[Telemóveis] Qual o actual, porquê, porque não... Qual o próximo?

@coelho scp não sei se já compraste mas se não o tiveres feito tens neste site da Gearbest dedicado a Portugal http://pt.gearbest.com/cell-phones/pp_620903.html?wid=50&utm_source=facebook&utm_medium=gbptirene&utm_campaign=maiopromo&lkid=10416365

Costumam os preços ser superiores ao do site normal mas agora está ao mesmo preço, vem na mesma da China mas tens 2 anos de garantia em Espanhã caso seja preciso.
Boas, o meu pai pediu-me para lhe comprar um telemóvel e ando um bocado às aranhas porque sempre tive iPhones e de android pouco ou nada sei. Quando comprei o meu no final do ano passado andei a ver oneplus e nexus, mas estava a pensar comprar-lhe um xiaomi. Estava a pensar não gastar mais de 200€, é prenda, ele já está meio cota, logo não puxa muito por ele. Estou inclinado para o xiaomi redmi 4 pro 3gb RAM 32gb snapdragon. Vale a pena?
Embora sem comentar, tenho prestado atenção a este tópico ao longo das últimas semanas, já que ando há meses para trocar de telemóvel. Já sei que são poucos os utilizadores que por aqui recomendam produtos da Apple, mas é para aí que estou inclinado (tenho Macbook Pro, iPad, e um velhinho iPhone 4), embora ainda algo indeciso entre investir no iPhone 6s ou no 7. A minha primeira pergunta é essa: vale a pena investir no 7? Ou a diferença de preços entre um e outro não compensa o investimento adicional em relação ao 6s?

Outra questão: reparei já que existem Lojas Online, portuguesas, que vendem estes telemóveis substancialmente mais baratos do que as Operadoras, que a Apple e até do que aquelas lojas mais conhecidas (FNAC, Worten, etc..) Há alguma destas lojas online portuguesas que recomendem particularmente?

Obrigado!

"Marcar 4 golos é bom. Mas fiquei triste por ter falhado o último penálti."
@coelho scp não sei se já compraste mas se não o tiveres feito tens neste site da Gearbest dedicado a Portugal http://pt.gearbest.com/cell-phones/pp_620903.html?wid=50&utm_source=facebook&utm_medium=gbptirene&utm_campaign=maiopromo&lkid=10416365

Costumam os preços ser superiores ao do site normal mas agora está ao mesmo preço, vem na mesma da China mas tens 2 anos de garantia em Espanhã caso seja preciso.

Obrigado.

Era de aproveitar sim senhor, não tenho qualquer problema em comprar na china mesmo sabendo que a garantia é para esquecer (já me escaldei uma vês)
Mas comprar com garantia de 2 anos que com envio apenas para Espanha é sempre outra segurança.
O minha cena em relação a esse tlf é apenas o tamanho... 5.5 acho um pouco grande demais 5 para mim é mesmo o tamanho ideal.
Embora sem comentar, tenho prestado atenção a este tópico ao longo das últimas semanas, já que ando há meses para trocar de telemóvel. Já sei que são poucos os utilizadores que por aqui recomendam produtos da Apple, mas é para aí que estou inclinado (tenho Macbook Pro, iPad, e um velhinho iPhone 4), embora ainda algo indeciso entre investir no iPhone 6s ou no 7. A minha primeira pergunta é essa: vale a pena investir no 7? Ou a diferença de preços entre um e outro não compensa o investimento adicional em relação ao 6s?

Outra questão: reparei já que existem Lojas Online, portuguesas, que vendem estes telemóveis substancialmente mais baratos do que as Operadoras, que a Apple e até do que aquelas lojas mais conhecidas (FNAC, Worten, etc..) Há alguma destas lojas online portuguesas que recomendem particularmente?

Obrigado!

Nada com perguntares ao Apple Fan Lover @Paracelsus  :twisted: :twisted:
Nada com perguntares ao Apple Fan Lover @Paracelsus  :twisted: :twisted:
Mas esse não vive em Portugal, não deve poder responder às perguntas sobre lojas.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Eu comprava o 7. Tive o 6s e agora tenho o 7. É mais bonito e muito mais potente, apesar do 6s te garantir performance para os próximos anos, ainda fica longe do 7. O design é quase o mesmo, ambos têm 3D touch, que vai ter um papel importante no futuro, sendo que o 7 tem o handicap de não ter o jack 3.5mm, que às vezes é chato. Não sei a quanto estão os preços, isso tens de ser tu a ver se vale a pena. Os novos 6s lancados desde outubro já só têm 32, 128 e 256 gb, não te deixes enganar. De qualquer maneira, não Te recomendava 32gb, no meu já tenho 60gb ocupados, mas também não me preocupo nada com limpezas.
Boas.

