Futebol Italiano

JT EDDG, SCPedro e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Que defesão do Abbiati :o

Matri só entra agora...
Golo limpo anulado ao Matri!  :wall:
Golo limpo anulado ao Matri!  :wall:

E foi o mesmo fiscal de linha! Homem do jogo, transformou 2 golos limpos em nada ^-^
Xbox Live - Luis1906
Xbox Live - Luis1906
Matri novamente, o Conte deu 70 minutos de avanço deixando a melhor dupla de avançados no banco, o Allegri está a ser tão cagão que ainda se arrisca a levar o 2º.
Porra que este jogo tem de certeza das maiores concentrações de caceteiros de sempre...

1-1 final. Escaramuças à boca do túnel. ^-^
« Última modificação: Fevereiro 25, 2012, 21:42 pm por The Eye »
Um jogo à imagem da Juventus. Por outras palavras, uma vigarice!

.. e o golo anulado ao Matri, é um jogo à imagem de quem? :twisted: :lol:

A Juve a brincar até podia ter ganho isto em San Siro e aqui fica: 24 jogos, 0 derrotas. :o :clap: :mais:
Juveeeeeee!!!  :victory:

Esta equipa nunca deixa de lutar durante os jogos, merece estar onde está.  :clap:

A Juve a brincar até podia ter ganho isto em San Siro e aqui fica: 24 jogos, 0 derrotas. :o :clap: :mais:

Seria muito injusto, mesmo contando com a segunda parte. Um golo não pode "pagar" o outro.

Com 2-0 queria ver como é que a Juve evitava a derrota.

Já agora, aquele fiscal é que tem de ir para a jarra, mas tapem-na e deitem fora.  :twisted:

É inegável o golo mal anulado ao clube dos Agnelli. No entanto, e como já aqui foi escrito, o mesmo ocorre quando o resultado se deveria cifrar em 2-0 para os da casa. Não querendo fazer futurologia, é duvidoso que a Juve tivesse força anímica suficiente para dar a volta a dois golos de diferença. O resultado, em todo o caso, é injusto e penalizador para o Milan, que dominou grande parte do encontro.
Com 2-0 queria ver como é que a Juve evitava a derrota. (...)

.. eu não estou a avaliar justiça. :great:

Falarem em "vigarice" quando ficou visível que o problema era só e estupidamente só do fiscal é de uma banalidade absurda (!). :o :menos: Aliás, se houvesse "vigarice" em 2011/2012 na Serie A não seria para a Juventus, a quantidade de partidas renhidas que houve - muito semelhantes aquelas que existem do outro lado da 2ª circular - podiam ter suscitado um "empurrão" mas tal não existiu e é por isso que a Vecchia Signora não tendo nenhuma derrota [-] já conta com 11 empates. :twisted: :lol:

E @SCP Fan, já vi demonstrações suficientes da Juventus em 2011/2012 - em redutos que não os deles - que são capazes de anular um 1-0 ou um 2-0. Para lá de Barcelona e Real Madrid, é a equipa em qual mais confio no que a anular desvantagens diz respeito, na Europa.
Juro que não percebo como o Krasic e o Eljia não são convocados para andarem a jogar com um tal de Estigarribia cuja existência desconhecia até esta noite :shifty:

Falarem em "vigarice" quando ficou visível que o problema era só e estupidamente só do fiscal é de uma banalidade absurda (!). :o :menos: Aliás, se houvesse "vigarice" em 2011/2012 na Serie A não seria para a Juventus, a quantidade de partidas renhidas que houve - muito semelhantes aquelas que existem do outro lado da 2ª circular - podiam ter suscitado um "empurrão" mas tal não existiu e é por isso que a Vecchia Signora não tendo nenhuma derrota [-] já conta com 11 empates. :twisted: :lol:

E @SCP Fan, já vi demonstrações suficientes da Juventus em 2011/2012 - em redutos que não os deles - que são capazes de anular um 1-0 ou um 2-0. Para lá de Barcelona e Real Madrid, é a equipa em qual mais confio no que a anular desvantagens diz respeito, na Europa.

O meu amigo tem toda a razão. Associar a Juve a vigarice e viciação de resultados chega a ser uma banalidade absurda, tal é o histórico dos Gobbi nesse tipo de práticas...

Banalidade é o termo certo, sem dúvida. Aliás, a Juventus tudo fez (e fez muito e em proveito próprio...) para banalizar este tipo de afirmações...
Juro que não percebo como o Krasic e o Eljia não são convocados para andarem a jogar com um tal de Estigarribia cuja existência desconhecia até esta noite :shifty:

Podes desconhecer mas olha que é bom jogador ;)
Mas ainda assim, tambem acho estranho esses jogadores não estarem pelo menos no banco...
Xbox Live - Luis1906

O Krasic foi o que separou a Juve da completa banalidade na época passada este ano nem calça...

O Conte tem várias opções que são dificeis de entender, chiellini a lateral, krasic e elia de lado, pepe passa de jogador crucial para o banco (não sei se esteve lesionado), este próprio sistema de 3 centrais acho muito arriscado tendo em conta os centrais que tem e os laterais que não tem.
« Última modificação: Fevereiro 25, 2012, 22:41 pm por The Eye »

Em termos de vigarice o Milan não estará propriamente isento de nada, como não estão outros na Serie A, mas a Juve é a rainha da vigarice, isso ficou provado.

De qualquer das maneiras, quanto ao resultado, a Juve pode ter capacidade para virar jogos e já tê-lo feito esta época (o Nápoles que o diga), mas o Milan também não é uma equipa qualquer, não é por acaso que actualmente o campeonato está a ser disputado a dois, com estas mesmas equipas. Um 2-0 em casa do Milan, não é qualquer coisa, e claro que podemos dar exemplos de outros jogos, até já vi o Milan perder uma Liga dos Campeões depois de ter estado a ganhar 3-0, mas isso não invalida nada. Com aquele 2-0 o jogo podia não estar ganho, mas era bastante provável que estivesse.
Banalidade é o termo certo, sem dúvida. Aliás, a Juventus tudo fez (e fez muito e em proveito próprio...) para banalizar este tipo de afirmações...

.. @Juan Seminário, dar a volta a textos para ter razão já foi a minha praia durante anos, por isso, digo-te já que será complicado fazê-lo comigo - mas dá para continuar a tentar - daí que te diga, que ou não percebeste, ou não quiseste perceber. :mrgreen: :great: Falar em "vigarice" num golo mal anulado quando houve outro golo mal anulado - em favor da Juve - é de uma banalidade tremenda. E nem falo na expulsão porque gostaria de ver nova repetição. Houve, sim, incompetência do fiscal de linha - duplicada, aliás - e é só. É bastante fácil falar em "vigarice" quando o tema é a Juventus, daí a banalidade, esqueceste é que do outro lado não estavam santos, ou estavam? :twisted: :lol:

Houve "vigarice" no passado? Houve. Houve "vigarice" hoje? Não. Há quem caia na banalidade de dizer logo que isto tudo é roubo mas para o bem dos teus pecados, o árbitro voltou a errar redondamente, em prejuízo do tal bando de ladrões. Eu não estou a discutir históricos, antecedentes, telefonemas, frutas - deixo isso para quem for nostálgico - estou a falar de hoje, do que vi em San Siro, da temporada 2011/2012, não queres perceber, problema teu meu caro. :angel:

@SCP Fan, nem eu arriscaria uma reviravolta da Juventus, apenas alertei para a situação de que a brincar a brincar - e sem jogar nada digno de valor - a Juventus até podia ter levado os 3 pontos de San Siro. :great: