Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

:mrgreen:

Tendo em conta o que se lê por aqui de alguns artistas, a legenda deste foto deveria ser algo como: "Lá anda o Bruno de Carvalho outra vez a comer bebés para o pequeno-almoço." :lol:
Palavras para que...valores, princípios, saber estar!
Isto é o Sporting!

A "aposta na formação" vai continuar ...

:mrgreen:
Tal como sempre o Presidente mais uma vez demonstra a sua crença dizendo que podemos ser ainda mais felizes.

Fico contente mesmo sem conhecer a maior parte das aquisições que nos tenhamos reforçado e por ver com os meus olhos que até ao momento me parecem todos boas contratações e pela minha parte se puderem continuar William e Adrien será excelente, vamos ver, todos sabemos que os jogadores podem e devem fazer melhor, mesmo sabendo no lodo em que mais uma vez vamos participar. cá estaremos mais uma vez para assistir ao campeonato da mentira.

Força Presidente!  :clap: :clap: :clap:

Foste de férias, Rui? Já começara a estranhar a tua ausência. :beer:

@phree, não fui de férias apenas me tenho tentado distanciar de tanto mal dizer, não é fácil ver tanto mal dizer diário sobre o clube que também é meu. :great:

23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Tal como sempre o Presidente mais uma vez demonstra a sua crença dizendo que podemos ser ainda mais felizes.

Fico contente mesmo sem conhecer a maior parte das aquisições que nos tenhamos reforçado e por ver com os meus olhos que até ao momento me parecem todos boas contratações e pela minha parte se puderem continuar William e Adrien será excelente, vamos ver, todos sabemos que os jogadores podem e devem fazer melhor, mesmo sabendo no lodo em que mais uma vez vamos participar. cá estaremos mais uma vez para assistir ao campeonato da mentira.

@phree, não fui de férias apenas me tenho tentado distanciar de tanto mal dizer, não é fácil ver tanto mal dizer diário sobre o clube que também é meu. :great:

Caro Rui, então e estar sempre a falar de campeonatos de mentira não é também ajudar esse clima de bota abaixo? Se é assim porque não desistimos já?

Eu prefiro começar de novo com voto de confiança a este grupo de trabalho e depois logo se vê o que acontece este ano.

Pensamento positivo caraças!
BRUNO DE CARVALHO: «FAZER TUDO PARA SERMOS OS MELHORES NO CAMPEONATO»
Presidente do Sporting quer retribuir carinho dos adeptos

Bruno de Carvalho chegou este domingo à Suíça, acompanhado pelo reforço Marcos Acuña, e juntou-se ao convívio com os adeptos à margem do treino no Stade Colovray, em Nyon.

Após o interregno que se seguiu ao seu casamento com Joana Ornelas, a 1 de julho, o presidente do Sporting partilhou pela primeira vez as expectativas para a nova época e prometeu retribuir o carinho dos adeptos que testemunhou na Suíça.

"Tem sido, como sempre, um convívio magnífico em todos os jogos. Já  foi assim em estágios anteriores, seja qual for o país. Este momentos são importantes para eles perceberem que somos humanos. E para nós, para percebermos que do outro lado estão adeptos que sofrem, que são apaixonados pelo clube. E é com isto que nós podemos ter aquilo que eu acho que é muito importante para esta época, que é a atitude e o compromisso. Isto também é criar essa relação, de atitude e compromisso com os objetivos do clube e destes adeptos. Por isso, a resposta foi magnífica. Agora, temos de ser nós a dar a melhor resposta e fazer tudo para sermos os melhores no campeonato", destacou Bruno de Carvalho, em exclusivo à Sporting Tv.

"Durante muito tempo não se teve esta preocupação, de demonstrar claramente àqueles que servem o clube a dimensão mundial do Sporting. Faz com que eles sintam a verdadeira responsabilidade que é envergar esta camisola. E é uma responsabilidade muito, muito grande", acrescentou o líder leonino.

Numa tarde dedicada aos adeptos, BdC concentrou-se na onda verde e no futuro a mais longo prazo. "Esta é a demonstração de que o Sporting está a trabalhar no presente, com um passado magnífico, mas para um futuro que queremos todos brilhante. É muito, muito importante vermos crianças de todas as idades, bebés. O futuro do Sporting está aqui. E é por isso que de cada vez que eu estou com os sportinguistas, cada dia que passa, eu sinto esta responsabilidade. Mais de 3,5 milhões de sportinguistas só em Portugal, mais estes milhões espalhados pelo mundo, que merecem ser felizes. Quando vemos toda esta paixão que passam de gerações para gerações a nossa responsabilidade aumenta e temos de ter esse sentimento claríssimo. Continuo a dizer: atitude e compromisso. Se os tivermos de certeza absoluta que ainda mais crianças virão e mais felicidade nós vamos conseguir dar às pessoas", concluiu.

Record

Compreendo-te, Rui. Também já passei por isso.

Caro Rui, então e estar sempre a falar de campeonatos de mentira não é também ajudar esse clima de bota abaixo? Se é assim porque não desistimos já?

Eu prefiro começar de novo com voto de confiança a este grupo de trabalho e depois logo se vê o que acontece este ano.

Não,@PVilas, não é e nem tem comparação possível, digo mal do campeonato onde participamos porque é verdade, é algo que todos vemos e quem disser o contrário é mentiroso aos meus olhos ou come do mesmo prato, isto, é apenas ser verdadeiro, porque não existe nada de correto neste campeonato da mentira há muitos anos, foram, quinhetinhos, calheiros, viagens ao Brasil, mariscadas em Matosinhos, fruta e café com leite, são vouchers, mails, padres e as suas missas, isso nada tem a ver com os Sportinguistas a achicalharem o clube que também é seu dia apos dia e criticarem tudo e todos e por isso me quero distanciar, pois são esses Sportinguistas que na minha opinião são a grande muleta em todos estes anos a quem vence em Portugal apenas com corrupção. 

Todos queremos começar de novo, mas as coisas tem que ser feitas com a ajuda de todos e por aqui não é isso que vejo, o que vejo é um maldizer diário que por vezes atinge formas demasiado reles que me colocam até duvidas de que as pessoas não o façam com segundas intenções, essa não é a minha forma de ser Sportinguista e como tal se sinto que algo está mal o melhor que posso fazer é distanciar-me porque foi assim que me ensinaram, os incomodados retiram-se, é o que tenho tentado fazer.

Em relação ao clube, os meus votos de confiança são os mesmos de sempre ou seja, totais, acredito em quem lidera e como sempre disse estou ao seu lado nas horas boas e más, deixando trabalhar quem sabe porque como sempre disse também e continuo a dizer se eu fosse melhor não estava aqui a escrever num teclado.

O meu pensamento em relação ao clube é mais positivo de que alguma vez foi em muitos anos.

Em relação ao futebol em Portugal, é negro, negríssimo, porque a mentira continua a imperar e está presente em todas as decisões tomadas e como tal não vejo nem uma luzinha que seja ao fundo do túnel, pois quer-me parecer que o roubo e a corrupção vão continuar, os 6 meses de castigo ao director de comunicação Nuno Saraiva e os mais de 120 dias ao Presidente Bruno de Carvalho, comprovam-no, este futebol é uma mentira e um valente antro de corrupção, como esta ultima de arquivar o processo do apito final. Uma mentira é o que é tudo isto.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!

Não,@PVilas, não é e nem tem comparação possível, digo mal do campeonato onde participamos porque é verdade, é algo que todos vemos e quem disser o contrário é mentiroso aos meus olhos ou come do mesmo prato, isto, é apenas ser verdadeiro, porque não existe nada de correto neste campeonato da mentira há muitos anos, foram, quinhetinhos, calheiros, viagens ao Brasil, mariscadas em Matosinhos, fruta e café com leite, são vouchers, mails, padres e as suas missas, isso nada tem a ver com os Sportinguistas a achicalharem o clube que também é seu dia apos dia e criticarem tudo e todos e por isso me quero distanciar, pois são esses Sportinguistas que na minha opinião são a grande muleta em todos estes anos a quem vence em Portugal apenas com corrupção. 

Todos queremos começar de novo, mas as coisas tem que ser feitas com a ajuda de todos e por aqui não é isso que vejo, o que vejo é um maldizer diário que por vezes atinge formas demasiado reles que me colocam até duvidas de que as pessoas não o façam com segundas intenções, essa não é a minha forma de ser Sportinguista e como tal se sinto que algo está mal o melhor que posso fazer é distanciar-me porque foi assim que me ensinaram, os incomodados retiram-se, é o que tenho tentado fazer.

Em relação ao clube, os meus votos de confiança são os mesmos de sempre ou seja, totais, acredito em quem lidera e como sempre disse estou ao seu lado nas horas boas e más, deixando trabalhar quem sabe porque como sempre disse também e continuo a dizer se eu fosse melhor não estava aqui a escrever num teclado.

O meu pensamento em relação ao clube é mais positivo de que alguma vez foi em muitos anos.

Em relação ao futebol em Portugal, é negro, negríssimo, porque a mentira continua a imperar e está presente em todas as decisões tomadas e como tal não vejo nem uma luzinha que seja ao fundo do túnel, pois quer-me parecer que o roubo e a corrupção vão continuar, os 6 meses de castigo ao director de comunicação Nuno Saraiva e os mais de 120 dias ao Presidente Bruno de Carvalho, comprovam-no, este futebol é uma mentira e um valente antro de corrupção, como esta ultima de arquivar o processo do apito final. Uma mentira é o que é tudo isto.

Se pensas assim porque é que ainda sequer vês ou ligas ao futebol?
Atenção que não estou a julgar-te, apenas acho que não é coerente.

Homem (não leves a mal por te tratar assim), respira fundo e dá uma oportunidade a isto tudo, pode ser que algo mude. Afinal vejo-te a escrever com um misto de raiva e descrença que não te pode fazer bem à saúde.
Relaxa pois isto é "apenas" futebol.
Abraço.
Bem vindo de volta presi, espero que essa duas semanas a escacar pedra tenham servido para acalmar o pito e perceber que estes ultimos 6 meses foram para esquecer.
"SERVE QUALQUER UM"
Bem vindo de volta presi, espero que essa duas semanas a escacar pedra tenham servido para acalmar o pito e perceber que estes ultimos 6 meses foram para esquecer.

muita força man! o forum esta ctg.
tudo vai melhorar!

Sent from my iPhone using Tapatalk
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito

muita força man! o forum esta ctg.
tudo vai melhorar!

Sent from my iPhone using Tapatalk
Tudo de bom para ti também.

Sporting sempre

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk

"SERVE QUALQUER UM"

:lol: :lol:
"Vou dizer pela primera vez,e podem rever as minhas palavras no passado.Digo aqui pela primeira vez que vamos ser campeões no próximo mandato.E mais que uma vez ! Não é sermos candidatos,é vamos ser campeões "
Este é o Bruno que eu peço. Que trabalha na sombra, que não se envolve em discussões desgastantes, e que faz aquilo que melhor sabe que é negociar !!!
Quanto ao resto, estou-me a cagar se perdemos os jogos todos na pré-época, o que eu quero ver é as rotinas a aparecerem para que quando for a sério esteja tudo oleado. Nunca gostei de ser o campeão da pré-época.
Usaín "Relvas" Bolt
ÚLTIMA HORA! BRUNO DE CARVALHO ABSOLVIDO APÓS QUEIXA DO BENFICA

"O Conselho de Disciplina (CD) decidiu absolver Bruno de Carvalho de uma participação apresentada pelo Benfica por declarações do presidente do Sporting numa entrevista a Record.
Nessa entrevista, publicada a 3 de março deste ano, Bruno de Carvalho afirmou que "devia ter percebido que havia muita coisa que era controlada pelo Benfica e não pelo FC Porto". Esta frase motivou uma participação das águias, mas o CD considerou que tais afirmações "não têm potencialidade para serem consideradas ofensivas da honra e da reputação de quem quer que seja no âmbito da estrutura federativa da arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol".
"Nada permite concluir, como facto provado, porque não é o que foi dito e está escrito, nem daí se pode retirar com objetividade que o arguido tenha dito que 'a SL Benfica SAD exerce influência ilícita e ilegítima sobre as instâncias desportivas que organizam as competições, no caso, a LPFP e a FPF'", conclui o CD."
Presidente absolvido de queixa apresentada pelos lamp
SER SPORTINGUISTA E SER LEÃO, É TER GARRA E EMOÇÃO!
Esta absolvição acho que está relacionada com a queixinha dos lamp por causa da palavra "badamerda" no discurso da tomada de posse.
A absolvição referida acima pelo @SANGUEDELEAO é a de junho  :great:

Bruno de Carvalho absolvido do caso do "bardamerda"
18 jul, 2017 - 18:06
Conselho de Disciplina decide arquivar processo disciplinar aberto ao presidente do Sporting por denúncia do Benfica. Por unanimidade.

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) absolveu Bruno de Carvalho, esta terça-feira, após um processo disciplinar aberto por exposição feita pelo Benfica e que tinha por base a polémica palavra pronunciada pelo presidente do Sporting durante a tomada de posse da reeleição para o cargo, a 5 de Março.

O famoso "bardamerda" passa incólume, no entender do órgão disciplinar federativo. O CD considera que a declaração tem de ser contextualizada e que foi dirigida a alguns comentadores desportivos.

A queixa dos encarnados, por outro lado, englobava ainda uma entrevista concedida por Bruno de Carvalho ao diário desportivo Record, na qual o líder verde e branco afirmou que "devia ter percebido que havia muita coisa que era controlada pelo Benfica e não pelo FC Porto".

Tais afirmações, considera o órgão presidido por José Manuel Meirim, "não têm potencialidade para serem consideradas ofensivas da honra e da reputação de quem quer que seja".

Fonte: RR
« Última modificação: Julho 18, 2017, 20:32 pm por CrisSCP »
«Bardamerda...» não dá castigo a Bruno de Carvalho
17:44 - 18-07-2017
A-  A  A+
O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol decidiu, por unanimidade, arquivar o processo disciplinar que tinha sido aberto a Bruno de Carvalho, após queixa do Benfica, na sequência de declarações numa entrevista a um jornal desportivo e no discurso de tomada de posse após as eleições, a 5 de março.

No primeiro caso, o CD considerou que o presidente do Sporting, quando se referiu à competição entre clubes «fora das quatro linhas» não se estava a referir em concreto ao Benfica, pelo que não lesou a honra dos encarnados.

No discurso de tomada de posse, ficou célebre a afirmação de Bruno de Carvalho quando, parafraseando o tio-avô Pinheiro de Azevedo, disse «bardamerda para todos aqueles que não são do Sporting». Neste caso, o CD considerou que a declaração tem de ser contextualizada e que as suas palavras se dirigiram a alguns comentadores desportivos.

A Bola

ADEPTOS PEDIRAM "APERTA COM ELES" E BRUNO DE CARVALHO PEDIU CALMA
Equipa está de regresso a Lisboa

Terminado o jogo com o Marselha (derrota por 2-1), o Sporting iniciou de imediato a regresso a Lisboa, uma vez que foi concluído o estágio. Bruno de Carvalho falou aos jornalistas. O presidente leonino ouviu alguns adeptos a pedir "aperta com eles" e pediu calma à entrada para o autocarro.

Bruno de Carvalho reforçou que "é preciso fazer mais" e dar "alegrias" aos adeptos. Ao longo do estágio foi evidente o apoio dos simpatizantes leoninos à equipa.

Record