Decidi arriscar no tamanho e comprei um Xiaomi redmi note 4.

Agora é esperar que chegue e esperar que o bicho não me desiluda e que os 5.5 não sejam demasiado grandes.

obrigado pela ajuda. ;)
http://m.ebay.es/itm/121997802926?_mwBanner=1

Mandei vir este. Bom ou mau telemóvel e bom ou mau negócio?
http://m.ebay.es/itm/121997802926?_mwBanner=1

Mandei vir este. Bom ou mau telemóvel e bom ou mau negócio?
Boa máquina.

Sent from my MI 5 using Tapatalk

Eu comprava o 7. Tive o 6s e agora tenho o 7. É mais bonito e muito mais potente, apesar do 6s te garantir performance para os próximos anos, ainda fica longe do 7. O design é quase o mesmo, ambos têm 3D touch, que vai ter um papel importante no futuro, sendo que o 7 tem o handicap de não ter o jack 3.5mm, que às vezes é chato. Não sei a quanto estão os preços, isso tens de ser tu a ver se vale a pena. Os novos 6s lancados desde outubro já só têm 32, 128 e 256 gb, não te deixes enganar. De qualquer maneira, não Te recomendava 32gb, no meu já tenho 60gb ocupados, mas também não me preocupo nada com limpezas.

Obrigado pelas dicas. :great: A ideia que eu tenho vai de encontro ao que disseste: quando se trata de comprar um iPhone, mais vale apostar no último. Acabei de encomendar o 7 através do Marketplace da FNAC. Por algumas restrições de orçamento, mas também porque acho que para a utilização que farei é suficiente, optei mesmo pelo de 32GB. Espero não me vir a arrepender! :pray: SL e, mais uma vez, obrigado!

"Marcar 4 golos é bom. Mas fiquei triste por ter falhado o último penálti."
Acabei por comprar um LG G4
f*** o meu telemóvel esta semana >:( >:( >:( >:(

Edit acabei de me aperceber que vou ter de passar pelo mesmo que o @CaptainCharisma, loja online é uma shit para a  garantia :/
« Última modificação: Maio 19, 2017, 22:07 pm por LISBON1906 »

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Com tanta escolha ando indeciso....... Xiaomi, Umidigi, Wiko, Bq etc.....

Bem até 150€ +/- vou ter que escolher um qual vocês aconselhavam ?
O SCP É O NOSSO GRANDE AMOR................Força SCP

90 + 2 = Melão , olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião continua a inchar continua a inchar
f*** o meu telemóvel esta semana >:( >:( >:( >:(

Edit acabei de me aperceber que vou ter de passar pelo mesmo que o @CaptainCharisma, loja online é uma shit para a  garantia :/

Tive sorte porque acabei por conseguir o telemóvel aí com uns 60% de desconto face ao que estava marcado na loja física.
Descobri há dias mais uma "loja" Xiaomi na Av.de Roma...

Obviamente que não é original.(acho eu pois nem entrei na loja)
Recebi ontem o meu redmi note 4. :dance:

Por enquanto só ainda lhe mexi meio por alto mas as primeiras impressões não podiam ser melhores. :great:

Por enquanto só ainda lhe mexi meio por alto mas as primeiras impressões não podiam ser melhores. :great:

E o tamanho do ecrã notas-te assim tanta diferença?

E o tamanho do ecrã notas-te assim tanta diferença?

Estranha-se um bocadito...😎
Nada por ai além, mas continuo a achar que as 5 polegadas é o tamanho ideal.
Tenho um Huawei p8 lite. E hoje nao consigo ligar o wi fi. Nem me deixa procurar rede alguma. Carrego no icon e não acontece nada. Tb nao da o bluetooth. Já pus o telemóvel nos parâmetros de origem e mesmo assim nao da nada. Alguem tem ideia do que pode ser?

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

el 14 de los Verdes es un crack