Pré-Época 2017-2018 (Estágio e Jogos Amigáveis)

bem me parecia que algo estava mal
O jogo com o Praiense com a equipa A ou B?
Espero que seja com a equipa principal, já tenho os bilhetes para mim e para os meus filhos, comprei nos CTT
Também ja tenho bilhete para jogo Sporting vs Praiense seja A ou B estarei lá presente se Deus quiser.. ;)
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Deixei de seguir todos os grupos de Facebok do Sporting em que estava. Este histerismo de pré-época enerva-me profundamente.

Falhámos o acesso à Champions e já perdemos pontos no campeonato?

Ah, espera, não estamos a ganhar jogos de pré-época, sabiamente escolhidos contra boas equipas e não Neuchatels Xamaxs. Isto numa equipa privada de todos os jogadores fulcrais da época passada não chamados Coates ou Bas Dost...

Novos jogadores, novas rotinas e até novas disposições táticas. Dar tempo ao tempo e dar tempo de errar ao tempo de errar. Quando começar a sério, começa a sério. Até lá, é tudo uma análise puramente bacoca.

Há opções com as quais não concordo como a gestão da lateral direita, a oferta de minutos a quem nunca vai fazer parte do futuro do clube (Jug, André Geraldes) e a quem creio que está de momento a mais no clube (Bruno César), assim como a sonegação a quem está ou devia estar nos planos (Chico Geraldes à  cabeça).

No entanto, isto é uma casa em  construção. Vamos reclamar da exposição solar quando ainda nem todas as paredes estão erigidas?

Enviado do meu VFD 600 através de Tapatalk

Não te chateis com isso, muitos falam oor falar..
Como já disse a organização em rio maior anunciou a equipa principal, portanto contra o Praiense deve ser a b.

Joga a B com o Praiense e a principal com o Vitória, como é lógico.
Joga a B com o Praiense e a principal com o Vitória, como é lógico.
Receio que não haja transmissão para Portugal Continental.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Também ja tenho bilhete para jogo Sporting vs Praiense seja A ou B estarei lá presente se Deus quiser.. ;)
Se por acaso souberes entretanto dalguma transmissão televisiva...
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Se por acaso souberes entretanto dalguma transmissão televisiva...
ok!   :great:
O jogo é equipa B e Na RTP Açores não tem nada lá por isso não deve haver transmissão.
Eu sou #FeitoDeSporting e tu?
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Quem marcou @makelele ?
O primeiro nao vi estava chegar ao estádio foi um cruzamento e so encostou talvez tenha sido o pedro Marques o segundo foi de um canto foi o Kiki bom golo de cabeça.
UMA PRÉ-ÉPOCA SEMPRE A SOFRER
Sporting já encaixou 14 golos nesta fase de preparação

Sete jogos disputados na pré-temporada, sete jogos... sempre a sofrer.

Ontem, diante do V. Guimarães, o Sporting encaixou mais três golos, somando nesta altura 14 em toda a preparação.

Record