaram esta segunda-feira estão dois técnicos que deixaram domingo o estágio na Suíça, regressando a Lisboa precisamente para este efeito: Nélson, recém-promovido a adjunto de Jesus, e Márcio Sampaio, recuperador físico.

Estes dois elementos do staff técnico serão responsáveis pelo treino até ao regresso de Jesus a Lisboa, previsto para quarta-feira.

Record
Nélson é adjunto? Então já se justifica a recente presença do Tiago no banco.
A glória que o esforço, a dedicação, e a devoção trataram de repor.