Hip-hop/Rap e derivados

Muito bom @Southwest!

@Chown a última música que ele lançou é óptima.

O SP Deville tem lançado boas músicas a solo.

Quanto ao Halloween, ainda lançou um (magnífico) álbum há dois anos, este ano vai lançar um EP (Unplugueto).
 @GonçaloC, acredito. Mesmo sem saber do que falas.  :lol:  :mrgreen:
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
 @GonçaloC, acredito. Mesmo sem saber do que falas.  :lol:  :mrgreen:

Era para o @Moutinho-Kun. Desculpa lá, meu caro.

Estamos de volta ao inicio da década de 2000?  :mrgreen: :mrgreen:
Morreu o Prodigy, membro dos MOBB Deep  :'( :'(

"Cause ain't no such things as halfway crooks
Scared to death, scared to look
They shook"

Descansa em paz!!!

Phoenix a partir tudo.

"Da janela do meu quarto eu vi a morte e amor.
Hoje sou um gajo social,
mas vim de um bairro social."

:mais:

.l.
Beat do carvalho! :venia:

Metam o Phoenix focado no rap e neste estilo rebenta tudo.
Phoenix tem muito talento. Acho estranho ter tão pouco destaque no panorama nacional.

:mais: :mais: :mais:

Mega proopz pró Gson e o Frankie Baptista

"Eles não tão a trazer gravidade,
Se eu cair, caio pra cima.
Isso é vibe de winner!"  8)
.l.
you're on the 'gram holding money to your ear, there's a disconnect, we don't call that money over here

So much on my mind that I can't recline
Blastin' holes in the night 'til she bled sunshine
Este novo album do Jay-Z promete! 

video de uns amigos meus, criticas pff
So much on my mind that I can't recline
Blastin' holes in the night 'til she bled sunshine
Hoje andei a ouvir algumas coisas do panorama Algarvio.

Kristóman anda muito forte, a merecer que prestem atenção aos seus trabalhos. RealPunch dispensa apresentações, maioria de vocês deve conhecer o moço da LKO. É um rei. 2/3 dos Tribruto.

Reflect, um nome já old-school da região. Muitos de vocês devem conhecer, mais não seja pela história triste da sua antiga namorada, a Carolina Tendon. Graças a isso andou algo retraído na música mas está a voltar.

RealPunch novamente.

Perigo Público.

Subtil.

És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Ando aqui há quase 2 anos e só hoje é que descobri este tópico  >:( >:( >:(

Vou passar as próximas horas a lê-lo mas queria deixar aqui já o meu contributo:

Para mim, neste momento, Valete e Slow J não têm comparação com o resto em Portugal, ponho-os no nível mais alto possível.

Passei a adolescência a ouvir Regula, que de há uns 5/6 anos para trás me desiludir constantemente com quase tudo o que faz. Parece que só vê cifrão e o conteúdo fugiu... Saudades das mixtapes dele, ainda hoje volta e meia passa Lisa Chu no meu carro, aquela faixa 10 com o Valete (Vhiris), sei-a de cor há mais de 15 anos, nem consigo contar as vezes que a ouvi em loop quando era puto.

Para já fica só o desabafo, mas vou acompanhar o tópico atentamente, que não tenho acompanhado quase nada do que tem surgido de novo.

Um abraço a todos!
Bruno de Carvalho: «O Sporting é nosso outra vez»
por falar em slow j... alguém me ajuda a arranjar o "the art of slowing down"? pm please!  :great:
Underground stuff.
Os beats bombásticos não são por acaso, uma das meninas do projecto é produtora em part time  de techno com relativo sucesso em Londres.

« Última modificação: Agosto 01, 2017, 23:47 pm por PHRZ »
@sr_chambino a Kimahera é muito forte. :venia:

O Sacik Brow também entrou para eles, até o Cálculo que penso que seja o primeiro fora do Algarve a entrar para o grupo/editora.

Ouve também o Raffs, também já pertenceu à Kimahera, não é do Algarve mas já vivi aí há muitos anos.

@sr_chambino a Kimahera é muito forte. :venia:

O Sacik Brow também entrou para eles, até o Cálculo que penso que seja o primeiro fora do Algarve a entrar para o grupo/editora.

Ouve também o Raffs, também já pertenceu à Kimahera, não é do Algarve mas já vivi aí há muitos anos.

Sim! E são muito bacanos. Já participei num "Kimahera Sections", com o Napoleão Mira, e foi muito porreiro. Também têm o Dezman! O Algarve tá forte no movimento!
És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp